Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - primeira bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


primeira bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandro Seara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2016
volta redonda
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Seara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: primeira bike
    Postado: 15 Nov 2016 as 14:19
Boa tarde a todos, estou querendo começar a pedalar mas estou desatualizado em relação a tecnologia, gostaria de comprar uma bike aro 29 que tenha uma boa relação custo/benefício.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 15:35
Originalmente postado por Leandro Seara Leandro Seara escreveu:

Boa tarde a todos, estou querendo começar a pedalar mas estou desatualizado em relação a tecnologia, gostaria de comprar uma bike aro 29 que tenha uma boa relação custo/benefício.


Comece lendo aqui: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Já tem dicas de bike poe faixa de preço.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 18:58
Ate quanto em dinheiro voce pretende gastar ?
Voltar ao Topo
vjthiagomuller Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2016
balneario cambo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vjthiagomuller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 04:13
galera.... eu li e reli... tudo

pesquisei pra caralho

e TALVEZ eu tenha encontrado uma boa pra comecar em comparacao aos valores apresentados ..
pra comprar na net pronta.. pq nao sei montar bike.... :/

o que acham desta?

vale apena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750084671-bicicleta-29-oggi-hacker-sport-brindes-nfgarantia-_JM


muito obrigado pela opiniao de vcs galera
GRATIDAO!
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 04:47
Originalmente postado por vjthiagomuller vjthiagomuller escreveu:

galera.... eu li e reli... tudo

pesquisei pra caralho

e TALVEZ eu tenha encontrado uma boa pra comecar em comparacao aos valores apresentados ..
pra comprar na net pronta.. pq nao sei montar bike.... :/

o que acham desta?

vale apena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750084671-bicicleta-29-oggi-hacker-sport-brindes-nfgarantia-_JM


muito obrigado pela opiniao de vcs galera
GRATIDAO!

O Preço esta bom sim , a unica coisa que voce nao vai gostar ai , creio eu que seja a suspensao, mais para um inicio no pedal ta otimo futuramente voce pode comprar umas suspa melhor 
Voltar ao Topo
luisbedin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2016
Campinas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbedin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 11:47
Apesar de estar em boas condições, minha bike não vai aguentar muito tempo no ritmo que estou andando, fiquei um tempo parado e agora que voltei estou pesquisando pra trocar tbm. 
Depois de umas olhadas, encontrei essa a Caloi 

29 Elite - 20 Vel Deore

As Oggi eu olhei mas esse lance do quadro tem me procurado. 
Outra possibilidade que avalio é ir buscar uma bike no Paraguai. Alguém já fez isso? 

Valeus
Voltar ao Topo
luisbedin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2016
Campinas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbedin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 11:49
Aqui um link da bike que estou falando. 
http://www.flashbike.com.br/bike-aro-29-caloi-elite-20-vel-deore

Se alguém puder ajudar com dicas. 

E quanto a modelos com Sram? Alguém indica algum? 
Voltar ao Topo
FelipeMendesLima Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2015
Santos
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeMendesLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 11:44
Caloi Elite Carbon é ótima, mas compre uma bike usada, comprar bike nova é besteira.
Voltar ao Topo
luisbedin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2016
Campinas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbedin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 13:05
Na vdd nem é a Carbon não, só elite mesmo, acho que está num preço bom, mas estou na dúvida entre a Oggi 7.3 e uma Elite. 

O que o pessoal teria a dizer? 

http://www.flashbike.com.br/produto/bike-aro-29-oggi-big-wheel-73-2016-20-velocidades-2016-06-20-14-43-38.html

http://www.flashbike.com.br/bike-aro-29-caloi-elite-20-vel-deore

Voltar ao Topo
Leandro Seara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2016
volta redonda
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Seara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 13:04
Muito obrigado, vou analisar o que é melhor, comprar uma ou montar .
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 13:33
falei disso em outro tópico já, por 5 conto eu ia de:
Voltar ao Topo
luisbedin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2016
Campinas
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbedin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 16:29
Me pareceu interessante, no momento estou bem propenso a ir de Caloi Elite.
Vou tenter ver essa que vc mandou amanhã cedo, mas o nome do quadro me preocupa por causa de roubos. Caloi é caloi, passa meio despercebida. rsrs
E o fato de ter trocadores de uma marca e cambios de outra? É tranquilo esse ajuste? 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X