Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.2 x Sense Impact Pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.2 x Sense Impact Pro

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hitalo Daniang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2018
oeiras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hitalo Daniang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 02:42
Pessoal qual me indicam então para ser minha primeira bike a Caloi Blackburn ou Sense Impact Pro!?? Me ajudem com bons argumentos se possível. Vlw galera.
Voltar ao Topo
Hitalo Daniang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2018
oeiras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hitalo Daniang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:55
Pessoal qual me indicam então para ser minha primeira bike a Caloi Blackburn ou Sense Impact Pro!?? Me ajudem com bons argumentos se possível. Vlw galera.
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 14:47
Originalmente postado por Hitalo Daniang Hitalo Daniang escreveu:

Pessoal qual me indicam então para ser minha primeira bike a Caloi Blackburn ou Sense Impact Pro!?? Me ajudem com bons argumentos se possível. Vlw galera.

Caloi Blackburn é melhor em tudo, eu acho. Eu tenho uma Sense Impact Pro 2018, mas acho que a Blackburn é melhor. 2x10, grupo Deore, suspensão Rock Shox a ar, enfim. O único problema dela é a descontinuidade. Ela é 2018, não foi feita a versão 2019. Nesse ponto a Sense leva vantagem, pois a Pro está a vários anos no mercado, e pelo jeito, irá continuar. Mas se vc não liga pra isso, vá de Caloi.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 15:05
Por que não uma Caloi elite 2018 toda no Deore M6000.
Os dois modelos são 2018 e a elite tem visual mais clean toda em vermelho. A diferença que a Blackburn foi feita para vender em magazines e sites e a elite em bikeshop.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 15:52
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Por que não uma Caloi elite 2018 toda no Deore M6000.
Os dois modelos são 2018 e a elite tem visual mais clean toda em vermelho. A diferença que a Blackburn foi feita para vender em magazines e sites e a elite em bikeshop.


A Blackburn é levemente superior. Se não me engano o câmbio traseiro é SLX.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 17:29
Duplicou.

Editado por Hugobh77 - 26 Nov 2018 as 17:33
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 17:31
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Por que não uma Caloi elite 2018 toda no Deore M6000.
Os dois modelos são 2018 e a elite tem visual mais clean toda em vermelho. A diferença que a Blackburn foi feita para vender em magazines e sites e a elite em bikeshop.


A Blackburn é levemente superior. Se não me engano o câmbio traseiro é SLX.


Para se ter mais uma opção acho que vale a pena abrir mão do Câmbio SLX. Mas vai do gosto do rapaz do tópico, eu particularmente acho o vermelho dela top demais. Tem até um vídeo do bike Dias Cascavel em que ele fala que faltou a Elite nos bikeshop e eles estavam mandando a Blackburn no lugar.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 17:47
E ainda acho mais bonita que a 2019 ...
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 18:23
São dois.👍
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 00:22
Boa noite, Também concordo quem a Caloi Elite 2018 tem um grafismo muito mais bonito que a 2019, mas alguem sabe onde ainda posso encontrar a 2018? ja revirei a internet só encontrei em uma loja física e estão pedindo R$4900,00 a vista sem choro!!

Abraços
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 19:54
Vi no Mercado Livre. Qual sua cidade, quem sabe assim o pessoal pode ajudar melhor a encontrar a Caloi Elite 2018.
Realmente a Caloi Elite 2018 está bem bonita mesmo.

Originalmente postado por Michael Toaldo Michael Toaldo escreveu:

Boa noite, Também concordo quem a Caloi Elite 2018 tem um grafismo muito mais bonito que a 2019, mas alguem sabe onde ainda posso encontrar a 2018? ja revirei a internet só encontrei em uma loja física e estão pedindo R$4900,00 a vista sem choro!!

Abraços
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 20:17
Boa noite irmão

Estou em Amparo-Sp interior de São Paulo ao lado de Campinas. nem no mercado livre não encontro mais. Tem 2 anúncios mas ai você vai verificar mesmo com o vendedor e ele fala que só possui o modelo 2019. Estou considerando pegar a Blackburn, mas o SLX traseiro nao tem shadow + e tenho pé atrás depois em caso de revenda, por ser uma bike de magazine.

Outra que estava nos meus planos era a Sense impact Evo 2018, mas esgotada nas lojas também principalmente no quadro 17.

Na faixa dos 4 - 5,5k sinto estar sem boas opções.

Agradeço pela ajuda

Abraços

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 20:21
Checou as opções da Groove?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 20:59
Andei pesquisando, e tá osso achar a 2018 mesmo.
Acho que a Caloi deu uma vacilada com as bikes 2018, pode ver que a Caloi Strada 2018, praticamente não se vê essa bike que é vermelha igual a Elite.
Acho que eles erraram na mão positivamente, fazendo duas bikes bonitas e não produziram o suficiente.

Editado por Hugobh77 - 27 Nov 2018 as 21:01
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 15:16
Originalmente postado por Michael Toaldo Michael Toaldo escreveu:

Boa noite irmão

Estou em Amparo-Sp interior de São Paulo ao lado de Campinas. nem no mercado livre não encontro mais. Tem 2 anúncios mas ai você vai verificar mesmo com o vendedor e ele fala que só possui o modelo 2019. Estou considerando pegar a Blackburn, mas o SLX traseiro nao tem shadow + e tenho pé atrás depois em caso de revenda, por ser uma bike de magazine.

Outra que estava nos meus planos era a Sense impact Evo 2018, mas esgotada nas lojas também principalmente no quadro 17.

Na faixa dos 4 - 5,5k sinto estar sem boas opções.

Agradeço pela ajuda

Abraços



Encontrei esses 2.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 15:20
No primeiro anúncio:

"Dei uma olhada lá, só tem a modela 2019...essa laranja 2018 não tem mais?

Boa tarde, esgotou, mas cara a 2019 está mais barata que a 18, fizemos uma promoção imperdível no black friday, entre em contato conosco.

23/11/2018 17:11"


No segundo anúncio:

"Frete pra 13.214-206

Bom dia, esse modelo já foi vendido, tenho a 2019

28/11/2018 00:39"

Ou seja, já era.

Editado por ghd - 28 Nov 2018 as 15:21
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 08:42
Originalmente postado por Michael Toaldo Michael Toaldo escreveu:

Boa noite irmão

Estou em Amparo-Sp interior de São Paulo ao lado de Campinas. nem no mercado livre não encontro mais. Tem 2 anúncios mas ai você vai verificar mesmo com o vendedor e ele fala que só possui o modelo 2019. Estou considerando pegar a Blackburn, mas o SLX traseiro nao tem shadow + e tenho pé atrás depois em caso de revenda, por ser uma bike de magazine.

Outra que estava nos meus planos era a Sense impact Evo 2018, mas esgotada nas lojas também principalmente no quadro 17.

Na faixa dos 4 - 5,5k sinto estar sem boas opções.

Agradeço pela ajuda

Abraços

Um amigo tem na loja dele uma Evo por R$ 5.000,00, tamanho 17. Se quiser passo o telefone.
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 08:44
Sobre a Caloi Elite, eu concordo que a 2018 é mais bonita que a 2019. Mas confesso que, pelas fotos da internet, eu achava horrível a 2019 até ver ela pessoalmente. Achei bonita a pintura. Aquele azul brilhante dela a noite parece que é preta. Pessoalmente, eu gostei.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 08:47
http://groovebikes.com.br/bike/riff-50-20v/

https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-529-2/

Dependendo do preço que as encontrar, essas duas podem ser opções.
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 10:05
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

http://groovebikes.com.br/bike/riff-50-20v/ - http://groovebikes.com.br/bike/riff-50-20v/

https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-529-2/ - https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-529-2/

Dependendo do preço que as encontrar, essas duas podem ser opções.

A Riff 50 nova tá show de bola!
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 22:17
Originalmente postado por West77 West77 escreveu:

Originalmente postado por Michael Toaldo Michael Toaldo escreveu:

Boa noite irmão

Estou em Amparo-Sp interior de São Paulo ao lado de Campinas. nem no mercado livre não encontro mais. Tem 2 anúncios mas ai você vai verificar mesmo com o vendedor e ele fala que só possui o modelo 2019. Estou considerando pegar a Blackburn, mas o SLX traseiro nao tem shadow + e tenho pé atrás depois em caso de revenda, por ser uma bike de magazine.

Outra que estava nos meus planos era a Sense impact Evo 2018, mas esgotada nas lojas também principalmente no quadro 17.

Na faixa dos 4 - 5,5k sinto estar sem boas opções.

Agradeço pela ajuda

Abraços

Um amigo tem na loja dele uma Evo por R$ 5.000,00, tamanho 17. Se quiser passo o telefone.


Boa noite amigo, 

Se puder me passar o telefone ficarei grato.

Entre a Caloi Elite 18 e a Sense Evo o que vocês acham que é mais negócio? (esquecendo do valor)

Desde já agradeço pela ajuda!!
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 22:19
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

http://groovebikes.com.br/bike/riff-50-20v/ - http://groovebikes.com.br/bike/riff-50-20v/

https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-529-2/ - https://www.soulcycles.com.br/bikes/sl-529-2/

Dependendo do preço que as encontrar, essas duas podem ser opções.

Obrigado pela ajuda, inclusive hoje me ofereceram esta Groove. Mas como é uma marca que comecou aparecer recentemente, fico com um pouco de receio. Mas realmente é uma opção e oferece vitalícia no quadro.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X