Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed Costelo - Alguém conhece ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed Costelo - Alguém conhece ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed Costelo - Alguém conhece ?
    Postado: 13 Mar 2017 as 14:31
Boa tarde, alguém já ouviu falar desse quadro, costelo?
Vou colocar a foto aqui de 3 quadros deles
Falam que é feito pela china, porém a maioria dos quadros vem da china ne
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 21:12
Sempre que alguém perguntar sobre um quadro Chinês, virão uma enxurrada de comentário negativos e outros tantos positivos. No fim você vai ter que arriscar, ou não...
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 21:38
todos quadros feitos de nome são da china (a maioria)
agora em questão de quem faz não sei se é o mesmo lugar
já vi nas olimpiadas quadro de nomes quebrando o clip do guidom

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 08:56
O problema não é ser feito na China... o problema é quando não tem marca e tentam falar que é o mesmo que a marca X, Y e Z, mas mais barato.

Se tem marca, aí já temos alguém que responde e uma reputação a zelar.


Editado por Pedro Cury - 14 Mar 2017 as 08:57
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2017 as 12:55
Se for ver a aerodinâmica dela, ambas se parecem com marcas conhecidas
Voltar ao Topo
jaatavaresf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaatavaresf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 20:21
Existe uma diferenca enorme entre ser fabricado na China e ser fabricado em Taiwan .. A maioria das bikes boas sao fabricadas em Taiwan e nao na China.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 20:26
Tem um membro que sigo no strava que anda em uma bike dessa marca, acho que na verdade é patrocinado por ela junto com outros caras, é uma equipe ou ele a representa no Brasil. Usa até uniforme com a marca.
Um outro que usa um garfo dessa marca é o Rogerinho que aparece naqueles vídeos do Samuca em uma gravel bike. Deve ser uma marca conhecida fora daqui.

Editado por Hugobh77 - 07 Mar 2019 as 20:27
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 20:30
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Tem um membro que sigo no strava que anda em uma bike dessa marca, acho que na verdade é patrocinado por ela junto com outros caras, é uma equipe ou ele a representa no Brasil. Usa até uniforme com a marca.
Um outro que usa um garfo dessa marca é o Rogerinho que aparece naqueles vídeos do Samuca em uma gravel bike. Deve ser uma marca conhecida fora daqui.
Bom saber disso, Hugo. Tô na luta pra montar uma speed e acho que vou recorrer aos quadros chineses rsrs tenho até um tópico falando sobre isso, está nos últimos tópicos ativos aí no forum, com nome de "Quadro para bike speed" rs
Voltar ao Topo
jaatavaresf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jaatavaresf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 20:33
Googleia. Nao existe nem site de fabricante.
Existe somente um site no BR de um receptador que montou uma equipe.

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 20:39
Roupa mao seria a Casteli?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2019 as 20:53
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Roupa mao seria a Casteli?



https://www.google.com.br/amp/s/visionbike.wordpress.com/2017/01/16/brasil-costelo-team/amp/
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 08:49
Tenho dois conhecidos aqui em SC que estão usando essas bikes, correm o circuito catarinense, inclusive já ganhou algumas provas com ela. Parece ser boa.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 08:51
Caramba!
Ja ta melhor que a equipe brasileira.
Na volta de San Juan foi cada um com uma bike diferente...era bike aero em prova de montanha, uma zona!
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 08:53
Originalmente postado por junior.locatelli junior.locatelli escreveu:

Tenho dois conhecidos aqui em SC que estão usando essas bikes, correm o circuito catarinense, inclusive já ganhou algumas provas com ela. Parece ser boa.

Cada vez mais eu percebo que as bicicletas estao virando cabide de peças, os quaadros estao muito similares.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2019 as 10:03
Não sei se esta tão melhor assim, so se tem essa foto de 2017 e nenhuma mais noticia, prova, grupo, etc...rs

Maa Costelo me parece ser uma empresa seria sim...

Como o Pedro falou, o problema não é ser feito na china, e sim algumas marcas pilantras que falam que são "OEM", que fazem replicas de baixo custo....

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Caramba!
Ja ta melhor que a equipe brasileira.
Na volta de San Juan foi cada um com uma bike diferente...era bike aero em prova de montanha, uma zona!
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 12:20
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Caramba!
Ja ta melhor que a equipe brasileira.
Na volta de San Juan foi cada um com uma bike diferente...era bike aero em prova de montanha, uma zona!
Mas qual é o problema de usar bike aero em prova de montanha? 
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 13:10
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Caramba!
Ja ta melhor que a equipe brasileira.
Na volta de San Juan foi cada um com uma bike diferente...era bike aero em prova de montanha, uma zona!
Mas qual é o problema de usar bike aero em prova de montanha? 


Se a prova for predominantemente subida de montanha, ao usar uma bike aero vc estará carregando um peso extra desnecessário.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 13:54
A diferença de peso deve ser bem pequena. Os segundos que se perde na subida são compensados no plano pela aerodinâmica melhor.
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 14:33
Acho que a diferença de peso deve beirar 600 ~ 800 gramas, fora as rodas de perfil alto que embalam menos na subida. Tinha visto um video que mostra que até 5% de inclinação a trek madone acompanha as bikes de montanhas, mas acima disso ela já perde tempo. Tem o gosto pessoal do atleta também, tem uma matéria da gcn que eles perguntam para os atletas qual bikes eles preferem para as etapas, e tinha alguns atletas que preferiam a bike aero nas etapas com o terreno mais acidentado.
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 15:02
Vento lateral também atrapalha bastante as aero...
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 16:59
Tem que ver a questão da logística da seleção nessas provas. Talvez não dá pros caras levarem tantas bikes, talvez é só o que os caras tem pra usar mesmo no Brasil, sei lá, só perguntando pros atletas mesmo pra saber.
Voltar ao Topo
robsonliu Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2020
R do glicério,
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robsonliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 01:15
O primeiro achei muito legal fiquei cm inveja....Mtu protótipo sem furos p/ aerodinâmica...ainda é legal comprar, mas os restantes achei meio instáveis e decidi partir pra só opinar no primeiro...Parecem mais enganação... Vindo da china....hehe...é.....Mas ainda escrevi pensando que não precisa desse canote e garfo que não conheço... Pra mim é qqr coisa.
Voltar ao Topo
robsonliu Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2020
R do glicério,
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robsonliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 02:16
Aonde está essa etiqueta, se eu visse se é uma curvatura dupla, iria opinar novamente ser muito mais velocidade na hora dapostagem c/ a equipe acompanhando......espero agradar.
Voltar ao Topo
robsonliu Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2020
R do glicério,
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robsonliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 02:18
Originalmente postado por robsonliu robsonliu escreveu:

Aonde está essa etiqueta, se eu visse se é uma curvatura dupla, iria opinar novamente ser muito mais velocidade na hora dapostagem c/ a equipe acompanhando......espero agradar.
Podendo ver adaptar talvez uma haste de edição....
Voltar ao Topo
robsonliu Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2020
R do glicério,
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robsonliu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 02:23
Pegou influência nesse Jorbi aqui no q eu só acjo correndo por aí...Race-10 Td Impecável
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2020 as 10:17
bom comprei uma speed aero lá, com o imposto paguei uns 4mil reais no total.
mas achei a entrada para o freio mto pequena, a saida já é maior. olha as fotos

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Dez 2020 as 06:35
Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

bom comprei uma speed aero lá, com o imposto paguei uns 4mil reais no total.
mas achei a entrada para o freio mto pequena, a saida já é maior. olha as fotos



Senão me engano é assim mesmo porque na parte da frente entra o parafuso do freio e atrás é onde que ele fixa.
Vc já chegou a colocar os freios?

Do quadro, se puder posta mais fotos. Como fez p importar, taxas e etc.

Depois eu prestei mais atenção e vi mais pessoas usando quadro dessa marca, inclusive um profissional.
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2021 as 11:25
Essa marca é comum no Aliexpress, basta procurar por quadro de carbono que vai aparecer uma infinidade de anuncios deles.
é o que o pessoal já comentou, China faz coisas de primeira linha, e de terceira linha ...
Eu vi esses dias quadros de 1300 até 4000 reais la, como não tenho como atestar qualidade de nada por um anuncio, vou na linha de que se é muito mais barato que o outro, é inferior (teoria burra talvez) mas pra mim nao tem milagre.

Eu sinceramente, compraria, assumiria uma compra de risco e ok. a questão é achar o certo, geometria, e qualidade ... tem que gastar um tempo em pesquisa mesmo.

Outra coisa da China é que tem o produto original, o generico e tem ainda o generico do generico ...
ou seja, um generico que faz um relativo sucesso e é copiado (sabe-se la em que condicoes de produção).

Eu sempre (sempre mesmo) comprei coisas da china das mais diversas areas, mais em eletronica, mas tenho na minha bike um guidao de carbono aero e um canote de carbono aero, paguei menos de 400 nos 2 e achei bons, a redução de peso é pouca (200g talvez) mas aquela trepidação leve de piso nao muito perfeito melhora um pouco tanto na bunda, qto nas mãos.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 08:22
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

bom comprei uma speed aero lá, com o imposto paguei uns 4mil reais no total.
mas achei a entrada para o freio mto pequena, a saida já é maior. olha as fotos



Senão me engano é assim mesmo porque na parte da frente entra o parafuso do freio e atrás é onde que ele fixa.
Vc já chegou a colocar os freios?

Do quadro, se puder posta mais fotos. Como fez p importar, taxas e etc.

Depois eu prestei mais atenção e vi mais pessoas usando quadro dessa marca, inclusive um profissional.


Ainda não montei, a taxa paguei alta, o babaca não enviou com o valor baixo, paguei uns 1400 e pouco, mas saiu mais barato que comprar uma bike aqui, vou comprar o grupo quando o cartão novo chegar, pelo jeito vai demorar, correio é foda...
Vou colocar o grupo sensha empire
O guidão e mesa comprei de outra loja muito boa, só compro as coisas em lojas que tem bastante seguidor e nota alta, eu iria comprar uma outra bem aero a bike, mas o Itaú diminuiu o limite do cartão, não entendi o motivo, não sei se foi por causa da pandemia. A bike é bem leve, o problema é o valor do dólar, se até meio ou final do ano chegar a 4 reais ou menos, da para pegar uma roda deles. Mas a melhor loja é na hongfu,algo assim, comprar pelo site deles. Futuramente compro uma para fazer subidas com ela
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 08:30
depois passa o link da loja onde comprou as peças amigo
Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 11:48
Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

bom comprei uma speed aero lá, com o imposto paguei uns 4mil reais no total.
mas achei a entrada para o freio mto pequena, a saida já é maior. olha as fotos



Senão me engano é assim mesmo porque na parte da frente entra o parafuso do freio e atrás é onde que ele fixa.
Vc já chegou a colocar os freios?

Do quadro, se puder posta mais fotos. Como fez p importar, taxas e etc.

Depois eu prestei mais atenção e vi mais pessoas usando quadro dessa marca, inclusive um profissional.


Ainda não montei, a taxa paguei alta, o babaca não enviou com o valor baixo, paguei uns 1400 e pouco, mas saiu mais barato que comprar uma bike aqui, vou comprar o grupo quando o cartão novo chegar, pelo jeito vai demorar, correio é foda...
Vou colocar o grupo sensha empire
O guidão e mesa comprei de outra loja muito boa, só compro as coisas em lojas que tem bastante seguidor e nota alta, eu iria comprar uma outra bem aero a bike, mas o Itaú diminuiu o limite do cartão, não entendi o motivo, não sei se foi por causa da pandemia. A bike é bem leve, o problema é o valor do dólar, se até meio ou final do ano chegar a 4 reais ou menos, da para pegar uma roda deles. Mas a melhor loja é na hongfu,algo assim, comprar pelo site deles. Futuramente compro uma para fazer subidas com ela
Comprei algumas coisas numa loja do Aliexpress  e gostei bastante da qualidade, claro que os preços são um pouco mais alto pelo dólar, mas são produtos excelentes. 
DAREVIE - Roupas e alguns acessórios de vestuário 
OG- EVKIN - Uma loja de peças para Bike (Comprei um Avanço e um Selim)
FOURIERS -  Peças de bike (Comprei Blocagens de Titânio)
Olha são de boa qualidade não tenho do que reclamar dos produtos.
OBS: na loja DAREVIE os brasileiros fazem a festa. Comprei um Bretelle [ótima qualidade e tecido e confortável]  Manguito, e uma camisa ciclismo, Mas essa quase não uso, percebi que gosto de andar mesmo é com camisas PRO TUOR mesmo de minhas equipes favoritas, mesmo que seja aquelas baratinhas. kkk
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 11:51
Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

bom comprei uma speed aero lá, com o imposto paguei uns 4mil reais no total.
mas achei a entrada para o freio mto pequena, a saida já é maior. olha as fotos



Senão me engano é assim mesmo porque na parte da frente entra o parafuso do freio e atrás é onde que ele fixa.
Vc já chegou a colocar os freios?

Do quadro, se puder posta mais fotos. Como fez p importar, taxas e etc.

Depois eu prestei mais atenção e vi mais pessoas usando quadro dessa marca, inclusive um profissional.


Ainda não montei, a taxa paguei alta, o babaca não enviou com o valor baixo, paguei uns 1400 e pouco, mas saiu mais barato que comprar uma bike aqui, vou comprar o grupo quando o cartão novo chegar, pelo jeito vai demorar, correio é foda...
Vou colocar o grupo sensha empire
O guidão e mesa comprei de outra loja muito boa, só compro as coisas em lojas que tem bastante seguidor e nota alta, eu iria comprar uma outra bem aero a bike, mas o Itaú diminuiu o limite do cartão, não entendi o motivo, não sei se foi por causa da pandemia. A bike é bem leve, o problema é o valor do dólar, se até meio ou final do ano chegar a 4 reais ou menos, da para pegar uma roda deles. Mas a melhor loja é na hongfu,algo assim, comprar pelo site deles. Futuramente compro uma para fazer subidas com ela

Comprei algumas coisas numa loja do Aliexpress  e gostei bastante da qualidade, claro que os preços são um pouco mais alto pelo dólar, mas são produtos excelentes. 
DAREVIE - Roupas e alguns acessórios de vestuário 
OG- EVKIN - Uma loja de peças para Bike (Comprei um Avanço e um Selim)
FOURIERS -  Peças de bike (Comprei Blocagens de Titânio)
Olha são de boa qualidade não tenho do que reclamar dos produtos.
OBS: na loja DAREVIE os brasileiros fazem a festa. Comprei um Bretelle [ótima qualidade e tecido e confortável]  Manguito, e uma camisa ciclismo, Mas essa quase não uso, percebi que gosto de andar mesmo é com camisas PRO TUOR mesmo de minhas equipes favoritas, mesmo que seja aquelas baratinhas. kkk

Comprei o guidão e a mesa na og evkin e parece ser bom, e muito leve, paguei uns 300 a 400 reais em ambos e colocaram o valor de 20 dolares kkkk zero taxa.
Vou tirar foto da bike e colocar pelo computador
Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 12:24
Quanto ao questão do quadro pensei seriamente na possibilidade de comprar um quadro que vi no aliexpress  e montar, mas fui conservador, mais adiante penso em comprar um sim. 
Pesquisei e gostei de um quadro da DELIHEA pelas reais o quadro parece bom e bem construído. só não vi questão da geometria e tals.
https://pt.aliexpress.com/item/33062839796.?spm=a2g0o.detail.100009.1.44954026d6oqpf&gps-id=pcDetailLeftTopSell&scm=1007.13482.95643.0&scm_id=1007.13482.95643.0&scm-=1007.13482.95643.0&pvid=06033bf5-34cf-4797-bbc3-48bffb04f043&_t=gps-id:pcDetailLeftTopSell,scm-:1007.13482.95643.0,pvid:06033bf5-34cf-4797-bbc3-48bffb04f043,tpp_buckets:668%230%23131923%2314_668%23888%233325%2319_668%232846%238107%231934_668%232717%237563%23595_668%231000022185%231000066059%230_668%233480%2315683%23592 - DELIHEA 2019 RESTO BOB Aro/Disco de Freio Novo Super Leve Quadro De Estrada de Carbono Disco Quadro BSA/BB30 Bicicleta quadro XDB/DPD|Quadro da bicicleta| - AliExpress


Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 12:28
Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Quanto ao questão do quadro pensei seriamente na possibilidade de comprar um quadro que vi no aliexpress  e montar, mas fui conservador, mais adiante penso em comprar um sim. 
Pesquisei e gostei de um quadro da DELIHEA pelas reais o quadro parece bom e bem construído. só não vi questão da geometria e tals.
https://pt.aliexpress.com/item/33062839796.?spm=a2g0o.detail.100009.1.44954026d6oqpf&gps-id=pcDetailLeftTopSell&scm=1007.13482.95643.0&scm_id=1007.13482.95643.0&scm-=1007.13482.95643.0&pvid=06033bf5-34cf-4797-bbc3-48bffb04f043&_t=gps-id:pcDetailLeftTopSell,scm-:1007.13482.95643.0,pvid:06033bf5-34cf-4797-bbc3-48bffb04f043,tpp_buckets:668%230%23131923%2314_668%23888%233325%2319_668%232846%238107%231934_668%232717%237563%23595_668%231000022185%231000066059%230_668%233480%2315683%23592 - DELIHEA 2019 RESTO BOB Aro/Disco de Freio Novo Super Leve Quadro De Estrada de Carbono Disco Quadro BSA/BB30 Bicicleta quadro XDB/DPD|Quadro da bicicleta| - AliExpress


Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 12:54
a bicicleta ai
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2021 as 12:55
alguém sabe qual rosca entraria nessa bike? bsa ou bb?

Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2021 as 15:20
Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Pesquisei e gostei de um quadro da DELIHEA pelas reais o quadro parece bom e bem construído. só não vi questão da geometria e tals.
a geometria é da S-Works SL6, já vi comentários positivos sobre essa Delihea em fóruns gringos, é um visual que me agrada bastante tb e a marca passa credibilidade

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

a bicicleta ai
a mesa e guidão são esses que voce comentou da OG-EVKIN né?
eu tava bem de olho pra comprar esse mesmo par, a marca passa mais confiança pelos feedbacks na página deles e tb pq tem vários vídeos dos testes de qualidade.. tb já bastante gente em fóruns gringos falarem bem dos componentes, eles tem um quadro que é baseado na Canyon Ultimate CF SLX que eu tava bem de olho de pegar futuramente

sobre o movimento central, no próprio anúncio do quadro na Costelo não tinha essa informação? Geralmente eles colocam..
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2021 as 19:50
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Pesquisei e gostei de um quadro da DELIHEA pelas reais o quadro parece bom e bem construído. só não vi questão da geometria e tals.
a geometria é da S-Works SL6, já vi comentários positivos sobre essa Delihea em fóruns gringos, é um visual que me agrada bastante tb e a marca passa credibilidade

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

a bicicleta ai
a mesa e guidão são esses que voce comentou da OG-EVKIN né?
eu tava bem de olho pra comprar esse mesmo par, a marca passa mais confiança pelos feedbacks na página deles e tb pq tem vários vídeos dos testes de qualidade.. tb já bastante gente em fóruns gringos falarem bem dos componentes, eles tem um quadro que é baseado na Canyon Ultimate CF SLX que eu tava bem de olho de pegar futuramente

sobre o movimento central, no próprio anúncio do quadro na Costelo não tinha essa informação? Geralmente eles colocam..

Foi mal pela demora, parece ser mto bom o guidao sim, peguei pelos feedback que davam, vou ver se futuramente pego um quadro deles, mas para subida.
La no da bike eu perguntei e falaram que é bsa, ja comprei os grupos, comprei da sensha empire, vi relatos bom desse grupo, porém para passar a marcha é diferente, um toque leve ele desce e sobe, agora um toque mais fundo ele desce ou sobe a marcha, so vendo mesmo.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 08:30
Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Pesquisei e gostei de um quadro da DELIHEA pelas reais o quadro parece bom e bem construído. só não vi questão da geometria e tals.
a geometria é da S-Works SL6, já vi comentários positivos sobre essa Delihea em fóruns gringos, é um visual que me agrada bastante tb e a marca passa credibilidade

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

a bicicleta ai
a mesa e guidão são esses que voce comentou da OG-EVKIN né?
eu tava bem de olho pra comprar esse mesmo par, a marca passa mais confiança pelos feedbacks na página deles e tb pq tem vários vídeos dos testes de qualidade.. tb já bastante gente em fóruns gringos falarem bem dos componentes, eles tem um quadro que é baseado na Canyon Ultimate CF SLX que eu tava bem de olho de pegar futuramente

sobre o movimento central, no próprio anúncio do quadro na Costelo não tinha essa informação? Geralmente eles colocam..

Foi mal pela demora, parece ser mto bom o guidao sim, peguei pelos feedback que davam, vou ver se futuramente pego um quadro deles, mas para subida.
La no da bike eu perguntei e falaram que é bsa, ja comprei os grupos, comprei da sensha empire, vi relatos bom desse grupo, porém para passar a marcha é diferente, um toque leve ele desce e sobe, agora um toque mais fundo ele desce ou sobe a marcha, so vendo mesmo.
haha de boa..
quanto ao grupo Sensah, dá uma olhada num vídeo do Trace Velo sobre esse grupo (é um youtuber especializado em reviews de componentes/acessórios chineses baratos hahaha), o dele quebrou em 1-2 semanas porquê uma das peças da engrenagem de retorno de marcha é de plástico em meio a outras de metal (erro de projeto).. isso já faz um bom tempo, e desde então a Sensah lançou uma versão melhorada com a peça de metal (que ele já tá nas mãos pra fazer um vídeo), mas de qualquer maneira acho uma boa você dar uma olhada hehe
quanto ao funcionamento é diferente msm, é mais no estilo da SRAM.. eu particularmente acho muito bom o da Shimano que tem alavancas independentes, mas é muito questão de uso e acostumar msm
boa sorte ai na montagem!
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
williams.reis Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Out 2020
Brasilia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar williams.reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2021 as 21:38
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por williams.reis williams.reis escreveu:

Pesquisei e gostei de um quadro da DELIHEA pelas reais o quadro parece bom e bem construído. só não vi questão da geometria e tals.
a geometria é da S-Works SL6, já vi comentários positivos sobre essa Delihea em fóruns gringos, é um visual que me agrada bastante tb e a marca passa credibilidade

Originalmente postado por leandro_amaral leandro_amaral escreveu:

a bicicleta ai
a mesa e guidão são esses que voce comentou da OG-EVKIN né?
eu tava bem de olho pra comprar esse mesmo par, a marca passa mais confiança pelos feedbacks na página deles e tb pq tem vários vídeos dos testes de qualidade.. tb já bastante gente em fóruns gringos falarem bem dos componentes, eles tem um quadro que é baseado na Canyon Ultimate CF SLX que eu tava bem de olho de pegar futuramente

sobre o movimento central, no próprio anúncio do quadro na Costelo não tinha essa informação? Geralmente eles colocam..
gostei do visual e pesquisei nos sites gringos sobre a Delihea são futuras opções que poderia testar... 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X