Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida com cara de Speed genérica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida com cara de Speed genérica

 Responder Página  <1 56789 10>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kcvventura Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2017
Marituba
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kcvventura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 07:38
obrigado, mas eu já havia conseguido as informações, o quadro é um 34,7x 68 mesmo, o tamanho ideal do central vai depender da pedivela, segundo a shimano:

Movimento central Shimano BB-UN26 compatível com pedivelas com padrão ponta quadrada, Shimano SIS, Altus, Acera, Alivio.

que no caso é 122mm
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 10:16
O un26 tem com eixos no tamanho 110 113 118 122 123.
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2017 as 16:08
Fala pessoal, tudo bom?
Alguém pode me dar uma mão, comprei a bike a uns 2 meses to curtindo bastantes, entre os ajustes que fiz acho que estou me adaptando bem, só tem uma coisa que ainda não saiu. Os freios.
 Sempre que estou nos hoods sinto dificuldade em pressionar o freio, mesmo aliviando a tensão no cabo, nos drops não tenho problema e no freio auxiliar (não uso muito então se der problema aqui ok) fica muito mole, quase perdendo a eficacia. Pensei que o problema podia ser meu, mas andei em outras bikes com o mesmo estilo de guidão e não senti este desconforto, fora que ao final do passeio a parte da mão entre o dedão e o indicador fica detonada, sinto mais com o freio dianteiro isso.
 É normal para esta bike isso? Quem trocou os freios sentiu melhora quanto a isso? Pode ser um problema da minha, como um conduite muito apertado com a bar tape? Sugestões?
 Valeu pessoal

Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 15:42
Acredito que não seja normal, isso tá com cara de problema no cabo ou no conduíte. pode acontecer de durante o transporte o cabo dobrar e prejudicar o manete. Seria interessante trocar os cabos e conduítes, sai barato e pode resolver seu problema.
Voltar ao Topo
fernandoferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2017
S. J. Rio Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandoferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2017 as 23:20
Boa noite! Sinto essa mesma dificuldade. O cara da bicicletaria disse que essas manetes são para frenagem no drop apenas, e não no hood. To pensando em trocar por um modelo diferente. Esse não tem uma pegada legal, é mto arredondado e não oferece um apoio bacana para a mão. Esse daqui me pareceu melhor, tem a ponta do hood mais viva http://www.kfbikes.com.br/macaneta-de-freio-para-speed-alhonga283-pt/p
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 17:17
É então, a pegada deles fica desconfortável. To vendo uns modelos mais quadrados sabe, e queria saber se o freio posso manter, ou será que devo trocar por um tipo ferradura também? Mais uma coisa, alguém sabe se exite algum câmbio STI que de para adaptar nessa bike?
Valeu galera
Voltar ao Topo
Phjn Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2017
Juazeiro do Nor
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phjn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 22:45
E aí, pessoal... Acompanhei esse topico inteiro, devido ter visto essa bike por 599,90 em até 12x sem juros e frete grátis... Então vim atrás de informações a respeito dela. E pelo que li, acabei comprando, pois disseram que ela compensava custando mais do q esse valor q paguei rsrs Mas como o último Post foi em setembro, gostaria de saber do pessoal que comprou essa, como ela está hoje? Qual a opinião do dono agora, com mais precisão? E quais os toques em relação a ups q ela precisa de cara?
Voltar ao Topo
Phjn Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2017
Juazeiro do Nor
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phjn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 22:52
Ahh, só pra constar comprei uma da mesma marca (ozark trail) modelo Elbrus ... Mas dessa não encontrei tantas informações quanto a hightway, entao foi meio q um tiro no escuro apostando no conjunto dela (Shimano acera e altus e freio a disco hidráulico) aliado com o valor de 689,00.. Se alguém puder comentar sobre a Elbrus, fico grato... Principalmente se for alguém que já a tem... Eu ainda estou esperando chegar.
Voltar ao Topo
Netto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 21:35
Olá pessoal. Assim como o amigo acima, cheguei ao tópico por causa da promoção do Walmart. Pedalo uma MTB bem básica e sempre tive interesse em uma speed. Queria uma básica mesmo, só para ver se me adapto ao estilo. Só que tenho 1,83 m de altura. Será que ela seria muito desconfortável para mim? Não faço grandes pedais. Chego, no máximo, aos 30 Km. Obrigado. Espero aprender muito no fórum.
Voltar ao Topo
Phjn Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2017
Juazeiro do Nor
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phjn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 20:07
Opa, Netto, blz? Só pra informar q a branca desse modelo caiu pra 509,90... Tá ficando cada vez melhor o custo x benefício.
Voltar ao Topo
Netto12 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Netto12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 20:52
Valeu. Eu acabei comparando a preta mesmo. Achei mais bonita. Esperando chegar...
Voltar ao Topo
Carmox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2017
Campinas-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carmox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 16:32
Obrigado a todos que contribuíram neste tópico! Hoje ele é a melhor fonte de informações sobre essa bike.

Acabei comprando também, ontem a noite por 599,00 e agora é a tortura de esperar chegar.

Já comprei o movimento central Shimano no mercadolivre, graças aos seus comentários.

Voltar ao Topo
AlexandreJS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar AlexandreJS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 10:00
Para o pessoal que adquiriu a bike recentemente, acredito que vcs não vão se arrepender. Ela é minha primeira speed, to com ela a uns 6 meses e realmente não me arrependo nenhum pouco, foi um ótimo custo-benefício (principalmente agora que o preço baixou ainda mais).

Vou trabalhar com ela todo dia, 6 km por dia apenas, e mais os pedais de fds (já foram mais de 1000 km com ela, sem contar o percurso pro trabalho) e até hoje ela tá filé e responde bem aos pedais (de mais de 50 km) e acredito que ela aguente mais, quem não aguenta sou eu

Algo que faz MUITA falta é a furação do suporte da caramanhola, que não tem. Daí tive que fixar o suporte usando aquelas fitas de nylon (enforca gato), e deu pra quebrar um galho.

Até hoje só troquei o movimento central e a catraca, pois a que veio é muito fraquinha e fazia um barulho irritante.

Recentemente adquiri outra bike (ainda esperando chegar), mas não pretendo me desfazer da minha Highway, vou continuar indo pro trabalho com ela.

No mais, espero que vcs tbm possam curtir bastante a bike, e que assim como aconteceu comigo, que ela possa fazer vcs se apaixonarem pelo ciclismo de estrada

Qualquer dúvida "tamos" aí, abraços!!
Voltar ao Topo
gabit3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2017
bh
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabit3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 21:32
oi gente! obrigada por todas as informações. fiquei muito animada de comprar a bike, porém não achei o tempo de garantia que a walmart oferece. Alguém sabe me dizer?
obrigada
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 21:45
Originalmente postado por gabit3 gabit3 escreveu:

oi gente! obrigada por todas as informações. fiquei muito animada de comprar a bike, porém não achei o tempo de garantia que a walmart oferece. Alguém sabe me dizer?
obrigada


90 dias direto com eles, qualquer coisa eles trocam não tem oficinas nem nada é troca do produto.
Voltar ao Topo
gabit3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2017
bh
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabit3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 22:08
obrigada Lu!!

e vocês sabem se essa extensão da garantia compensa?  

Por 60 reais, mas eles não falam o que a garantia cobre. as infos são essas:


< ="extended_warranty-" style="-sizing: border-; color: rgb102, 102, 102; font-family: " Sans", sans-serif; font-size: medium; : rgb255, 255, 255;">
  • Garantia do fabricante
  • + 12 meses de proteção
  • Economize com reparos por um valor pequeno nas parcelas
  • Não se preocupe com técnicos e orçamentos
  • Assistência técnica com cobertura nacional
Voltar ao Topo
leomarques Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2017
Barreiras-BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 11:36
Galera.. Essa bike está por R$ 539,00 com frete grátis lá no walmart. E já esteve por R$ 458,00 esses dias atrás. Vocês acham que vale a pena eu comprá-la? Vou iniciar no pedal, e já comprei uma mtb ozark trail Everest por R$ 1079,00 pois achei um custo benefício perfeito. ela ainda não chegou. Acham q vale a pena eu ter essa speed tbm e ter 2 opções de bike por menos de R$ 2000,00?
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 11:41
Originalmente postado por leomarques leomarques escreveu:

Galera.. Essa bike está por R$ 539,00 com frete grátis lá no walmart. E já esteve por R$ 458,00 esses dias atrás. Vocês acham que vale a pena eu comprá-la? Vou iniciar no pedal, e já comprei uma mtb ozark trail Everest por R$ 1079,00 pois achei um custo benefício perfeito. ela ainda não chegou. Acham q vale a pena eu ter essa speed tbm e ter 2 opções de bike por menos de R$ 2000,00?

Eu não acho que vá valer a pena..tudo depende do que vc vai usar a bicicleta. Qual vai ser seu uso?
Voltar ao Topo
leomarques Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2017
Barreiras-BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 11:50
Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Originalmente postado por leomarques leomarques escreveu:

Galera.. Essa bike está por R$ 539,00 com frete grátis lá no walmart. E já esteve por R$ 458,00 esses dias atrás. Vocês acham que vale a pena eu comprá-la? Vou iniciar no pedal, e já comprei uma mtb ozark trail Everest por R$ 1079,00 pois achei um custo benefício perfeito. ela ainda não chegou. Acham q vale a pena eu ter essa speed tbm e ter 2 opções de bike por menos de R$ 2000,00?

Eu não acho que vá valer a pena..tudo depende do que vc vai usar a bicicleta. Qual vai ser seu uso?

Uso misto, cidade/asfalto/trilhas leves a moderadas, e para me locomover pela cidade e para a universidade que fica um pouco distante. Acha que só a MTB everest vai me atender bem? 

Só fico receioso de o estoque acabar e nunca mais voltar um custo/beneficio tão bom e perder a oportunidade. (O Walmart está queimando o estoque pq vai realizar alterações nas operações em sua rede de e-commerce)

Lista de componentes da Ozark Everest que já comprei:

* Câmbio traseiro Shimano Deore (RD-M610-SGS Top-Normal)
* Câmbio dianteiro Shimano Deore (FD-M610 Top Swing)
* Passadores Shimano Deore (SL-M610 Rapidfire Plus)
* Pedivela Shimano Deore (FC-MT500-3 40-30-22 Hollowtech II)
* Movimento central Shimano (SM-BB52 Hollowtech II)
* Freios a disco hidráulicos (C-Star BH-X800)
* Cassete 10v (11-36)
* Aros alumínio parede dupla
* Cubos com freehub 8-10v (36 raios, cone/esferas)
* Quadro 19", guidão, mesa, canote em alumínio 6061
* Suspensão 60mm curso (sem trava ou ajuste de preload)
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 11:53
Então a Highway é uma ótima opção para cidade e para era um gostinho do que é uma Speedo, agora com essa grana vc pode fazer uns UPS na mountain, tipo ter um conjunto de pneus mais finos e sem cravos para a cidade. Não sei oq vale mais a pena
Voltar ao Topo
leomarques Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2017
Barreiras-BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 21:06
Ou então acho q vou seguir suas dicas, fazer uns ups na mtb, e esperar a caloi 10 aro 700 aparecer novamente por R$599,00, como apareceu a 1 mês atrás no walmart.
Voltar ao Topo
Phjn Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2017
Juazeiro do Nor
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phjn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 21:32
Originalmente postado por leomarques leomarques escreveu:

Ou então acho q vou seguir suas dicas, fazer uns ups na mtb, e esperar a caloi 10 aro 700 aparecer novamente por R$599,00, como apareceu a 1 mês atrás no walmart.


Mas, de acordo com uns comentários aqui mesmo nesse tópico, essa acaba sendo melhor que a Caloi 10.
Voltar ao Topo
leomarques Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2017
Barreiras-BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 17:42
Galera..

R$ 449,00 em 11 x sem juros e frete grátis... Tá difícil resistir hein..

Branca:

https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-700-next-highway-1-branca-21-marchas-speed-cambio-shimano-t/esporte-e-lazer/ciclismo-e-bikes/bicicletas/5034216/pr?utm_source=internal_emkt_reg&utm_medium=regcp2b1vv&utm_campaign=CMP_ENVIO_20171215_REG_REG_SEG_BLT+

Preta:

https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-700-next-highway-1-preta-21-marchas-speed-cambio-shimano-t/ese-e-lazer/ciclismo-e-bikes/bicicletas/5034214/pr?utm_medium=regcp3a2jj&utm_source=internal_emkt_reg&uam=true - https://www.walmart.com.br/bicicleta-ozark-trail-aro-700-next-highway-1-preta-21-marchas-speed-cambio-shimano-t/esporte-e-lazer/ciclismo-e-bikes/bicicletas/5034214/pr?utm_medium=regcp3a2jj&utm_source=internal_emkt_reg&uam=true

Voltar ao Topo
gabit3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2017
bh
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabit3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 18:10
boa Leo! Tinha comprado recentemente, mas a nota fiscal ainda nem havia sido emitida. Comprei novamente e cancelei o pedido. Lucro de 100 reais!
Voltar ao Topo
clleyton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2018
Natal/RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clleyton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 20:33
Também peguei nessa promoção de 449. Preciso sair do sedentarismo e ela vai ser minha volta pras bikes.
Voltar ao Topo
gabit3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2017
bh
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabit3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 21:23
engraçado, pra mim apareceu 499 o tempo todo, não 449 ):
Voltar ao Topo
Phjn Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2017
Juazeiro do Nor
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Phjn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 21:32
Pois é... Pra mim também. Será que tem algum cupom de desconto ou o desconto do Hipercard?
Voltar ao Topo
leomarques Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2017
Barreiras-BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 09:13
tem q acrescentar o código da campanha depois do "pr" no link:

?utm_source=internal_emkt_reg&utm_medium=regcp2b1vv&utm_campaign=CMP_ENVIO_20171215_REG_REG_SEG_BLT+


R$ 449,00 frete grátis aqui ainda nas duas cores.

tenta não ir pelo celular, tenta no navegador do pc, se ainda n for, tenta em guia anônima

se ainda não for, digita "ultimo desconto" no google, poe o link da bike e ele vai gerar o link com o desconto.
Voltar ao Topo
RichardT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2018
BH
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RichardT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 09:19
Bom dia galera !
Sou novo no fórum e estou admirado com a participação da galera.
Comprei essa bike ontem nessa promoção do walmart, confesso que depois de ler esse tópico fiquei animado, considero uma boa aquisição para bike de entrada pra quem quer voltar a pedalar e dar uns giros aos finais de semana na Pampulha,rsrs.
Sei que esse quadro não é o ideal para a minha altura (1,94m) mas espero que não fique tão desconfortável para pedais de até uns 35km, que é minha pretensão; e que consiga melhorar um pouco a ergonomia erguendo o selim.
Voltar ao Topo
gabit3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2017
bh
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabit3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 13:47
deu certo!!
Voltar ao Topo
leomarques Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2017
Barreiras-BA
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 13:50
Originalmente postado por gabit3 gabit3 escreveu:

deu certo!!

Ótimo.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2401
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 14:13
Alguém sabe qual a medida da caixa de direção dessa bike? Procurei e não encontrei. Me parece ser standard mas não tenho certeza.
Voltar ao Topo
felipeaju Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2013
Aracaju
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeaju Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2018 as 18:22
Olá pessoal, blz? Estou com um boleto dessa bike por 449. Atualmente tenho uma Caloi Aluminum Sport que utilizo para ir a academia diariamente (cerca de 4 km) e algumas vezes nos finais de semana na Orla da cidade. 
Minha pergunta é se vale a pena pagar esse boleto e ficar com essa bike, me desfazendo da Caloi Aluminum Sport depois. O que vcs acham?

Obrigado!
Voltar ao Topo
padutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2017
Macaé
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 07:18
o máximo de peso realmente eh 85kg?

tenho 105 kg.. tenho a go new 8.3 tamanho 21.. e n sinto dores ao pedalar..

essa seria apenas p ir p trabalho.. +/- 11km de asfalto

A geometria dessa bike eh parecida c a da go new 8.3..somente 2,54 cm menor no seat tube.. e mudança de poucos cms em algumas partes

A única modificação q fiz na go new foi de mudar o canote de 350mm p 420mm pois ficava mto no limite..

altura: 1,96cm

cavalo: 94.5cm

tronco: 163,5cm

braço: 67cm

é recomendado um quadro de 21"; 83,44 cm altura selim e 72cm top tube + mesa


sera que vale os 449,00 como teste por 7 dias?

Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 08:05
Originalmente postado por padutra padutra escreveu:

<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 11pt;">o máximo de peso
realmente eh 85kg?</span><p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">tenho 105 kg.. tenho a go new 8.3 tamanho 21.. e n sinto dores ao
pedalar..<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">essa seria apenas p ir p trabalho.. +/- 11km de asfalto<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">A geometria dessa bike eh parecida c a da go new 8.3..somente 2,54
cm menor no seat tube.. e mudança de poucos cms em algumas partes<o:p></o:p></span>



<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">A única modificação q fiz na go new foi de mudar o canote de 350mm p
420mm pois ficava mto no limite..<o:p></o:p></span>

<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">altura: 1,96cm</span>



<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">cavalo: 94.5cm<o:p></o:p></span>

<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">tronco: 163,5cm</span>

<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><span style="font-size: 11pt; font-family: Arial, sans-serif;">braço: 67cm</span>

<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><font face="Arial, sans-serif"><span style="font-size: 14.6667px;">é recomendado um quadro de 21"; 83,44 cm altura selim e 72cm top tube + mesa</span>

<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><font face="Arial, sans-serif"><span style="font-size: 14.6667px;">
</span>

<p ="Msonormal" style="margin-bottom:12.0pt"><font face="Arial, sans-serif"><span style="font-size: 14.6667px;">sera que vale os 449,00 como teste por 7 dias?</span>



Que tipo de dor você sente? Pela sua altura a sua dor deve estar relacionada a diferença de altura entre o guidão e o selim. Em uma bike que tenho já uso guidão rise(curvo) e já usei flat(reto). Na primeira opção a diferença de altura em relação ao solo entre o selim e o guidão é de 3cm e na segunda de 5cm. O resultado desses 2cm a menos na altura do guidão é uma dormência prematura nas mãos, dor no pescoço após a pedalada e desconforto na lombar. Estou fora do peso ideal e meu core ainda é fraco, então acabo sustentando boa parte do peso do meu tronco nos braços. De acordo com sua medidas esse Next vai ficar com o guidão muito baixo em relação ao banco, vai ser uma posição bem Race, mas seu corpo está preparado pra isto?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 08:08
Originalmente postado por felipeaju felipeaju escreveu:

Olá pessoal, blz? Estou com um boleto dessa bike por 449. Atualmente tenho uma Caloi Aluminum Sport que utilizo para ir a academia diariamente (cerca de 4 km) e algumas vezes nos finais de semana na Orla da cidade. 
Minha pergunta é se vale a pena pagar esse boleto e ficar com essa bike, me desfazendo da Caloi Aluminum Sport depois. O que vcs acham?

Obrigado!


Propostas diferentes de bikes, se vai valer a pena ou não vai depender da sua adaptação na Next. Talvez no final opte por ter as duas.
Voltar ao Topo
padutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2017
Macaé
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 09:49
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

 
Que tipo de dor você sente? Pela sua altura a sua dor deve estar relacionada a diferença de altura entre o guidão e o selim. Em uma bike que tenho já uso guidão rise(curvo) e já usei flat(reto). Na primeira opção a diferença de altura em relação ao solo entre o selim e o guidão é de 3cm e na segunda de 5cm. O resultado desses 2cm a menos na altura do guidão é uma dormência prematura nas mãos, dor no pescoço após a pedalada e desconforto na lombar. Estou fora do peso ideal e meu core ainda é fraco, então acabo sustentando boa parte do peso do meu tronco nos braços. De acordo com sua medidas esse Next vai ficar com o guidão muito baixo em relação ao banco, vai ser uma posição bem Race, mas seu corpo está preparado pra isto?

Na verdade eu não sinto mais dor, no inicio eu sentia um pouco no pescoço mas depois não mais..
o receieo que tenho é: guidão ficar muito mais baixo que o selim, conforme voce mencionou..
e ter que comprar um canote maior.

a frente/suspensão da gonew 8.3 é bem alta.. por isso acho que deve ficar um pouco baixo mesmo.. 
meu corpo não esta acostumado.. mas será relativamente rapido.. 11km e sem mudança de elevação
Voltar ao Topo
gabit3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Dez 2017
bh
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabit3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 16:38
Oi gente,
mostrei a bike pra um amigo que conhece.
Ele disse que essa bicicleta não aguenta muito morro e buraco, que ela não serviria pra andar aqui em BH pelo fato da cidade não ser muito plana e ter muito buraco.

Alguém que já comprou teve problemas por causa disso? Roda empenada, etc?

estou com medo de comprar uma speed porque meu objetivo não é tanto velocidade. Pretendo fazer poucos km diários e apenas uma vez por mês fazer mais km. Porém o preço dela tá muito melhor que outras até inferiores. 

Será que ela resiste a alguns morros dentro da cidade e buracos de asfalto?
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 16:43
Originalmente postado por gabit3 gabit3 escreveu:

Oi gente,
mostrei a bike pra um amigo que conhece.
Ele disse que essa bicicleta não aguenta muito morro e buraco, que ela não serviria pra andar aqui em BH pelo fato da cidade não ser muito plana e ter muito buraco.

Alguém que já comprou teve problemas por causa disso? Roda empenada, etc?

estou com medo de comprar uma speed porque meu objetivo não é tanto velocidade. Pretendo fazer poucos km diários e apenas uma vez por mês fazer mais km. Porém o preço dela tá muito melhor que outras até inferiores. 

Será que ela resiste a alguns morros dentro da cidade e buracos de asfalto?

Aguenta sim, pedalo em sP forte sem dó de buraco e nunca empenou. A parte de morro pedalo Vila Mariana gradiente de até 15% a relação é bem melhor que speeds 2X1 mas vai precisar ter perna como em qualquer bike. O peso dela e os pneus também ajudam perto de uma MTB de entrada por exemplo.
Pode comprar sem medo que é sucesso e vai se apaixonar que os pedais longos vão se tornar mais rotina kkkk
Abraços
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 18:29
Originalmente postado por padutra padutra escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

 
Que tipo de dor você sente? Pela sua altura a sua dor deve estar relacionada a diferença de altura entre o guidão e o selim. Em uma bike que tenho já uso guidão rise(curvo) e já usei flat(reto). Na primeira opção a diferença de altura em relação ao solo entre o selim e o guidão é de 3cm e na segunda de 5cm. O resultado desses 2cm a menos na altura do guidão é uma dormência prematura nas mãos, dor no pescoço após a pedalada e desconforto na lombar. Estou fora do peso ideal e meu core ainda é fraco, então acabo sustentando boa parte do peso do meu tronco nos braços. De acordo com sua medidas esse Next vai ficar com o guidão muito baixo em relação ao banco, vai ser uma posição bem Race, mas seu corpo está preparado pra isto?


Na verdade eu não sinto mais dor, no inicio eu sentia um pouco no pescoço mas depois não mais..
o receieo que tenho é: guidão ficar muito mais baixo que o selim, conforme voce mencionou..
e ter que comprar um canote maior.

a frente/suspensão da gonew 8.3 é bem alta.. por isso acho que deve ficar um pouco baixo mesmo.. 
meu corpo não esta acostumado.. mas será relativamente rapido.. 11km e sem mudança de elevação


Acho que pra você ela fica ruim, se na Gonew tamanho 21 o canote teve que ser maior nessa também vai ser, o quadro dela é 19. Os tamanhos se referem ao comprimento do seat tube, onde vai o canote.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 56789 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X