Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo Trilhas BH e região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo Trilhas BH e região

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Righy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Righy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo Trilhas BH e região
    Postado: 29 Nov 2016 as 14:00
Boa tarde Galera!

Há algum grupo de trilhas da região metropolitana de BH, aos finais de semana, já criado?
Caso não tenha, alguém tem interesse de criar? Podemos organizar via Whatsapp.
Caso tenha, me informe para que eu mande meu contato e me adicionem, por favor.

Como sou recem nascido nas trilhas, não tenho muitas opções nessa região. Vou sempre no AlphaVille e quero conhecer mais trilhas e ate mesmo conseguir mais companhias.

Podemos criar um ponto de encontro e seguirmos para trilhas.

Vi alguns comentários sobre trilhas boas em Sabara, Caeté, Raposos, Itabirito, dentre outras e não sei se são perigosas.


Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2017 as 08:58
Righy, em Nova Lima também tem muitas opções de trilhas, moro perto da perdidas e da Vale, caso queira pedalar por aqui me manda MP.
Voltar ao Topo
FregapaniMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2019
Belo horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FregapaniMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2019 as 16:21
Eu estou com o mesmo problema.... Costumo ir só na perdidas e nas trilhas do meu condomínio. Se quiser companhia no pedal, me manda mensagem que nós combinamos algo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X