Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra Speed - Allez Usada / Caad Nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra Speed - Allez Usada / Caad Nova

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LuizRod Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Barueri/SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizRod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2016 as 23:36
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por LuizRod LuizRod escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Legal! Marcamos!
Amanhã se o tempo deixar ou vou p Pico do Jaraguá ou Romeiros!


Degan, estou tentando te mandar MP aqui pelo fórum, mas não estou conseguindo. Me passa seu contato.

Po que pena!! Hoje fui p estrada dos romeiros, passei um calor dos infernos!
f_degan(a)yahoo.com.br / 9 9412 2026
abs


Te mandei email. Abs.
Voltar ao Topo
pabloquimico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2016
Brasil
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pabloquimico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2016 as 23:41
Originalmente postado por LuizRod LuizRod escreveu:

Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:

Originalmente postado por LuizRod LuizRod escreveu:

Originalmente postado por pabloquimico pabloquimico escreveu:


Boa tarde Companheiros!

Vou adquirir uma bike agora, eu estava em dúvidas entre dois modelos Specialized a Diverge A1 e a Allez A5, ambas com grupo Claris porem a Diverge com freio a disco, geometria mista e pneus uma medida a mais.
Porem encontrei uma Allez usada com grupo Sora, ela tem aproximadamente 3500 km rodados, visualmente está ótima e com o preço de R$3200,00.
Lembrando que uma Allez nova está R$4.800,00 e a Diverge R$5.800,00 com grupo Claris.
A questão é, compensa pegar essa bike usada por R$3.200,00?


Quanto a Diverge, eu tinha a mesma dúvida. Olha esse tópico:

http://www.pedal.com.br/forum/allez-e5-s-x-diverge-s-a1_topic88722. - http://www.pedal.com.br/forum/allez-e5-sport-x-diverge-sport-a1_topic88722.html</a>

Acabei optando pela Allez, pois sei que quando pedalar mais forte, irei sentir dificuldade de acompanhar o grupo. E pelo preço da Diverge peguei uma Allez Sport com grupo Sora.

Com relação a bike usada, se for de boa procedência, tem que olhar o estado de conversação, pois se tiver que trocar algo já começa perder vantagem. Se estiver brm conservada, vale a pena.

Luiz,
Você acha que esse valor está interessante para uma usada em bom estado?


Sabe o ano da bike? Está bem mais em conta. Uma Allez com grupo Sora nova está ums 6.000. Entao se a bike estiver conservada, vale a pena sim. Na diferença você troca as rodas.


Ela é 2015 Allez E5, tá toda original menos os pneus.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X