Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin Edge 810 da China em PT-BR
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin Edge 810 da China em PT-BR

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Momoi10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Goiás
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Momoi10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin Edge 810 da China em PT-BR
    Postado: 19 Mar 2017 as 21:05
Boa noite pessoal.

Comprei um Edge 810 no Ali Express.

Ele veio com opções de idioma apenas em English, Chinese e Taiwanese.

Alguém ae sabe um modo de colocá-lo em português?

Tem algum arquivo com a tradução dele em português na net para baixar?

Se alguém tiver esse arquivo e puder enviar para meu e-mail: mmsmomoi(a)yahoo.com.br

Por favor, me ajudem, já revirei a net procurando informações sobre como colocar o idioma pt-br nele.

Obrigado.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 21:33
Boa noite. Provavelmente a versão do firmware(responsável por algumas configurações) com o idioma português Brasil seja diferente da que veio no GPS. Verificou a possibilidade de registro do aparelho no site da garmim? Talvez tenha alguma atualização. Mas procure na internet pela versão de firmware dos aparelhos vendidos no Brasil. Obs: Firmware é diferente do software. Espero ter dado uma luz.
Voltar ao Topo
Momoi10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Goiás
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Momoi10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 22:29
Ja registrei ele no site da garmin, entrei no garmin connect e atualizei ele para a versão 6.10.

Mesmo depois de ter atualizado o aparelho, não apareceu a opção do idioma.

Acho que é como vc disse, a versão do firmware dele deve ser diferente da versão vendida aqui no Brasil.

Vou continuar tentando. Vou ver se acho esse firmware versão Brasil e se consigo instalar no meu.

Obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
Edelberto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2016
Florianopolis
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edelberto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 13:01
Comprei um Garmim, no Ali Express, na semana passada e ainda, obvio, não recebi. Foi tudo tranquilo no desembaraço na alfandega. Chegou a pagar imposto ??

Caloi 10 - 1995
Caloi KS - 2013
GT Karakoram Comp - 2016
Voltar ao Topo
Momoi10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Goiás
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Momoi10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 17:59

Com 10 dias de compra ele já estava em Curitiba, ficou la estacionado por uns 50 dias.

Passou sem tarifar, o meu saiu por 1200 com todos os acessórios.

Barato d+

Acho que eles tarifam os produtos lá escolhendo o contêiner no dedo, aleatoriamente.

Meu irmão comprou um bretelle uma vez por 40 reais e foi tarifado.

Teve que pagar mais 50 reais pra tirar ele nos correios.

Vai da sorte, já comprei muita coisa lá e nunca fui taxado.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 19:30
Muito cuidado com atualizações de firmware. Um pequeno detalhe no arquivo, seja no nome que indica a região para a qual ele se aplica, seja pelo dado corrompido ao baixar, podem prejudicar seu aparelho.

Se sabe inglês, sugiro usar como está. A menos.que saiba muito bem o que está fazendo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 20:13
Realmente tenha muito cuidado ao atualizar o firmware... qualquer problema vc pode perder o aparelho... procure uma assistência da garmin.... 
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 20:52
O idioma não está no firmware, este é sempre em inglês... O que falta aí é o arquivo na pasta "Text" em portugues br...
Tenta encontra na internet o arquivo "GTT" em português para o 810 , ou algum amigo que tenha o mesmo, pode conectar o GPS ao PC , copiar o arquivo ,e mandar para você...
Eu só tenho o dakota 20 e o edge 520 , senão fornecia o arquivo...
Recapitulando, é achar o arquivo portugues br GTT para o 810 e jogar na pasta "Text" do seu garmin..
Voltar ao Topo
Momoi10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Goiás
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Momoi10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 22:31
Vou ver se consigo pegar o arquivo com alguém, e se dá certo né.

To usando tranquilo no idioma inglês, só queria colocar em português por questão de gosto mesmo.

Engraçado que na pasta Text do meu garmin, não tem nenhum arquivo em gtt.

Só tem o arquivo "Chinese.fit" e "Taiwanese.fit"

Nem o arquivo do Inglês aparece aqui.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 04:30
Eu não tenho o 810 como disse , então procure pelo fit não gtt .. Como disse ,o firmware é em inglês , por isso não precisa de arquivo de idioma...E é por isso q no seu caso só aparecem mais dois arquivos p escolher língua , e vc tem 3 opção por agora..
Voltar ao Topo
teraline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2017
brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teraline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 13:07
ola  jklaser manda para mim a atualização o meu e 520 só tem três idioma inglês chines Taiwan. meu email e jean.tera2(a)hotmail.com ou teraline.suporte(a)gmail.com Clap obrigado!
Voltar ao Topo
adilsonfoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2017
FOZ DO IGUAÇU
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilsonfoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 15:08
Abrir o garmin express, clicar ferramentas e conteudo, dai utilitarios, dai em baixo tem arquivo de idiomas, instala o portugues portugal
Voltar ao Topo
adilsonfoz Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2017
FOZ DO IGUAÇU
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adilsonfoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 15:10
Voltar ao Topo
ERICK15LR Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2018
ESPIRITO SANTO
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ERICK15LR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2018 as 10:54
Amigo, estou com o mesmo problema. Porém tenho o Edge 520, vc teria o arquivo da linguagem em portugues para me enviar?
email: erick.tec(a)gmail.com
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2018 as 14:39
Eu tenho o arquivo do 520, em português ,se alguém precisar...Inclusive com várias correções feitas por mim, devido à má tradução de algumas palavras....Por exemplo, no 520 aparece "Tipo" e para mim o termo mais correto é "Inclinação" ,de uma subida...Alterei alguns termos...
O arquivo tá zipado, é um GTT, e deve ser colocado na pasta "text" do garmin...


Editado por jklaser - 29 Jan 2018 as 14:41
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2018 as 20:51
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Eu tenho o arquivo do 520, em português ,se alguém precisar...Inclusive com várias correções feitas por mim, devido à má tradução de algumas palavras....Por exemplo, no 520 aparece "Tipo" e para mim o termo mais correto é "Inclinação" ,de uma subida...Alterei alguns termos...
O arquivo tá zipado, é um GTT, e deve ser colocado na pasta "text" do garmin...


Amigo, pode enviar pra mim?? Tenho um 520 chinês e já tentei de tudo pra mudar o idioma. sgjdrive(a)gmail.com
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 07:56
Já enviei a alguns..depois dêem feedback se funcionou...
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2018 as 17:21
Amigo, boa tarde. Comprei ontem um Edge 520. Poderia me enviar? rafhacorreia(a)gmail.com
Obrigado
Voltar ao Topo
thiarly Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2018
São Bernardo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiarly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 16:30
Estou tendo o mesmo problema com o meu Garmin Edge 520, você poderia disponibilizar o arquivos para mim? Se possível eu agradeço muito.

E-mail para contato: thiarly.cavalcante(a)live.com
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 22:07
O meu não deu certo. Aparece o idioma na pasta do computador, mas não aparece no garmin. Na verdade nenhum idioma da certo, coloquei todos os disponíveis no garmin express e nenhum funciona. O jeito vai ser continuar em inglês. 
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 08:56
Isto é muito estranho, deve ter alguma coisa errada,mas só vendo a estrutura das tuas pastas pra ver se alterou alguma coisa sem querer...

Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 17:26
Depois de alguma pesquisa realmente o problema parece ser na origem...Aparelhos comprados com proveniência na China (taiwan,etc) podem ter um firmware diferente ,justamente para alguma proteção de mercado , e só aceitam idiomas chines,inglês e mais nada...
Infelizmente não dá pra mudar o firmware ,não tem jeito, se forçar pode "bricar" o aparelho , então não vai ser possível instalar o idioma português..
Voltar ao Topo
Rodolfo du pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2013
CWB - PR
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo du pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2018 as 17:32
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Eu tenho o arquivo do 520, em português ,se alguém precisar...Inclusive com várias correções feitas por mim, devido à má tradução de algumas palavras....Por exemplo, no 520 aparece "Tipo" e para mim o termo mais correto é "Inclinação" ,de uma subida...Alterei alguns termos...
O arquivo tá zipado, é um GTT, e deve ser colocado na pasta "text" do garmin...
Saudações!
Amigo, você abriu o arquivo no "bloco de notas" e fez as correções?
Caso o 810 (usado, que ainda não chegou) tenha essas imprecisões de tradução, tenho interesse em corrigir também.
Agradecido!
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 06:06
Sim, dá para fazer isso...primeiro faz um backup do arquivo original, não vai sem querer errar na edição e depois é um deus nos acuda para achar aonde foi...
Voltar ao Topo
Rica2014baptis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica2014baptis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2018 as 09:35
jklaser....vc teria o arquivo em modo português para o Garmin edge 800 por favor. bom dia...poderia me enviar no e-mail: ricardoalexbaptistella(a)hotmail.com
Voltar ao Topo
Nesk pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2020
Ibicarai
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nesk pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2020 as 15:57
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Já enviei a alguns..depois dêem feedback se funcionou...
amigo manda ai pra min por favor: Neskd2(a)gmail.com
Voltar ao Topo
santanasampaio1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2020
POÇÕES Bahia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar santanasampaio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 09:55
Olá amigos.

Meu Edge 520 comprado no aliexpress chegou e só tenho opção de ingles e mais dois idiomas com caracteres chineses.

Na ferramenta Garmin Express ele atualizou para uma versão mais nova, era 13.0 e agora 13.2.

Na parte de idiomas eu instalei o Português de Portugal mas não apareceu no aparelho para eu selecionar.

Os amigos conseguiram fazer funcionar??

Obrigado!
Voltar ao Topo
Ascjunior1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2023
Taiobeiras
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ascjunior1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2023 as 23:50
Olá boa noite, drinque já faz muito tempo aqui que postaram. Mas se alguém tiver a o arquivo da tradução do garmin 520 para o português poderia me mandar no e-mail ascjunior1(a)yahoo.com.br desde já agradeço
Voltar ao Topo
Ascjunior1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2023
Taiobeiras
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ascjunior1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2023 as 23:51
Originalmente postado por santanasampaio1 santanasampaio1 escreveu:

Olá amigos.

Meu Edge 520 comprado no aliexpress chegou e só tenho opção de ingles e mais dois idiomas com caracteres chineses.

Na ferramenta Garmin Express ele atualizou para uma versão mais nova, era 13.0 e agora 13.2.

Na parte de idiomas eu instalei o Português de Portugal mas não apareceu no aparelho para eu selecionar.

Os amigos conseguiram fazer funcionar??

Obrigado!


Olá, teria como me mandar esse seu arquivo da tradução do garmin 520 para o português ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X