Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Caminho da Luz - Tombos até Alto Caparaó
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Caminho da Luz - Tombos até Alto Caparaó

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rogeriodutra27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Ouro Preto, MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriodutra27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com Caminho da Luz - Tombos até Alto Caparaó
    Postado: 09 Jan 2017 as 16:21
Olá galera, estou procurando por informações para fazer o caminho da luz de tombos até alto caparaó (com uma caminhada até o pico da bandeira pra finalizar), mas não estou encontrando tudo o que preciso. Algum de vocês já fez esse roteiro e pode me dar os detalhes?

Queria saber principalmente sobre a sinalização do caminho, os locais de hospedagem disponíveis e mais ou menos o preço médio por dia.

Pretendo fazer durante o carnaval agora, se alguém estiver com esse plano ou animar, dá uma ideia que podemos ir juntos.

Valeu!
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2017 as 22:49
Boa noite amigo, nesses sites vc encontra algumas informações sobre o Caminho da Luz, 



Parece ser um belo passeio, galera do meu grupo ta pensando em ir no bike luz esse ano. Abraço e bons pedais.
Voltar ao Topo
Marcos Ferrari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2016
Resende, RJ
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Ferrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 09:31
Bom dia!! Amigo, algumas cidades próximas do Caminho da Luz, tem casos de Febre Amarela noticiados pela mídia, então vale correr rapidinho e tomar uma dose da vacina! Lembrando que essa rota e por região de matas, e que a vacina pra fazer efeito tem que ser aplicada uns 10 dias antes da viagem.
Soul SL 100, Up grade para 27.5, Sram X0,
Voltar ao Topo
rogeriodutra27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Ouro Preto, MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriodutra27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 14:13
Originalmente postado por BsLauro BsLauro escreveu:

Boa noite amigo, nesses sites vc encontra algumas informações sobre o Caminho da Luz, 

http://www.clubedecicloturismo.com.br/roteiros-1/43-caminho-da-luz - http://www.clubedecicloturismo.com.br/roteiros-1/43-caminho-da-luz

http://www.caminhodaluz.org.br/ - http://www.caminhodaluz.org.br/

Parece ser um belo passeio, galera do meu grupo ta pensando em ir no bike luz esse ano. Abraço e bons pedais.

Obrigado amigo, entrei em contato com o Vitor Hugo pelo site do caminho da luz e ele me passou pdfs com informações bem detalhadas, agora é só me preparar pro pedal!
Voltar ao Topo
rogeriodutra27 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Ouro Preto, MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriodutra27 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 14:14
Originalmente postado por Marcos Ferrari Marcos Ferrari escreveu:

Bom dia!! Amigo, algumas cidades próximas do Caminho da Luz, tem casos de Febre Amarela noticiados pela mídia, então vale correr rapidinho e tomar uma dose da vacina! Lembrando que essa rota e por região de matas, e que a vacina pra fazer efeito tem que ser aplicada uns 10 dias antes da viagem.

Olá Marcos, obrigado pelo aviso, vou checar se minha vacina contra febre amarela está em dia. Valeu!
Voltar ao Topo
BsLauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2016
Pirapetinga/MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BsLauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 15:55
Originalmente postado por rogeriodutra27 rogeriodutra27 escreveu:

Originalmente postado por BsLauro BsLauro escreveu:

Boa noite amigo, nesses sites vc encontra algumas informações sobre o Caminho da Luz, 



Parece ser um belo passeio, galera do meu grupo ta pensando em ir no bike luz esse ano. Abraço e bons pedais.

Obrigado amigo, entrei em contato com o Vitor Hugo pelo site do caminho da luz e ele me passou pdfs com informações bem detalhadas, agora é só me preparar pro pedal!

Show!
Depois que fizer o passeio poste fotos e descreva a sua experiência aqui no fórum! Abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X