Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão FOX 32 performance ou reba?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão FOX 32 performance ou reba?

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão FOX 32 performance ou reba?
    Postado: 19 Abr 2017 as 14:19
FOX
Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2017 as 20:10
Eu tenho a Fox 32 Performance SC é top. Existe a Fox Factory SC, uma cor laranja que se vê em competições.
Voltar ao Topo
furukawa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Floripa
Offline
Mensagens:1926
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar furukawa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 23:20

Eu tenho uma Reba 100 mm com hastes claras e acho muito molenga com mola Solo Air ruim. Instalei 2 bottomless tokens para diminuir o volume de ar da "mola" mas melhorou pouco, ou seja, a progressividade dela é quase nenhuma, afunda demais. Para pedalar em pé, somente na posição travada do controle remoto PushLoc que por sinal é ruim, enrosca demais.

Minha antiga suspensão Manitou Tower Expert 80 mm é muito melhor neste quesito progressividade

Noto que a Reba com hastes pretas melhorou muito no funcionamento da mola Solo Air.

Editado por furukawa - 11 Jan 2017 as 23:25
Voltar ao Topo
MandiocaDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2017
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MandiocaDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 23:16
Originalmente postado por kiorugui kiorugui escreveu:

Eu tenho Fox e Reba...te digo que a Fox é superior , principalmente na leitura de pequenos impactos. Mas a Reba tem a grande vantagem de ter uma vasta assistência técnica e peças, o que a torna muito atrativa, além do ótimo peso.


Sabe me dizer se sua FOX é a performance ou a SC?

Eu procuro justamente uma suspensão que faça a leitura de pequenos impactos, pois só ando em estradão que tem aquelas costelas de vaca e a bike fica com muita trepidação.
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 22:57
Eu tenho Fox e Reba...te digo que a Fox é superior , principalmente na leitura de pequenos impactos. Mas a Reba tem a grande vantagem de ter uma vasta assistência técnica e peças, o que a torna muito atrativa, além do ótimo peso.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
MandiocaDF Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2017
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MandiocaDF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 19:22
Pessoal, qual das duas suspensões vocês acham melhor? A FOX 32 performance ou a rockshox reba?

Vi que a FOX tem dois modelos, a performance e a SC. Por equipar bikes mais caras, a SC certamente é melhor que a performance.

Considerando que a FOX performance é inferior à FOX SC, minha dúvida é: a FOX Performance é do mesmo nível da rockshox Reba?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X