Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aros de liga de magnésio? (Dicas)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aros de liga de magnésio? (Dicas)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Haragano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2016
Tapejara RS
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Haragano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aros de liga de magnésio? (Dicas)
    Postado: 22 Dez 2016 as 14:33
Eai gurizada!

Tava dando uma pesquisada e vi umas rodas de liga de magnésio que seriam especificas para mountain bikes, elas tem rolamentos duplos e é só freio a disco... algumas dicas? Se vocês já usaram ou recomendam esses aros, e se são fortes comparados aos de mais...

Valeu



Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2016 as 15:09
Tbm fiquei curioso , bonitas elas são.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2016 as 22:18
Responde rapido:
Qtas motos com roda inteiriças vc viu no supercross?
qts motos com rodas inteiriças vc viu no motocross?
Qtas motos com rodas inteiriças vc viu no enduro ?
qtas motos com rodas inteiriças vc viu em rallys,seja de regularidade(amadores),resistencia(Paris-Dakar) ou velocidade(CMR)
Qtos quadriciculos em competiçoes usao rodas inteiriças?

Por fim,note nos carros de rally de resistencia,e nos caminhoes,como os Tatra(os reis),Kamaz,etc,qtos usao rodas inteiriças?

Agora me pergunta se estas merda chinesas ai da foto aguenta mais q um passeio no parque...

So vi (em fotos)na dianteira de fixas,nao traseira nao tem fixero(q é loco por natureza)q ousa nao.Eu disse ousa mesmo,nao usa.
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2016 as 23:04
A bicicletinha caloi aro 16 da minha filha usava essas de liga (de plástico kkkkk) e entortaram. Troquei e coloquei raiadas de alumínio. Ai não entortou mais
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 01:30
double post

Editado por VJoe - 23 Dez 2016 as 01:33
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 01:33
Magnésio quebra fácil com pancada. E rodas desse estilo, a não ser que das MUITO caras, são mais lentas que rodas comums.
Voltar ao Topo
Diego lima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2017
Caxias Do Sul
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego lima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 04:54
Eae galera do pedal, eu também estou dando uma olhada nesta rodas no Aliexpress, e estão muito baratas, são lindas, e antes de clicar compra resolvi pesquisar sobre estás rodas, não achei vídeos, no YouTube aqui do Brasil, mas na gringa tem, e pelo que vi os cara andando com estes aros, me aparentou ser uma boa, até pela estética da magrela,no caso desempenho, não dou muita bola, pois não sou de correr muito mesmo,vou de boa para o trabalho todo dia com ela, o meu maior medo e que me roubem a bike só por causa das rodas!!!! 😂😂😂😂
Mas voltando a o assunto, são tão ruins assim, pra ter comentários denegrindo tanto, o material??
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X