Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha para pés largos - Dificuldade....
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha para pés largos - Dificuldade....

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 08:29
a minha é de MTB igual da foto e após ver a dica da galera aqui a deixei em uma sapataria e foi usada uma ferramenta também igual a da foto e ficou perfeita após o trabalho, como tenho sempre este problema com calçados novos apenas no pé direito ta até pensando em comprar um desse pra mim pra acabar com esse problema de sofrer pra lacear calçados



Laceador de calçados

Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 15:46
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Ola pessoal,

Depois de muito tempo resolvi experimentar usar sapatilha (estrada). Comprei uma pela net que acabou de chegar. No comprimento ela ficou ok, na lateral ficou incomodando um pouco o mindinho. Tenho a opcao de retornar e pegar um numero maior, porem pode ser que passe :(

Minha duvida e': sapatilhas laceiam ? 



Olha, para sapatilha de speed, não tem como vc comprar direto fora do país ou pedir para alguém trazer num modelo wide?
Tem muita promoção esse mês, no exterior. Eu comprei uma show semana passada.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 18:53
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Ola pessoal,

Depois de muito tempo resolvi experimentar usar sapatilha (estrada). Comprei uma pela net que acabou de chegar. No comprimento ela ficou ok, na lateral ficou incomodando um pouco o mindinho. Tenho a opcao de retornar e pegar um numero maior, porem pode ser que passe :(

Minha duvida e': sapatilhas laceiam ? 



Olha, para sapatilha de speed, não tem como vc comprar direto fora do país ou pedir para alguém trazer num modelo wide?
Tem muita promoção esse mês, no exterior. Eu comprei uma show semana passada.


na vdd comprei fora do pais! uma da $pz que saiu por 250 bozos.

qual modelo vc comprou?

agora depois do trampo experimentei de novo, e como o amigo joao frango o pe esquerdo e' de boa, o direito fica a conta. se lacear vai ser de boa, essa e' minha duvida, se sapatilhas laceiam pelo menos um pouco. se nao devo adotar a estrategia de lacear na sapataria.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2018 as 21:28
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:


na vdd comprei fora do pais! uma da $pz que saiu por 250 bozos.

qual modelo vc comprou?

agora depois do trampo experimentei de novo, e como o amigo joao frango o pe esquerdo e' de boa, o direito fica a conta. se lacear vai ser de boa, essa e' minha duvida, se sapatilhas laceiam pelo menos um pouco. se nao devo adotar a estrategia de lacear na sapataria.

Comprei sapatilha de MTB, Shimano ME5, 50% de desconto. Vale mt a pena.
Não tenho experiência com sapatilha, mas pelo que ouço meus colegas falando, a de speed laceia menos que de MTB. No seu lugar eu realmente tentaria levar no sapateiro.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 16:22
Ressucitando o fórum.....Shimano M089W notem que o W no final é de Wide rs.....essa é 5mm mais larga nas laterais e está disponível no ML
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 16:51
Tenho quase certeza desse W ser de White, ao pesquisar essa numeração no Google, todos são brancos, ate na gringa....

Originalmente postado por RT RT escreveu:

Ressucitando o fórum.....Shimano M089W notem que o W no final é de Wide rs.....essa é 5mm mais larga nas laterais e está disponível no ML
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 20:20



O vendedor deu ênfase na questão de ser mais larga e vi modelos brancos sem a sigla W
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 18:35


Essa resolveu meu problema...tenho rigidez e conforto..adoro. Bontrager SSR
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 19:22
Na verdade ele não deu ênfase, esse é o texto das novas sapatilhas Shimano, as formas estão um pouco mais amplas mesmo...

As sapatilhas largas recebem a letra E ou L na frente do modelo...

W é de white mesmo...


Originalmente postado por RT RT escreveu:


O vendedor deu ênfase na questão de ser mais larga e vi modelos brancos sem a sigla W
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2019 as 19:37
verdade, pode crer, vlw.....a Giro usa a sigla HV+ para suas sapatilhas mais largas (high Volume) já disponíveis no Brasil.
Voltar ao Topo
felipebizam Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2014
Salto-SP
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipebizam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2019 as 17:23


Editado por felipebizam - 24 Fev 2019 as 17:24
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2019 as 20:13
Boa noite pessoal. Para não abrir um tópico novo eu vou aproveitar esse e pedir uma ajuda de vcs. Gostaria de saber onde encontro sapatilhas com um tamanho maior que 48 BR. Desde já fico agradecido.
Voltar ao Topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 12 Nov 2009
sao paulo
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2021 as 06:52
Calço 42br ..29cm de comprimento por 10cm de largura e peito do pé alto...Sapatilha Mattos Racing TTR num 43br vestiu como uma luva. Pode passar o dia todo na bike e zero desconforto. Realmente muito Confortável...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X