Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Hibrida com cara de Speed genérica
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Hibrida com cara de Speed genérica

 Responder Página  <1 45678 10>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 22:21
Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

Boa noite!

Pessoal quem quiser ver, fiz um pequeno review da bike.


http://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s -
https://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s</a>


Review show de bola.
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 23:27
Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

Boa noite!

Pessoal quem quiser ver, fiz um pequeno review da bike.


http://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s -
https://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s


Parabéns! Já ganhou meu like e me inscrevi no canal!

A minha já troquei o banco. Agora vou para o central e cubos!


Voltar ao Topo
Waghner Reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Recife
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waghner Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 07:35
Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

Boa noite!

Pessoal quem quiser ver, fiz um pequeno review da bike.


http://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s -
https://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s</a>






Muito bom o vídeo
Voltar ao Topo
Waghner Reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Recife
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waghner Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 07:36
Ainda troquei nada na minha porque não entendo sobre bicicleta. Mas já vi que é unanimidade trocar o movimento central kkkk
Voltar ao Topo
PauluSports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauluSports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 21:35
Valeu!!! Obrigado, logo vou fazer um novo vídeo, o banco original é duro,rssss fez bem!!! e movimento central não tem jeito vai ter q trocar mesmo!

Grande Abraço
Voltar ao Topo
PauluSports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauluSports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 21:37
É esse movimento central...é irritante!!! rsssss
Voltar ao Topo
PauluSports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauluSports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 21:38
Valeu!!! Obrigado, logo vou fazer um novo vídeo, o banco original é duro,rssss fez bem!!! e movimento central não tem jeito vai ter q trocar mesmo!

Grande Abraço
Voltar ao Topo
roxkreator2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2017
vitoria es
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar roxkreator2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 07:45
Olá, fiz um video sobre as minhas opiniões da bike, quem quiser da uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=0YsdmvYBZBA
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 18:58
Pessoal, depois de muito namoro, comprei ela! Agora é esperar chegar, vou postar umas impressões quando ela chegar e pretendo em até uns 3 meses (preciso recuperar a carteira kkk) trocar central e selim.
Até lá alguem tem sugestão de bageiro, luzes e cadeado? Tudo na linha barata tá povo kkkkk
vlw pessoal
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 19:20
Originalmente postado por IRusso IRusso escreveu:

Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

Boa noite!

Pessoal quem quiser ver, fiz um pequeno review da bike.


http://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s -
https://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s



Parabéns! Já ganhou meu like e me inscrevi no canal!

A minha já troquei o banco. Agora vou para o central e cubos!




Os cubos já deram folga? Cubo mais caro não faz tanta diferença como as pessoas pensam...
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 12:04
Pessoal quem comprou chegou em quanto tempo?
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 21:02
Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Pessoal quem comprou chegou em quanto tempo?

Quatro dias para São Paulo Capital.

E vi que já esgotou no site. Você deve ter sido uns dos últimos a comprar...
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 21:05
Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

Originalmente postado por IRusso IRusso escreveu:

Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

Boa noite!

Pessoal quem quiser ver, fiz um pequeno review da bike.


http://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s -
https://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew&t=139s



Parabéns! Já ganhou meu like e me inscrevi no canal!

A minha já troquei o banco. Agora vou para o central e cubos!




Os cubos já deram folga? Cubo mais caro não faz tanta diferença como as pessoas pensam...


Ainda não.

Mas logo mais já troco para rolamento. Principalmente para uma manutenção mais fácil.
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 10:41
Originalmente postado por IRusso IRusso escreveu:

Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Pessoal quem comprou chegou em quanto tempo?

Quatro dias para São Paulo Capital.

E vi que já esgotou no site. Você deve ter sido uns dos últimos a comprar...

Fui sim, espero que chegue nessa média, eles deram até 9 dias utéis e não queria ter que esperara tanto, até agora só a NF foi emitida
Valeu pela informação cara
Voltar ao Topo
PedroPaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 15:41
Boa tarde!

Comprei uma Next Highway 1 também, graças a esse fórum!

Acho que comprei a última. Meia hora depois já não tinha mais a bike no site. No meu caso, para Brasília, paguei R$50 de frete e o prazo máximo é de 27 dias úteis. Ou seja, o Walmart tem até o dia 11/08 para entregar a bike.

Como sou leigo no assunto, gostaria de saber se o movimento central "Movimento central Shimano BB-UN26 ponta quadrada" é compatível com essa bike. O BB-UN26 tem tamanho único, ou os mm variam dentro desse modelo?

Valeu galera pelas informações!!
Voltar ao Topo
PedroPaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 17:19
Como saber quais dos tamanhos é o adequado?
Voltar ao Topo
PauluSports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauluSports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 17:50
Boa tarde, Pedro serve sim, coloquei esse na minha e está rodando suave sem barulho, se quiser ver o vídeo que fiz fique a vontade:

https://www.youtube.com/watch?v=qS33KvQPSew
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 20:33
Chegou mais!



Quem quiser, aproveite!


Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2017 as 22:41
Normalmente nesse pedivela 28-38-48 se usa o 122mm nas mtb mais sendo essa bike mais estreita talvez o 117 fique bom.
O correto e vc medir o que está nela pra comprar outro.
Voltar ao Topo
PedroPaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2017 as 14:04
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Normalmente nesse pedivela 28-38-48 se usa o 122mm nas mtb mais sendo essa bike mais estreita talvez o 117 fique bom.
O correto e vc medir o que está nela pra comprar outro.


Valeu, misera!
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2017 as 23:17
Fala pessoal, tudo bom?
A minha cheguei e já fiz a montagem, só queria pedir uma mão em duas coisa:
1) O parafuso que segura o trocador não veio, vou ter achar um e substituir
2) Os freios dianteiros foram bem chatinhos de regular, isso também aconteceu na de vocês? E também a roda dianteira me pareceu bem desalinhada, como tá a de vocês?
3) O pneu da frente veio no chão, amanha vou calibrar em um posto e espero não ter uma camara estourada.
 No mais curti o visual da bike, agora é resolver estas questões e partir pro abraço kkkk
   Valeu pessoal
Voltar ao Topo
Waghner Reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2017
Recife
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Waghner Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2017 as 12:51
Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Fala pessoal, tudo bom?
A minha cheguei e já fiz a montagem, só queria pedir uma mão em duas coisa:
1) O parafuso que segura o trocador não veio, vou ter achar um e substituir
2) Os freios dianteiros foram bem chatinhos de regular, isso também aconteceu na de vocês? E também a roda dianteira me pareceu bem desalinhada, como tá a de vocês?
3) O pneu da frente veio no chão, amanha vou calibrar em um posto e espero não ter uma camara estourada.
 No mais curti o visual da bike, agora é resolver estas questões e partir pro abraço kkkk
   Valeu pessoal


Amigo, boa tarde. A minha veio completa, mas não montei ela em casa, levei em uma oficina para montar, inclusive, é o que te aconselho. Lá eles colocaram óleo, graça e fizeram os ajustes necessários no freio e na marcha. Paguei 30 reais e sai com ela boa. Parabéns pela aquisição o/
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2017 as 18:33
Fala pessoal, tudo bom?
Esse forúm me ajudou muito na escolha da bike, acho que vale deixar minhas impressões para outros também.
 Pedalei já 30km com a bike, o garfo rígido ajuda nas subidas e não me trouxe desconforto até nas ruas esburacadas da onde moro, o selim também  me pareceu OK, não é super confortável mas não me trouxe desconforto, a relação dela é muito boa para subidas, pego algumas com 12,4% de inclinação e mesmo não estando com um bom condicionamento consigo passar. Outra coisa, achei que o cambio dianteiro não ser indexado iria me trazer problemas, mas me adaptei bem e não vejo nada de mais agora, até faz você sentir mais a bike.
 Algumas coisas que notei foi o cambio bem desregulado de fábrica (quis fazer a regulagem por conta, e ainda estou experimentando com isso) e o mesmo vale para o freio dianteiro, eu curto mecânica então optei por montar em casa e aprender esses macetes de regulagem, se isso não for sua praia vá até uma bicicletaria.
 Já estou com um bageiro instalado e estou no aguardo de umas luzes da China para ela kkkk.
 A espessura do pneu é excelente para a cidade!
 Também notei que as rodas vem bem desalinhadas (a de vocês também tá assim??), este serviço vou ter que levar em uma bicicletaria para alinhamento ou acionar a garantia, mas dá para rodar. Os freios também não inspiram muita confiança nos hoods, isso talvez seja o macete de posicionar as mãos.
 E só mais uma coisa, quando estou empurrando a bike ouço um chiado, ainda não identifiquei da onde vem, se alguém tiver alguma dica agradeço.
 Valeu pessoal pelas dicas e espero que ajude outros
 
Voltar ao Topo
PauluSports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauluSports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2017 as 14:42
Olá Lu td bem?

Quando a minha chegou não tive problema com nada, rodas alinhadas, marchas tive que regular normal isso acontecer, com a minha já pedalei mais de 200km e está cada vez mais gostosa de pilotar, o freio original achei bom, porém troquei por um Shimano Altus, tbm troquei o movimento central por um bem melhor e selado o Shimano BB-NU26, pneu por ser de nylon está indo bem até o momento.

Boa sorte nas sua pedaladas!
Grande abraço

Paulus Carvalho
Grupo de Ciclismo Bike And Roll
https://www.facebook.com/groups/529105730591398/
Voltar ao Topo
PedroPaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 14:46
Deixei minha bike numa bicicletaria aqui da cidade. Busquei hoje de manhã. Estava tudo ok. Com uns três minutos de pedalada leve, o guidão simplesmente virou. Empurrei a bike de volta pra loja. O mecânico me disse que tinha apertado o guidão, apertou novamente, mas continuou frouxo. Disse que teria que trocar aquela rosca do avanço. Somente após a troca da peça o guidão ficou firme.

Ainda não andei quase nada com a bicicleta, mas pareceu bastante confortável e com ótimo custo-benefício. Também achei que o fato de o câmbio dianteiro não ser indexado não atrapalhou em nada.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2017 as 22:39
lu4414 

Chiado é algo se atritando... Pode ser falta de graxa num cubo (aliás, recomendo repor graxa em TODA a bike, vale a pena lá na frente, ter tido esse trabalho hoje), ou sapata encostando na roda ou no pneu...
Voltar ao Topo
PedroPaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 17:17
Falando em xiado, agora meu guidão tá fazendo um nheco-nheco bem chato! Estranho que quando pedalo em pé e coloco mais peso no guidão, ele para de fazer o barulho. Alguém suspeita do que poderia ser?
Amanhã, de novo, vou lá na bicicletaria pra ver se o mecânico resolve.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 20:18
Folga, esfera quebrada... Diagnóstico por internet, sem ver é bem difícil...
Mas uma coisa eu te digo: não saia da mecânica com o problema! É obrigação de quem está lá resolver o problema solicitado.
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 20:32
Pedro talvez acionar a garantia seja uma boa no seu caso.
 E você pode dar mais detalhes de como este guidão soltou? (Ou pelo menos oq o mecânico te disse)
 Imagino 1001 situações que um guidão soltar poderia acabar em um acidente bem, bem sério!
 Abs
  Lucas 
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 20:35
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

lu4414 

Chiado é algo se atritando... Pode ser falta de graxa num cubo (aliás, recomendo repor graxa em TODA a bike, vale a pena lá na frente, ter tido esse trabalho hoje), ou sapata encostando na roda ou no pneu...

Planejo ver isso na segunda, aqui em SP tem muita bicicletaria careira demais, vou levar na de um amigo para ele dar uma olhada.
 O chiado agora parece ter acalmado até, pode ser que o central precisava ser amaciado, o freio dianteiro continua assimétrico (não sei a regulagem dele vai dar conta) e as rodas vão precisar de um alinhamento.
 Essa parada do guidão que falaram aqui me assustou.
 Abs
 Lucas 

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2017 as 21:39
Rodas desalinhadas não são novidade... Bike nova, só se a loja der regulagem, creio que até as top de linha, venham com raios soltos... Maioria creio que só de aperto até encostar, sem ligar pra alinhamento...

A confiança em orientais, ao menos de minha parte, é zero...

Cuidado com o amigo! Não conheço o cara, mas tá cheio de gente experiente que é apenas usuário, não sabe o lado certo de usar uma chave de fenda... E se está na garantia, qualquer coisa pode fazer a loja pular fora, eles são bem espertos, e quem tende a sair perdendo é o comprador...


Voltar ao Topo
PedroPaz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2017
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 15:05
Originalmente postado por lu4414 lu4414 escreveu:

Pedro talvez acionar a garantia seja uma boa no seu caso.
 E você pode dar mais detalhes de como este guidão soltou? (Ou pelo menos oq o mecânico te disse)
 Imagino 1001 situações que um guidão soltar poderia acabar em um acidente bem, bem sério!
 Abs
  Lucas 


Eu estava andando no asfalto, perto do meio fio, e o guidão simplesmente virou pro lado. O que me salvou é que eu estava muito devagar, ainda testando as marchas da bicicleta. Quando o vendedor foi levantar a bicicleta pra subir um degrauzinho, o guidão saiu na mão dele.
Mas acredito que seja a rosca do avanço mesmo. Porque o mecânico apertou novamente e o guidão continuou frouxo. Depois que ele trocou a rosca, o guidão não deu mais problema.
Agora o problema é com o câmbio, que desregulou. Levei novamente no mecânico e ele disse que por a bike ser nova, o cabo do câmbio ainda cede um pouco.
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 10:19
Só para dar um update aqui. Completei 150km com a bike e não senti a necessidade de trocar nada ainda, em trechos planos desenvolvimento uns 30km/h sem problemas nela e passo por uns paralelepípedos chatinhos.no.caminho, até agora sem problemas.
Queria também falar sobre o Walmart, fui me informar sobre garantia, eles não tem assistência técnica, só oferecem troca.
Enfim não me arrependo da compra, estou curtindo bastante e recomendaria. Já quero te uma com STI kkkk
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 12:24
Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

o freio original achei bom, porém troquei por um Shimano Altus

Um adendo: os freios que equipam esse modelo são chamados mini v-brakes. Eles são menores que um v-brake de MTB pra manter a compatibilidade com manetes de estrada e STI's. Se vc usar um v-brake convencional nesse modelo de manete, as sapatas vão ficar bem próximas do aro. O sistema até funciona, mas o minimo desalinhamento do aro pode virar um problema com as sapatas tão próximas, fora a dificuldade de regulagem quando a sapata estiver muito gasta.

O problema é que é muito difícil encontrar modelos de mini-vs no Brasil, 99% são v-brakes pra MTB. Então antes de realizar a troca, é bom ter ciência que não é exatamente o modelo ideal.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 13:57
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

o freio original achei bom, porém troquei por um Shimano Altus


Um adendo: os freios que equipam esse modelo são chamados mini v-brakes. Eles são menores que um v-brake de MTB pra manter a compatibilidade com manetes de estrada e STI's. Se vc usar um v-brake convencional nesse modelo de manete, as sapatas vão ficar bem próximas do aro. O sistema até funciona, mas o minimo desalinhamento do aro pode virar um problema com as sapatas tão próximas, fora a dificuldade de regulagem quando a sapata estiver muito gasta.

O problema é que é muito difícil encontrar modelos de mini-vs no Brasil, 99% são v-brakes pra MTB. Então antes de realizar a troca, é bom ter ciência que não é exatamente o modelo ideal.


Talvez um cantilever resolva o problema, mas seria necessário os adaptares para regulagem dos conduites. Muito bem observado quanto ao tamanho dos vbrakes.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 14:20
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

o freio original achei bom, porém troquei por um Shimano Altus


Um adendo: os freios que equipam esse modelo são chamados mini v-brakes. Eles são menores que um v-brake de MTB pra manter a compatibilidade com manetes de estrada e STI's. Se vc usar um v-brake convencional nesse modelo de manete, as sapatas vão ficar bem próximas do aro. O sistema até funciona, mas o minimo desalinhamento do aro pode virar um problema com as sapatas tão próximas, fora a dificuldade de regulagem quando a sapata estiver muito gasta.

O problema é que é muito difícil encontrar modelos de mini-vs no Brasil, 99% são v-brakes pra MTB. Então antes de realizar a troca, é bom ter ciência que não é exatamente o modelo ideal.


Talvez um cantilever resolva o problema, mas seria necessário os adaptares para regulagem dos conduítes. Muito bem observado quanto ao tamanho dos vbrakes.

Conheço bem por que já montei uma igual e a bike fica muito boa pra rodar no transito, pegada de speed, freio de MTB, manutenção simples e barata. Já usei cantis também, mas a frenagem fica prejudicada, principalmente naquelas frenagem de emergência onde vc tem pouco espaço pra parar. Acho que só vale a pena a troca do freio se for pra pegar um Tektro RX6 ou RX9.
Voltar ao Topo
IRusso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRusso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 14:49
Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Originalmente postado por newhouse newhouse escreveu:

Originalmente postado por PauluSports PauluSports escreveu:

o freio original achei bom, porém troquei por um Shimano Altus


Um adendo: os freios que equipam esse modelo são chamados mini v-brakes. Eles são menores que um v-brake de MTB pra manter a compatibilidade com manetes de estrada e STI's. Se vc usar um v-brake convencional nesse modelo de manete, as sapatas vão ficar bem próximas do aro. O sistema até funciona, mas o minimo desalinhamento do aro pode virar um problema com as sapatas tão próximas, fora a dificuldade de regulagem quando a sapata estiver muito gasta.

O problema é que é muito difícil encontrar modelos de mini-vs no Brasil, 99% são v-brakes pra MTB. Então antes de realizar a troca, é bom ter ciência que não é exatamente o modelo ideal.


Talvez um cantilever resolva o problema, mas seria necessário os adaptares para regulagem dos conduítes. Muito bem observado quanto ao tamanho dos vbrakes.

Conheço bem por que já montei uma igual e a bike fica muito boa pra rodar no transito, pegada de speed, freio de MTB, manutenção simples e barata. Já usei cantis também, mas a frenagem fica prejudicada, principalmente naquelas frenagem de emergência onde vc tem pouco espaço pra parar. Acho que só vale a pena a troca do freio se for pra pegar um Tektro RX6 ou RX9.


Que ótima informação! Muito obrigado por aumentar o nível da discussão e já mostrar o produto certo para a bike. Agora é importar esses freios na hora que sentir a necessidade ($$$...rs) e ter uma ótima pedalada!
Voltar ao Topo
PauluSports Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauluSports Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2017 as 20:30
Boa noite pessoal!
Excelente os comentário sobre o freio! Só passei pra dizer que até o momento não tive problema algum com os freios da Shimano modelo Altus, estando bem regulados a frenagem é excelente, e olha que já desci a Av Rebouças a mais de 50 km/h e no final seguraram mto bem!

Até mais amigos.
Voltar ao Topo
kcvventura Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2017
Marituba
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kcvventura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 10:00
amigo vc pode me passar as dimensões exatas do movimento central ?

pq existem vários tamanhos

Se alguém mais souber, eu agradeço   
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 14:48
Não conheço a bike, mas pelo modelo deve usar 34,7 x 68 com eixo de 118mm. Alguns modelos usam tamanhos menores ou maiores, mas nesse modelo de quadro é o mais provável.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 45678 10>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X