Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek 1.1 x Specialized Allez E5 x Cannondale Otimo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek 1.1 x Specialized Allez E5 x Cannondale Otimo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek 1.1 x Specialized Allez E5 x Cannondale Otimo
    Postado: 06 Abr 2017 as 09:00
Bom dia. Ando de MTB desde de dezembro de 2015 e agora quero tbm andar de Speed.
Após pesquisar e interagir aqui no Fórum e por toda a internet, cheguei a conclusão de q quero comprar Quadro e garantia reconhecidamente de qualidade em detrimento do grupo, pois tenho a oportunidade de dar UPS mais pra frente por ter amigos e família q vão constantemente para os EUA.
Assim, fiquei entre as três bikes listadas no tópico.
A Trek é a mais barata e a que aparentemente tem a melhor geometria para o conforto.
A Spzd tem uma relação mais leve que a Trek e a Cannondale (11-32 x 11-28). Todas usam pedivela compacto 50 34.
Considerando q sou um iniciante na modalidade, o que os nobres confrades acham, devo optar pela geometria ou relação mais leve?

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 12:12
A geometria delas sao confortaveis sim. Qto a isso ta bem servido desde q perfeitamentr ajustada.

Qto a relaçao, se vc pretende pegar mtas subidas é natural q o cassete 32 seja mais facil, por outro lado vai ficar com mais gap entre as marchas que pode prejudicar manter cadencia certa no plano.

Talvez optar por uma cujo cambio permita trocar o cassete. Modelo de cage longo. Com um 105 desse modelo, vc nao fica tao limitado.
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2017 as 11:29
Estou usando uma Trek 1.1: 6 meses, bike perfeita para uma de entrada. Mesma configuraçao da Allez de entrada.
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
bdl Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2009
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bdl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2017 as 11:38
Valeu pessoal.

Gostei muito da Trek, mas acabei pegando a Specialized por negociação melhor e por achar q a relação dela era mais para minha condição peba iniciante no Speed. Semana q vem já vou dar meu primeiro rolê. Abraços
Voltar ao Topo
LuizRod Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Barueri/SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizRod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 13:47
Andei na Trek e na Specialized. Achei a Trek bem mais confortável pela geometria.
2013 - Caloi Elite 20
2014 - Caloi Vitus er29
2016 - Specialized Allez Sport
2017 - Specialized Tarmac

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X