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Lojas e atendimento ruim em Brasília

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fabioromeo Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Abr 2009
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    Postado: 16 Jun 2009 as 14:45
Eis o meu "problema": tenho 30 anos, sou formado, ganho meu dinheiro para comprar o que quero, mas por ter cara de "bom moço" e usar óculos muitos pensam que tenho menos idade. Já assustei algumas pessoas que me davam 20 e ficavam inconformadas ao saber a idade real.

Tá, e daí? Daí que às vezes penso se isso tem relação com o tratamento que recebo nas lojas especializadas em ciclismo de Brasília. Em quase todas sou recebido por um vendedor que parece irritado por ter que me atender. Quando começo a perguntar das opções, preços e formas de pagamento alguns chegam a respirar fundo e me respondem de forma apática. Outros já me deixaram de lado assim que aparecem alguém conhecido ou com cara de mais velho, no meio de uma explicação. Já briguei com um vendedor, quase xingando o infeliz, por causa disso, e em algumas lojas daqui eu me recuso a entrar por causa do atendimento.

Aí faço a pergunta aos brasilienses do fórum: essa percepção é comum a todos ou só eu que sou encrenqueiro?
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celio wolf Ver Drop Down
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Cadastrado em: 11 Ago 2007
- goias
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Tbm fui muito mal atendido em 4 das 5 lojas que fui, praticamente tem que implorar/ou pagar para ser atendido. Em um caso falei para o vendedor que eu ia levar os produtos e fui dar uma olhada pela loja, quando fui pagar cade o vendedor e a minha compra? Ele tinha colocado de volta as coisas na prateleira e saiu da loja para fazer um lanche, resumindo, o cara nem me deu moral( sera se  foi tbm por causa dos oculos? ou porque tenho cabelo grande e estava vestido de preto?)
Na Centauro ta certo que nao é uma loja especializada em bikes mas tens algumas e tem vendedor so para aquela seçao, andei para um lado e para o outro e ninguem fez questao de me atender, perderam uma venda.
É do mesmo jeito que vc falou, chega um amigo do vendedor e eles vao conversar e deixam o cliente de lado.
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JimmY Ver Drop Down
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Cadastrado em: 27 Fev 2007
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 16:03
Eu percebo a mesma coisa. Em Brasília parece que eles estão é fazendo favor em te atender. A única que fui que achei bom o atendimento foi a Sportcicle, na Asa Sul, mas como é longe da minha casa tenho que me contentar com o atendimento ruim das aqui de perto mesmo. Deixa só um dia eu descolar uma grana boa além do orçamento que abro minha loja, aí vou mostrar pra esses caras o que é ser educado. Não exigiria nem um atendimento de primeira, mas no mínimo educados eles deviam ser!
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FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 16:26
  MEU DESABAFO!
 
  E ai, eu tambem sou de brasilia, e tenho grande dificuldade de estar procurando equipamentos nas lojas desta cidade.
 
  Eu moro do lado da sportcicle 310, eu odeio aquela loja, sempre que eu vou la eu sou mal atendido! (INFELISMENTE EU FREQUENTO AQUELA LOJA DES DA MINHA 1a BICICLETA QUE FOI COMPRADA LA, ATE HOJE OS CARAS ATENDEM MAL)
  O dono da Sportcicle (CAIO) é um zé ruela, nao ta nem ai pra nada, akela loja poderia ser o SHOPPING das bicicletas, mas nao é porque eles sao incopetentes, atendem mau, fazem servicos RUIMS, lá é so problema.
 
  A unica loja eu sou um pouco melhor atendido é a CYCLING da 109 norte. Porém o atendimento lá tambem nao é lá essas coisas!
 
  Sem falar das outras lojas existentes na cidade!
 
  Eu acho que eles tem muito a melhorar, eu prefiro 10 VEZES fazer compra pela INTERNET do que ver vendedor de cara feia pro meu lado.
 
  Biketech HORRIVEL, So tem folgado nakela merda, nego te tira de comédia, comédia são eles que te subestimam acham que voce é quebrado.
 
 Eu ando de chinelão, bermudão pela cidade, tambem sou NOVO e TRABALHO HONESTAMENTE....
 
 Os kara sempre acham que voce e quebrado, isso e foda.
 
 Mas se eu entro numa loja pra ver alguma coisa é porque eu quero COMPRAR, e eu so vou liberar meu rico dinheiro quando eu estiver satisfeito com equipamento e com a loja. 
 
 To cansado de sair dessas lojas puto e de mãos vazias!
 
 Ultimamente meu negocio é comprar pela internet, pra mim ta saindo muito mais compensador, alem da variedade e do preço que é melhor.
 
 Mais uma coisa, EU NAO TO NEM AÌ PRA DISTANCIA, eu vou longe buscar melhor atendimento  e melhores preços.
 


Editado por FaRoFFeRo - 16 Jun 2009 as 16:36
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afjourdan Ver Drop Down
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Cadastrado em: 07 Mar 2009
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afjourdan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 16:40
Se vcs não se preocupam tanto com preço, recomendo a VELOCE na 214 Sul... sem dúvida o melhor atendimento de lojas de bike em Brasília. Tanto o Romeu (Gigante) quanto o Gilson te atendem super bem, tiram todas as dúvidas e não ficam empurrando os produtos mais caros.
Como disse, o único problema de lá é o preço.. um pouco alto...
Caloi 10 - Fixa 44x18
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rankatoko Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
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Boa tarde amigos do pedal, sou morador de brasilia DF e tenho muito a reclamar das lojas aqui presentes. Tenho contato com bicicleta faz cerca de 05 anos,durante este periodo ja frequentei muita das lojas brasilienses paras adquirir produtos. Ate hije nao sou satisfeito com o atendimento, são vários motivos, mau atendimento, profissionais mau qualificados, insatisfeitos, etc...O primeiro motivo GERAL é o preço, os lojistas cobram preços absurdos nas peças e bicicletas, preços MUITO alem dos vistos na INTERNET e mesmo em sites internacionais com preço em dolar. Se o cara quer uma peça XTR ele vai ter que desenbolçar, isso é fato, só que os caras cobram muito alem como ja dise, sem contar que nunca poderei ter uma peça do ano, porque o preço caro sempre refere-se ao modelo de 10 anos atras. Se for pra eu reclamar de tudo eu nao saio daqui hj então vou citar alguns pontos de algumas lojas:
Sportcicle310- Os atendentes são horriveis, vc entra lá e NINGUEM vem te atender, esta loja tem condiçoes de ser o  SHOPING das bikes, o estoque dela é o melhor de brasilia, tem MTA coisa disponivel, eu a entrei la um monte de vezes atras de produtos e sai sem nada so porque fui maw atendido e nao quis deixar meu din din  lá,
cycling já adquiri produtos lá, o atendimento ate que foi satisfatorio, o dono lá sabe fazer negocio mais ou menos. sem muito o que falar, nem fede nem cheira.
Bike tech JÁ COMPREI muita coisa na biek tech, perto da minha casa, tem produtos bons, das antigas fazia uns serviços com o antonio que eh um mecanico sangue B, só que no final das contas é uma merda, vc compra lá faz 10 mil anos e os caras nunca reconhecem que vc é um ciclista/comprador, os caras te tiram de tempo compreços absurdos, nao facilitam o pagamento e nem pra dar um disconto, te tiram de otario, sem contar que uma vez eu comprei um cambio usado la pq tava presisando mesmo e o fdp ainda me vendeu o cambio SEM parafuso, so fui observar la na competição!!!!
Super bike 101 LOJA DE PLAYBOy,tudo do melhor e com preço bem salgado, o atendimento por parte dos funcionarios eh horrivel pra variar, e como eh de playboy os cara ja te tiram de quebrado, se for pedindo peça meia boca entao ai que vc perde toda a atenção, se voce tem din din o cara te ajuda se nao chora!!! pelo fato de so mexer com coisa top acho que nao existe enrolação e passada de perna. Sem contar que lá é a melhor oficina do DF, os mecanicos são bons e é so olhar a oficina e ver que quem deixa a bike la pra arrumar é piloto de bike TOP.
VELOCE dolado da minha casa eu odeio a veloce, o dono lá ehum ze ruela, o preço lá eh horrivel de caro, os caras de menosprezam da entrada para a saida, realmente o romeo e o vendedor baizinho que eram la da sportcicle são mto gente boa e competentes e bons vendedores só que a loja veloce eh uma bosta, o dono é um idiota. uma vez queria me cobrar em uma peça nacional 30 reais mais caro que na internet/jogando varios fundamento furados, como sou experiente no ramo bikes falei que pagava determinado preço, no final das contas consegui o produto e nunca mais voltei lá... Uma vez tambem deixei uma bike la na revisao e me voltou sem 02 arruelas no quadro...full) bando de fdp...
EURO RACE ESSA é uma loja especializada em ciclismo aqui de bsb, dessa ai eu nao tenho nada a reclamar, só elogiar, comprei minha speed la com o seu romolo lazzaretti, o cara é um italiano bom de negocio, sabe negociar, vende produtos de primeira linha e à preços justos, quando vou la me sinto a vontade para olhar e comprar, tambem tem o funcionario dele, o renato que atende super bem e troca a ideia legal.
Rede das bicicletas  Loja do vinicius la no guara e tem o chico de mecanico, os cara sao sangue B e nao vendem coisas muito TOPS nao, SO QUE OS CARA SAO gente boa, uma vez o vinicius ate me ligou de sao paulo pra saber se eu queria um produto do revendedor RESOLVEU MEU PROBLEMA!!!
 
Bom galera, deico aqui registrado minhaindignação perante algumas lojas do DF.
 
 
 
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ANDREY Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2007
BRASILIA - DF
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANDREY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 20:50
Galera também sou de Bsb e pelo que vi muitos estão reclamando da sportcicle. Bom o que posso dizer das lojas é o seguinte:
Bike tech - vendedores mal-educados, acham que vc é um zé mané e que não entende nada de mtb, preço caro e não facilita o pagamento (dividem no máximo em 6 vezes)Superbike 101 - como disse o amigo, loja de playboy, uma das mais caras, vendedores com ar de arrogância, não facilita o pagamento (não aceita cheque, não parcela sem juros, etc.) 
Veloce - era a loja que eu iria comprar uma scale 80 (2008), já estava juntando o dinheiro, mas para a minha surpresa dividiam só em 3 vezes,  e só no cartão, pô uma bike de quase R$3000,00 e só vendiam em 3 vezes no cartão (brincadeira), até que o atendimento não é ruim, mas só com essa opção de pagamento, eles estão querendo fechar as portas.
Cycling - como não deu para comprar a scale, resolvi comprar uma cannondale f4 2008, na cycling só vendiam em 6 vezes também, mas fui bem atendido.
Sportcicle - foi a loja em que comprei a minha bike, 10x sem juros no cheque ou cartão. Troquei corrente, selim, pneu e canote (sem problema), se quisesse ter trocado mais peças eles teriam trocado na boa não tenho do que reclamar, ótimo atendimento, até que me provem o contrário, vou continuar levando a minha bike lá.
Obs: o que mais me revoltou aqui em Bsb nem foi tanto o atendimento, mas sim as formas de pagamento. Pô em plena crise e os caras querendo dividir o pagamento só em 3 vezes.
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fabioromeo Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Abr 2009
Brasília, DF
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioromeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 21:04
Opa, parece que toquei na ferida então.

Evitei colocar nomes, mas como essa loja foi citada várias vezes vou me manifestar também. A Sportcicle é a loja que evito ao máximo entrar. Entrei lá em 2008 pensando em gastar pelo menos 500 reais em acessórios e peças para a moby dick: pneus slick, câmaras de ar, suporte para caramanhola, luzes de segurança, luvas, uma nova bolsa de selim, movimento central, caramanhola nova, grip, bar-ends, cateye, farol e por aí vai. Sério, eu tinha uma lista gigante e ia fazer a festa.

Ia. Fui atendido por um cara amarrada com atenção menor que a de um peixe. Eu pedia para ver as opções, ele pegava uma e fica me olhando com cara de bravo. Eu perguntava das características da peça, ele dava uma meia resposta e ia atender outro. Detalhe, os outros pareciam ser "chegados", e se chamavam pelo nome. Na segunda vez que ele me deixou de lado enchi o saco, peguei só os pneus e o suporte, paguei e fui embora.

Comprei parte das peças na Biketech, que de oficina tem se mostrado competente mas de atendimento ainda é fraco, e na Cycling. Nesse o humor do vendedor melhorou um pouco quando viu que era pra valer, que eu ia mesmo comprar e não só olhar.

Meu recado para os vendedores é: po77a, se não quer atender público não trabalha em loja!

Agora, justiça seja feita. Tem uma loja na 405 norte (acho que é a Euro Race mesmo) que me deixou maravilhado. Passei na frente por acaso, entrei e olhei um pouco sem a menor intenção de comprar. O cara que me atendeu me recebeu absurdamente bem, teve a paciência de me explicar os modelos e até me recomendou antes de comprar qualquer coisa a fazer um bike fit com o Marcelo Rocha. Pretendo comprar minha bike nas próximas semanas e lá será o primeiro lugar que irei visitar, sem dúvida nenhuma. Às outras lojas, aprendam: cliente bem atendido é cliente fiel e de carteira aberta!
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rankatoko Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 21:26
fala fabio, a loja que vc ficou maravilhado é a euro race, pode ir la que o atendimento é top e o cara sabe fazer negocio!!! recomendo!!!
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ivanortega Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Mar 2009
Campinas - SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 21:33
Andrey, não podemos levar essa questão do pagamento como um mal atendimento, isso acontece cada loja tem um perfil, essa semana fui comprar um capacete para minha esposa na Fuji Bike em campinas, na hora do pagamento queria fazer em 3x, o caixa disse q poderia fazer só a vista por causa do valor, chamaram o gerente e eu expliquei q comprei o mesmo capacete em SP 20 reais mais barato e em 3x, ele não teve duvida tentou passar em 3x e não deu o parcelamento, em 2x parcelou sem juros. o problema que hj essas lojinhas não tem a mesma facilidade de uma grande loja,  por causa do fluxo as grandes conseguem 12x sem juros. eu mesmo queria comprar uma bike na Velotech, lá o vendedor conseguia fazer no max 2100 em 6x, na netshoes a mesma bike por 1700 em 12x, quando falei ao vendedor ele disse para eu nem pensar e pegar a bike, o comentario dele foi "dessa maneira os pequenos nunca vão ter vez..."
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JosimarFreeride Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 21:49
A Centauro não tem atendimento ruim só em Brasília não, aqui em Fortaleza também é péssimo.
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
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Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 22:28
Já rolaram tópicos semelhentes neste e em outros fórums sobre atendimento em lojas de São Paulo, Curitiba, etc. As reclamações são sempre incrivelmente parecidas;. Só mudam os endereços.
 
Deve ter algo em comum no dna dos atendentes de bike shops! Com raras exceções costumam dar um atendimento péssimo. Mesmo que você esteja disposto a deixar uma boa grana, ou muitas vezes já ter gasto bastante lá, não deixam de ter aquele ar de desprezo. 
 
O pior que muitas vezes sabem menos que nós. Outro dia fui numa das lojas mais conceituadas de Curitiba e fui atendido por alguém que trabalha lá há bastante tempo. Eu estava a procura de uma mesa mais alta para minha speed (ângulo maior). O vendedor insistiu bastante que não existia a medida de  26mm. Porra: se o meu guidão é 26mm e foi comprado  lá é porque a medida existe!!!  Sorte que ele tinha (ao lado dele) um guidão 26mm em estoque. Daí acreditou!
 
 
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dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 23:09
tomara que esse povo das lojas veja esse tópico e melhore o atendimento,tanto para a clientela em geral,quanto pra mim que vou a bsb em agosto e aproveito a viagem para umas comprinhas,se for bem atendido,é claro,rs...
se não a net tá ai pra contornar esses "trouxas".
toninho du pedal

manaus-amazonas!
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Carlos sp Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2009 as 23:24
Originalmente postado por Mauro Brisola Mauro Brisola escreveu:

Já rolaram tópicos semelhentes neste e em outros fórums sobre atendimento em lojas de São Paulo, Curitiba, etc. As reclamações são sempre incrivelmente parecidas;. Só mudam os endereços.
 
Deve ter algo em comum no dna dos atendentes de bike shops! Com raras exceções costumam dar um atendimento péssimo. Mesmo que você esteja disposto a deixar uma boa grana, ou muitas vezes já ter gasto bastante lá, não deixam de ter aquele ar de desprezo. 
 
O pior que muitas vezes sabem menos que nós. Outro dia fui numa das lojas mais conceituadas de Curitiba e fui atendido por alguém que trabalha lá há bastante tempo. Eu estava a procura de uma mesa mais alta para minha speed (ângulo maior). O vendedor insistiu bastante que não existia a medida de  26mm. Porra: se o meu guidão é 26mm e foi comprado  lá é porque a medida existe!!!  Sorte que ele tinha (ao lado dele) um guidão 26mm em estoque. Daí acreditou!
 
 
 
 
É bem por ai mesmoDead
Algum tempo atraz,algumas lojas aqui em SP estavam contratando vendedores,exigem um monte de coisas e normalmente quem entra é"por cartucho"aí resulta nesse tipo de atendimento,e isso não é de hoje não...depois reclamam da concorrência deslealDead
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
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rankatoko Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 02:29
geralmente os atendentes das bike shops pedalam tb, so que eles esquecem que estao la para ser vendedores e nao ciclista tira onda!!
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rankatoko Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
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Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 02:31
geralmente os atendentes das bike shops pedalam tb, so que eles esquecem que estao la para ser vendedores e nao ciclista tira onda!! Alias minha ultima aquisição foi no classificados do pedal, peça zero km, nao fazia tão bom negocio fazia tempo!! to satisfeitaço até a negociação via e-mail é mais conveniente que ir numa loja, acontece o papo tecnico/financeiro e a peça chega em casa filééé!!
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FaRoFFeRo Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2009
DF
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 02:54
 Internet é o melhor canaL ultimamente pra comprar...


Editado por FaRoFFeRo - 17 Jun 2009 as 02:56
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vinigrando Ver Drop Down
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Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 04:36
E tem alguma loja de qualquer coisa que o cara é bem atendido?
Quando o vendedor tem vontade, não sabe de nada e fica inventando coisa.

Uma coisa que não concordo é essa de atender só porque vai comprar, não é assim que funciona.
O cara pode estar vendo pra comprar outro dia, etc... se for atendido bem volta na loja certamente.

Claro que existem excessões de lojas boas, mas são raras e não é só aqui, eu morei um tempinho nos USA e lá na cidade que eu tava tinha 2 lojas grandes perto da minha casa. Nas primeiras vezes que eu fui na loja da TREK fui bem atendido, mas não comprei nada, recém tinha chegado e as compras ficariam para mais perto da volta. Lá pela terceira quarta vez que entrei na loja os caras nem me atendiam mais, inclusive no dia que eu queria gastar. Já na outra loja, eu ia lá direto, tinha uns 3 vendedores e o dono da loja que já me conheciam, sempre atendiam bem, perguntavam com estava, etc... antes de voltar torrei quase todos meus dólares por lá...

Abraćo
vini
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Carlos sp Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 12:06
Originalmente postado por vinigrando vinigrando escreveu:

E tem alguma loja de qualquer coisa que o cara é bem atendido?
Quando o vendedor tem vontade, não sabe de nada e fica inventando coisa.

Uma coisa que não concordo é essa de atender só porque vai comprar, não é assim que funciona.
O cara pode estar vendo pra comprar outro dia, etc... se for atendido bem volta na loja certamente.

Abraćo
vini
 
 
É por isso que não entro em mais nenhuma bike shop se não for comprar nadaAngry
Eu não sei o porque,mas os vendedores dessas lojas não gostam de informar preços sem efetuar vendas.
Agora,com a ferramenta"internet"facilitou muitoBig smile
Por exemplo,na loja que frequento,tem um site completo que é atualizado diariamente,dou uma pesquisada,acho a peça que procuro,ligo para a loja para ver se a mesma esta disponível para retirada e vou até lá comprarWink
E como fui bem atendido desde a 1° visita sempre volto láBig smile 
 
Abs
Carlos sp 
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
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Gustavo Cipriano Ver Drop Down
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São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Cipriano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 13:23
Acho que dei sorte porque fui até bem atendido em boa parte das lojas que fui quando estava procurando bicicleta.
Quanto aos acessórios tenho cabado comprando sempre no mesmo lugar. Todo mundo que trabalha na loja é da família e o povo tá interessado em vender (além de serem claramente boas pessoas) então sempre sou muito bem atendido. Claro que não é o lugar mais barato do mundo, mas gasto alguns trocados a mais de bom grado pra evitar o mau humor de vendedor ruim.
Além disso depois que você já conhece as pessoas é um pouco mais fácil de conseguir melhores negócios, pois já sabem que você vai sair de lá com a peça e seu cheque vai compensar no dia certo.
Mas não moro em Brasília, hehehehe.
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JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2009 as 15:31
Aqui na minha city vi o seguinte....se vc ficar entrando na loja do cara e sem bike e apenas contando preço de peças os caras de deixam de lado....se já for com a bike, o cara vai dar uma moral a mais...mas as perguntas de preços tem de ser de peças compatíveis com as que já tem na sua bike....pois se não fica de lado novamente....e se já tem bike top, vc é sempre bem vindo na loja onde normalmente compra.....e nas que o cara te desrespeitou....eles sempre esquecem.....quando vc retorna com uma bike melhor comprada na concorrência, o cara quase abaixa a calça e fica de 4 para vc passar a gastar na loja dele.
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ANDREY Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2007
BRASILIA - DF
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Me desculpem os amigos do fórum, mas se eu tiver essas opções:
1ª- mau atendimento + preço baixo + facilidade de pagamento
2ª- bom atendimento + preço caro + dificuldade de pagamento
Eu fico com a primeira opção, pois não tem atendimento bom que valha à pena vc pagar mais caro.
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rankatoko Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Abr 2009
quebrada
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a melhor opção é preço baixo+bom atendimento+faciclidade de pg= muito foda de achar no mercado!
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ramses Ver Drop Down
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Taguatinga - Br
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Fala gente eu gostaria de deixar minha rápida opinião!

Algo que já publiquei a um bom tempo:
http://calangobikers.wordpress.com/2008/04/21/impressao-visitas-em-lojas-de-brasilia/

Minha maior decepção mesmo foi com a JC! Nunca me senti tão humilhado quanto ali! E depois da prova dos 70km de Ceilândia, ficou notório o descaso deles com todos:

http://calangobikers.wordpress.com/2009/04/16/opiniao-sobre-os-70km-de-ceilandia/

Opinião minha e pessoal, nunca tive problemas com a Miroir e Veloce! Sempre fui bem tratado pelo Éder e pelo nosso já conhecido amigo Gigante (Romeu).

Agora o restante .... realmente é punk!!!!!!

Bons giros a todos!!!





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uphill Ver Drop Down
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porto alegre l
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uphill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 15:16
Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

a melhor opção é preço baixo+bom atendimento+faciclidade de pg= muito foda de achar no mercado!
Além disso,não dispenso a troca,ou seja:para cada peça q entra uma tem q sair como parte de pagamento.
Mesmo perdendo um pouco vale a pena, aumenos não fico com peça parada e abato o valor na compra.
Assim trabalho da seguinte maneira nas minhas compras:a peça em questão custa X reais,quanto em peças minha no MÁXIMO vc pode aceitar no negócio?.
Dependendo do valor compro ou não compro.
Lojista q não aceita peças minhas não compro e por sorte já tenho um CANAL assim.
luciano
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rankatoko Ver Drop Down
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quebrada
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 17:29
Originalmente postado por uphill uphill escreveu:

Originalmente postado por rankatoko rankatoko escreveu:

a melhor opção é preço baixo+bom atendimento+faciclidade de pg= muito foda de achar no mercado!
Além disso,não dispenso a troca,ou seja:para cada peça q entra uma tem q sair como parte de pagamento.
Mesmo perdendo um pouco vale a pena, aumenos não fico com peça parada e abato o valor na compra.
Assim trabalho da seguinte maneira nas minhas compras:a peça em questão custa X reais,quanto em peças minha no MÁXIMO vc pode aceitar no negócio?.
Dependendo do valor compro ou não compro.
Lojista q não aceita peças minhas não compro e por sorte já tenho um CANAL assim.
 
Fala uphill, blz? nunca pensei na possibildiade de dar minha peça no negocio,´em lojas, nunca sugeri esta opção, quando eu prescisar de aguma peça com certeza vou oferecer. Mas pra falar a verdade se eu nunca fiz isso é pq aqui nao há esse costume, vale a pena testar
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fabioromeo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabioromeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2009 as 21:08
Originalmente postado por ramses ramses escreveu:

Fala gente eu gostaria de deixar minha rápida opinião!Algo que já publiquei a um bom tempo:http://calangobikers.wordpress.com/2008/04/21/impressao-visitas-em-lojas-de-brasilia/Minha maior decepção mesmo foi com a JC! Nunca me senti tão humilhado quanto ali! E depois da prova dos 70km de Ceilândia, ficou notório o descaso deles com todos:http://calangobikers.wordpress.com/2009/04/16/opiniao-sobre-os-70km-de-ceilandia/Opinião minha e pessoal, nunca tive problemas com a Miroir e Veloce! Sempre fui bem tratado pelo Éder e pelo nosso já conhecido amigo Gigante (Romeu).Agora o restante .... realmente é punk!!!!!!Bons giros a todos!!!


Eu visitei o primeiro link, mas cadê o nome das lojas?
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fumanchu Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fumanchu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2009 as 04:07
Comprei uma bike na Cycling da asa-norte (Brasília). Fui bem atendido pelo proprietário e pelo gerente. Inclusive o cara deixou dar um rolé pela rua da quadra para q eu testasse a bike. Negociei um preço à vista e ganhei um desconto. Não tenho do que reclamar, ou seja, não tenho motivos para jogar pedras nesta loja. Inclusive, eles dão uma revisão gratuita como cortesia...
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FaRoFFeRo Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FaRoFFeRo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 17:34
Ciclyng é uma das minhas alternativas quando eu procuro alguma coisa ou serviço.
 
    La eu tambem aprovo.
  
    Apesar da confusão de bicicleta na oficina o serviço e atendimento sao bons! preço são os de mercado.
   O Marcão ou o Gordinho vão atender bem.
 
  Minha bike veio de lá.


Editado por FaRoFFeRo - 29 Out 2009 as 17:36
Oque agente nao vê a roda engole.
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rankatoko Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Abr 2009
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rankatoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2009 as 18:23
Originalmente postado por FaRoFFeRo FaRoFFeRo escreveu:

Ciclyng é uma das minhas alternativas quando eu procuro alguma coisa ou serviço.
 
    La eu tambem aprovo.
  
    Apesar da confusão de bicicleta na oficina o serviço e atendimento sao bons! preço são os de mercado.
   O Marcão ou o Gordinho vão atender bem.
 
  Minha bike veio de lá.
 
 
Boa tarde faroffeiro, quer dizer entao que sia bicicleta veio da cycling, la so tem baique de play, voce deve ter uma super baique neh, eu tenho uma bike que compreo la no carrefour, boazona ela, to querendo adquirir uma melhor, tipo uma astro ou uma caloi, voce poderia me indicar alguma, onde fica essa cycling?
ou vai ou raxa
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gsmaior Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gsmaior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2010 as 14:02
Prezados, um tanto tardiamente dou a minha opinião. Não conheço de perto muitas lojas de bikes aqui em Brasília. Mas sempre fui muito bem atendido na Cycling, principalmente pelo proprietário, o Marcos. Tanto é que as três bikes que tive aqui em Brasília foram compradas lá. Em nenhum momento me senti enrolado pelo vendedor, ou ele querendo me "empurrar" um produto mais caro, ou fora do que eu realmente estava precisando e desejava. Testei inúmeras bikes sem compromisso, andando o tempo que eu queria na quadra ao lado da loja (a loja fica na CLN 110, Asa Norte). O Marcão (é assim que chamam o dono) sempre foi muito atencioso comigo, me explicando com paciência os detalhes de peças, bikes, marcas, etc. Enfim, se eu tiver que recomendar alguma loja aqui em Brasília, recomendo a Cycling, destacando que não conheço de perto as demais (estive apenas na Unibike, e em uma da 307 Norte, da qual não me lembro o nome, acho que é Ecopedal).  
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poneis Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2010 as 16:15
Não sei vocês, mas me recuso a dar dinheiro para quem me atende mal, é como se estivesse premiando a loja incompetente. Eu vou em uma bike shop que fica meio longe da minha casa, mesmo tendo umas umas seis bicicletarias no meu bairro, mas ela tem bom preço, bom atendimento e boa oficina, coisa que as outras não têm.

Conheço gente que é mal atendido, é enrolado pelo vendedor, sai com a bike mal regulada e ainda continua comprando e frequentando a loja, como pode?
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danielbns Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2010 as 16:21
acho q esse tipo de problema não é particularidade de brasília, tenho a impressão q todo lugar é assim.

podia ter uma parte aqui do forum só pra comentar sobre as lojas, cada topico seria o nome da loja e dentro dos topicos a opinião de cada um sobre o atendimento, seriedade e tudo mais. dessa maneira a gente faz uma baita propaganda negativa pra quem merece e uma propaganda positiva tbm pra quem merece.


Editado por danielbns - 14 Mar 2010 as 16:22
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gabrielj Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2012 as 23:07
Recomendo fortemente a Bike Roby na 411 Sul. Apesar de morar mais perto da loja da 310 Sul os preços da desta bike Roby são muito melhores para as coisa que eu procurei. Uma câmara 29" tava 25,00 contra os 30,00 dessa outra, uma revisão tá 50,00 contra os 70,00 dessa outra e capacete tem de 75,00 e 95,00 pra cima, enquanto que na da 310, assim como a da 208 sul, só tinha capacete de 130 e tantos pra cima. Ressalvando que há outros aspectos tantos os quais não posso falar, assim como lojas que não conheço.

Além de que me trocaram um capacete de boa que ficou grande, gostei do pessoal, loja pequena mas elegante. 

Fica a dica.
E tudo, o sempre, total. Perante, basculantes e pedintes, ao nada.
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Olympio Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 09:00
Rapaz, pra mim, loja mesmo são duas, Ebay e Mercado livre, rs.

Moro em Brasília e conto nos dedos as lojas que tenho vontade de ir. A SportCycle310, como a maioria falou, tem um péssimo atendimento. Se eles tirassem os funcionários e fizessem um sistema de carrinho de compra, funcionaria perfeitamente pois eles tem bons preços, boas formas de pagamento, variedade, desconto etc. Evito ir lá pelo péssimo atendimento mesmo. 

Em compensação, passei a ir sempre no Lazaretti, da 404 norte. Atendimento excelente, mecânico bom, preços razoáveis e formas de pagamento aceitáveis e uma variedade até boa para Road. 

Aqui no Guará também tem o Curinga das Bicicletas, que não mexe com peças muito tops, mas fora isso, o atendimento, os mecânicos e o preço ajudam. 

Acho que dei sorte, sabe? Achei essas 2 lojas rápido, mas ainda passei muita raiva na SportCycle já.
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Charlesxavier Ver Drop Down
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Cadastrado em: 17 Fev 2011
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2012 as 12:44
atendimento ruim é um problema nacional, ainda mais na terra dos candangos que o povo ja é chato por natureza hueuehuhuehuehuhuehueuuehhuehu
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
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Kavamoto Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kavamoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 14:10
Pratico e consumo o ciclismo em Brasília há mais de 12 anos...

Minhas experiências em Brasília:

Sportcicle: Só fui bem atendido com o Gilson, que migrou pra Veloce e felizmente retornou à Sportcicle. Super humilde, inteirado, interessado não apenas na venda mas também na empatia junto ao cliente. 100%. Nas outras vezes foram secos, viram que eu estava analisando demais e me deixaram a vontade (tem essa parte boa).

Veloce: só fui atendido bem lá quando o Gilson trabalhava lá. Após, não tenho como comentar.

Cycling: fui apenas uma vez para não voltar mais. Perguntei se havia modelos de sapatilha do meu tamanho abaixo de 250,00 e o cara mal respondeu.

Bike Tech 208 sul: pior de todas. Como o amigo acima comentou. Só tem folgado e despreparado. Não fazem questão de atender nem de entender a necessidade do cliente. Não sei como ainda funciona.

Bike Hobby (ao lado do Na Venda, 411 sul): só comprei pneus lá. Melhor preço impossível, revisão super custo x benefício. Pessoal humilde e preocupado com o cliente.


Outras lojas não posso comentar.



Abraços.
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mnmlbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
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Em março fui na Super Bike 101 do Setor Sudoeste de Brasilia ( http://www.superbike101.com.br/ ) perguntando sobre suporte/apoio para a Caloi T-Type e Caloi 500. O vendedor logo me disse que tinha um modelo da ostand que servia para ambas. Comprei 3 (três) suportes para a bike da minha esposa (500), do meu pai (500), e a minha (t-type). Ocorre que ao instalar o suporte, somente consegui êxito nas Caloi 500, pois o modelo do suporte não servia para a t-type. Consegui aproveitar 2 (dois) suportes, e retornei à loja com o terceiro. Ocorre que me disseram que não poderiam devolver meu dinheiro (referente ao suporte que não serviu na t-type), que e eu teria um "crédito" na loja. Me disseram que poderiam encomendar o suporte da t-type se eu quisesse. Achei errado esse procedimento porque somente comprei o suporte porque o vendedor me disse que servia para ambas as bikes. Enfim... devolvi o terceiro suporte, e pedi para que encomendassem o suporte próprio para a t-type. Deixei meu nome e telefone na loja. Depois de 1 mês sem retorno, fui novamente à loja, e o mesmo vendedor que havia me atendido da primeira vez me disse que tinha chegado um suporte que serviria na t-type, e queria que eu levasse ele. Desconfiado pedi para testar em uma t-type que estivesse na loja. Dito e feito! O suporte não servia! O próprio dono depois veio a me atender e disse que já havia pedido o suporte, e que assim que chegasse me ligava. Deixei meu nome e telefone de novo. Mais um mês se passou sem retorno. Desta vez voltei para a loja p*** da vida e pedi meu dinheiro de volta. Chamaram o dono que me disse que já havia pedido o suporte. Eu não quis nem saber. Exigi meu dinheiro de volta. O cara (dono da loja), ao invés de resolver a situação e me devolver meros R$ 35,00, ficou exigindo nota fiscal, perguntou se eu já tinha devolvido o terceiro suporte, chegou a falar que ele teria que descontar 10% "do governo" e 5% "da administradora do cartão de crédito". Eu não acreditei no que estava ouvindo... disse para ele descontar isso do funcionário que me causou todo esse transtorno, e que a loja estava completamente errada em todo o procedimento, e que a minha paciência já havia se esgotado. Enfim, após quase meia hora o dono resolveu me devolver o dinheiro. Sai de lá imediatamente para nunca mais voltar, e sinceramente não recomendo a loja para ninguém. Marcelo.
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csrocha Ver Drop Down
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Guará I - DF
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Essa da 310 é a pior em atendimento. Fui lá uma vez, para nunca mais voltar; os vendedores ficam te olhando com aquela cara de "vai embora, cara, por favor...".

No Guará, a maioria só gosta de atender cliente elite, especialmente aquela loja da 34... Gostei muito da Curinga, citada anteriormente.

Mas essa mania de grandeza está presente em todo lugar. Na minha recente viagem pude comprovar isso. Em Jaú fiquei bem aborrecido com a indiferença, quase desprezo mesmo, porque só comprei 2 pneus de 30,00 cada.

Detesto ser mal atendido, prefiro procurar outra loja, em qualquer ramo. Para ser atendido impessoalmente prefiro loja online.

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Raphaell Ver Drop Down
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Cadastrado em: 31 Dez 2009
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Na 310 sempre fui bem atendido por um vendedor altão (não lembro o nome agora).
Agora pra mim a pior loja em atendimento é a Leão Bikes. Os caras são péssimos no atendimento, só querem receber se vc tem bike TOP e é do grupo deles (que por sinal alguns da loja pedalam).
Uma vez liguei e marquei pra sangrar o freio da bike, quando cheguei lá vieram com papinho que tinha que deixar a bike (isso era 09:00 da manhã) e pra eu ir buscar no final da tarde? Fora que fiquei esperando uns 15 minutos pra um vendedor vir me perguntar o que eu queria.
Hj não entro lá nem se me pagar.
Deus é Fiel!!!
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