Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed - Gonew Endorphine Fast 20
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed - Gonew Endorphine Fast 20

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eduardo Dickmann Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2016
Blumenau, SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Dickmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Speed - Gonew Endorphine Fast 20
    Postado: 01 Jan 2017 as 22:07
Pessoal, assunto principal inicia no 3° parágrafo caso quiser pular o textão abaixo
  Olá, pedalo desde criança e sou novo no fórum, sempre tive bicicletas de baixo custo porém com peças muito fracas etc. Ano passado comecei a trabalhar (tenho 16 anos) e guardei dinheiro para uma bike melhorzinha, sempre tive preferência pelas Road Bikes (Speed's) porém uma pressão familiar (e por parte de alguns amigos) me fez comprar uma MTB aro 29 (por questão de ser mais robusta e enfrentar os buracos do asfalto) e enfim, só uso no asfalto e paralelepípedo, digamos que eu odeie trilha.
  Paguei 2000rs numa Groove SKA 30 2016, com shimano tourney etc. Peguei ela em promoção pois seu preço original era 2400. Agora serei direto, prefiro muito mais uma speed do que uma MTB. Tem umas road bike bem legais até 3000 reais: Groove Overdrive, Caloi Strada, etc.
Agora, na metade de 2016 comecei a pesquisar sobre a marca de bicicletas Gonew Endorphine da Netshoes que está vendendo absurdamente. Além disso vem sendo ganhando fama de melhor custo x benefício de suas bicicletas. Vi a gonew fast 30 (achei espetacular sua configuração para 2.900 reais), porém queria uma mais barata e acabei achando a Gonew Fast 20 com passadores STI já e grupo Claris da shimano.
  

    POIS BEM, vale a pena a GONEW fast 20?
Gostei muito dela pelo grupo Claris da shimano, o preço dela está 1800, além disso ela vem com  garfo em aço e é a única nacional nesse preço que vem com quadro tamanho 56 (no caso é o meu tamanho ideal, tenho 1,83 de altura e já fiz o bike fit)
LINK: http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-speed-endorphine-gonew-fast-20-shimano-aluminio--aro-700-C62-1384
Sabe aquela desconfiança: "Está muito barato por uma configuração dessa!"?
Então, sei que o pneu é barato, o cubo é GONEW (não é um dos melhores) mas mesmo assim, achei esse preço estranho para uma Speed.
Obs: O maluco do site botou o guidão dela para baixo na foto

FOTO:

Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2017 as 23:19
Olha, baseando-se exclusivamente na Mtb Gonew que tenho, diria que pelo menos na questão do quadro costuma ser de boa qualidade.
Agora, essa daí tem o diferencial negativo do garfo em aço, além do guidão também... Fora esse cubo xing... No tópico da Gonew vc vai ver que alguns eixos dos cubos xing das 6.3 deram problema.

Ela pesa 13 kg. Bem obesinha para uma speed. As de entrada das marcas tradicionais estão na casa dos 10kg. É bastante diferença. Se bem que o preço também é bem diferente...  É complicado avaliar.

Para esse seu orçamento, recomendaria as Caloi Strada um pouco mais antigas. Ainda pode sobrar uma grana para equipar a bike e revisar.

Você pretende ficar com a bike por muito tempo ou seria apenas para ter uma noção do mundo speed?



Editado por claytonspzn - 01 Jan 2017 as 23:23
Voltar ao Topo
Eduardo Dickmann Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2016
Blumenau, SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Dickmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2017 as 10:02
Achei estranho demais o peso dela também. Quero uma Speed para começar a treinar e pedalar no final de semana longas distâncias.Acho que terei que ver a Caloi Strada mesmo.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2017 as 11:21
Eduardo, já existe tópico específico sobre a Endorphine 20 na área Estrada - Speed do fórum... 

Segue o link:


Assim como existe um tópico com um compilado de bikes a venda no Brasil (montadas/novas), em que a Endorphine encabeça a lista como a mais barata.


A recomendação geral para bikes tipo Estrada/Speed é começar com uma usada, onde vc consegue uma bike bem bacana com componentes melhores por um preço não tão alto. Fique atento a procedência, peça nota fiscal ou comprovação de origem para evitar pegar bikes roubadas. OLX e Mercadolivre tem muitas ofertas.

Também é recomendação geral fazer um bikefit antes de comprar a bike (você já se preocupou com o tamanho), para evitar ter problemas com isso.



=]
Voltar ao Topo
rafaelschett Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelschett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2017 as 18:04

Além do Mercado Livre e OLX, onde mais vocês costumam procurar speed usada para comprar/vender ?

Estou na busca de uma speed de entrada e até agora só a BTWIN 520 TRIBAN me chamou atenção pelo custo x benefício.
Voltar ao Topo
valmir_rapozo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valmir_rapozo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 09:19
Originalmente postado por rafaelschett rafaelschett escreveu:


Além do Mercado Livre e OLX, onde mais vocês costumam procurar speed usada para comprar/vender ?

Estou na busca de uma speed de entrada e até agora só a BTWIN 520 TRIBAN me chamou atenção pelo custo x benefício.

Rafael, dê uma olhada também em algumas bicicletarias no seu bairro. Algumas delas tem bicicletas usadas que podem ser boas opções. Nesta faixa da Triban 520 você encontra bastante coisa. Não estou dizendo que a Triban é uma bicicleta, ruim. Pelo que tenho lido, muita gente gosta. Mas nessa fase da compra é bom olhar as opções antes de tomar uma decisão.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2017 as 09:53
Outra coisa é que a Netshoes não renovou o estoque das Gonew Fast, não sei se esta para lançar um novo modelo ou se não gostou do mercado... Eu estava interessado na Fast 30, e há meses que não encontro mais...
Voltar ao Topo
vinicio2212 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2019
Uberlândia
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinicio2212 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2019 as 18:17
É a minha primeira bike Speed e comprei uma no ano passado.
Ja pedalei 1000 km até agora e estou satisfeito.
Troquei rodas por fullcrum 7 e Selim.
Não consigo opinar se é ruim porque nunca andei em outra Speed mas 
acredito que para começar esta bom.
Treinarei primeiro as pernas e depois comprarei uma bike melhor.
Na época que comprei fui pelo Claris e era a Speed mais barata.
A segunda opção com o mesmo cambio custava 700 reais a mais.

Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2019 as 00:54
Basicamente é isso. Sobre uma bike ruim, se tu fizer o que tem que fazer, quando pegar uma melhor, faz isso ainda mais fácil.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X