Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2017 - é um bom custo x benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2017 - é um bom custo x benefício

 Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 14:41
GHD,  então pode criticar sim,  mas por achismo ou bronca com a marca que a coisa fica ruim. 
Parabéns pelo seu trabalho com a tabela que você fez, quanto a marca e as falcatruas políticas, infelizmente é o que temos para hoje, tomara que isso mude. 
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 14:59

De novo gostaria de ter a ajuda de vocês:

"BOOST spacing, Tapered Headtube"

1 - O que significam essas especificações que aparecem na cannondale Trail 5 e demais e que são tão valorizadas por muitos?
2 -  Para um principiante seriam vantagens sensíveis?
3 - Não estão presentes na Caloi Elite 2017 ou 2018? Afinal Caloi e Cannondale são um mesmo fabricante.
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:07
Encomendei a minha na BikePoint, frete grátis pra minha cidade e em 12x no cartão. CxB excelente, na minha opinião e bike pra muitos km, peguei tamanho M, obrigado a todos que ajudaram na escolha

Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:31
Olá, 

1) De forma simples, pode-se afirmar que são novos padrões de fabricação utilizados pela industria para assegurar, segundo eles, maior rigidez ao quadro.

O "boost spacing" citado pela Cannondale, refere-se a um novo padrão de quadro que abriga eixos e cubos maiores na parte traseira, permitindo, além de maior rigidez, o encurtamento do triangulo traseiro, garantindo uma bike mais ágil. 

Já o "tapered Headtube" refere-se ao novo padrão adotado para a confecção do Head Tube (aquele da caixa de direção, onde o garfo é inserido), prometendo também maior rigidez. Agora, o quadro apresenta a medida de 1.5 polegada na parte inferior e 1.1/8 na parte superior.

Você pode ler um pouco mais a respeito e de forma BEM mais técnica e didática nos links abaixo:

http://mtbbrasilia.com.br/2015/03/20/sram-anuncia-novo-padrao-boost-para-eixos-de-rodas/
http://mtbbrasilia.com.br/2013/10/23/conheca-as-vantagens-dos-tubos-conicos-de-caixa-de-direcao/  

2) Sinceramente não sei.

3) Correto, são do mesmo fabricante, mas não significa, necessariamente, o compartilhamento de tecnologia, pois isso também está relacionado a estratégia de mercado da Dorel... Mas acho que, em breve, isso também estará na maioria das Calois... 


Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


De novo gostaria de ter a ajuda de vocês:

"BOOST spacing, Tapered Headtube"

1 - O que significam essas especificações que aparecem na cannondale Trail 5 e demais e que são tão valorizadas por muitos?
2 -  Para um principiante seriam vantagens sensíveis?
3 - Não estão presentes na Caloi Elite 2017 ou 2018? Afinal Caloi e Cannondale são um mesmo fabricante.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:42
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:



De novo gostaria de ter a ajuda de vocês:

<span style="font-family: klavika, sans-serif; font-size: 16px; : rgb255, 255, 255;">"BOOST spacing, Tapered Headtube"</span>

1 - O que significam essas especificações que aparecem na cannondale Trail 5 e demais e que são tão valorizadas por muitos?
2 -  Para um principiante seriam vantagens sensíveis?
3 - Não estão presentes na Caloi Elite 2017 ou 2018? Afinal Caloi e Cannondale são um mesmo fabricante.


1- Boost é o maior espaçamento no eixo traseiro. Traz maior rigidez ao quadro e principalmente as rodas/cubos. Pois aumenta o ângulo de ancoragem dos raios. Faz com que as rodas 29 voltem a ter a mesma rigidez das 26 mais ou menos.
Com isso também possibilita criar quadros com chainstays mais curtos e que consigam receber pneus mais largos.

Tapered é o formato da caixa de direção e consequentemente da espiga da suspensão. O formato cônico traz mais rigidez. Aumenta a área que sofre esforços críticos no quadro.

2- Acredito que não. Mas no futuro podem fazer diferença. Mesmo com o aumento do nível do pedal da pessoa ou com relação a facilitar upgrades e manter a bike valorizada em uma eventual revenda.

3- Tapered - está presente nas Elites 2017 e 2018.
Boost não está presente nem mesmo na linha 2018.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:44

Obrigado Luan e desculpem a ignorância e as perguntas em foruns não dedicados ao assunto.
Mas é que chamou a atenção uma comparação em que um forista dizia que apesar de componentes inferiores, a cannondale já trazia essas características no quadro. E isso não daria pra "upar" nas demais...
Muito obrigado pela atenção.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 15:47

Ops, corrigindo: Obrigado a você também, ghd.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 08:56
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

To falando com o vendedor do ml,  3.399, pedi um desconto p 3.200 a vista, tb nesse valor já é sacanagem. Frete grátis 3.399 tá muito bom. 
Gosto do grafismo preto,  mas a caloi ferrari vermelhona ficou muito linda,  pelo menos na foto,  não vi pessoalmente. 
 
Manda ele por os 3200 e criar um anúncio com frete expresso barato. Pode apertar que os caras são bons de jogo, vá por mim, caso não tenha fechado. Só não vou fechar a de minha esposa com eles pois não tem mais tamanho 15 rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 10:35
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

To falando com o vendedor do ml,  3.399, pedi um desconto p 3.200 a vista, tb nesse valor já é sacanagem. Frete grátis 3.399 tá muito bom. 
Gosto do grafismo preto,  mas a caloi ferrari vermelhona ficou muito linda,  pelo menos na foto,  não vi pessoalmente. 
 
Manda ele por os 3200 e criar um anúncio com frete expresso barato. Pode apertar que os caras são bons de jogo, vá por mim, caso não tenha fechado. Só não vou fechar a de minha esposa com eles pois não tem mais tamanho 15 rs

Valeu Geonasfe, mas são muito estranhos, pedi o link, ele passou de um pedal 350 reais. Se for para comprar assim nada feito, depois qualquer problema futuro, a reclamação fica sobre pedal. Estão fazendo jogo duro no valor 3.399 frete gratis, não querem abaixar, já ia comprar hoje. Mas qq coisa espero também na bike point se vai abaixar.
Uma duvida, essas bikes estão vindo com pedal e bomba da suspensão? 


Editado por Lordvan - 08 Nov 2017 as 10:39
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 12:34
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Valeu Geonasfe, mas são muito estranhos, pedi o link, ele passou de um pedal 350 reais. Se for para comprar assim nada feito, depois qualquer problema futuro, a reclamação fica sobre pedal. Estão fazendo jogo duro no valor 3.399 frete gratis, não querem abaixar, já ia comprar hoje. Mas qq coisa espero também na bike point se vai abaixar.
Uma duvida, essas bikes estão vindo com pedal e bomba da suspensão? 
 
O  meu link veio uma caloi strada por exemplo. Ele tem que se virar e passar o link contendo uma unidade apenas da elite.
 
As bikes vem sem pedais e acessórios.
 
Fui tentar fechar na bike point para minha esposa e as tamanho 15 se foram. Vacilei.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 18:31
Vi hoje na bp só M e L. Pelos 3.399 frete grátis tá muito bom. O difícil é arriscar e não baixar mais, ou comprar e baixar. Dilema. 
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 20:47
Compra cara, mesmo baixando vc fez um baita negócio!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 20:53
Na bike point já subiu o preço!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2017 as 22:45
Sobe depois volta com o "black friday brasil enganação"
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 10:35
Pessoal, alguém sabe se o quadro da ELite 2018 é o mesmo de anos anteriores. Não gosto do top tub comprido delas, me dei melhor com o quadro da explorer que da elite.

Mas o grafismo e o novo deore ficaram bem atrativos, mil reais a menos oque a Impact EVO da Sense.


Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
Rjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2017
Leme / SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 14:39
Minha bike chegou hoje, comprei dia 06/11/17 na BikePoint.... a TNT Mercúrio atrasou um pouco a entrega mas no fim deu certo, levei agora pra montagem, ajustes etc....

Única surpresa que não havia sido informado pelo vendedor (e também não consta no anúncio) é que a bike não vem com pedal, nem um xingling sequer.... até falei com o vendedor mas disse que é assim mesmo...

No mais esperar pro fds testar a bike....
Abs


Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 14:55
Originalmente postado por Rjr Rjr escreveu:

Minha bike chegou hoje, comprei dia 06/11/17 na BikePoint.... a TNT Mercúrio atrasou um pouco a entrega mas no fim deu certo, levei agora pra montagem, ajustes etc....

Única surpresa que não havia sido informado pelo vendedor (e também não consta no anúncio) é que a bike não vem com pedal, nem um xingling sequer.... até falei com o vendedor mas disse que é assim mesmo...

No mais esperar pro fds testar a bike....
Abs


 
Parabéns pela aquisição. Dificilmente vc comprará uma bike desse nível com pedais, talvez seja direcionada a um público que já tenha o hábito do uso de clipes. As oggi desse porte por exemplo, não vem com pedal plataforma e sim com os clipes m520. Depois posta suas impressões da máquina.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 14:59
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por Rjr Rjr escreveu:

Minha bike chegou hoje, comprei dia 06/11/17 na BikePoint.... a TNT Mercúrio atrasou um pouco a entrega mas no fim deu certo, levei agora pra montagem, ajustes etc....

Única surpresa que não havia sido informado pelo vendedor (e também não consta no anúncio) é que a bike não vem com pedal, nem um xingling sequer.... até falei com o vendedor mas disse que é assim mesmo...

No mais esperar pro fds testar a bike....
Abs



 
Parabéns pela aquisição. Dificilmente vc comprará uma bike desse nível com pedais, talvez seja direcionada a um público que já tenha o hábito do uso de clipes. As oggi desse porte por exemplo, não vem com pedal plataforma e sim com os clipes m520. Depois posta suas impressões da máquina.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 15:01
Originalmente postado por Benna Benna escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por Rjr Rjr escreveu:

Minha bike chegou hoje, comprei dia 06/11/17 na BikePoint.... a TNT Mercúrio atrasou um pouco a entrega mas no fim deu certo, levei agora pra montagem, ajustes etc....

Única surpresa que não havia sido informado pelo vendedor (e também não consta no anúncio) é que a bike não vem com pedal, nem um xingling sequer.... até falei com o vendedor mas disse que é assim mesmo...

No mais esperar pro fds testar a bike....
Abs



 
Parabéns pela aquisição. Dificilmente vc comprará uma bike desse nível com pedais, talvez seja direcionada a um público que já tenha o hábito do uso de clipes. As oggi desse porte por exemplo, não vem com pedal plataforma e sim com os clipes m520. Depois posta suas impressões da máquina.


Bota umas fotos detalhando a máquina, tô querendo fechar uma.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 16:29
A minha magrela tbm já chegou, fique feliz com ela, muito mais linda pessoalmente do que pela foto site.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Benna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2012
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 16:47
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

A minha magrela tbm já chegou, fique feliz com ela, muito mais linda pessoalmente do que pela foto site.
Equipe MTBScream Ilha Solteira SP

www.facebook.com/mtbscream

#mtbscream #mtbenna
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 08:51
E aí galera, a minha chegou segunda-feira e montei na terça-feira já.  2 pedais curtos, e a bike, na minha opinião é excelente. Suspensão macia, pneus com muita tração no estradão e rolagem boa também. Trocas precisas e rápidas da transmissão. Enfim, para quem vinha de uma 26 é uma baita bike C/B. O único problema que tive foi com a abraçadeira do canote, que deixava o canote correr, mas após apertar melhor resolve. Coloquei uns pedais Wellgo e por enquanto ainda não caí.  Depois posto fotos da bike. 
Voltar ao Topo
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 09:39
A minha chegou ontem, e levei em uma loja perto da minha casa para montar, apertar os raios e engraxar direitinho, não confio nessas graxas de fábrica.

Peguei minha Bike Proshock ar 26 que montei toda deore LX e passei todo o conjunto para  a bike da minha mulher, Ela não quis trocar a Caloi T-type dela pois ela tem 1,50m e gosta de quadro com aquela queda no meio. A T-type ficou o bicho com aquele conjunto + rodas Vzam extreme e Pneu Maxxis, tudo da outra bike. 

Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2017 as 15:57
Hoje levei a magrela em uma bicicletaría para dar aquele aperto, ao chegar em casa coloquei os acessórios que tinha na antiga bike, dei uma pedalada com ela e posso afirmar que é uma bela bike, leve, ágil e bem robusta, coloquei a mesa negativa e tirei alguns anéis para deixar a frente mais baixa e agressiva.
Pelos R$3.699,00 investidos posso afirmar que é uma bike muito boa. Creio que os 5 mil pedidos anteriormente não valiam a pena, pois compra bike melhor, mas com o preço promocional é um baita brique.
Segue algumas fotos dela pronta.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
fabiannomelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2017
Serra-ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiannomelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 13:33
Comprou por quanto? Quero comprar uma, pode passar o link?
Voltar ao Topo
fabiannomelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2017
Serra-ES
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiannomelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 14:17
Comprou por quanto? Quero comprar uma, pode passar o link?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 19:17
Faz uns meses que a bike estava parada, tirei ela hoje, a suspensão perdeu bastante ar, quase sem, ao subir desceu tudo. A última vez que enchi coloquei 145. É normal mucha a suspensão? 

Editado por Lordvan - 19 Nov 2017 as 19:19
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 19:43
Comprei no site da bike point SC por 3.699,00 mas o preço já subiu.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 19:44
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Faz uns meses que a bike estava parada, tirei ela hoje, a suspensão perdeu bastante ar, quase sem, ao subir desceu tudo. A última vez que enchi coloquei 145. É normal mucha a suspensão? 


Não pode esvaziar a suspensão, se vazou e porquê tem algum problema.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 21:51
Então, também achei muito estranho isso. Vou ver com o sac a respeito. Enquanto isso encho amanhã e vou usando.
Usei uma bomba gyio gs2 com manometro, fiz os ajustes para meu peso, tudo certo, mas vamos lá.
Os felizes novos proprietários da elite, fizeram o burn in nos freios?
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 22:50
Estava muito interessado e em dúvida entre a cannondale trail 5 2018 e a elite 2017 (pelo cconjunto). Acabeitrar no site da da Bike Point pois me interessei após todos comentários que vi aqui hoje e pelo valor que falaram, mas para minha infelicidade o valor já subiu e agora está por R$4.499 parcelado. Esse valor já não vale a pena no meu ponto de ver e estora muito meu orçamento. Será que irá abaixar o preço dinovo?
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 23:06
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Estava muito interessado e em dúvida entre a cannondale trail 5 2018 e a elite 2017 (pelo cconjunto). Acabeitrar no site da da Bike Point pois me interessei após todos comentários que vi aqui hoje e pelo valor que falaram, mas para minha infelicidade o valor já subiu e agora está por R$4.499 parcelado. Esse valor já não vale a pena no meu ponto de ver e estora muito meu orçamento. Será que irá abaixar o preço dinovo?

Dá uma negociada no MercadoLivre, teve gente que comprou por 3.400,00
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 23:11
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Então, também achei muito estranho isso. Vou ver com o sac a respeito. Enquanto isso encho amanhã e vou usando.
Usei uma bomba gyio gs2 com manometro, fiz os ajustes para meu peso, tudo certo, mas vamos lá.
Os felizes novos proprietários da elite, fizeram o burn in nos freios?


Não fiz exatamente o procedimento, mas antes da pedalada, andei pela quadra aqui de casa e dei umas freadas para o freio assentar um pouco..
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2017 as 23:33
Rmbarros no ml por 3.399 e frete grátis, quase comprei outra.
Jean, faz o burn in que a eficiência do freio fica otima. Eu limpei o disco com tecido umidecido em álcool isopropilico, no local onde pega as pastilhas, e fiquei numa reta freiando. 
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 00:16
Obrigado. Lordivan, tem o link desse vendedor? Queria comprar a prazo. O link mencionado do ml que colocaram aqui é da elite 30. Se alguém tiver o link e poder mandar o do vendedor eu agradeço.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 02:10
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Obrigado. Lordivan, tem o link desse vendedor? Queria comprar a prazo. O link mencionado do ml que colocaram aqui é da elite 30. Se alguém tiver o link e poder mandar o do vendedor eu agradeço.


nesse link é ela a prazo, a vista tem que pedir o link.
veja a foto 2 e 3. 
outra coisa, quando pedi o link ele passou de um pedal, ai falei e mandou o certo. caloi elite 2017 deore tudo nos conformes.
No ml pergunte, tire todas duvidas, e só compre com o link e valor corretos, isso caso haja problemas posteriores e necessário reclamar é sobre o que você comprou.
Quanto a baixar  preço, acredito que na black fraude desta sexta volte ao que estava antes.


Editado por Lordvan - 20 Nov 2017 as 03:19
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 08:51
E aí galera, seguem fotos da magrela. 



Logo que chegou e antes de usar ainda e abaixo após o test-ride da mesma.



Percebi que diferente do anúncio, a minha veio com canote FSA Afterburner, aparentemente superior ao FSA V-Drive que deveria ter vindo, ambos com 400mm de comprimento. A bike é muito boa de pedal, mas ainda estou sofrendo nas subidas por conta da diferença pra 26 e a posição para pedalar trabalha uma musculatura um pouco diferente da que eu estava acostumado, mas o "encaixe" na bike e a segurança são muito superiores ao que eu estava acostumado. 
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 09:35
Obrigado pelo link, mas esse aí está saindo mais caro (quase R$4300) parcelado, Lordvan. Comentaram que pagaram 4 mil parcelado, se não me engano até menos e esse link que me interessei muito entendeu? Rsrs.

A elite 2017 é muito superior que a cannondale trail 5 2018? Curti muito ela também. Pra mim parece que a única vantagem da elite 2017 é a suspensão a ar, freio também deore e pedivela duplo (que ajuda para rodar na cidade) correto? A cannondale nova vem 1x10 deore m6000
Voltar ao Topo
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 13:41
Segue as fotos da minha Magrela, sábado dei as primeiras voltas, mesmo gripado e fazendo 18 graus aqui no Sul ( esta 40 graus não faz 2 dias, por isso a gripe) 


Voltar ao Topo
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2017 as 13:44
Essa é a bike da Patroa, passei o conjunto da minha outra bike aro 26 para ela, ficou uma T-type toda Deore LX + Pneus Maxxis e rodas vzan Extreme 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 2345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X