Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - -Dúvida- Iniciando, qual bicicleta comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


-Dúvida- Iniciando, qual bicicleta comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
penner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2017
Natal/RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: -Dúvida- Iniciando, qual bicicleta comprar?
    Postado: 11 Jan 2017 as 18:55
Olá pessoa, meu nome é Arthur, tenho 21 anos, sou de Natal/RN e sou novo no fórum e estou pra começar no esporte.
Por ser estudante eu tenho um orçamento bem limitado para começar na prática do ciclismo, por isso dei uma olhada em bikes usadas na OLX local e acabei ficando interessado por algumas, porém não sei qual devo adquirir e queria ajuda dos mais experientes. 

Primeira Opção: 
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/ciclismo/bike-soul-ace-aluminio-series-290505471
Anunciada por R$: 800, porém o vendedor disse que baixaria para R$: 650,00

Segunda Opção:
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/ciclismo/bicicleta-gti-vermelha-280662278?xtmc=bicicleta&xtnp=2&xtcr=32
Anunciada por R$: 800, vendedor baixa até R$: 750,00 Obs. fiquei mt interessado nela pq pretendo por pneu speed na bike que comprar e ela já possui o mesmo.

Terceira Opção:
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/ciclismo/bicicleta-monaco-aluminium-aro-26-tam-19-288293177?xtmc=bicicleta&xtnp=1&xtcr=3
O vendedor abaixa até R$: 700,00 

Quarta Opção:
http://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/ciclismo/bike-jamis-trail-x2-288780410?last=1&xtmc=jamis+trail&xtnp=1&xtcr=1
Menor preço que o vendedor faz [e R$> 900,00


Bom pessoal, são essas as bikes que cabem no orçamento, pois só tenho 900 reais. ^
Espero que possam me ajudar, abraço!
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 21:51
Boa noite!! É duro opinar entre essas quatro opções, pois não tem uma descrição pra saber as peças que estão montadas nelas. Você chegou a fazer um bikefit pra saber o tamanho de quadro que você usa?? Teria que saber pelo menos a configuração das bikes pra saber qual delas valeria mais a pena
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
penner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2017
Natal/RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 22:07
Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:

Boa noite!! É duro opinar entre essas quatro opções, pois não tem uma descrição pra saber as peças que estão montadas nelas. Você chegou a fazer um bikefit pra saber o tamanho de quadro que você usa?? Teria que saber pelo menos a configuração das bikes pra saber qual delas valeria mais a pena


Uma das bikes que coloquei já foi vendida, sobraram só as 3 que cito abaixo.

Ah sim, eu fiz o cálculo do bikefit

  • #1 MEDIDA C-C
  • 63.70 cm
  • #2 MEDIDA C-T
  • 65.66 cm
  • #3 ALTURA SELIM
  • 86.53 cm
  • #4 TUBO SUPERIOR + MESA
  • 69.50 cm

Pelo que pesquisei, seria ideal um quadro 19 ou 20.

A bike Soul Ace tá do jeito que vem de fábrica. 
A Bike Jamis Trail x2 também tá com o padrão de fábrica

A GTI com pneu speed tá com kit shimano deore, quadro GTI avalanche 3.0 alumínio, a roda é uma vzan extreme.

Obg pela ajuda :)
Voltar ao Topo
penner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2017
Natal/RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 01:18
Amigos, se alguém poder dar uma dica, uma help, um conselho eu agradeço muito de verdade.
Estou bem "perdido" quanto a escolha e não queria fazer a escolha errada.
Voltar ao Topo
PedroPaulo15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2016
DF
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroPaulo15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 08:45
Cara, eu também estou entrando no ciclismo e pelo que percebi, você não deve comprar uma bike por impulso pois pode acabar fazendo uma compra não muito boa!
A dica que te dou é aprender um pouco mais sobre bikes. Entre em sites especializados, fóruns, vá pegando dicas.
Depois você mesmo vai saber escolher a bike "perfeita" pra você.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X