Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2017 - é um bom custo x benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2017 - é um bom custo x benefício

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 12:30
Eu não disse que não muda, mas acredito eu isso só faz diferença em alto nível, onde o resto so componetes são parelhos de um competidor para o outro. 
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 13:24
Para bom entendedor meia palavra basta. Andre escreveu ao pé da letra, assim como a resposta que veio também, inclusive na lista faltou caloi ok, se comprou projeto ou criou do zero, com certeza teve custo, e o mais curioso é a semelhança entre os que estão no mercado. A noia com os ups e performance das bikes tem hora que chega a dar nojo literalmente. Ja vi troca de mesa por 20g gastando quase 200 reais. Outro exemplo um conhecido que spz nem dada ele pega. Então isso de fanboy é dificil. E novamente o argumento do post, exaltando a sense, por um comentário de funcionário da marca, total aval? Tenha paciência. 
A intenção de que abriu o tópico creio eu, era ter informações de pessoas que tem a bike, e poder analisar e comparar.
Agora se a pessoa nem andou na bike como opinar? Acredito que as criticas sejam de quem comprou e não gostou, senão fica nesse achismo e opiniões sem fundamento. Uma bike com o que vem nela, o quadro é brinde praticamente.

Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 13:40
Caloi não fabrica os quadros, por isso não coloquei na lista. Mas não tenho nada contra marca nenhuma, o que quis dizer é que sim, faz diferença a geometria, para nós que só queremos divertir, não vai mudar nada, mas é fato que faz diferença.
Não ligo pra peso nem pra marca, só não concordo com a política da caloi aqui no Brasil, mas é opinião de cada um, não vem ao caso.
Voltar ao Topo
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 13:47
Existem produtos que vc praticamente paga para exibir a marca, é o famoso Status. Posso estar falando besteira quanto a  bikes, mas fui pesquisar Scott e me decepcionei, bikes com componentes simples  custando muito, até memso no Paraguai achei elas extremamente caras.

Falo isso, também pois tenho um carro Citroen DS3 2013 que comprei usado, é uma nave, anda muito, econômico, acho ele lindo, chama muita a atenção, mas precisarei trocar pois a patroa ta grávida e irei querer um carro 4 portas  por conta da cadeirinha do catarrento.

Aí a lógica na procura do carro é a mesma, Acho carros da Citroen como o DS4 2014/15 com motor turbo 1.6 igual do do Ds3, um baita motor, acabamento premium, todos os mimos de conforto possiveís. Aí penso, vou ver uma BMW 320 ou 120. Cara na boa, é um carro bonito, mas não tem nada de item de conforto, básico ao extremo, o acabamento interno é pior que o Cruze que eu tinha, ao DS3 e DS4 parece um duas categorias abaixo.

Aí o argumento é que BMW tem melhor qualidade em seus componentes. Sei lá cara, como disse pra mim isso é algo não palpável. A o plástico do acabamento da BMW é melhor, o tipo de chapa é melhor, a aerodinâmica é melhor, tudo coisa que vc não consegue comprovar.   

 Então resumindo, caloi não tem glamour nenhum, já notei isso aqui, a Sense parece a queridinha do pessoal. mas a hora que friamente  os prós e contras de cada uma não em comparação. 


Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 14:32
Mas tem um porém ai, a Scott com os modelos 970, 980 e 990 são os modelos de entrada da linha Scale, mas vamos esquecer que há diferença de valor entre real e dolar, e vamos dizer que 1 dolar vale 1 real.

A Scale 970 se não me engano, não chega a US$ 1.000,00 com Deore (que é grupo de "entrada" la pra fora), suspensão mais básica e pesada. 
O que se compra no Brasil com R$ 1.000,00?

Em termos de custo x benefício as nacionais como Caloi, Sense, Groove, Oggi, são imbatíveis, mas é claro, elas tem que ser, a Caloi produz na Zona Franca de Manaus, isenta de uma porrada de impostos, isso já foi discutido aqui, a Caloi só monta as peças importadas em Manaus, esta se pagando algo importado com redução fiscal.

A batalha não é justa, as marcas importadas pagam e muito imposto por conta dessa política atrasada que visa a "proteção da indústria", note como as marcas da empresa Dorel, tem os melhores cxb do Brasil. As marcas importadas não tem como manter o preço competitivo, uma bike Top nos EUA custa 11 mil, aqui custa 60 mil.

Como eu disse, é a opinião de cada um, eu prefiro não ser a favor dessa política que só prejudica o mercado brasileiro de bikes. 
Voltar ao Topo
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 15:32
Então, mais aí já entra uma carga emocional que para mim não conta.  se a Caloi tem incentivos como montadoras de carros, ok, também acho errado, no mundo perfeito eu poderia comprar qualquer produto de qualquer lugar do mundo sem taxação.

Estamos falando aqui do Custo x beneficio de um modelo de bicicleta, se a empresa tem o melhor C X B por causa de politica de impostos, é outra coisa.  
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 16:09
Não é um fator emocional, se me aparecer uma oportunidade imperdível, pode ser caloi ou o que for, não vou perder, mas se puder evitar, evito. Só opinião pessoal mesmo, nada contra quem comprou ou quem gosta da marca. 
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 16:56
Caio,, x2 a sacanagem da politicagem dorel/caloi, você citou uma bike de us 1.000, nesse valor aproximado está a elite 2017, bela bike, a sense pro que é equivalente a moab, custava mais que isso. A oggi nem se fala. Agora, quando esses dois conseguirem a oportunidade de falcatroa política, não é de se espantar se fizerem igual ou pior. Mas infelizmente é o que temos para hoje. 
Andre novamente entendo seu ponto, tem ciclistas e ciclisticos, digamos assim. Pagam uma facada, num grupo de entrada, mas o adesivo é o que querem mostrar, direito de cada um.
Seria legal ficarmos no foco do tópico, se a bike é boa, funciona tudo direito, encaixa bem no quadro, onde tem o preço super black friday, esse tipo de coisa, para ajudar em uma escolha conciente da próxima bike. 
Eu repito, bela bike, quadro leve, geomeria boa, confortável, agil, e gosto muito do grafismo. Por esse valor quase compro outra, abs.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 17:08
Claro, pra quem quer algo barato e de brinde levar um quadro, não tem melhor, eu não vejo problema em ser nacional ou Caloi, a minha bike é uma Oggi, vou vender por conta do quadro ser pequeno, pretendo pegar uma de "marca" porque pra mim só mesmo XL

Desculpem a desviada de assunto, respeito a opinião de cada um Clap
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 19:26
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Claro, pra quem quer algo barato e de brinde levar um quadro, não tem melhor, eu não vejo problema em ser nacional ou Caloi, a minha bike é uma Oggi, vou vender por conta do quadro ser pequeno, pretendo pegar uma de "marca" porque pra mim só mesmo XL

Desculpem a desviada de assunto, respeito a opinião de cada um Clap

Imagina, de boa.
Uma coisa que faz muita falta é um teste drive nas bikes, mas pelas variedades de modelo e tamanhos haja bike.
Boa sorte na compra. Big smile
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 19:41
Imagina pra mim, que moro no interior de MT, sem nenhuma revendedora
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 23:22
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Imagina pra mim, que moro no interior de MT, sem nenhuma revendedora
Chega correio ai? SP dependendo do lugar tem que buscar na agência. 
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 23:26
Tem agência normal, se não tiverem de greve (o que é difícil) entregam qualquer encomenda. Aqui a maior loja de bikes da cidade vendia Scott, Cannondale, GT etc, mas como a concorrência com a internet é grande, ficou inviável, ai esta com marcas menores. Aqui tem muita gente que pedala.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 23:14
Mais alguém que tenha a Caloi Elite 2017 e possa compartilhar sua experiência? Como é a bike, após o tempo o que estão achando???
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Rjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2017
Leme / SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 09:34
Valew pelas respostas pessoal, comprei hoje a bike aproveitando a promoção da Bike Point, agora é esperar pelo faturamento e entrega.

Mesmo acima do meu orçamento inicial considerei os.componentes da bike sempre.ouvi falar bem do Deore então pode ser se eu pegasse uma bike com Alivio e ia ficar querendo um Up eheheh

Assim que receber e der uma.volta coloco as impressoes deEuso da bike...
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 09:38
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Mais alguém que tenha a Caloi Elite 2017 e possa compartilhar sua experiência? Como é a bike, após o tempo o que estão achando???
 
A 3 meses atrás comprei com o vendedor do ML que tá acabando com o juízo das lojas físicas, um pessoal lá de Manaus, a R$ 4.400,00, que já era um enorme custoXbeneficio. Como o amigo acima falou, o mesmo vendedor já tá vendendo ela a R$ 3.500,00 a vista, ai, fica de longe mesmo sem concorrente alguma. Vim de um Gonew 8.3 com grupo alivio e hoje tenho a Elite a 3 meses. Já usei em dois duros desafios por aqui, já tem quase 2.000 km rodados e a bike é fantástica. Como 1,77 uso um quadro 17 com mesa original, diferente do antigo quadro 19 com mesa de 60mm e pra mim melhorou demais. Bike com quadro curto, arisca, quase toda original ainda. A única mudança feita, meio que forçada, foi que saíram os pneus X-king 2.2 e entraram os mesmos x-king 2.4. A mudança se seu pq esses pneus 2.4 não couberam no quadro 15 de minha esposa. Uso eles com tubeles, com a suspensão bem calibrada ao meu peso (gosto dela bem com pouco curso) o que tornou a bike um trator.
 
Ótimo bike na faixa de preço "original" dela, com essa redução ai do ML então, nem se fala. Boas peças FSA, bom acabamento de quadro, dentro da minha realidade e condições, simplesmente perfeita.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 12:46
Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 13:55
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.

Nesse preço não tem como ser mau negócio. Vale a pena sim, basicamente pelos componentes... Deore 2x10, RS 30 Solo Air e freios M506.

Se a pessoa não se importa com geometria/quadro essa é a melhor opção nesse preço.

Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 14:28
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.
 
Conseguiu esse valor parcelado tb? To pensando em pegar uma pra minha esposa, esse preço parcelado e frete grátis tá ótimo.
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:


Se a pessoa não se importa com geometria/quadro essa é a melhor opção nesse preço.

 
O que tem de errado com esses quadros da linha 2017? Mesmo quadro da vitus, herdado de uma linha da canodalle, salvo engano... Desculpa a ignorância, mas não consigo notar essas falhas de geometria não..
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 14:38
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 O que tem de errado com esses quadros da linha 2017? Mesmo quadro da vitus, herdado de uma linha da canodalle, salvo engano... Desculpa a ignorância, mas não consigo notar essas falhas de geometria não.. 

Geo troca o grafismo que resolve todos os problemas LOL, cara não adianta querer argumentar com ''hatter'' deixa isso pra lá
 

Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 14:43
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.


Jean, por favor, se não se importar:

Foi aqui que você comprou?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781700558-caloi-elite-30-vista-3399-_JM?source=gps

ou aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929289589-caloi-elite-30-quadro-1719-avista-3399-_JM?source=gps

pergunto porque parece a Vitus e ás vezes o vendedor fala em quadro de carbono. Esses vendedores são confiáveis?

Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 14:50
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:


Geo troca o grafismo que resolve todos os problemas LOL, cara não adianta querer argumentar com ''hatter'' deixa isso pra lá
 
Olha que troco mesmo viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc sabe o modelo dela, irmão?
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


Jean, por favor, se não se importar:

Foi aqui que você comprou?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781700558-caloi-elite-30-vista-3399-_JM?source=gps

ou aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929289589-caloi-elite-30-quadro-1719-avista-3399-_JM?source=gps

pergunto porque parece a Vitus e ás vezes o vendedor fala em quadro de carbono. Esses vendedores são confiáveis?
 
É ele mesmo. Os caras pecam na organização pois tem vários preços diferentes, pessoal pechincha ele faz desconto, cria link por cima de link... rs Só não vou comprar a de minha esposa com ele pois as tamanho 15 se esgotaram. Pode ir tranquilo, tenho número do vendedor, tenho amigos aqui que chegaram a confiar ao extremo, depositando valor na conta deles e receberam as bikes sem problemas. Por sinal, fui em uma trilha em uma cidade aqui que parecíamos até alguma equipe da caloi, de tanta elite que tinha por lá vendidas por esse cara. Eu comprei a minha em uma quarta e na sexta estava montando a bike, optei pelo frete expresso na época e tive valor final de 4400 em 12x.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 15:02

Geonasfe,
Só mais uma pergunta, desculpe mas é que sou medroso mesmo... rsrs
Vem com nota, garantia, essas coisas...rsr?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 15:05
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 Vc sabe o modelo dela, irmão? 
é a Trail 2015/2016, nas versões 1 e 2 que eu estava vendo pra comprar comparei a loja com a Elite e é o mesmo quadro, a Dorel aproveitou ele pra lançar nesta Caloi.

Até a caixa se comprar é a mesma usada hoje LOL

Edit: a foto abaixo é pra mostrar a caixa, a Moab não tem nada a ver com a Elite em questão (infelizmenteLOL)



Editado por João Frango - 06 Nov 2017 as 15:07
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 15:16
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

O que tem de errado com esses quadros da linha 2017? Mesmo quadro da vitus, herdado de uma linha da canodalle, salvo engano... Desculpa a ignorância, mas não consigo notar essas falhas de geometria não..


De errado não tem nada. Mas obviamente não é um quadro com geometria atual.
A Caloi nem sequer se dá o trabalho de colocar a geometria no site para que se possa analisar.

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Geo troca o grafismo que resolve todos os problemas LOL, cara não adianta querer argumentar com ''hatter'' deixa isso pra lá
 



Que mania chata de rotular as pessoas de hater só porque tem um visão diferente...
Parece até que você não leu o que escrevi.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 15:22
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

 Se a pessoa não se importa com geometria/quadro essa é a melhor opção nesse preço. 
Li sim, e não só neste tópico, só comentei neste pois fui eu quem indicou esta bike pro Geonasfe, do que está escrito só entendo que o problema é o nome Caloi !!!
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 15:42
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:


Geonasfe,
Só mais uma pergunta, desculpe mas é que sou medroso mesmo... rsrs
Vem com nota, garantia, essas coisas...rsr?
 
Fique a vontade, amigo, afinal não é uma compra qualquer. Pela pressa, demanda e desorganização, o doidão mandou uma nota de uma explorer, depois mandou uma nota com valor errado, por último me mandou uma nota com valor dela de mercado, o que me ajuda no seguro. É só ir apertando ele que tudo vem direitinho, eles vendem muito, mas como falei, pecam um pouco na organização mas são confiáveis. Tenta pegar o contato de algum vendedor e ir conduzindo a compra com ele, mas, se não tiver tão seguro vai no preço da bikepoint que n está tão diferente.
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

é a Trail 2015/2016, nas versões 1 e 2 que eu estava vendo pra comprar comparei a loja com a Elite e é o mesmo quadro, a Dorel aproveitou ele pra lançar nesta Caloi.
Até a caixa se comprar é a mesma usada hoje LOL
Edit: a foto abaixo é pra mostrar a caixa, a Moab não tem nada a ver com a Elite em questão (infelizmenteLOL)
 
hahahahaha
Valeu, irmão!
E mais uma vez, obrigado pelas indicações sempre certeiras rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 16:24
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.



Jean, por favor, se não se importar:

Foi aqui que você comprou?


Amigo, comprei no bike point SC, a vista esse valor que falei, parcelado acho q é 4k em 10 vezes...
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 16:26
Compram no bike point, empresa séria e mais confiável.. podem pesquisar, abraço!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 16:49

Obrigado Geonasfe e Jean.
Vou ver o que faço por aqui.
Voltar ao Topo
AndreCabal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2017
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreCabal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 17:10
 Vi tanta gente essa semana dizendo que vai pegar na Bike point que garanti a minha, iria aguardar até dia 20 mas vai que acaba? KKKKKKKK


Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 18:11
Kkkk também pensei isso André!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Rjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2017
Leme / SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 18:51
Tbem peguei na BikePoint e o vendedor comentou que se abaixar ainda mais o preço no site deles nesse mes de novembro tenho direito de ser ressarcido do valor da diferença, entao é torcer pra abaixar mais
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 19:46
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.

Nesse preço não tem como ser mau negócio. Vale a pena sim, basicamente pelos componentes... Deore 2x10, RS 30 Solo Air e freios M506.

Se a pessoa não se importa com geometria/quadro essa é a melhor opção nesse preço.


Pelo que entendi você não fica bem com a sua? O quadro te encomoda em que?
Trocou o quadro? 
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 21:03
Única coisa que é feia é a cor desse quadro hehe, na Net é horrível, pessoalmente é menos feio, mas deixa muito a desejar, mas fora isso é uma bike bem leve e bem bem legal até, meu amigo tem uma, pesa 12.800 sem os pedais, tamanho L "19".
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2017 as 22:54
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Fiz a minha compra por R$3.699,00 espero que fiz um bom negócio, quando chegar posto as impressões.
 
Nesse preço não tem como ser mau negócio. Vale a pena sim, basicamente pelos componentes... Deore 2x10, RS 30 Solo Air e freios M506.

Se a pessoa não se importa com geometria/quadro essa é a melhor opção nesse preço.


Pelo que entendi você não fica bem com a sua? O quadro te encomoda em que?
Trocou o quadro? 

Não tenho essa bike.
Me incomoda a falta de importância que a Caloi dá em manter sua linha com quadros atualizados e em até mesmo disponibilizar a geometria no site.
Até as demais marcas nacionais disponibilizam (Groove, Oggi, Soul), apenas Caloi e Audax não ligam pra isso.

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

 Se a pessoa não se importa com geometria/quadro essa é a melhor opção nesse preço. 
Li sim, e não só neste tópico, só comentei neste pois fui eu quem indicou esta bike pro Geonasfe, do que está escrito só entendo que o problema é o nome Caloi !!!

Se voce so entende isso então fica complicado...
Veja que ate mesmo criei um topico com uma listagem de recomendação de compra de bikes dividida por faixa de preço, a primeira da lista nessa faixa de 3500 adivinha qual é!?

Esta la desde dia 01/11 quando vi a promoção aqui do forum.

Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 01:15
ghd, entendo sua posição, mas é que fica ruim essa postura, fica mi mi mi demais. Eu tenho e não troco a minha por sense, oggi, grove. Tem amigo meu que teve spz e nem dado o rapaz pega. No forum da moab a mesma coisa, gente descendo a lenha e nunca andou sequer na bike. Eu não entro no topico da oggi por exemplo falar dos quadros que quebravam, ate porque nem me interesso pela marca.
A idéia do tópico é através da experiência de quem tem, usa, e pode dar um feedback do produto. Ajudando na escolha de uma compra futura. Quem acompanhou meus topicos e posts, viu que tive vários problemas com quadros da caloi. Todos foram resolvidos de maneira mais que satisfatoria. No primeiro instante fiquei muito puto, mas é justo de minha parte dizer que o sac foi 10. Lá no topico da race r, trocaram um quadro por um risco na pintura, questão estética e poderia acontecer no transporte, mas trocaram de boa.
Vi pessoas abrindo mão de um grupo tiagra, por spz com grupo bem inferior e mais caro pelo adesivo. Então acho valido quem tem ajudar pela experiência os que pretendem comprar. 
Eu mesmo vou pegar outra nesse 3.699 a vista. 
E oggi, sense, não compraria, não gosto da marca nem da bike, nem por isso você ve posts meus nos topicos da marca.Wink


Editado por Lordvan - 07 Nov 2017 as 01:20
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 12:14
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

ghd, entendo sua posição, mas é que fica ruim essa postura, fica mi mi mi demais. Eu tenho e não troco a minha por sense, oggi, grove. Tem amigo meu que teve spz e nem dado o rapaz pega. No forum da moab a mesma coisa, gente descendo a lenha e nunca andou sequer na bike. Eu não entro no topico da oggi por exemplo falar dos quadros que quebravam, ate porque nem me interesso pela marca.
A idéia do tópico é através da experiência de quem tem, usa, e pode dar um feedback do produto. Ajudando na escolha de uma compra futura. Quem acompanhou meus topicos e posts, viu que tive vários problemas com quadros da caloi. Todos foram resolvidos de maneira mais que satisfatoria. No primeiro instante fiquei muito puto, mas é justo de minha parte dizer que o sac foi 10. Lá no topico da race r, trocaram um quadro por um risco na pintura, questão estética e poderia acontecer no transporte, mas trocaram de boa.
Vi pessoas abrindo mão de um grupo tiagra, por spz com grupo bem inferior e mais caro pelo adesivo. Então acho valido quem tem ajudar pela experiência os que pretendem comprar. 
Eu mesmo vou pegar outra nesse 3.699 a vista. 
E oggi, sense, não compraria, não gosto da marca nem da bike, nem por isso você ve posts meus nos topicos da marca.Wink



Eu recomendo a bike, digo que foi uma boa compra, ressalto que é a melhor opção na faixa de preço. Apenas faço uma observação de um ponto negativo na minha visão, de acordo com minhas prioridades do produto e isso é "mi mi mi" e sou hater da marca???

Bom, deixa pra lá... Segue o jogo.

Se você não gosta de Oggi e Sense e tem algum embasamento pra isso você deveriam sim postar sua opinião.
Parece que vocês levam pro lado pessoal, só porque tem o produto ou estão afim dele não podemos falar nada negativo, ou reclama que "só quem tem pode opinar".
Fórum é pra se discutir e criticar. Se quer só pessoas falando positivo melhor criar um fan clube.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 13:34
Agora que encomendei a Caloi elite 2017, me oferecem uma Oggi 7.3 2018 por 4 mil.. Eu iria de Oggi daí, mas agora foi hauahahahah
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 14:35
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Agora que encomendei a Caloi elite 2017, me oferecem uma Oggi 7.3 2018 por 4 mil.. Eu iria de Oggi daí, mas agora foi hauahahahah
To falando com o vendedor do ml,  3.399, pedi um desconto p 3.200 a vista, tb nesse valor já é sacanagem. Frete grátis 3.399 tá muito bom. 
Gosto do grafismo preto,  mas a caloi ferrari vermelhona ficou muito linda,  pelo menos na foto,  não vi pessoalmente. 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X