Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão 29 RST CHAMP x RST REVEAL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão 29 RST CHAMP x RST REVEAL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão 29 RST CHAMP x RST REVEAL
    Postado: 19 Abr 2017 as 18:19
Boa tarde Biker's, sou novo no fórum e me perdoem sem estou cometendo algum erro.
A questão é a seguinte: Preciso comprar uma Suspensão aro 29" e estou na dúvida entre a RST CHAMP e a RST REVEAL, se alguém já tiver tido alguma experiência com uma das duas ou com a duas preciso que postem seus comentários prós e contras sobre ambas, desde já agradeço as contribuições.Wink
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 20:38
Rapaz, sã bem parecidas! Eu estou até achando que a Reveal é a nova Champ, só que com outro nome!

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 11:59
E com relação peso / absorção, qual ganha?
Alguém daqui já testou as duas?
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 18:31
A champs ganha, ela é o modelo top da RST.
Já usei a First e a Champs, a Reveal fica no meio termo entre as duas.

Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2017 as 01:26
Tenho a Reveal e não sei avaliar se é boa ou não pois não entendo nada de bike.
Antes tinha a RST Omega e já tinha testado uma Manitou Marvel e para mim as três são iguais, kkkkk. Eu corri bastante com as três.
Porém... A Reveal é muito leve, só nisso eu vi diferença. 1,65kg é um ótimo peso.
Paguei 900 com frete grátis.



Voltar ao Topo
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2017 as 12:29
Opa, então com relação a funcionamento as duas são bem parecidas, porém qual a mais leve REVEAL ou CHAMP?

Me disseram também que a CHAMP saiu de linha em 2017 e que no seu lugar ficou a REVEAL, procede essa informação?Confused
Voltar ao Topo
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 11:17
BOA NOTICIA AMIGO.
Qual loja vc comprou a REVEAL por RS 900,00 frete gratiz?
Voltar ao Topo
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 11:19
Eixo de 9mm e 100mm de curso ou 80mm de curso?
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2017 as 22:01
80mm de curso
Comprei no mercado livre, ainda deve ter por 900 reais e frete grátis.
A Reveal, ela pesa 1650 gramas. Um excelente peso pra uma suspensão.
A outra nao sei quanto pesa.

O funcionamento da Reveal é ótimo. Para mim que tenho 78kg está muito bom.
Acho que para alguém com mais de 85 ou 90kg acima ela não seja uma boa opção pois é de 80mm.

AH, tem nota fiscal também no vendedor que comprei e vem na caixa certinha.
Voltar ao Topo
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2017 as 08:31
ClapClapClap
Parabéns pela sua compra, eu já procurei incansavelmente ela por esse valor que vc pagou na sua, mas infelizmente não encontrei nenhum anuncio, logo, vou continuar na expectativa de achar por um valor tão bom quanto o seu.
Muito obrigado pelas informações, foram super esclarecedoras.

Vlw!
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2017 as 14:17
O anúncio está pausado, por isso vc não consegue achar.
Se quiser, te passo o link.
Voltar ao Topo
Danilo Monte Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2017
Abaetetuba-PA
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Monte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2017 as 23:07
Sim, poderia me mandar o link?
Voltar ao Topo
Joabfast3 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2017
Bahia
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joabfast3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2017 as 00:19
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848640519-garfo-suspenso-29-ar-reveal-_JM

Faz pergunta em outro produto dele para saber quando voltará.
Voltar ao Topo
rodrigocbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigocbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 14:16
Pessoal, vcs acham a rst reveal melhor q a suntour epicon?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X