Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Melhor pastilha para freio Shimano XT M8000
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Melhor pastilha para freio Shimano XT M8000

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Melhor pastilha para freio Shimano XT M8000
    Postado: 28 Dez 2016 as 10:04
Bom dia galera 

Eu uso o freio XT M8000 na minha MTB e preciso trocar as pastilhas.

Vi no site da Shimano que os modelos J04C Metal, G02A Resin, J02A Resin e G04S Metal seriam compatíveis.

Gostaria de confirmar essa compatibilidade e de saber qual o melhor modelo dentre eles ou, pelo menos, as características e diferenças dentre eles.

Se meu estilo de pedal influencia, eu não participo de competições. Somente trilhas (uns 150 km por semana) com algumas descidas mais íngremes (nada de DH).

Como acho que o freio é um dos componentes mais importantes, não levem a questão preço em consideração.

Obrigado e um Feliz 2017 para todos

http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 12:09
Se vc tirou a informação do site da shimano então ter que ser , so atente para o disco , se for disco resin only e puser metalica é adeus disco.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 13:39



Veja se ajuda.... acho que pro seu uso resina vai melhor, mais moduláveis.
Voltar ao Topo
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2016 as 14:51
Agora entendi ... as pastilhas tipo J tem uma aba/alheta para arrefecimento. As tipo G não tem.

As pastilhas 02 são de resina e 04 de metal.

Obrigado a todos
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 13:58
Não sabia que tinha de metal com aletas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X