Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ARO 27.5"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ARO 27.5"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ARO 27.5"
    Postado: 08 Dez 2016 as 12:10
Bom dia pessoal ! Não vi mais relatos sobre este formato de aro e gostaria de saber mais dos usuários que estão achado ?  Pois olhando no fórum so vi o de 29".. fiz a busca e encontrei  8 paginas , li tudo mas notei que a maioria era de  2013 e 2014 , gostaria de saber experiências mais recentes pois adquiri  uma 27.5 " .
curiosidade  ; o crow  da suspenção é para frente vi bikes com ele para traz ???  muda alguma coisa ou so estética ?
Acabei de sair da speed e estou adorando esta experiência Tongue ... é terra . lama , tombo ,sujeira ... tudo de bom  e muita risada !!
 
spex
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 16:22
Continuo feliz e satisfeito com a minha. 

"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 16:34
Originalmente postado por papiba papiba escreveu:

Bom dia pessoal ! Não vi mais relatos sobre este formato de aro e gostaria de saber mais dos usuários que estão achado ?  Pois olhando no fórum so vi o de 29".. fiz a busca e encontrei  8 paginas , li tudo mas notei que a maioria era de  2013 e 2014 , gostaria de saber experiências mais recentes pois adquiri  uma 27.5 " .
curiosidade  ; o crow  da suspenção é para frente vi bikes com ele para traz ???  muda alguma coisa ou so estética ?
Acabei de sair da speed e estou adorando esta experiência Tongue ... é terra . lama , tombo ,sujeira ... tudo de bom  e muita risada !!
 

Na verdade é o arco da suspensão. É só estético mesmo! (As Manitou e também DT Swiss que geralmente tem o arco para trás! Acho lindo, hehe).

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 16:55
hugo , show de scott é a scale  ?
valeu Ramai Thumbs Up
spex
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 17:00
Originalmente postado por Ramai Ramai escreveu:

Originalmente postado por papiba papiba escreveu:

Bom dia pessoal ! Não vi mais relatos sobre este formato de aro e gostaria de saber mais dos usuários que estão achado ?  Pois olhando no fórum so vi o de 29".. fiz a busca e encontrei  8 paginas , li tudo mas notei que a maioria era de  2013 e 2014 , gostaria de saber experiências mais recentes pois adquiri  uma 27.5 " .
curiosidade  ; o crow  da suspenção é para frente vi bikes com ele para traz ???  muda alguma coisa ou so estética ?
Acabei de sair da speed e estou adorando esta experiência Tongue ... é terra . lama , tombo ,sujeira ... tudo de bom  e muita risada !!
 

Na verdade é o arco da suspensão. É só estético mesmo! (As Manitou e também DT Swiss que geralmente tem o arco para trás! Acho lindo, hehe).

Abs!

também estou super satisfeito com a minha 650b!



em relação ao arco da suspensão ser para trás, isso tem um benefício: ajuda a não deixar acumular barro na canela da suspensão!

qual 27,5 você possui? manda fotos ae pra gente!

abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 17:08
Também optei pela scott ( fiz um rolo com minha speed ) como a bike era nova troquei o volante com duas coroas 36 / 26 por uma xt com três coroas 42/32/22 por não conhecer um pedal com mtb achei melhor esta opção , subo qualquer morro Big smile e em peso não acrescentou nada , pois a coroa original era deore mais pesada !
 Pergunto ... sera que foi uma boa escolha ,apesar que já foi feito o negocio e já rodei com ela, vi muita 29" com um volante só , sera que não falta marcha ?, 27.5 nunca vi com um volante só, mas com dois é a maioria !e eu com três é para me salvaguardar de estar quebrado e aparecer um "morro" sem fim pela frante !
spex
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 17:42
Olha a minha brother muito leve e agil , apesar do quadro ser grafismo 29 é 27,5 
Eu não costumo dizer que acompanho os 29 , porque sao eles que me acompanham hahahha , anda demais a bixinha 
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2016 as 19:08
Por uma simples questao de Fisica(a exata,nao educaçao fisica)uma 29er tem maior velocidade q uma 27.5(nao confuda aqui quem posta q uma 29er é mais rapida q outras,pois ter mais velocidade final e ser mais rapida sao 2 coisas extremamente diferentes)
A 27.5 é adequada pra pessoas mais baixas,pra certo terrenos,e pra quem gosta de curvas mais rapidas.
Neste debate ate memos quem fala das 26er(559mm(tem razao qdo fala que ate mesmo a 26er se sai melhor em certas situaçoes q a 29er e 27.5er

Mas ai vem.QUE situaçoes?
Testes,testes e mais testes mostrao q a 29er se sai melhor em 70% a 80% das "situaçoes".XCM por exemplo,desde que a prova de XCM nao tenha trechos percursos de XCO.

Ai q para tudo,tem bikes,tem bikes e tem bikes.
No nosso mundo real nao é o mundo dos Pro.
Em uma competiçao da UCI podem alinhar as 3,na maioria a 29er vai ganhar
Ai troca pelo nosso mundo real.
Tipo oc ara ali falando que as 29er que o acompanhao...
Serio?Mas quem o acompanha?A bike ou os bikers?e quem bikes?

Se for no plano,estradao batico,tipico de XCM a 29er deixa a 27.5er pra traz(bem pra traz),qto mais uma 26er.
Mas se forem bons pilotos e bikes de nivel igual.
Para tudo por ai.
Temos infinitas variaveis.A minha escolha foi natural,a 29er pela roda,pois usao garfo rigido,e se fosse uma rodinha de velocipede,opa,26er,com garfo rigido nao da nao.Ja com o diametro da 29er o rigido vai muit bem
A ponto de eu dizer 'deixo muita suspensao pra traz'
Sim,deixei nego com XC32 pra traz,mas olha o nivel dos cara...
Nao foi a bike,foi o ciclista


Qual ganha?Ja disse,em 70% ou mais,a 29er.E ai,vc faz parte dos outros porcento?
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 12:08
Sem direcionar a ninguém acho que o importante acima de tudo é pedalar e estar bem com a bike.
Independente de tamanho de roda.
Rodei com 29 e não gostei, coisa minha mesmo, não me adaptei, estou indo de 27,5 contra todos os testes, é isso, vumbora pedalar!!!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 13:45
Gladiator , estou com você Thumbs Up não quero criar confusão tipo , "29 anda mais " 27.5 " é mais rápida e por ai vai ... experimentei a 29" ( não tinha andado em uma mtb ainda.!. só speed ) adorei ... num outro momento andei de 27.5 , também gostei muito ( não participo de provas ou competições ) pedalo por lazer e manter o mais longe possível a forma de kinder ovo LOL, o que ocorreu comigo foi que me adaptei melhor na 27.5, e acabei adquirindo , estou gostando muito , se em algum dia der vontade de andar de 29" , passo esta para meu filho e  compro uma ..... ate ando melhor com a que escolhi pois me sentindo melhor  pedalo com mais prazer ! so isso , 29" NAO  e melhor  e 27.5 também NAO.... apenas duas bikes diferentes entre si para fazer as mesmas coisas.. como diz o menino ai ..vumbora pedalar é isso.
obs: desculpe o menino gladiator  !!! apenas acho que sou mais velho que você ( passei da casa dos 50 faz tempo ) mas adoro pedalar e adoro bikes !!
spex
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 13:48
pra Enduro, nas trilhas que ando, gostei mais da roda 26 ou 27.5 pra conseguir andar rápido. Nessas trilhas vale mais quantidade de suspensão do que tamanho da roda, tanto é que meus melhores tempos são com bike de downhill e enduro 26 e os piores com bike 29 XC full (e 29 rígida mal dá pra descer, em alguns trechos que passo na boa com full preciso desmontar da rígida pra não capotar kkk).
Talvez uma 29 de enduro (150+ de curso) seria melhor ainda mas não tive oportunidade de testar ainda.

Pra outros pedais com estradão e trilhas  que tem muito deslocamento pra chegar até elas prefiro usar a 29 full por que rende muito mais no asfalto, estradão, etc. tanto é que montei pneus 2.4 reforçados na bike 27.5 de enduro, e  2.3 dianteiro e 2.1 traseiro de xc na 29 full.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 13:53
e não adianta falar em tamanho de roda sem falar de qual modalidade praticada.

bikes de XCM e XCO praticamente 100% são 29, talvez alguns poucos atletas talvez  27.5 por motivos particulares. 
No XCE tem gente usando 27.5  pela acelaração mais rápida. Mas pouca gente acompanha XCE, nem sei se vai durar muito essa modalidade.

Já no Enduro fica meio a meio, sendo que em certas pistas os atletas tem usado e preferido 29, mas a maioria troca de bike dependendo da etapa.

no DH hoje em dia é praticamente 100% rodas 27.5 pois elas estão num estágio que conseguem ser tão fortes e leves como as 26 e as geometrias se acertaram pra não ter nenhuma perda em relação ao tamanho "antigo".



Editado por TheLittle - 09 Dez 2016 as 13:54
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 15:13
Assino embaixo no que o TheLitte postou. Cada modalidade com seu respectivo tamanho de roda.

Em trechos muito técnicos, digo mais íngremes pra descer mais curso é mais funcional do que roda maior, até porque ao passo que se  aumenta o tamanho da roda se perde em agilidade.

Não passo nem longe do que você pratica aí, no máximo um single que 100mm resolve, no estradão sei que terei que suar mais do que a turma das 29, é isso aí.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 15:15
Originalmente postado por papiba papiba escreveu:

Gladiator , estou com você Thumbs Up não quero criar confusão tipo , "29 anda mais " 27.5 " é mais rápida e por ai vai ... experimentei a 29" ( não tinha andado em uma mtb ainda.!. só speed ) adorei ... num outro momento andei de 27.5 , também gostei muito ( não participo de provas ou competições ) pedalo por lazer e manter o mais longe possível a forma de kinder ovo LOL, o que ocorreu comigo foi que me adaptei melhor na 27.5, e acabei adquirindo , estou gostando muito , se em algum dia der vontade de andar de 29" , passo esta para meu filho e  compro uma ..... ate ando melhor com a que escolhi pois me sentindo melhor  pedalo com mais prazer ! so isso , 29" NAO  e melhor  e 27.5 também NAO.... apenas duas bikes diferentes entre si para fazer as mesmas coisas.. como diz o menino ai ..vumbora pedalar é isso.
obs: desculpe o menino gladiator  !!! apenas acho que sou mais velho que você ( passei da casa dos 50 faz tempo ) mas adoro pedalar e adoro bikes !!


Tudo na paz LOL
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 15:38
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Assino embaixo no que o TheLitte postou. Cada modalidade com seu respectivo tamanho de roda.

Em trechos muito técnicos, digo mais íngremes pra descer mais curso é mais funcional do que roda maior, até porque ao passo que se  aumenta o tamanho da roda se perde em agilidade.

Não passo nem longe do que você pratica aí, no máximo um single que 100mm resolve, no estradão sei que terei que suar mais do que a turma das 29, é isso aí.

kkk comentei com um amigo outro dia na trilha que desci (tentei) de 29 rígida que 100mm é quase irrelevante pra essa trilha, rígida com 100 de curso parece que vai desmontar (pneu 2.25 na frente e 2.1 atrás)..

mas já desci essa mesma trilha com uma xc 29 full 100/100 e foi muito bem, depois coloquei suspensão 130mm na frente e ficou melhor rs.


Editado por TheLittle - 09 Dez 2016 as 15:39
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 21:23
Pois é, não adianta, cada bike no seu lugar, se quer diversão nas pirambas é curso de 130mm pra mais ou no seu caso 29 full.
Eu vou de 27,5 mas vou de Race King 2.2 na traseira e XKing 2.2 na frente, mesmo sendo uma HT XC.

Bom fim de semana a todos.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2016 as 22:19
Atualmente também vou de 27,5 HT XC com pneus Bontrager xr3 e xr4 expert ambos 2,35 e por enquanto está de bom tamanho para o meu tipo de pedal =) 
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2016 as 12:02
Originalmente postado por Pexera Pexera escreveu:

Atualmente também vou de 27,5 HT XC com pneus Bontrager xr3 e xr4 expert ambos 2,35 e por enquanto está de bom tamanho para o meu tipo de pedal =) 


Como ficou a rolagem? Meu único receio de pneus acima de 2.10 é se vão segurar muito, mesmo já estando decidido sobre as medidas é bom trocar ideia com quem usa, principalmente na roda traseira.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
papiba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2011
americana sp
Offline
Mensagens:386
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papiba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 13:36
Sábado . muita chuva na minha cidade e domingo fomos pedalar.Ouch possas , muita lama e barro e fomos pedalar 6  29" e 2  27.5 , no decorrer do pedal pessoal pedia para fazermos uma troca de bikes , para ver como se comportavam as nossas (27.5 ) e o passeio foi muito curioso pois teve muita troca troca Embarrassed... de bikes , ninguém falou nada depois ,mas acredito eu palas atitudes de  alguns deles.. é que  vieram a comprar  suas 29" por modismo  pois notei certo ar de arrependimento mas tudo bem !.. galera  legal e bacana pois em momento algum desmereceram uma ou outra bike , mas a verdade é uma só , muitos compram por impulso outros por modismo e outros já sabendo o que querem, estes sim satisfeitíssimos !!! ai vale a ressalva que falaram logo no inicio " o importante é experimentar os dois aros para ver qual você se adapta melhor"
 Semana que vem combinado um pedal de 120 km, vamos ver no que da .. boa moçada
spex
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 15:48
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2016 as 15:59
Problema e que vc dar uma voltinha na bike não dá pra avaliar direito , eu comprei uma 29 e andei 2k pra ver colé.
Me arrependi ? Sim , mais é a vida.
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2016 as 13:26
Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por Pexera Pexera escreveu:

Atualmente também vou de 27,5 HT XC com pneus Bontrager xr3 e xr4 expert ambos 2,35 e por enquanto está de bom tamanho para o meu tipo de pedal =) 


Como ficou a rolagem? Meu único receio de pneus acima de 2.10 é se vão segurar muito, mesmo já estando decidido sobre as medidas é bom trocar ideia com quem usa, principalmente na roda traseira.


Tranquilo? Desculpa a demora. Eu utilizava exatamente 2.10 no caso um Maxxis Crossmark mas nunca senti muita confiança neles, tinham boa rolagem para estradão com tempo seco e só. Mudei para Bontrager XR3 e XR4 2,35 e minha impressão é de bem mais tração sem prejudicar tanto a rolagem, basta ajustar a calibragem de acordo com o terreno. E como o uso é em uma ht também tenho um ganho considerável em conforto =)

Antes de fazer a troca eu já tinha visto um review - http://www.bermstyle.com/review-bontrager-xr-4-and-xr-3-tlr-tires/ sobre eles e depois de 500km a minha percepção é praticamente a mesma do teste.

Visualmente ficou assim:

Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2016 as 13:52
Valeu pelo retorno, fui de X e Race King ambos 2.2, essa semana devem chegar, depois posto fotos da bike Thumbs Up
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2016 as 21:19
Exato. Scale 710.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2016 as 21:27
Ontem mais um do nosso grupo desistiu da 29 e migrou para 27.5. Os lojista empurram as 29 dizendo que o cara vai ficar um foguete, dai muitos ficam frustados com a realidade. Para definir o tamanho da roda, existem vários fatores, tais, como; Perfil do ciclista, tipo de pedal, condicionamento físico, tipo de terreno, etc. Antes de migrar para a 27,5 fiz vários testes para poder decidir. Um detalhe, continuo com a minha 26 também. Que se adequar melhor em certos pedais.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X