Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Troca corrente/catraca caloi 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Troca corrente/catraca caloi 10

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
oninja7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2017
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oninja7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Troca corrente/catraca caloi 10
    Postado: 10 Jan 2017 as 21:50
Caros amigos, 

A corrente da minha Caloi 10 (fotos abaixo) está nas últimas. 
Gostaria do apoio de voces pra ir atrás da melhor solução para fazer a troca. A ideia aqui não é ter uma bicicleta 100% original, mas manter a funcionalidade sem fugir muito do estilo dela.

Pensei em fazer os reparos eu mesmo na oficina Mão na Roda lá na Vergueiro. O procedimento é simples? Não tenho muita experiência...

Os cambios frontal/traseiro são suntor. O pedivela é o original de 2v.
Me falaram que precisa trocar a catraca junto com a corrente. Confirma?

Se for isso mesmo, essas foram as opções que eu encontrei, aceito outras que vcs tiverem:

Catraca:

(1) Shimano 6v - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773624049-roda-livre-shimano-6v-mf-tz20-1428-dentes-_JM?flash=dd0037e10aea178aa5463ebd97c795258426ed91&noIndex=true

(2) Sunrace 5v (Taiwan) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819428570-catraca-roda-livre-5v-marcha-rosca-sunrance-para-bicicleta-_JM

(3) Mega Range 7v Shimano - quem sugeriu essa opção foi o bicicletero, vi aqui no forum que não era muito aconselhável

Corrente:

Precisa da ajuda de voces aqui. Qual a corrente mais indicada ? Existe diferenciação de tamanhos/ marca?


Sou novo no fórum, desculpa qualquer bagunça.
Abraços,
Rodrigo.










Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X