Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale pagar R$2500 em Caloi Sprint 20 usada??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale pagar R$2500 em Caloi Sprint 20 usada??

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale pagar R$2500 em Caloi Sprint 20 usada??
    Postado: 20 Jan 2017 as 07:16
Fala amigos! Obrigado pelas respostas!! Estou em uma busca grande por uma speed! Mas está dificil! Os preços estão alto... mesmo usadas estão pedindo preço de novas... de R$2500 pra cima...

a bike mencionada acima não deu certo!!! Vou postar outras aqui para pedir ajuda de vocês!!

Abs.
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 19:48
Aqui na minha cidade tem umas 3 sprint 20 na olx, o preço está por volta de 2000,e eu tb comprei uma praticamente nova um tempo atrás de uma pessoa que andou apenas 40km e abandonou a bike num canto.
Paguei na época 1800 porem gastei uns 150 pra fazer revisão geral.

No fim valeu a pena, fica de olho que as vezes você da a mesma sorte de achar uma de alguém que usou pouco.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 16:56
Eu peguei uma Strada (quadro Kinesis) com grupo Tiagra e uma penca de componentes Bontrager por R$2000 em maio do ano passado aqui no fórum mesmo... 

Tentar negociar o preço...
=]
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 16:25
Aparentemente vale sim.
Mas precisa ver o estado que está a bike e também se o tamanho dela está no seu fit.

Se vc já pedala de MTB, tem uma grande chance de gostar de Speed. A vantagem de pegar uma usada, é que mesmo se pensar em trocar daqui alguns meses, vai perder pouco dinheiro.

Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 16:18
Boa tarde! Já pedalo a algum tempo com MTB... e devido a praticidade de pedalar durante a semana em asfalto estou cogitando pegar uma Speed usada.
Estou negociando no OLX uma Caloi Sprint 20 usada com  grupo tiagra de 20v por R$2500.

Vocês acham que vale a pena? Consigo coisa melhor? Devo investir em uma bike nova só que com componentes novos?

Obrigado pela Ajuda!


Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X