Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor capacete custo benefício até 400 reais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor capacete custo benefício até 400 reais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2015
guabiruba sc
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor capacete custo benefício até 400 reais
    Postado: 13 Fev 2017 as 19:31
Boa noite gostaria de saber qual capacete até 400 reais vocês meu recomendariam,estava dando uma olhada na marca giro e Specialized tem alguns com preço bom mas não sei se vale a pena?
Voltar ao Topo
marcosximenes Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2016
Brasília
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosximenes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2017 as 20:40
As duas marcas são muito boas, com certificações internacionais. Na minha opinião o que varia entre eles é mais design mesmo.
Voltar ao Topo
ircalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Joinville
Offline
Mensagens:484
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ircalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2017 as 22:03
Eu comprei o Echelon II da Specialized recentemente, pq fiquei impressionado com o conforto.
Custa uns ~350.
Tiago
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2017 as 23:37
CApacete, assim como selim é uma coisa muito pessoal.
Para comprar meu último capacete eu provei uns 15 ou 20 capacetes, dos mais simples (TSW, HIgh One, Decathlon) aos mais sofisticados (Giro, Specialized, Spiuk). O único que realmente "casou" com minha cabeça foi um modelo da Rudy Project chamado Snuggy. 

Assim, aconselho você a ir às lojas e experimentar e, claro, só comprar pela internet algo que vc já experimentou/provou.  

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Knela Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2017
Bélgica
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Knela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 11:45
SPIUK DAGGON cara esse é o capacete lindo leve ótimas entradas de ar tenho um a 4 anos ele é fantástico
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2017 as 15:47
Originalmente postado por dako dako escreveu:

Boa noite gostaria de saber qual capacete até 400 reais vocês meu recomendariam,estava dando uma olhada na marca giro e Specialized tem alguns com preço bom mas não sei se vale a pena?


Qual modalidade vc pratica? MTB (XC, XCM, XCO, ENDURO, DH) ou Speed?
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X