Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oggi 7.2 x Sense Impact Pro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oggi 7.2 x Sense Impact Pro

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gilgermano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilgermano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oggi 7.2 x Sense Impact Pro
    Postado: 11 Nov 2016 as 21:18
Boa noite a todos do forum.

Em breve vou conseguir comprar a minha sonhada bike..rsrs..  e estava com o pensamento fixo em comprar um Oggi 7.2, e essa bike vem bem equipada para a minha necessidade.. vem com grupo Alivio 2016, freios hidráulicos M447 (que dizem que é o Deore, mas não sei se é verídico), suspa Rockxhox XC30 e pedal clip... porém hj passei em uma loja e vi uma Sense Impact Pro.. e achei também muito bonita.. e vem com o mesmo grupo Alivio inclusive os freios.. só q com suspa Suntour XCR-32 e s/ pedal clip.
Essas suspensões são equivalentes?
E o quadro? tem muita diferença entre eles?
A respeito da Oggi tenho visto muitos posts falando sobre trincados no quadro perto do canote.. e fiquei meio receoso.. será q ajustaram a falha?

Será que o Quadro da Sense é melhor?

Por favor.. me ajudem a escolher..

Desde já agradeço. 

Abraço a todos.

Att,
Gil
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 11:15
Eu iria de Sense!
Achei muito bonito e de alta qualidade esse novo quadro!!
É bem racing ele, dá para ver pela rabeira da bike curta. É tanto que o seat tube é curvo (para as rodas caberem)! Assim como nas Scott e outras!

A Rock Shox XC30 possui funcionamento um pouco melhor que a XCR, mas a XCR é mais rígida.
De qualquer forma, se eu pegasse qualquer uma das duas, acabaria upando a suspensão para uma a ar! hehe
Então eu iria logo de Sense, que gostei muito mais do quadro!

Abs!


Editado por Ramai - 12 Nov 2016 as 11:16
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 15:03
A Oggi mudou os quadros na linha 2015/2016 e não tem mais problemas de trincas no canote...

De acabamento a Sense ganha, bike bonita e bem acabada, mas perdeu em custo benefício, tão pedindo mais que a Oggi e Groove, suas concorrentes diretas...., A Oggi 7.2 tem um custo benefício melhor, com Rock Shox e pedal clip, basta comprar a sapatilha... Kit Alívio completo... Já vem com kit canote/mesa/guidao Itm de uma linha mais leve... Ótima bike, porém com acabamento meio pobre, as soldas não são lixadas, pintura fosca, e adesivos simples....
Voltar ao Topo
Gilgermano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilgermano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 16:46
A Sense achei a R$ 3.400,00 e a Oggi a R$ 3.600,00 aqui na minha cidade.
Acho q essa diferença é justamente do pedal do clip.

Se o quadro da Sense é melhor, não seria a mais indicada?


Agradeço pelas respostas já enviadas.

Abraço a todos.

Att,

Voltar ao Topo
MPG Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2016
Torres - RS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 16:59
Eu fiz um teste drive nesta nova Sense 2017 e fiquei impressionado. Achei de muito boa qualidade o quadro e a geometria é bem racing mesmo..
Só iria de Oggi se fosse a 7.3 e mesmo assim, depois de tantos relatos de quadro trincado, pensaria bastante...
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 19:58
Sense com certeza. os quadros da oggi são muito mal acabados, adesivos e um verniz tosco por cima, mesmos nas oggi 7.4 2017, que custam cerca de 6 mil. O quadro da sense é Show.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 22:23
Bom com tantos relatos de quadros trincados rsrs eu não iria de Oggi.

Com relação a pintura, eu acho muito mais bonito a pintura fosca rsrs
=]
Voltar ao Topo
Gilgermano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilgermano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 22:40
Eu já estava convicto em comprar a Oggi, mas vcs estão me trazendo sérias duvidas.. rsrsrs.. parece q a Sense é a mais indicada por todos até o momento..

Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 23:56
Originalmente postado por Gilgermano Gilgermano escreveu:

Eu já estava convicto em comprar a Oggi, mas vcs estão me trazendo sérias duvidas.. rsrsrs.. parece q a Sense é a mais indicada por todos até o momento..



Nessas horas que vemos o quanto o fórum ajuda!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
MPG Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Nov 2016
Torres - RS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 23:58
Bom, mas nessa faixa de preço tem a GT Karakoram toda deore e 10v que acho mais negócio..
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Elite-29-12804
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 11:08
A Oggi tem um acabamento sofrível mesmo... Problemas dos quadros pode ficar sossegado com já disse, isso foi nas linhas 2013/2014...

A Sense tem acabamento ótimo, mas tá cobrando seu valor por isso... Não acho o custo benefício tão grande...

Em termos de quadro (sem acabamento), acho o da Oggi mais atualizado: Chain Stay mais baixo, e suporte de freio Post Mount interno...

São ótimas Bikes...

A Oggi vai ter que correr atrás para apagar a má fama dos quadros trincados...
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 14:58
O custo x beneficio bom tinha a Sense que vinha com Alivio M4000.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 17:15
Concordo Diego, infelizmente sofreu o mal de muitas empresas brasileiras, é só começar a elogiar que sobe na cabeça... Acabamento dela evoluiu muito, mas não acho que vale o preço cobrado, talvez uns 3 Mil, ou o mesmo preço que estão cobrando, porém com uma suspensão um pouco melhor, se é para desenvolver mercado nacional, porque não fechar uma parceria com a Proshock...

O quadro apesar da evolução, não se trata dos últimos conceitos de geometria...

A versão mais barata deveria vir com novo kit Acera...

Iria bombar em vendas com essas mudanças...
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2016 as 01:39
Rafael, peguei a Sense Impact 29 com Alivio M4000 (estou a poucos dias com ela), gostei bastante.
Cheguei ver Sense Impact Pro, só que esta muito caro, 4.5K.


Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 02:11
Nao compraria enhuma das duas..mas oggi se me derem de graca..eu pego as pecas e o quadro eu toco fogo so pra nao dar dor de cabeca a ninguem..no grupo q pedalo..4.oggis com quadros tortos...entortaram com o tempo...

O povo aqui tem nojo da oggi...essa sense ja vi algumas..parecem boas..nao olhei de perto...
..Mecânica de bike...
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 11:20
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Rafael, peguei a Sense Impact 29 com Alivio M4000 (estou a poucos dias com ela), gostei bastante.
Cheguei ver Sense Impact Pro, só que esta muito caro, 4.5K.



Caramba! 4,5k é demais mesmo!
Mais que 3,5k já fica puxado! 4,5k já perdeu o custoXbenefício!


Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Gilgermano Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2015
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gilgermano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2016 as 16:40
Originalmente postado por ...PEDALERIA... ...PEDALERIA... escreveu:

Nao compraria enhuma das duas..mas oggi se me derem de graca..eu pego as pecas e o quadro eu toco fogo so pra nao dar dor de cabeca a ninguem..no grupo q pedalo..4.oggis com quadros tortos...entortaram com o tempo...

O povo aqui tem nojo da oggi...essa sense ja vi algumas..parecem boas..nao olhei de perto...


Pelo que tenho lido, parece que a Oggi resolveu os problemas dos quadros na linha 2016.
Não vi até o momento nenhum post sobre trincados nessa linha.
E sobre quadros tortos é a primeira vez que vi um comentário.
Voltar ao Topo
ismaelnobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2017
Mossoró/RN
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ismaelnobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 17:48
E aí, galera! Beleza?!
O que vocês dizem da Sense Impact Pro 2018 e da OGGI 7.2 2018?
Estou na dúvida entre essas duas.
Valeu!
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 21:33
As duas possuem o mesmo kit, porém a suspensão da Sense é um pouco melhor que a da Oggi.
Voltar ao Topo
Fabio Amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2017
RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2017 as 00:37
Dae Ismael

Conseguiu se decidir?
Pergunto por que estou com a mesma dúvida hehe.
Voltar ao Topo
Leandrosh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2017
Blumenau
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrosh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 18:07
Boa tarde,

Estou entrando no ramo de MBT e após muitas pesquisas, gostaria de começar com uma Bike com grupo Alivio, assim fiquei na dúvida entre a compra desses dois modelos 2018. OGGI Big Whell 7.2 ou SENSE Impact Pro, ambas possuem são na cor preto fosco com detalhes alaranjado. 
São muito parecidas pois as duas possuem grupo shimano alivio (cubos, pedivela, cambio e freio). A SENSE possui um diferencial na suspensão dianteira a AR, e quadro pro Racing com 5 anos de garantia. Já a OGGI possui o diferencial vindo o pedal clip, e quadro garantia vitalícia. Os preços são muito parecidos, consegui a SENSE por 3600,00 enquanto a OGGI fica em torno dos 3700,00. Estou com muita dúvida entre esses dois modelos, gostaria da opinião dos membros desse forum. Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 19:55
Originalmente postado por Leandrosh Leandrosh escreveu:

Boa tarde,

Estou entrando no ramo de MBT e após muitas pesquisas, gostaria de começar com uma Bike com grupo Alivio, assim fiquei na dúvida entre a compra desses dois modelos 2018. OGGI Big Whell 7.2 ou SENSE Impact Pro, ambas possuem são na cor preto fosco com detalhes alaranjado. 
São muito parecidas pois as duas possuem grupo shimano alivio (cubos, pedivela, cambio e freio). A SENSE possui um diferencial na suspensão dianteira a AR, e quadro pro Racing com 5 anos de garantia. Já a OGGI possui o diferencial vindo o pedal clip, e quadro garantia vitalícia. Os preços são muito parecidos, consegui a SENSE por 3600,00 enquanto a OGGI fica em torno dos 3700,00. Estou com muita dúvida entre esses dois modelos, gostaria da opinião dos membros desse forum. Desde já agradeço.


Ao meu ver, a Sense Impact Pro se estabeleceu como a melhor opção nessa faixa de preço com grupo alívio, e na linha 2018 nenhuma outra conseguiu entregar mais por esse preço...mas eu buscaria um pouco mais de informação sobre aros e pneus, sou muito leigo nesse assunto e não sei dizer se a Oggi se destaca nesses componentes...

Editado por NASSER - 24 Out 2017 as 16:12
Voltar ao Topo
Gui_Carletto Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui_Carletto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 16:58
Vocês já viram a linha da Cannondale 2018? Acho a Trail 5 e Trail 6 bem competitivas nessa faixa de preço. e está atualizada. 
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 18:31
Originalmente postado por Gui_Carletto Gui_Carletto escreveu:

Vocês já viram a linha da Cannondale 2018? Acho a Trail 5 e Trail 6 bem competitivas nessa faixa de preço. e está atualizada. 

Foda é o 1x10, se fosse 1x11 ou 2x10 aí sim. Quem comprar de cara vai ter que mudar um pouco a relação da trail 5.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Richard Silva Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2017
Bragança Pta.
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Richard Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 13:01
Aqui na minha cidade, a Impact 2018 tá $3990 e a Oggi tá o mesmo preço, vou comprar a minha mês que vem, eu estava com bastante dúvidas, mas me esclareceu muito esse fórum aqui!
Eu vou ficar de Sense mesmo, cheguei a ver a Oggi aqui, muito bonita e com as mesmas peças, mas acredito que o quadro da Impact seja melhor por ser mais novo!
A suspensão também deve ser melhor devido ser a ar, pois a Oggi vem com RS xc30 mas não é a ar e sim hidráulica.
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 18:06
Dá uma chorada nessa Sense amigo, aqui na minha cidade estava R$4.2990, chorei o que deu e o vendedor me fez R$3550,00. Só esperando chegar pois não tinha mais estoque!
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Leandrosh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2017
Blumenau
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrosh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 11:39
Alguem poderia me dar uma luz quanto qual pneu 29 melhor ou ideal para uso urbano e trilhas leves... seria o KENDA Small Block 8 - K1047 2,10 (que vem na linha Oggi Big Whell) ou Vittoria Saguaro 2,20 (que vem na linha Sense Impact). ?
Voltar ao Topo
Richard Silva Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Out 2017
Bragança Pta.
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Richard Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 12:47
Parcelado ou a vista? Porque avista pode ter desconto, mas aqui no cartão, sem chance.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 14:19
Originalmente postado por Leandrosh Leandrosh escreveu:

Alguem poderia me dar uma luz quanto qual pneu 29 melhor ou ideal para uso urbano e trilhas leves... seria o KENDA Small Block 8 - K1047 2,10 (que vem na linha Oggi Big Whell) ou Vittoria Saguaro 2,20 (que vem na linha Sense Impact). ?


Leandro, acredito que o Lenda tem melhor rolagem para asfalto
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 15:59
Originalmente postado por Richard Silva Richard Silva escreveu:

Parcelado ou a vista? Porque avista pode ter desconto, mas aqui no cartão, sem chance.


Entrada mais 4x no cartão.
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
NASSER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NASSER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 16:28
Originalmente postado por jeanmateusbock jeanmateusbock escreveu:

Originalmente postado por Richard Silva Richard Silva escreveu:

Parcelado ou a vista? Porque avista pode ter desconto, mas aqui no cartão, sem chance.


Entrada mais 4x no cartão.


Esse preço em 1+4 está ótimo!
Voltar ao Topo
Leandrosh Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2017
Blumenau
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrosh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 16:45
Obrigado, mas esse Kenda vai bem na terra? Na ficha técnica da oggi não diz se é o modelo de 120 tpi. o q muda com tpi mais abaixo?
Voltar ao Topo
Xarazim Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2018
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xarazim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 22:37
Cara.... To com a mesma dúvida!
Olhei as duas bikes e confesso que gostei mais do design da Oggi
Além disso, o vendedor me ofereceu 1 ano de seguro na bike e a primeira revisão na faixa.... fora a garantia vitalícia.
Mesmo assim não sei o que fazer.... pqp... difícil demais escolher! Kkkkk
Vc já se decidiu?
Voltar ao Topo
Bcamaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcamaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 16:25
Andei em uma Oggi sábado e gostei muito! Garantia do quadro vitalicia e primeiro ano de seguro grátis. 

Queria gastar até R$3000 estava convicto na Caloi Moab ou Explorer expert, mas acho que vou gastar um pouco mais! rsrs 
Voltar ao Topo
Xarazim Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2018
Uberlândia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xarazim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 20:40
Cara.... comprei a Oggi...
Estou satisfeito..... como eh minha primeira bike pode ser que daqui um tempo queira evoluir e até acho isso natural....
Mas, até lá acredito que a bike vai me atender super bem.... usei no asfalto pra voltar do trabalho e esse final de semana farei minha primeira trilha.... aí volto aqui pra contar!!
Voltar ao Topo
faresefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2018
TEÓFILO OTONI
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar faresefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 13:26
Originalmente postado por MPG MPG escreveu:

Bom, mas nessa faixa de preço tem a GT Karakoram toda deore e 10v que acho mais negócio..
http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Karakoram-Elite-29-12804


Galera, boa tarde.
Entre essas 3 citadas, Oggi Big Wheel 7.2 2018, Sense Impact Pro 2018 e GT Karakoram toda deore, a GT não seria mais negócio? Também estou na escolha da minha primeira bike.
Voltar ao Topo
Hitalo Daniang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2018
oeiras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hitalo Daniang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2018 as 19:20
Pessoal aproveitando o tópico, estou em duvida entre a Caloi Explorer Expert 2019, Sense Impact Pro 2019 ou Oggi Big Wheel 7.2 2018 (ou talvez a Oggi 2019 que só deve chegar em janeiro). Qual me indicariam, ando 50% estradão 50% asfalto, perfil casual nada de competição. Grato desde ja pela atenção.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2018 as 21:55
Originalmente postado por Hitalo Daniang Hitalo Daniang escreveu:

<span style=": rgb255, 255, 255;">[COLOR=#111111" face="Roboto, Arial, sans-serif]<span style="font-size: 14px; white-space: pre-wrap;]Pessoal aproveitando o tópico, estou em duvida entre a Caloi Explorer Expert 2019, Sense Impact Pro 2019 ou Oggi Big Wheel 7.2 2018 (ou talvez a Oggi 2019 que só deve chegar em janeiro). Qual me indicariam, ando 50% estradão 50% asfalto, perfil casual nada de competição. Grato desde ja pela atenção.</span>[/COLOR]</span>


Se não for esperar a Oggi 2019 ficaria com a Sense. Mas se puder esperar aí o jogo muda.
Voltar ao Topo
Hitalo Daniang Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2018
oeiras
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hitalo Daniang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2018 as 01:03
To pensando muito nisso, e depois de fazer algumas pesquisas to ate querendo colocar a Caloi Blackburn 20 marchas na comparação. A Oggi 2018 e Caloi Explorer Expert já descartei pela suspensão não ser a AR, pois ão pretendo fazer up ate pagar pela bike. Ai to na Sense Impact Pro 2019, Caloi Blackburn e a Oggi 7.2 2019. Só não comprei a Sense ainda pq o pedivela não é Alivio, mas to dando uma chance pelo valor. O problema da Oggi 2019 é que não se sabe o preço ainda e tem a suspensão q não é a AR mas vem com novo sistema BOOST. A Caloi Blackburn não sei se a suspensão se equivale a da Sense. Alguémpossui alguma dessas pra me ajudar nessa duvida cruel!??? rsrs
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2018 as 02:25
A suspensão da Caloi blackburn é melhor que o da Sense.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X