Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Strong da High one: boa escolha?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Strong da High one: boa escolha?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizfelipe_bm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2017
Itaqui
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizfelipe_bm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Strong da High one: boa escolha?
    Postado: 17 Fev 2017 as 03:50
Olá pessoal! Alguém aí conhece as bikes da High One? Estou de olho nessa http://www.ciadopedal.com.br/mountain-bike/5417-bicicleta-26-aluminio-21v-strong-high-one.html#/49-tamanho_quadro-16/324-cor-branco_preto para uma bike de entrada minha, sem maiores pretensões por enquanto, mas que dure bastante sem muita dor de cabeça.

Estou indeciso por conta dos freios a disco mecânicos, uma vez que muito li que os hidráulicos são melhores. Fora isso, achei uma bike bacana para meus leigos olhos. Eu pensei em dar um up nas alavancas de câmbio, o que me dizem? Yamada li não ser muito bom, então gostaria que me dessem opções e opiniões, se devo ou não troca-los.

Então, o que me dizem? Vale a pena pelo preço? Se sim, quais (pequenos) upgrades vocês dariam? Não consigo passar dos $1000 nessa primeira bike, então qualquer coisa a ser melhorada acaba sendo bastante limitado por conta do orçamento... Andei vendo também a GoNew 5.3 nessa mesma base de preço, modelo 2015> http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-thumb-shifter-shimano-aro-29--21-marchas-C62-1252-044?campaign=gglepqpla&gclid=COHBvY-2ltICFYkFkQodnawFlw no entanto, por não ter aero e possuir grande parte dos componentes próprios da marca, acabei confiando mais na High One... Digam vossas opiniões, pois eu, ainda, sou apenas um leigo! Aguardo e agradeço a quem responder!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 07:17
melhor postar no forum principal ou de cross country.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
luizfelipe_bm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2017
Itaqui
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizfelipe_bm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2017 as 14:50
Ok amigo, obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X