Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?

 Responder Página  <1 1112131415 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 14:25
Boa tarde galera do pedal.

Tenho uma Endorphine 7.3 e estou querendo comprar uma bike melhor. Posso gastar, no máximo, R$ 3.000,00. A Moab está por R$ 2.999,99 na Centauro. Pelo que pesquisei, é uma das únicas nesta faixa de preço com grupo alívio completo.

Para quem tem a bike, é um bom custo x benefício, por R$3.000,00? O grupo Alívio que vem nela é muito antigo? A suspensão dela é razoável pelo preço?

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 14:53
Olha, nesse preço acho que não encontra uma parecida, grupo dela é o 4050, só os cubos são acera 3050, suspensão é a rock shock xc30, tem bikes muito mais caras que levam essa suspensão, eu acho um ótimo custo benefício essa bike, eu tenho a schuwwin Kalahari, é à irmã gêmea da moab e não me arrependo nunca de ter comprado, peguei ela por 2,500.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 15:55
Dalabona tenta usar cupons de desconto, ver se o Reduza tem algum desconto na Moab ou na Kalahari, eu to bem feliz com a minha e nesta faixa pra mim vale sim, mas quanto menos pagar melhor certo LOL pois dai ja troca o cassete por um melhor que é o unico ponto nela que de cara eu fiz upgrade pois com 12/32 pro meu uso ela não serviria.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 16:47
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Boa tarde galera do pedal.

Tenho uma Endorphine 7.3 e estou querendo comprar uma bike melhor. Posso gastar, no máximo, R$ 3.000,00. A Moab está por R$ 2.999,99 na Centauro. Pelo que pesquisei, é uma das únicas nesta faixa de preço com grupo alívio completo.

Para quem tem a bike, é um bom custo x benefício, por R$3.000,00? O grupo Alívio que vem nela é muito antigo? A suspensão dela é razoável pelo preço?

Desde já agradeço.


Essa 7.3 é a Altus 27v?
Se for, não acho que será uma mudança tão profunda. Não me entenda mal, a Moab é superior em tudo a 7.3, porém no fim vc continuará com uma bike relativamente pesada, 27 marchas e com suspensão a mola.

Tenta segurar um pouco mais e partir pra uma bike com Deore e suspensão a ar.
A Caloi Elite se encontra na casa dos 4k e aí seria um salto bem mais significativo.

Editado por ghd - 22 Mar 2019 as 16:48
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2019 as 21:24
Deko: Obrigado pela resposta. Eu vi a Kalahari na Magazine Luiza por R$ 2.600. Mas parece que ficou só um dia neste preço. Depois ela ficou fora de estoque na loja.

João Frango: realmente, qto menos pagar melhor... rs Ainda estou na fase da pesquisa, mas ficarei atento às promoções.

ghd: A 7.3 é com Altus 27v. Não havia pensado sobre o que vc falou. E vc tem razão. Com o dinheiro para comprar a Moab e mais o que eventualmente eu consiga com a 7.3, dá para pegar uma bike com Deore...
Voltar ao Topo
phspeziali Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
Belorihils
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phspeziali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2019 as 17:13
Uns bons kms depois de asfalto e alguns e trilha acho q deu pra avaliar bem os UPs..

Freios: Apos alguns KMs de trilha com uso mais rigoroso o conjunto assentou e o rotor maior se mostrou mais eficiente. Não troquei as pastilhas dianteiras, que ainda tem um tanto de material a mais que a espessura da mola. Está melhor q o 160.
Obs: tem q ter cuidado no transporte com a roda solta. tive a impressao de que impena com mais facilidade..

Ztto 11-40: Precisou de um tempinho p conseguir o ajuste fino. Passa todas as marchas mais pesadas com um toque, mas na 4º e 5º indo para as mais leves, preciso de uma leve forcinha a mais do que o click no passador.
Comparando com o 11-32, ficam as engrenagens de 1 a 5 como se fosse duas marchas mais leves do que antes, 6 e 7 ficam 1 marcha mais leve que antes, 8 e 9 ficam iguais.

No asfalto, o resultado na pratica é que se anda a 2 mais que antes. De 1 a 7 fica tudo mais leve, com um salto maior na mudança de 7 para 8..
Talvez no inicio, se estranhe menos um escalonamento tipo do SunRace... mas depois fica de boa.

Na trilha sim faz a diferença. Na minha categoria "Rolha Senior acima de 90kg" usei sim primerinha. tanto pra descançar um pouco, quanto pra conseguir zerar umas subidas mais punks..

Teve tb um Up ergonomico. Mudei a mesa 100mm para 60mm e ajustei a distancia do banco. Fiz apos um Bike Fit virtual, e melhorou bastante a posição e conforto..
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2019 as 13:53
Originalmente postado por phspeziali phspeziali escreveu:

 Uns bons kms depois de asfalto e alguns e trilha acho q deu pra avaliar bem os UPs.. 
Quem bom que voce ta curtindo a bike, sobre o seu post referente ao disco maior é exatamente o que pensei e da forma que eu transporto a bike nas viagens pra mim seria um problema, e pra mim o freio ta mais que suficiente pro meu uso e por isto nem encanei em fazer up no disco.

A mesa que vem nelas também troquei por uma menor e pro meu fit a de 80mm ficou exata.

Falando da minha, feriado da semana passada eu e meus amigos fomos fazer uma pequena viagem, fomos de Itajuba MG até a Basilica de Aparecida, mais uma vez a bike correspondeu, somente diversão Big smile a corrente da Sun Race continua como nova e os pneus Arisun que to usando agora deixaram a bike muito melhor pra hora que o bicho pega com lama ou areião, fico lembrando de cada susto com os Mitas nestas horas e não sinto nenhuma saudade LOL o conjunto Arisun Mount Baldy 29x2.25 na dianteira e o Mount Bona 29x2.1 na traseira ficou excepcional, pena eu não ter achado o Mount Baldy 29x2.1 pra instalar na traseira pois imagino que pelo desenho dele ficaria melhor ainda, de resto nada trocado na bike até o momento e tudo em ordem.

Aqui com as bikes semi-desmontadas pra embarcar pra Itajuba, além da minha Moab foi um amigo de Sense Impact Pro e outro amigo de Supra 10 turbo (montamos um grupo Altus M2000 completo nela com freios Avid BB7) LOL

Desta forma as bikes ficam protegidas pelos alforges e depois de eu amarrar elas ''em pé'' no bagageiro elas chegam intactas ao destino




Aqui foi em um trecho de trilha, trilha mesmo e não estrada de terra LOL entre Itajuba e Wenceslau Braz que foi onde ficamos na primeira noite


Aqui ja foi em um trecho apos superar a Trilha dos Carneiros, é um mirante que sempre ouvi falar e desta vez pude conhecer, chamam de Mirante da Cabana e fica no topo da Mantiqueira em Guaratingueta, la embaixo esta a Via Dutra e as cidades do Vale do Paraiba e Aparecida esta no canto esquerdo, parece perto mas ainda tinha 40 kms pra chegar la descendo e depois cruzando o Vale, legal demais


Trecho da Trilha dos Carneiros, fui pelo ''bunda mole'' ao lado pois meu amigo que estava a frente afundou até o cage do cambio pelo meio LOL ai ainda estava bom e tiveram trechos de atoleiro de 100/200 metros onde massarocou e sujou tudo LOL


Aqui ja de volta a sampa e o resultado da brincadeira Big smile ta assim até agora pois quero pegar uma terra nos proximos dias e depois eu lavo ela e reviso.


Viagem com ela agora apenas em novembro em uma rota que quero conhecer no interior de sampa em um circuito de 367 kms quase todo por estrada de terra, pelo que pesquisei é legal demais



Editado por João Frango - 30 Abr 2019 as 13:54
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2019 as 23:44
Galera alguém sabe qual à largura máxima do pneu traseiro que o quadro da moab/Kalahari suporta?
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 08:49
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Atualizando, depois da viagem dei um trato na Moab e após 1000 kms rodados com ela ja tinha ido pro saco LOL o pneu traseiro e a corrente, a corrente eu medi na revisão antes da viagem e ela estava quase a 50% e ainda era a original que veio nela a KMC X9 e depois da viagem que pedalei quase 400 kms  com muita mas muita subida e  um pouco de bagagem sem ter precisado empurrar nenhuma vez Smile ela chegou ao fim de vida.

A corrente eu peguei pra testar uma Sun Race CNM 94, ainda não rodei pra saber se vai mudar alguma coisa, peguei pra completar o frete grátis na compra do pneu LOL ja usei Sun Race pra 8v na outra bike e foi de boa, depois faço um review dela, mas a KMC que é bem mais renomada durou só 1000 km então vou arriscar.

O pneu eu coloquei o que estava na frente com mais de meia vida pra rodar na traseira e chutei o balde e mandei um Arisun Mount Baldy 2.25 na frente, foi o melhor custo/benefício que encontrei na Black Friday, e eu queria um cravudão mesmo pois o Mitas Ocelot com seus cravos baixos me deram muitos sustos em terreno solto LOL

Depois de montado eu medi e de uma extremidade dos cravos a outra o 2.25 da Arisun mede 6 cms neste meu aro, o Mitas 2.1 mede 5 cms, na traseira no futuro vou ter de instalar um de no máximo 5.5 cms pois o 2.25 ficou muito rente aos stays, foi bom pra não comprar errado na próxima pois quase peguei o par e não iria servir.

Confesso que não sei se durou pouco ou muito o conjunto, o pneu eu usei estimo que 80% na terra e sempre calibrado entre 40 a 50 lbs, a corrente eu limpo regularmente e uso TecTire pra lubrificar, não cruzo marchas mas forço bem pra subir pois não gosto de empurrar e uso muito pouco a coroinha de 22, mas ta valendo pois curti demais com a bike desde que comprei, e comprei pra usar mesmo LOL e ela só roda pouco pois sempre tive 2 sendo uma pra cidade e outra pra terra



Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 12:36
Ou seja, então um 2.2 pelo meu entendimento.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 14:14
se voce conhecer o pneu ou conseguir medir e ele não tiver mais de 5,5 cms na largura total medindo o externo dos cravos um 2.2 cabe sim, ta complicado comprar pneu pois mesmo tendo teoricamente a mesma medida o tamanho final varia de marca e modelo, o Mitas 2.1 ficava com boa distancia dos stays na minha mas o Arisun Mount Bona também 2.1 ficou no limite
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2019 as 17:00
To de olho no race king ou vittoria aka. Esses mitas ocelot não curti, no chão batido não anda bem, e não consegui descobrir o peso dele, no site da mitas tem vários modelos dele com pesos diferentes, sabe o peso dele?
Voltar ao Topo
filipin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2019
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 00:49
a caloi resolveu o problema do quadro ?
Voltar ao Topo
phspeziali Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
Belorihils
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phspeziali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 11:13
Não sei se resolveram.
O meu, comprado 1 ano atras veio torto e tive que trocar.

Agora, estava olhando specs no site, e parece que teve alteração no grupo...

http://caloi.com.br/bike/moab--2018#specs-da-bike/ficha-tecnica - http://caloi.com.br/bike/moab--2018#specs-da-bike/ficha-tecnica

Consta como M3050 os câmbios dianteiro e traseiro..
E Freios como MT400
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 12:28
Não tem ninguem que pedale comigo que tenha comprado uma destas da Caloi e Schwin que usam este quadro então não sei dizer se resolveu.

Sobre a ficha técnica ta errada desde quando comprei a minha em 2016 LOL de Acera nela apenas os cubos e o cassete, cambios e freios são Alivio M4000 e 4050 na pedivela
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2019 as 12:31
Minha kalahari comprada à 6 meses mais ou menos, só precisou de ajuste de guarda chuva e centrar os aros, quadro ok, medi com as linhas.
Voltar ao Topo
Amiralian Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amiralian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 16:32
Comprei a minha na Centauro (Maio 2019) por 2697,00. Super contente com a compra. Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. É muito ruim? O resto ok!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 17:15
Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. 
É muito ruim?
Desencana disto pois os Mitas que vieram nela eram bem de baixo custo, se bobear os Vee Rubber duram mais, meus Mitas não duraram 1200 kms, acabaram quase junto pois eu fiz rodizio de 500 em 500 kms
Voltar ao Topo
filipin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2019
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2019 as 23:25
Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Comprei a minha na Centauro (Maio 2019) por 2697,00. Super contente com a compra. Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. É muito ruim? O resto ok!


como conseguiu por esse preço ?
Voltar ao Topo
Amiralian Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amiralian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2019 as 12:33
Originalmente postado por filipin filipin escreveu:

Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Comprei a minha na Centauro (Maio 2019) por 2697,00. Super contente com a compra. Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. É muito ruim? O resto ok!


como conseguiu por esse preço ?


2 descontos... um de 10% para primeira compra e outro de 10% para retirar na loja... Sou de SP e viu até Campinas, mas valeu a pena.
Voltar ao Topo
Amiralian Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amiralian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2019 as 12:33
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. 
É muito ruim?
Desencana disto pois os Mitas que vieram nela eram bem de baixo custo, se bobear os Vee Rubber duram mais, meus Mitas não duraram 1200 kms, acabaram quase junto pois eu fiz rodizio de 500 em 500 kms

Bom saber... Obrigado!!!
Voltar ao Topo
filipin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2019
Brasília
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2019 as 18:09
Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Originalmente postado por filipin filipin escreveu:

Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Comprei a minha na Centauro (Maio 2019) por 2697,00. Super contente com a compra. Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. É muito ruim? O resto ok!


como conseguiu por esse preço ?



2 descontos... um de 10% para primeira compra e outro de 10% para retirar na loja... Sou de SP e viu até Campinas, mas valeu a pena.


Impossível colocar esse cupom de 10% da primeira compra. Quando coloco o site diz que já tem um cupom ativado, tanto no valor da loja por 3149,00 quanto pelo reduza.com que fica 2990,00
Voltar ao Topo
Deko34 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2019
Clevelândia PR
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deko34 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2019 as 09:25
As vezes na madrugada sai umas promoções doidas, eu paguei 2,499 na Kalahari com cupom do reduza, as 3hrs da manhã.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2019 as 10:20
Originalmente postado por filipin filipin escreveu:

Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Originalmente postado por filipin filipin escreveu:

Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Comprei a minha na Centauro (Maio 2019) por 2697,00. Super contente com a compra. Mas o pneu não veio mitas... Veio Vee rubber. É muito ruim? O resto ok!


como conseguiu por esse preço ?



2 descontos... um de 10% para primeira compra e outro de 10% para retirar na loja... Sou de SP e viu até Campinas, mas valeu a pena.


Impossível colocar esse cupom de 10% da primeira compra. Quando coloco o site diz que já tem um cupom ativado, tanto no valor da loja por 3149,00 quanto pelo reduza.com que fica 2990,00


Instala app do celular que dá o desconto de 10% quando ir no site do reduza e for no desconto ele direciona pro app que já dá os dois descontos. Comigo foi assim quando comprei minha bike.
Voltar ao Topo
Amiralian Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amiralian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 10:39
Bom dia Pessoal!

Alguém indica uma bicicletaria em São Paulo (de preferencia no Morumbi ou Santo Amaro) que eu possa fazer uma regulagem inicial boa??? Obrigado!!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 11:23
Em Santo Amaro na Vereador José Diniz a Anderson Bikes eu recomendo, tem a Galleti também muito boa na rua do Shopingg Boa Vista

Mais la pro fundão na Teotonio Vilela perto do Grajau tem o meu melhor bicicletero em servico e preco, eu ando 20 kms pra deixar a bike la com ele pois o cara é fera demais, se chama Ciclo Bike Life.

Não sei qual vai ser o seu uso mas se for usar esta bike pra pedal onde vai pegar muita terra e subidas fortes ja tenta trocar este cassete pois assim voce consegue usar a corrente que vem nela e vender o cassete dela sem uso, até pra mim que pedalo bastante em MTB o 12x32 não serve, pensa nisso.
Voltar ao Topo
Amiralian Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amiralian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 11:41
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Em Santo Amaro na Vereador José Diniz a Anderson Bikes eu recomendo, tem a Galleti também muito boa na rua do Shopingg Boa Vista

Mais la pro fundão na Teotonio Vilela perto do Grajau tem o meu melhor bicicletero em servico e preco, eu ando 20 kms pra deixar a bike la com ele pois o cara é fera demais, se chama Ciclo Bike Life.

Não sei qual vai ser o seu uso mas se for usar esta bike pra pedal onde vai pegar muita terra e subidas fortes ja tenta trocar este cassete pois assim voce consegue usar a corrente que vem nela e vender o cassete dela sem uso, até pra mim que pedalo bastante em MTB o 12x32 não serve, pensa nisso.

Super obrigado pelas dicas!
Meu uso será beeeem tranquilo. Estou começando a ir de bike para o trabalho (4Km) apenas 2x por semana... Mas vai que o bicho pega, né?

Abraço!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2019 as 12:27
Originalmente postado por Amiralian Amiralian escreveu:

Meu uso será beeeem tranquilo. Estou começando a ir de bike para o trabalho (4Km) apenas 2x por semana... Mas vai que o bicho pega, né? 
Pra este uso não precisa trocar não pois a 22x32 sobra, imagino que na 30x32 voce ja encare tudo o que vier na cidade
Voltar ao Topo
flep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 00:22
Pessoal,

Estava pra comprar uma bike Urbana / Hibrida e daí me toquei que, apesar de que vou andar na cidade a maior parte do tempo, eventualmente se for fazer pedal com os grupos aqui o pessoal sempre pega umas estradas de terra, então acho que o melhor é comprar uma MTB que sirva para ambos os casos.

Estive pesquisando e a Moab/Explorer 30 parece uma ótima opção pelo CxB, certo? Tem alguma bike alternativa na mesma faixa de preço e componentes?

Além disso, alguém já trocou o pedivela pra um 44 ou mesmo 48? Tenho receio que vou sentir falta de marcha, hoje ando com uma speed 53 na frente.

Quais modelos funcionariam sem precisar mexer em muita coisa? Ou o que precisaria trocar além do pedivela?

Agradeço a ajuda, não tenho muito conhecimento sobre essa troca de pedivelas.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 00:50
Originalmente postado por flep flep escreveu:

Pessoal,

Estava pra comprar uma bike Urbana / Hibrida e daí me toquei que, apesar de que vou andar na cidade a maior parte do tempo, eventualmente se for fazer pedal com os grupos aqui o pessoal sempre pega umas estradas de terra, então acho que o melhor é comprar uma MTB que sirva para ambos os casos.

Estive pesquisando e a Moab/Explorer 30 parece uma ótima opção pelo CxB, certo? Tem alguma bike alternativa na mesma faixa de preço e componentes?

Além disso, alguém já trocou o pedivela pra um 44 ou mesmo 48? Tenho receio que vou sentir falta de marcha, hoje ando com uma speed 53 na frente.

Quais modelos funcionariam sem precisar mexer em muita coisa? Ou o que precisaria trocar além do pedivela?

Agradeço a ajuda, não tenho muito conhecimento sobre essa troca de pedivelas.
Recomendo que dê uma olhada nesse tópico:


Fala sobre os quadros da Caloi... não sei se atualmente ainda procede, mas né.
Voltar ao Topo
flep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 01:29
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Originalmente postado por flep flep escreveu:

Pessoal,

Estava pra comprar uma bike Urbana / Hibrida e daí me toquei que, apesar de que vou andar na cidade a maior parte do tempo, eventualmente se for fazer pedal com os grupos aqui o pessoal sempre pega umas estradas de terra, então acho que o melhor é comprar uma MTB que sirva para ambos os casos.

Estive pesquisando e a Moab/Explorer 30 parece uma ótima opção pelo CxB, certo? Tem alguma bike alternativa na mesma faixa de preço e componentes?

Além disso, alguém já trocou o pedivela pra um 44 ou mesmo 48? Tenho receio que vou sentir falta de marcha, hoje ando com uma speed 53 na frente.

Quais modelos funcionariam sem precisar mexer em muita coisa? Ou o que precisaria trocar além do pedivela?

Agradeço a ajuda, não tenho muito conhecimento sobre essa troca de pedivelas.
Recomendo que dê uma olhada nesse tópico:

https://www.pedal.com.br/forum/comprei-uma-caloi-moab-fiz-bom-negocio_topic88792.#1588175 - https://www.pedal.com.br/forum/comprei-uma-caloi-moab-fiz-bom-negocio_topic88792.html#1588175

Fala sobre os quadros da Caloi... não sei se atualmente ainda procede, mas né.

O link que vc postou é pra esse topico aqui man hehehe.

Já li quase todas as páginas e pelo que entendi a questão dos quadros melhorou bastante nos ultimos 3 anos.
Voltar ao Topo
rowisen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
CG
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rowisen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 01:33
Originalmente postado por flep flep escreveu:

O link que vc postou é pra esse topico aqui man hehehe.

Já li quase todas as páginas e pelo que entendi a questão dos quadros melhorou bastante nos ultimos 3 anos.
Putz, viajei kkkkkkkkk

Mas que bom que melhorou... tinha uns quadros bizarros que saíam da linha de produção deles como aprovados kkkk
Voltar ao Topo
flep Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2019
Vila Velha / ES
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2019 as 02:26
Originalmente postado por rowisen rowisen escreveu:

Originalmente postado por flep flep escreveu:

O link que vc postou é pra esse topico aqui man hehehe.

Já li quase todas as páginas e pelo que entendi a questão dos quadros melhorou bastante nos ultimos 3 anos.
Putz, viajei kkkkkkkkk

Mas que bom que melhorou... tinha uns quadros bizarros que saíam da linha de produção deles como aprovados kkkk

kkkk, acontece.

Sim, pelo que li melhoraram bastante, teve ate paralisação na produção ano passado pra resolverem parece.

Estou entre essa Caloi Moab e a Groove SKA 90 até agora, ambas tenho dúvidas sobre aumentar o pedivela pois acho que vai faltar marcha.

Olhei outras bikes nessa faixa de preço mas ou são feias pra caramba, ou pedivela não é nem 40 dentes, aí não dá, não to pretendendo escalar parede rsss
Voltar ao Topo
matheusbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
MG
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 16:56
Olá pessoal!

Sou novo por aqui e tô querendo voltar pro pedal.

Achei o tópico interessante e tô acompanhando as discussões. Nisso me apareceu uma Caloi Moab 17 usada por 2500 dinheiro....

tá compensando? obrigado
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 17:18
Não, esse é o preço da nova.
Usada Caloi não tem garantia e não tem como garantir o estado / cuidado / desgaste da bike e suas peças.

Originalmente postado por matheusbike matheusbike escreveu:

Olá pessoal!

Sou novo por aqui e tô querendo voltar pro pedal.

Achei o tópico interessante e tô acompanhando as discussões. Nisso me apareceu uma Caloi Moab 17 usada por 2500 dinheiro....

tá compensando? obrigado
Voltar ao Topo
matheusbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
MG
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheusbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 20:33
Originalmente postado por miniic miniic escreveu:

Não, esse é o preço da nova.
Usada Caloi não tem garantia e não tem como garantir o estado / cuidado / desgaste da bike e suas peças.

Originalmente postado por matheusbike matheusbike escreveu:

Olá pessoal!

Sou novo por aqui e tô querendo voltar pro pedal.

Achei o tópico interessante e tô acompanhando as discussões. Nisso me apareceu uma Caloi Moab 17 usada por 2500 dinheiro....

tá compensando? obrigado



Uma nova tá saindo uns 3000 não? Qto valeria a pena?
De acordo com o dono ta com a revisão certinha
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2019 as 21:32
Tortaum pa esquerda naquele piqueeeeee num muda nada e ponto com ponto beerriiiii zuera, veeeelho do céu, isso aí que eu chamo de simetria torta KKK
Voltar ao Topo
Amiralian Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amiralian Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2019 as 20:05
Oi pessoal. Já faz um tempinho que passei por aqui.
Agora tenho novas dúvidas...
Estou querendo ficar com uma só coroa de 36T.
Como faço para trocar?
Vi no Aliexpress uma Deckas BC96, é isso mesmo?
E os parafusos, tenho que trocar também?
Outra coisa... gostaria de colocar um cassete e cambio Sram NX atras. é possível?
Abraço e desde já obrigado.
Voltar ao Topo
amadorbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amadorbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2019 as 18:10
Eii, tu viu hoje que a loja centauro ta com frete gratis pra todo Brasil?

Putz a Moab ta até barata hoje, R$ 2903

Vi aqui ó  https://bit.ly/32pfeDV - https://bit.ly/32pfeDV

Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2019 as 16:47
Olá. Saberiam dizer se a Moab tem os trocadores integrados aos freios ou são independentes?

Obrigado
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1112131415 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X