Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bluetooth do Garmin 520 Edge não funciona
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bluetooth do Garmin 520 Edge não funciona

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
groberio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2016
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar groberio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bluetooth do Garmin 520 Edge não funciona
    Postado: 09 Jan 2017 as 12:38
Oi pessoal, tenho um Garmin 520 Edge novo e não consigo usar o Bluetooth. O mesmo está ligado mas não acende o ícone e sucessivamente não funciona.

Alguém pode me ajudar por favor?

Muito obrigado!

Voltar ao Topo
AlexSantin Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Out 2016
Fco Beltrão/PR
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexSantin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2017 as 14:13
Instala o garmin conect que ele pareia com o celular.
Voltar ao Topo
Adrianamg Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2017
MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adrianamg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 12:36
O meu teve isso no início, depois que atualizei o software ele funcionou.
Agora os segmentos ao vivo do Strava não estão aparecendo com os tempo atrás ou a frente do melhor tempo. Aparece o aviso de início do segmento, ele inicia, mas entra um mapa com a direção dele. 
Alguem sabe onde muda isso? Obrigada
Voltar ao Topo
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2017 as 00:04
Tem que ir no seu celular primeiro, ativar o bluetooth dele e depois do do garmin e no seu celular, na lista de dispositivos bluetooth voce escolher o garmin e pronto.

Tive essa mesma duvida e está escrito no manual como fazer rsrs

Voltar ao Topo
Rodolfo du pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2013
CWB - PR
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo du pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2018 as 20:10
Bão!?

Estou tendo um problema diferente com meu recem adquirido Edge 520... O bluetooth conecta, até recebo notificações de ligação nele, mas o danado não carrega as atividades no Garmin Connect (nem no modo automático, nem indo na atividade e solicitando o upload).
O meu relógio Fênix 3 faz o upload sem problema algum...
Já recadastrei, atualizei, apaguei todas as atividades e incluí uma nova e mesmo assim não carrega. Várias tentativas frustradas...
O ícone do carregamento do app fica em um looping entre "sincronizando" e "sincronização concluída" já no aparelho indica falha no upload após um tempo.
Alguma luz no fim do túnel ou é problema de hardware mesmo?
Obrigado!
Voltar ao Topo
Rodolfo du pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2013
CWB - PR
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodolfo du pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 06:56
Originalmente postado por Rodolfo du pedal Rodolfo du pedal escreveu:

Bão!?

Estou tendo um problema diferente com meu recem adquirido Edge 520... O bluetooth conecta, até recebo notificações de ligação nele, mas o danado não carrega as atividades no Garmin Connect (nem no modo automático, nem indo na atividade e solicitando o upload).
O meu relógio Fênix 3 faz o upload sem problema algum...
Já recadastrei, atualizei, apaguei todas as atividades e incluí uma nova e mesmo assim não carrega. Várias tentativas frustradas...
O ícone do carregamento do app fica em um looping entre "sincronizando" e "sincronização concluída" já no aparelho indica falha no upload após um tempo.
Alguma luz no fim do túnel ou é problema de hardware mesmo?
Obrigado!

Problema parcialmente resolvido!
No celular da minha mulher funcionou, aparentemente foi algum problema com meu Motorola G3.
Voltar ao Topo
Ademir Fagundes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2013
Juara MT
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ademir Fagundes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 08:55
eu tenho um A50 da sansung que comprei essa semana e não emparelha com meu 520 nem a pau....ele conecta no A50 da minha filha que compramos juntos mas no meu não, ja fiz de tudo....
o telefone conecta com o f35 de pulso e outros aparelhos mas o meu gps não

Ja ressetei...apaguei o 520 e o celular e nada, não sei mais oque fazer...
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2019 as 16:22
Troque com sua filha.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X