Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lojas e atendimento ruim em Brasília
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lojas e atendimento ruim em Brasília

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabioromeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2009
Brasília, DF
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioromeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lojas e atendimento ruim em Brasília
    Postado: 16 Jun 2009 as 14:45
Eis o meu "problema": tenho 30 anos, sou formado, ganho meu dinheiro para comprar o que quero, mas por ter cara de "bom moço" e usar óculos muitos pensam que tenho menos idade. Já assustei algumas pessoas que me davam 20 e ficavam inconformadas ao saber a idade real.

Tá, e daí? Daí que às vezes penso se isso tem relação com o tratamento que recebo nas lojas especializadas em ciclismo de Brasília. Em quase todas sou recebido por um vendedor que parece irritado por ter que me atender. Quando começo a perguntar das opções, preços e formas de pagamento alguns chegam a respirar fundo e me respondem de forma apática. Outros já me deixaram de lado assim que aparecem alguém conhecido ou com cara de mais velho, no meio de uma explicação. Já briguei com um vendedor, quase xingando o infeliz, por causa disso, e em algumas lojas daqui eu me recuso a entrar por causa do atendimento.

Aí faço a pergunta aos brasilienses do fórum: essa percepção é comum a todos ou só eu que sou encrenqueiro?
Voltar ao Topo
celio wolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
Offline
Mensagens:270