Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?

 Responder Página  <1 23456 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 14:25
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Mesa de 90mm e Alivio M4000 nos freios e marchas com pedivela M4050 e cubos e cassete Acera M3000
João a netshoes resolveu a devolução?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 15:09
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

João a netshoes resolveu a devolução?

Ainda ta em processo de recebimento da bike rachada e análise pra depois disso se for constatado o problema eles autorizarem o estorno, uma 💩

Perdi de pegar a Moab por R$ 2.700,00 com os descontos, agora expirou os descontos. Vou esperar resolver tudo e ver o que fazer
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 20:07
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

João a netshoes resolveu a devolução?

Ainda ta em processo de recebimento da bike rachada e análise pra depois disso se for constatado o problema eles autorizarem o estorno, uma 💩

Perdi de pegar a Moab por R$ 2.700,00 com os descontos, agora expirou os descontos. Vou esperar resolver tudo e ver o que fazer

O desconto sempre tem, fica em cima da troca, pra não te cozinhar.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 09:09
Pra quem ta afim de bike neste patamar, hoje ta saindo R$ 2.890,00 e se cadastrar e entrar pelo Meliuz ainda tem 5% de retorno, ta valendo a pena

Voltar ao Topo
Elaalc Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2017
Salvador
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elaalc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 14:53
Boa tarde, que recebeu a bike já pesou? Na ficha técnica no site da Caloi diz que ela pesa 15,5kg, é isso mesmo?
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 08:17
Gente, bom dia!

Sou o dono da Moab das fotos que das páginas anteriores. Lordvan me ajudou muito a solucionar o problema da minha. Era apenas o guarda-chuva da roda traseira. Fui em uma loja e o cara centralizou na hora. Eu sou iniciante, então nem sabia destes pormenores. Deu para ver nas medições que fiz, e refiz posteriormente, que a distancia entre os barbantes tem apenas 2 a 3 mm de diferença (complicado medir certo). 

A bike é muito boa, apensar de andar apenas no asfalto, um amigo meu quando viu a minha comprou na hora uma igual e já fez algumas trilhas. Falou que aguentou bem. 

Apensar da minha pouca experiencia, acho um ótimo custo benefício. Quando fui montar em uma loja aqui BH o cara elogiou bastante pelo custo benefício do conjunto da bike. Falou que uma equivalente na loja estava quase R$ 4000,00.  

Podem comprar! Apesar do defeito da bike do Lordvan e de vários outro casos, algumas vem corretas, como a minha e a do meu amigo. Eu comprei no final do ano passado por 2700 e pouco. Neste preço vale muito a pena. 

Mais uma vez, valeu Lordvan!
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 08:23
Esqueci. Quando meu amigo comprou pela centauro eu falei para ele utilizar o APP do celular. Acho que quem compra pela primeira vez tem um código de desconto de 15%, tem que procurar esse código na net. Acho que ele pagou com o frete 2800 e pouco.  
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:00
Também comprei uma, chegou na terça feira, veio perfeita sem arranhão ou coisa do tipo e ta alinhada também, até as rodas vieram bem montadas e centradas, eu queria a Gonew 8.3 que cheguei a comprar mas vieram com defeitos e acabei devolvendo e cancelando a compra, depois de receber a Moab fiquei até feliz por ter trocado pois a Moab veio melhor equipada e pessoalmente é uma bike bonita também e a geometria me agradou, tanto que pra meu quase 1.80 de altura o canote ficou nesta posição, só a mesa que achei muto grande e vou trocar por uma menor.

De upgrade só coloquei o cassete da SunRace de 11/40 e os pedais da Shimano, depois de trocar a mesa não farei mais nada a não ser por desgaste ou quebra.

Eu consegui na Centauro com cupons e o Meliuz o valor final de R$ 2.740,00

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:03
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Também comprei uma, chegou na terça feira, veio perfeita sem arranhão ou coisa do tipo e ta alinhada também, até as rodas vieram bem montadas e centradas, eu queria a Gonew 8.3 que cheguei a comprar mas vieram com defeitos e acabei devolvendo e cancelando a compra, depois de receber a Moab fiquei até feliz por ter trocado pois a Moab veio melhor equipada e pessoalmente é uma bike bonita também e a geometria me agradou, tanto que pra meu quase 1.80 de altura o canote ficou nesta posição, só a mesa que achei muto grande e vou trocar por uma menor.

De upgrade só coloquei o cassete da SunRace de 11/40 e os pedais da Shimano, depois de trocar a mesa não farei mais nada a não ser por desgaste ou quebra.

Eu consegui na Centauro com cupons e o Meliuz o valor final de R$ 2.740,00


Que show, João! Bela aquisição! Que bom que não veio com problemas dessa vez... Tu já instalou o cassete da SunRace? E esses pneus? Quais são? Vendo na foto parecem com os Race King...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:11
Ja montei com o cassete da SunRace Vinicius, pra nem usar o que veio que vou vender sem uso, os pneus são os "Tchécos'' e Mitas Ocelot 29x2.1 eles são bonitos e macios e com desenho eu diria misto com cravos variados e baixos, é o mesmo desenho do Rubena que aparecem no anúncio delas, eles são de arames e pesei e deu quase 900 gramas cada um, quando gastar vou mudar pra de kevlar e instalar tubelless nela, mas até lá tem chão LOL
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:14
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

depois de receber a Moab fiquei até feliz por ter trocado pois a Moab veio melhor equipada


Explica melhor essa parte por favor João...
Smile
Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:27
Originalmente postado por PauloSampaio PauloSampaio escreveu:

Explica melhor essa parte por favor João... Smile 
Paulo eu tinha comprado em fevereiro a Gonew 8.3 2016, a primeira me enviada veio com o quadro amassado, pedi a troca e veio outra com quadro rachado Cry eu sou apaixonado pelo visual e soldas e cabeamento da 8.3 e quase pedi pra mandarem outra, mas no tópico da Gonew apareceram outras com problema e resolvi cancelar a compra e montar uma bike do meu jeito mas com os componentes usados na 8.3 e na Moab ou Explorer 30

foto da 8.3 que veio primeiro


Onde digo melhor equipada é que a Moab vem com cubos Acera M3000 e a 8.3 com Tourney, os aros da Moab são os excelentes Vzan Strike e os da 8.3 são genéricos e sem o ilhós que melhora muito a rigidez do aro e mesmo assim o Strike é mais leve, os freios da Moab são Alívio M4000 e a suspensão Rockshox que mesmo sendo hoje a de entrada é bem superior e mais cara do que a Suntour XCM que vem na 8.3.

Agora o quadro da 8.3, o cassete de 11/34 Alívio e os manetes e trocadores que não são integrados são superiores na 8.3, o restante elas se equivalem mas estas diferenças que citei deixam a Moab melhor equipada e com custo-benefício melhor na minha opinião
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:35
Mas João, pra instalar tubeless não vai precisar mudar os aros? Até onde eu sei os aros Strike não servem para tubeless... OU estou enganado?

Gostei dos pneus... curto mto esses pneus de cravo baixo, tanto que usei por um bom tempo os Race King da continental e agora estou com os Pace da Maxxis que tbm são mto bons, pelo menos pra mim rsrsrs...
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:43
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Mas João, pra instalar tubeless não vai precisar mudar os aros? Até onde eu sei os aros Strike não servem para tubeless... OU estou enganado? 
Meu bicicletero faz tubeless até em aro Vnine LOL o bixo é bom Clap, os pneus sendo bons o aro Strike aceita de boa com a fita e o selante.

Eu sou meio Ogro e não fico muito de mimimi com pneu e tal, na Gtzinha to usando um par de Inova de kevlar que tem o desenho parecido e tão sendo só alegria, ja usei até acabar até um par daqueles C-parts que vem nas Caloi de mercado , usei nas viagens e estando cheio ta bom pra mim hahaha LOL só quero usar tubeless pra ver como é mesmo
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 09:51
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Onde digo melhor equipada é que a Moab vem com cubos Acera M3000 e a 8.3 com Tourney, os aros da Moab são os excelentes Vzan Strike e os da 8.3 são genéricos e sem o ilhós que melhora muito a rigidez do aro e mesmo assim o Strike é mais leve, os freios da Moab são Alívio M4000 e a suspensão Rockshox que mesmo sendo hoje a de entrada é bem superior e mais cara do que a Suntour XCM que vem na 8.3.

Agora o quadro da 8.3, o cassete de 11/34 Alívio e os manetes e trocadores que não são integrados são superiores na 8.3, o restante elas se equivalem mas estas diferenças que citei deixam a Moab melhor equipada e com custo-benefício melhor na minha opinião


Show João! Se puder depois posta uma foto com o peso da Moab...
Um abraço!
Wink
Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 10:03
Originalmente postado por PauloSampaio PauloSampaio escreveu:

Show João! Se puder depois posta uma foto com o peso da Moab...
Um abraço! Wink
Esqueci de mencionar, ja tinha pesado e do jeito que tá deu 14,7 kls, leveza não é uma das qualidades nessa faixa de preço LOL mas como uso muito a bike pra ciclotour com bagagem acabo nem encanando com isso.

A única nessa faixa de Alívio que sei que pesa abaixo de 14 kls é a Sense Impact Pró com 13,8 kls, mas ela ta R$ 4.000,00, é outra bike que eu sou fã Clap mas além do preço a geometria ''race'' dela pro meu uso não dá pois tenho problema de coluna e tenho de pedalar com as costas mais ereta o possível.
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 10:19
Quis dizer para vc postar o peso depois que fizer o tubeless nela...
Big smile
Cannondale Supersix + Dura Ace C35
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 15:26
Parabéns João, que traga bastante felicidade e tenha ótimos pedais.
E o reembolso dos netnocegoshoes saiu?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2017 as 16:31
Originalmente postado por PauloSampaio PauloSampaio escreveu:

Quis dizer para vc postar o peso depois que fizer o tubeless nela...Big smile
Paulo vai demorar um pouco mais posto sim como vai ficar 

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Parabéns João, que traga bastante felicidade e tenha ótimos pedais.
E o reembolso dos netnocegoshoes saiu? 
Valeu Lordvan, pra voce também.
Sobre o estorno foi tudo cértinho, nada a reclamar deles neste ponto
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 14:16
João, depois tiro uma foto da minha e mando a modificação que fiz.
O botão que trava a suspensão, vem do lado direito e sai por cima, é o lado do cambio que mais uso, por ela destravar subindo batia as vezes no dedo, e o visual poluido.
Tirei as manoplas, soltei o guidao, não a mesa só guidao, solta os freios/trocadores, solta o mecanismo da trava, e coloquei do lado esquerdo, ela vira o cabo para sair por baixo, o cambio direito fica mais limpo para trocas, não bate no dedo, visual mais bonito. 


Editado por Lordvan - 02 Abr 2017 as 18:18
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2017 as 14:51
Solta os quatro parafusos ai da frente, para poder movimentar o guidão, pelo comprimento dos cabos e para não riscar também. Antes tira as manoplas.

Editado por Lordvan - 02 Abr 2017 as 17:40
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 11:57
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Solta os quatro parafusos ai da frente, para poder movimentar o guidão, pelo comprimento dos cabos e para não riscar também. Antes tira as manoplas.
Eu tinha entendido que voce tinha pego um quadro da Elite, entendi errado?

Sobre mudar o lado da trava eu gostei da sua solução, ontem virei ela de cabeça pra baixo pra tirar as rodas e instalar as fita anti-furo, encostando o selim no chão e a trava, não vou colocar bar-ends nela e tava preocupado pois quando precisar fazer isto na rua com pressa e tudo mais pode quebrar a trava que é toda de plástico, tava quase colocando a trava da minha Suntour XCR nela pra não quebrar esta da RockShox, sua solução vai me ajudar, valeu brother
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 12:20
Boa Tarde.
Gostaria de saber se eu posso colocar alivio m400 traseiro e eventualmente dianteiro nessa bike - Caloi 29.
Achei o preço muito bom e pensei em partir dela e ir melhorando. A Moab tava imbatível a 2800, não tem nada igual no mercado - mas não era a hora pra mim. E por outro lado não quero ir além de 3k numa primeira bike.
Assim, fica a pergunta: pra colocar um alivio traseiro/dianteiro tenho q trocar tudo? cassete, corrente, passadores (onde muda a marcha? é isso né?) os pé de velas com as coroas etc. Ou só os cambios?
Pergunto por que o restante faria com mais tempo uma vez que o quadro da Caloi 29 e da Moab aparentemente dão iguais. Talvez o proximo passo seriam as rodas.
Se puderem ajudar, agradeço.

https://www.localdoeletro.com.br/departamentos/Ese-e-Laser/Bicicletas/ - https://www.localdoeletro.com.br/departamentos/Esporte-e-Laser/Bicicletas/
e

https://www.augustusinfocell.com.br/departamentos/Ese-e-Laser/Bicicletas/?sort=featured&page=1 - https://www.augustusinfocell.com.br/departamentos/Esporte-e-Laser/Bicicletas/?sort=featured&page=1


Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 12:21
Eu cheguei nessa mudança pesquisando na net, tem para os dois lados, esse que veio é para a esquerda, montaram na direita. Sem falar as pancadas no dedo quando solta a trava, na esquerda sem pancadas. O elite ta em processo. Esperimenta ai depois diz como ficou, vc vai ver que ate o logo da rox vái aparecer.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 12:56
Originalmente postado por clovismr clovismr escreveu:

Boa Tarde.
Gostaria de saber se eu posso colocar alivio m400 traseiro e eventualmente dianteiro nessa bike - Caloi 29.
Achei o preço muito bom e pensei em partir dela e ir melhorando. A Moab tava imbatível a 2800, não tem nada igual no mercado - mas não era a hora pra mim. E por outro lado não quero ir além de 3k numa primeira bike.
Assim, fica a pergunta: pra colocar um alivio traseiro/dianteiro tenho q trocar tudo? cassete, corrente, passadores (onde muda a marcha? é isso né?) os pé de velas com as coroas etc. Ou só os cambios?
Pergunto por que o restante faria com mais tempo uma vez que o quadro da Caloi 29 e da Moab aparentemente dão iguais. Talvez o proximo passo seriam as rodas.
Se puderem ajudar, agradeço.
Clovis o quadro é o mesmo, então a 29 recebe as peças da Moab numa boa em um futuro up, falando só da relação (marchas) tem de trocar tudo mesmo, cubo traseiro, cassete, corrente, pedivela, trocador de marchas, corrente, pedivela.

Pra economizar da pra usar os câmbios M4000 com trocador M430 com as manetes integradas ai voce não trocaria os freios.

Da pra fazer? Da, mas vai gastar bastante, bem mais do que uma Moab hoje ou outra bike similar ou melhor no futuro quando for fazer isto, tem de por na balança.


Lordvan, valeu pela dica, muito útil Clap
Voltar ao Topo
clovismr Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2017
Fernandópolis
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clovismr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 13:01
Valeu João, Obrigado.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 13:25
Joao, acho que mudar de lado não vai resolver a,questão do chão. Veja que na foto fica bem alto ainda.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 14:26
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Joao, acho que mudar de lado não vai resolver a,questão do chão. Veja que na foto fica bem alto ainda.
Verdade, estou vendo da forma errada, depois com calma preciso ver como melhorar isto
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 16:45
Se descobrir uma forma, nos conte. A minha trava, na primeira troca de pneu, já arranhou. Percebi que, se travada, encosta menos no chão. O problema é.lembrar de fazer isso antes de virar a bike.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2017 as 20:20
Aqui resolveu legal, a estética, as cacetadas no dedo, e como não viro a bike de cabeça para baixo serviu.
Se você empurrar a trava mais para dentro do guidão, permite que você gire um pouco mais, é ir testando ai.Wink
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2017 as 22:32
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Se descobrir uma forma, nos conte. A minha trava, na primeira troca de pneu, já arranhou. Percebi que, se travada, encosta menos no chão. O problema é.lembrar de fazer isso antes de virar a bike.

Itadeu, se voce ainda estiver acompanhando deu certo brother, valeu demais pela dica Lordvan, deste jeito que deixei não pega mais no chão nem se ela estiver travada pois por ter invertido a mesa quem pega no chão são as cabeças dos parafusos da frente da mesa, realmente a posição correta da trava é como o Lordvan deu a dica, valeu brother

A bike ta pronta Big smile pena que não consegui ir pra trilha testar ainda, preciso rodar pra afinar os ajustes pois dia 22/04 vou participar de um passeio de 70 kms pelo Caminho da Prece e não quero ir sem ter testado ela de verdade, rodando por aqui ta tudo certo mais nada como uma terrinha, lama e buracos pra realmente testar uma MTB, depois do evento eu digo o que achei da bike nova Big smile




Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 11:09
João, nessa posição da foto a suspa está travada? Lembro de ter pedido na oficina para trocarem, mas o mecanico disse que na direita era a posição correta e, do outro lado ficaria desconfortável.

Depois vou olhar a minha novamente e ver se vale a pena mudar. Dá um trabalho danado....
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 11:32
Na foto 3 ta travada com a alavanca mais próxima do guidão, fiz rapidinho pois meus cabos e mangueiras deram o tamanho pra tirar as alavancas sem ter de desmontar, mas caso precisa-se eu soltaria o guidão pra mover lateralmente e tirar as alavancas, agora não estraga mais a trava 
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 18:47
Blz, como disse existe para os dois lados, esquerda, direita. Acabou o estoque vai esquerda mesmo. Eee caloi. O cabo por cima nada a ver.
Voltar ao Topo
Luiztrek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2017
Rj
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiztrek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 18:58
galera peguei uma trek 820 ano 2014 e gostaria de dicas de melhorias e valor que posso conseguir nela dps de uma bela revisão sou novato no mundo das mtbs
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 22:58
Fui olhar a minha e está correta: lado direito. Apenas, olhando a de vocês, parece estar muito alta. Porém, acho que se abaixar ficará desconfortável para travar.
Dá para ver o arranhado.



Editado por ltadeu70 - 10 Abr 2017 as 23:02
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 23:26
Isso,  a sua é a direita, cabo por baixo, pelo jeito acabou o estoque, vai esquerda mesmo, tentou afastar mais? Ai aumenta a rotação. Aqui no Brasil uma facada, achei essa peça no aliexpress, bem em conta.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2017 as 23:33
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Isso,  a sua é a direita, cabo por baixo, pelo jeito acabou o estoque, vai esquerda mesmo, tentou afastar mais? Ai aumenta a rotação. Aqui no Brasil uma facada, achei essa peça no aliexpress, bem em conta.


Não, mas tenho a impressão que acabaria tendo que soltar a mão para travar.

O arranhado não incomoda tanto, o medo de quebrar sim.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Luiztrek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2017
Rj
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiztrek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 12:15
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Isso,  a sua é a direita, cabo por baixo, pelo jeito acabou o estoque, vai esquerda mesmo, tentou afastar mais? Ai aumenta a rotação. Aqui no Brasil uma facada, achei essa peça no aliexpress, bem em conta.


Não, mas tenho a impressão que acabaria tendo que soltar a mão para travar.

O arranhado não incomoda tanto, o medo de quebrar sim.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2017 as 13:19
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

 Não, mas tenho a impressão que acabaria tendo que soltar a mão para travar.
O arranhado não incomoda tanto, o medo de quebrar sim.
Do jeito que a minha ficou eu com o dedão travo e destravo sem ter de soltar a mão

A trava é de aluminio pintado de preto e de plástico só a alavanca que a sua arranhou, olhando parece bem frágil mesmo e perigas de quebrar mesmo se apoiar o peso da bike sobre ela quando virar a bike pra alguma manutenção.

A trava da Suntour eu achei bem mais robusta e pratica, eu acho que se caso precise ela serve na RS também e custa bem menos por aqui
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 23456 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X