Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gps atrio ou garmin edge 200?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gps atrio ou garmin edge 200?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gps atrio ou garmin edge 200?
    Postado: 28 Fev 2017 as 02:39
Saudações amigos! Esses dias vim pesquisando alguns ciclo computadores com gps, pois na atual situação do nosso país sair com celular caro a mostra na rua está complicado, além de que quase sempre temos problemas de erros nos percursos e falta de bateria(trilhas), assim decidi adquirir um equipamento específico para esse fim mas estou em dúvida de qual gps de entrada pegar, vi o atrio da multilaser, que sei que é um ciclo computador chinês igpsport, o qual não me passa confiança, mas tem um preço muito bom, por volta de 300 reais, e garantia aqui no brasil (padrão multilaser, mas tem) e a outra opção é o garmin edge 200, o modelo de entrada da garmin, mas que me passa muito mais confiança pela marca, e dá pra achar por volta de 500 reais. E então, oque acham? qual é mais completo? qual devo pegar? qual me atenderá melhor? Ambos salvam os treinos para passar para o strava pelo pc? Devo ir pela confiança no garmin ou arriscar o chinês igpsport multilaser? E existe mais alguma opção abaixo dos 700 reais a não ser esses dois? Aguardo e agradeço a ajuda de todos! Abraços! Wink

Editado por LonelyCyclist - 28 Fev 2017 as 02:55
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2017 as 03:00
Agora vi também o garmin edge 20, bem pequeno e portátil, e mais recente que o 200, dá pra achar por volta de 700 reais, e ai, qual dos 3 me atenderá melhor? 
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2017 as 11:23

Entre o Garmin e o Atrio, o Garmin é melhor, pois oferece o Garmin connect, que mostra informações dos treinos que vc só teria na versão paga do Strava.

Porém, se seu orçamento é 700 reais, compre o Edge 25, pois os três modelos que vc citou não possuem bluetooch e nenhum tipo de conectividade externa, ou seja, vc nunca vai poder utilizar uma sinta cardíaca ou sensor de cadencia no 200, no 20 ou no atrio, mas no edge 25 isso é possível. Além do mais, no edge 25 vc não precisa de cabo para carregar as atividades no strava. 

Se não quer ter só um "reloginho" compre no mínimo o edge 25, pois é o único que possui expansão e conectividade. 

Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 16:43
Se levar em conta a assistência técnica... a Garmin sai perdendo feio.



Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 17:39
Eu pesquisei um pouco antes de comprar e adquiri um Bryton Rider 330.  (http://corp.brytonsport.com/products/rider330?lang=por)

Uso ele a um pouco mais de um mês, travou uma vez no meio do pedal, mas depois consegui recuperar a pedalada sem perder os dados. 
Se você for comparar as funções que ele possui com um Garmin, o preço vai lá pra cima e encontrei ele no Ali por 110 dólares, já com um suporte além do padrão. Por passar dos 100 dólares pensei que ia ser taxado, mesmo que fosse ainda valeria mais a pena do que o Garmin, mas acho que os vendedores da China já estão acostumados a pedirem pra declarar com valores mais baixo, pois quando chegou o meu, demorou um pouco mais de um mês, na embalagem estava declarado 10 dólares.

Resumindo, estou contente com o GPS que é bem simples, tem uma boa autonomia de bateria, recarrego ele a cada 15 dias +/- (pedalo todo dia 1 hora e 30 +/-).
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 22:46
Comprei a uns 10 dias atrás um Bryton 330C, fiquei na mesma dúvida que você.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2017 as 08:52
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

<p ="Msonormal">Entre o Garmin e o Atrio, o Garmin é melhor, pois oferece o
Garmin connect, que mostra informações dos treinos que vc só teria na versão
paga do Strava.<o:p></o:p>



<p ="Msonormal">Porém, se seu orçamento é 700 reais, compre o Edge 25, pois
os três modelos que vc citou não possuem bluetooch e nenhum tipo de
conectividade externa, ou seja, vc nunca vai poder utilizar uma sinta cardíaca
ou sensor de cadencia no 200, no 20 ou no atrio, mas no edge 25 isso é
possível. Além do mais, no edge 25 vc não precisa de cabo para carregar as
atividades no strava. 

<p ="Msonormal"><o:p></o:p>



<p ="Msonormal">Se não quer ter só um "reloginho" compre no mínimo
o edge 25, pois é o único que possui expansão e conectividade. <o:p></o:p>



Só uma correção. O Edge 20 tem conectividade com cinta cardíaca e sensores pelo ANT+, o que ele nào tem é bluetoth para passar a pedalada para o computador/celular. Tem que fazer por cabo. É a única diferença para o Edge 25.

A propósito, eu tenho o Edge 25 e recomendo. Excelente aparelho.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2017 as 10:29
Uma ótima opção é o Garmin Edge 500, usado mesmo. No ML acha por uns 600,00.

O Edge 25 é muito top mesmo. Mas eu acho muito pequeno, pra mim já não serviria.

Entre o Atrio e o Edge 200, eu ficaria com o Edge 200.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2017 as 21:17
Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

 

Só uma correção. O Edge 20 tem conectividade com cinta cardíaca e sensores pelo ANT+,  

Tem ctz que o 20 possui sensores ANT+? Dei uma conferida no site e não consta nada...
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2017 as 21:53
Verifica o relógio GPS tomtom spark tem por volta de 800/890 em sites tipo americanas e mais barato talvez no mercado livre.

tem bt, gps e etc.. recomendo pegar o multi sport pq monitora muitas atividades além da bike.
Mostra FC, até nadar ele grava.

Tem um site próprio.. e o próprio site manda pra strava.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2017 as 10:22
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Originalmente postado por AlexSantin AlexSantin escreveu:

 

Só uma correção. O Edge 20 tem conectividade com cinta cardíaca e sensores pelo ANT+,  


Tem ctz que o 20 possui sensores ANT+? Dei uma conferida no site e não consta nada...


Vc está certo, eu comparei os dois quando comprei e optei pelo 25, tinha lido que a única diferença era o bluetoth, mas não é.

Ele não conecta com os sensores, pelo menos no site da Garmin não aparece.

Então o 20 é mais inviável ainda.


Desculpem a confusão de ter falado errado.
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2017 as 19:00
Galera, vi esse modelo da bryton hoje, não conheço a marca, mas parece ser bem mais completo que o garmin 200 e o 20! olhem a descrição dele! o que acham? Recomendam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829421071-gps-para-bike-bryton-100-36-funcoes-_JM
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2017 as 19:50
Tem essa opção mais completa também! o que acham? fiquei bem tentado! vale a pena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829427663-gps-para-bike-bryton-310-70-funcoes-_JM ;
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 11:42
Eu comprei esse aqui 

https://pt.aliexpress.com/item/Bryton-Rider-R330E-GPS-Cycling-Computer/32721583074.html?spm=2114.13010608.0.0.p3WfnQ

Chegou rápido e tem se mostrado muito bom. Ainda não peguei uma trilha fechada com ele pra saber como é o sinal de gps, mas até agora valeu muito a pena.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2017 as 13:01
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Eu comprei esse aqui 

https://pt.aliexpress.com/item/Bryton-Rider-R330E-GPS-Cycling-Computer/32721583074.html?spm=2114.13010608.0.0.p3WfnQ

Chegou rápido e tem se mostrado muito bom. Ainda não peguei uma trilha fechada com ele pra saber como é o sinal de gps, mas até agora valeu muito a pena.

Quantos dias +- ? Foi taxado ? Ja usa a quanto tempo?
Voltar ao Topo
lmattosbs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2007
Rio de Janeiro - Rio de Jan
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmattosbs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 22:05
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Eu pesquisei um pouco antes de comprar e adquiri um Bryton Rider 330.  (http://corp.brytonsport.com/products/rider330?lang=por)

Uso ele a um pouco mais de um mês, travou uma vez no meio do pedal, mas depois consegui recuperar a pedalada sem perder os dados. 
Se você for comparar as funções que ele possui com um Garmin, o preço vai lá pra cima e encontrei ele no Ali por 110 dólares, já com um suporte além do padrão. Por passar dos 100 dólares pensei que ia ser taxado, mesmo que fosse ainda valeria mais a pena do que o Garmin, mas acho que os vendedores da China já estão acostumados a pedirem pra declarar com valores mais baixo, pois quando chegou o meu, demorou um pouco mais de um mês, na embalagem estava declarado 10 dólares.

Resumindo, estou contente com o GPS que é bem simples, tem uma boa autonomia de bateria, recarrego ele a cada 15 dias +/- (pedalo todo dia 1 hora e 30 +/-).


Esse conecta com o celular para passar para o strava?
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 08:58
Sim, ele faz conexão via bluetooth.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 13:39
O Bryton 330 e 530 ele faz upload pela Wlan, ou seja, envia utilizando sua rede wifi! Tenho o 330 e sempre fiz a sincronia utilizando a rede sem fio. 
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 22:31
Boa noite!

Alguém já viu, usou ou conhece o iGPSPORT iGS50E? Custa no Wish.com R$ 255.
Achei bem completo e uns reviews bem bons também.
Também achei o Garmin Edge 200 por R$ 400.

Abraço
Voltar ao Topo
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 16:35
Desculpa ressuscitar o tópico, mais para não criar outro.
Esse Garmin Edge 25 da pra usar o sensor de frequência cardíaca e o de cadência juntos? Ou tem que usar um ou outro? Estou vendo para comprar e só estou vendo com cinta cardiaca...
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1927
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 16:58
Originalmente postado por Ericalexandre1 Ericalexandre1 escreveu:

Desculpa ressuscitar o tópico, mais para não criar outro.
Esse Garmin Edge 25 da pra usar o sensor de frequência cardíaca e o de cadência juntos? Ou tem que usar um ou outro? Estou vendo para comprar e só estou vendo com cinta cardiaca...


Eu tenho um Edge 25 e ele lê os sensores da cinta cardíaca, cadência e velocidade que são os mesmos que vieram no meu Edge 1000 bundle.
Voltar ao Topo
JeanTSW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2018
Sorriso MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanTSW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2018 as 12:01
Amigo, comprou o igpsport 50e, queria informações dele.
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 10:33
Originalmente postado por JeanTSW JeanTSW escreveu:

Amigo, comprou o igpsport 50e, queria informações dele.

Opa! Não comprei. Acabei preferindo o Bryton Rider 330 e estou gostando bastante! Atende bem todas as expectativas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X