Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida pneu Caloi 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida pneu Caloi 10

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida pneu Caloi 10
    Postado: 11 Jan 2017 as 12:02
O Pneu é o 700 mesmo.

Aí vc pode escolher a largura, 23, 25...
As últimas Caloi 10 que vi estavam com Pneu 700x28 slick.
Voltar ao Topo
c_gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2017
Nova Serrana -
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c_gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 19:15
Boa noite a todos!
Essa é o meu primeiro post no fórum e peço desculpas caso não esteja no local correto.

Estou dando uma geral em uma Caloi 10 que eu ganhei de um amigo meu, e vou precisar trocar os pneu, entretanto estou com uma dúvida, em um dos aros tem um adesivo Escape C10, e nos pneus há a marcação < 2 3 - 622 >700 x 23 c, li em diverso lugares, inclusive no site da Vzan que o aro Escape C10 é aro 27 mas a bicicleta se não me engano é de 2008 ela já não usa os aros 700?
A dúvida é a seguinte, qual pneu eu compro, 700 ou 27?
Segue fotos do aro e dos pneus:
ARO:


Pneu Dianteiro:


Pneu Traseiro:


Desde já agradeço a atenção de todos!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X