Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike 29: nac ou importada, montar ou montada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike 29: nac ou importada, montar ou montada?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Eder Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eder Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike 29: nac ou importada, montar ou montada?
    Postado: 27 Nov 2016 as 22:23
Prezados Ciclistas, meus estudos para adquirir uma bike e entrar para a turma do pedal me trouxeram dúvidas para a compra c/b:
- o que é melhor uma bike nacional (como caloi Explorer 30, sense 29xc...) ou bike importada ( como gt karakoran, gonew...)
- comprar montada (aprendi que cada ano tem um modelo novo etc) ou montar uma por meio de peças separadas?
As a todos.
Voltar ao Topo
AMonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2016 as 14:35
Qual seu orçamento para a bike (lembre-se dos acessórios de segurança, etc)?

A BikePointSC tem muita GT de promoção à vista. Eu iria numa delas se tivesse dentro do orçamento.

- Karakoram Sport 29 por 2.775,00
- Karakoram Comp 29 por 2.999,00



Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X