Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minhas Bikes Savoy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Minhas Bikes Savoy

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minhas Bikes Savoy
    Postado: 26 Dez 2016 as 23:20

E aí galera.

Essas são as minhas relíquias que me amarro em pedalar.





Acabei de reformar essa:

Antes:



Depois:



A próxima que será reformada.



Valeu galera.
Voltar ao Topo
MAZA Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2008
VITÓRIA-ES
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAZA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 11:04

Desenterrando o tópico pra adicionar a minha, já que é raro ver tantas savoy MTB juntas rs. 
Segue foto de hoje dela, Savoy Rockstar, comprada nova em 13/12/93. Ainda tenho o manual e NF.

Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2019 as 23:24

Opa.

Fala aí Maza.

Essa aí é maneira heim.

Eu quase peguei uma. Essa o freio é de garra, eu acho que foi uma das primeiras lançadas.

Valeu.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2019 as 23:26

Hoje venho postar outra relíquia que comprei.

Bike tá zero, toda original. Foi comprada pelo ex dono, andou 3 vezes no máximo e guardou a bike, e a filha da mãe tá aí, super conservada.

Savoy Defiance de 15 marchas.



Mas uma conservada na coleção.

Abraços.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2020 as 21:26

Recolocando as fotos das bikes.





Abraços.
Voltar ao Topo
marlonhj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlonhj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2020 as 19:33
Olá Eduardo, estou vendo de comprar uma savoy Deep River e não achei nenhuma informação sobre a bike. O que você pode me dizer sobre ela? O quadro é de cromoly ou aço carbono?
Estão pedindo 120 reias, vale a pena?
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 21:30
Opa. Man sinceramente não sei dizer qual o material. Sobre o valor tá muito barato e se estiver original está dada. Essa minha eu peguei ela toda enferrujada e a reformei toda. Eu gosto muito de pedalar nessas bikes. Volto na época da adolescência. Valeu.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 21:31
Quarentena então hoje foi dia de tomarem banho.
#Savoy by Royce Union
#Anos90









Abraços.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2020 as 10:46
https://www.youtube.com/watch?v=EzwMhYHP5V4

https://www.youtube.com/watch?v=KmDUQYVTud0&t=18s

https://www.youtube.com/watch?v=Wa4MGcU6HX8

https://www.youtube.com/watch?v=vvsaHDZwJH0

https://www.youtube.com/watch?v=AIyZEbWXYeI

https://www.youtube.com/watch?v=Rsvf5VOvEUc

Joguei vídeo delas no Youtube.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 11:32
Hoje adquiri mais essa bike zero bala, parece até que voltei no passado e a trouxe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Royce Union FireSide









Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 12:02
Segue o vídeo da Royce Union.

https://www.youtube.com/watch?v=Yj_UpsbC-G0
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2020 as 15:35
Originalmente postado por Eduardo Fortunato Eduardo Fortunato escreveu:


Hoje venho postar outra relíquia que comprei.

Bike tá zero, toda original. Foi comprada pelo ex dono, andou 3 vezes no máximo e guardou a bike, e a filha da mãe tá aí, super conservada.

Savoy Defiance de 15 marchas.



Mas uma conservada na coleção.

Abraços.
 
Cara, que lembrança boa! Tive uma dessa! Minha 1ª MTB!!!!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Fabil Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2020 as 12:32


https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/ciclismo/bike-aro-26-no-estado-q-ta--aceito-cartao-750954478

Pra vocês que gostam,só pegar e reformar, achei no Olx enquanto procurava uma aro26 pra mim
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 13:37

Rapha84

Essa é a minha segunda mais zero da coleção. Agora só perde para a Royce Union que acabei de comprar.

Meu irmão teve essa bike também.

Abração.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2020 as 13:38

Fabil

Hoje são doa 08/06 e ao clicar no link alguém já comprou kkkkkkkkkkkkkkkk

Nem deu para ver qual modelo era.

Forte abraço.
Voltar ao Topo
Fabil Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2020 as 14:59


Pô que pena, era uma Climbef, não estava toda original, mas estava por R$160, presentão
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 14:48
Fabil valeu aí pelas fotos.

Essa nem conheço e quem pegou espero que de uma levantada bacana pois merece.

Abração.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2020 as 14:52

E aí galera.

Hoje fui buscar esse demônio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Savoy Top Speed, a primeira geração lançada com freio de garra.



Já está quase toda desmontada para restauração.

Fiz um vídeo claro e em breve jogarei no Youtube.

Abraços.
Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2020 as 07:15
Eu tenho uma dessas, foi toda reformada, está com rodas aero escape pretas,cubos de alumínio rolamentado,aros de inox, pneus levorin excess ex 26 x 1.95 (pq estavam mais baratos estou providenciando novos 26 x 1.5 slick), foi transformada em 21v com trocadores rapid fire shimano cromado(difícil de achar hj em dia), câmbios dianteiro e traseiros são originais, guidão novo do tipo curvado modelo baixo(não consigo encontrar mesa para essa medida de quadro então a original foi pintada), banco mais confortável de gel com molas, freios foram trocados os cabos e as sapatas( não consigo encontrar as pinças/patins de freio cantilever), resumindo é isso aí a bike ficou super legal, chama bastante atenção por onde passo, nostalgia pura e prazer em pedalar uma bike dessas do início da era das mountain bikes.
Tenho várias bikes em casa que surgiu uma dúvida se fosse para eu vender uma bike dessas qual seria o valor?
Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2020 as 07:17
Savoy Defiance cor roxo
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 21:24






Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 21:26
Silvestre_diego

Opa. Legal cara de ter a Defiance.
Sobre o valor como ela está um pouco modificada, acredito que uns R$ 500,00.

Abração.

Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2020 as 17:15
Então rapaziada.

Hoje terminei a reforma da Top Speed.

Espero que gostem.

Savoy By Royce Union Top Speed





Vídeo dela detonada.

https://www.youtube.com/watch?v=O5Vh9PMa-Ac

Vídeo dela reformada.

https://www.youtube.com/watch?v=U2fWo7l8coE&t=8s

Forte Abraço.
Voltar ao Topo
Antonio Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2014
Campo Grande
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2020 as 17:56
Belo trabalho de restauração
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2020 as 18:55
Que pneus usou nela??
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 11:13
Antonio Neto Obrigado meu amigo.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 11:14
Fala Remerson.

Foi esses: Par De Pneu Kenda K848 26x2.10 Arame Faixa Amarela

Achei no ML ok.

Forte abraço.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2020 as 14:37
Originalmente postado por Eduardo Fortunato Eduardo Fortunato escreveu:

Fala Remerson.

Foi esses: Par De Pneu Kenda K848 26x2.10 Arame Faixa Amarela

Achei no ML ok.

Forte abraço.


Boa!! Peguei uma old tbm e tá com o pneus bem ressecados e gostei desses!! Valeu!!
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 18:27
https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/ciclismo/quadro-savoy-top-speed-764806221

Quadro TopSpeed

https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/ciclismo/savoy-18-764870357

Quadro Brekaway inteiro.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 21:00
Entrando mais uma na coleção e me foi dada por um grande amigo.

Bicicleta Mongoose Iboc Comp ano 1995.

Alavancas Shimano Deore LX.

Cubos Shimano Parallax.

Passadores dianteiro, traseiro, coroa e freios cantilever grupo Shimano STX.











Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 17:19
ClapClapClap
Originalmente postado por Eduardo Fortunato Eduardo Fortunato escreveu:

Entrando mais uma na coleção e me foi dada por um grande amigo.

Bicicleta Mongoose Iboc Comp ano 1995.

Alavancas Shimano Deore LX.

Cubos Shimano Parallax.

Passadores dianteiro, traseiro, coroa e freios cantilever grupo Shimano STX.












ClapClap
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Antonio Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2014
Campo Grande
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 18:07
Originalmente postado por Eduardo Fortunato Eduardo Fortunato escreveu:

Entrando mais uma na coleção e me foi dada por um grande amigo.

Bicicleta Mongoose Iboc Comp ano 1995.

Alavancas Shimano Deore LX.

Cubos Shimano Parallax.

Passadores dianteiro, traseiro, coroa e freios cantilever grupo Shimano STX.













Top Demais. Me senti voltando aos anos 90

Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 08:36
Linda bike
Voltar ao Topo
silvestre_diego Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvestre_diego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 08:55
Por isso que estou com ela até hoje rsrsrsrsrsrs!
Estava fazendo as contas, acho que a minha está comigo mais de 20 anos !!!(nunca abri o movimento central, não tem folgas, nem barulhos, pedala firme).
As pessoas não valorizam os custos da restauração, o valor das peças e acessórios, enfim não dão valor na bike, acham que está muito velha ou que ela simplesmente é uma bicicleta daquelas que vendiam nos supermercados nos anos 90.
Até fico um pouco feliz por pensarem assim

Valeu abraço
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 23:06
Silvestre e Remerson valeu pelo comentários meus amigos.

Silvestre essas bikes aro 26 atualmente estão "sobrevivendo" nas mãos dos ciclistas antigos, pois a galera mais nova nem olhou para essas aro 26, já entraram direto nas modernas de aro 29.

As minhas também estão sem folgas, isso mostra que esse made in Taiwan são pikas.

Forte abraço.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 23:07

Segue o vídeo da Mongoose.

https://www.youtube.com/watch?v=vEjtaF3Xfo8

Valeu.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 10:46
Originalmente postado por Eduardo Fortunato Eduardo Fortunato escreveu:

Silvestre e Remerson valeu pelo comentários meus amigos.

Silvestre essas bikes aro 26 atualmente estão "sobrevivendo" nas mãos dos ciclistas antigos, pois a galera mais nova nem olhou para essas aro 26, já entraram direto nas modernas de aro 29.

As minhas também estão sem folgas, isso mostra que esse made in Taiwan são pikas.

Forte abraço.

Disse tudo!! Peguei a minha Suzico de cromo tem um mês mais ou menos pela bagatela de R$ 300,00 (parcelados!) de um conhecido!!! O pessoal não tem ideia do valor e qualidade que essas bikes tem!!
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Piercovitch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2020
rj
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piercovitch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2020 as 01:45
Rapaz que viagem no tempo ver essas bikes! Nunca me esqueci da minha savoy breakout que o ladrão me levou! Vc acha que é possivel conseguir esse modelo hj em dia? Ando buscando e nao vi nenhum anuncio na olx e mercado livre.. se souber de algo me fala... seria de mais ter essa bike de novo!
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2020 as 08:16
Fala aí Piercovitch.

A maioria sempre relata que foi roubada, época foda.

Só tem essa a Brekaway até inteira pacas e barata na minha opinião.

https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/ciclismo/savoy-18-764870357

Era a outra "camaleão" assim como a brekout que mencionaste.
Voltar ao Topo
Eduardo Fortunato Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mai 2014
Jacarepagua
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Fortunato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2020 as 23:28
Piercovitch achei uma novinha em Minas.

https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/ciclismo/troca-se-em-celular-775069910#
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X