Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?

 Responder Página  123 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bobby13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2016
São paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobby13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
    Postado: 05 Nov 2016 as 19:17
Pessoal boa tarde.

Comprei uma caloi moab, paguei R$ 2.950. Não pesquisei muito sobre bike antes. Sabem se é uma boa bike?

Desde já agradeço!

Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2016 as 20:35
Use a pesquisa do fórum. E, uma vez comprada, o que você fará se for ruim?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 02:55
Originalmente postado por Bobby13 Bobby13 escreveu:

Pessoal boa tarde.

Comprei uma caloi moab, paguei R$ 2.950. Não pesquisei muito sobre bike antes. Sabem se é uma boa bike?

Desde já agradeço!


Também comprei, chega esses dias. Paguei 100 a menos, chegando é testar e ver, só o grupo e suspensão já tá valendo.
Possibilidade caso não goste, vender o quadro, comprar outro.


Editado por Lordvan - 10 Nov 2016 as 03:08
Voltar ao Topo
Bobby13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2016
São paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobby13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 06:41
Valeu irmão! A minha já chegou, vou levar lá na centauro pra montar amanhã!

Tks
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 22:22
Originalmente postado por Bobby13 Bobby13 escreveu:

Valeu irmão! A minha já chegou, vou levar lá na centauro pra montar amanhã!

Tks

Parabéns,  tomara que agrade. A minha está na transportadora, tá quase. 
Qual o tamanho você comprou? Sua altura?
Voltar ao Topo
Bobby13 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2016
São paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bobby13 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2016 as 22:26
Quadro 19, tenho 1,73
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 23:01
Chegou a bike, eeeeeeeeWink, mas padrão caloi, foda, kkkkk TORTA DE CALOI


Editado por Lordvan - 11 Nov 2016 as 23:03
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 23:13
Bom, foi comprada pela internet, sossego 7 dias.
Olha estou chegando a conclusão que todas ou quase todas as bikes que a caloi fabrica os quadro tem esse desalinhamento.
Eu olhei e já vi o problema antes de tirar as fotos. Pedi a minha esposa que olhasse e para ela estava perfeito, retinho.
Tirei varias fotos por cima, alinhando os tubos e colocando a câmera o mais centrada possível. É um serviço de porco o alinhamento dos tubos na hora da solda. A solda em questão nem está sendo avaliada aqui, somente o alinhamento.
Foi olhar a solda dos tubos próximo a trava do selim e pronto, antes mesmo de tirar as fotos, ali é o local do crime.
Se mais pessoas levar isso a sério, daria um recall gigantesco de quadros, só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2016 as 23:41
Acho que, para reclamar você vai recisar de algo mais científico:

https://youtu.be/z9bPiAi_KQc
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 00:27
Eu ja consegui troca usando esse recurso, eles sabem do erro e não corrigem. Mas é valido tudo que reforça. 
Só olha a primeira foto, alinhamento do tubos superiores tortos, automaticamente o triângulo sai.
Voltar ao Topo
amarelofff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Taquara-RS
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar amarelofff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 01:34
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.


Chefe, deixa eu ver se eu entendi. 7 quadros de 7 bikes caloi q vc comprou vieram desalinhados ali ?
Foram as 7 ao longo do tempo pra vc ou vc tem loja ?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 02:27
Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.


Chefe, deixa eu ver se eu entendi. 7 quadros de 7 bikes caloi q vc comprou vieram desalinhados ali ?
Foram as 7 ao longo do tempo pra vc ou vc tem loja ?

Incrível não é. Resumindo,
Comprei uma strada 2015 tava torto, a caloi mandou o segundo torto, mandou o terceiro esse reto porem o tubo da caixa de direção oval, até ai 3. Devolvi a bike. Mandaram o dinheiro.
Comprei uma sprint 10 zero em loja. Furacão da guia do cambio errada, o cabo esfregava no quadro, 4 vai contando.
Mandaram um quadro race misto carbono. Zerou a speed tá certinha.
Montei uma segunda bike, peguei um quadro zero da sprint 20, o dono já trocou na loja por um pz racing, montei torto de novo, 5.
Na loja onde peguei a strada tinha outra, pior que a minha, 6, essa nem pensar
Outra sprint 20 pedi o rapaz colocou a roda e mandou a foto, torta tb, essa não comprei. 7 (não conta).
Agora a moab, torto, 7. É isso.
Só comprei pelo grupo e suspa, a sense saia 1300 a mais. Isso tudo em 10 meses. E num grupo, vi um monte torta, tem reta também. É o que disse a enorme maioria não vê isso. Até soltei a roda, consegui um alinhamento erguendo um pouco o lado, mas se soltar a trava deixar a roda se assentar, fica igual as fotos.
É a tal coisa, alivio, rock, hidraulico, por 2.800 caloi a terrorista. 


Editado por Lordvan - 12 Nov 2016 as 02:37
Voltar ao Topo
mauritavares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Dourados-MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar mauritavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 10:21
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:


só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.


Se já foram 7, pq continua insistindo na marca? Não dá pra entender...
Voltar ao Topo
Mendoliv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
Santos-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mendoliv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 12:28
Boa tarde pesssoal!
É meu primeiro post, e eu havia comprado uma Explorer 30. Quando cheguei em casa fui caçar os tubos desalinhados e bingo! O que fiz foi devolver a bike 2 dias depois e peguei uma Sense Impact Pro.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 12:42
Não consigo perceber apenas olhando a primeira foto.

A minha deve ser torta também e nem percebi.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 15:51
Originalmente postado por mauritavares mauritavares escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:


só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.


Se já foram 7, pq continua insistindo na marca? Não dá pra entender...
 
Simples mauritavares, a sense impact pro(grupo igual mas o antigo) custa mais de 4mil, a minha paguei com bônus, desconto e afins 2.800.
a sense tem o seat tube torto perto do cambio, não me agradou.
Como disse anteriormente, grupo alivio, rock shox, freio hidráulico, por esse preço, só caloi.
Só que a coisa é um pouco além disso, pesquise, aqui no fórum mesmo, tem a explicação do terrorismo que a dorel/caloi faz em nosso país. Zona franca de Manus, isenção de impostos, lei aprovadas por políticos que recebem caixinha da caloi para manter os impostos em importação e outros fabricantes nas alturas, etc, etc.....
Sempre tive caloi, mas esse ultimo ano, nem sombra do que foi um dia esse empresa.
Se eu queria caloi? NÃO. Mas é o que pude comprar por esse valor.
Outra coisa, comprada pela internet(diferente da speed que comprei em loja) tenho 7 dias para produtos com defeito, até vir uma do meu gosto.
Também a troca na garantia pela caloi, demora, mas funciona, e já aprendi, manda o email, e já liga na sequencia. Porque se for esperar o email de resposta passam de 3 a 5 dias para responderem. Por telefone o processo é muito mais rápido.
Quando entrar em uma loja e ver o absurdo dos preços de bikes, no caso é o assunto, imagine que atrás de uma carga tributária absurda, que financia esses sem vergonhas e pouco é revertido ao que deveria, tem um dedinho da caloi/dorel ai também.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 16:00
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Não consigo perceber apenas olhando a primeira foto.

A minha deve ser torta também e nem percebi.

Itadeu70, na primeira foto olha o dente que sai do lado esquerdo, os tubos foram escorregados para esquerda, é fácil identificar, principalmente olhando de tras e por cima, sobe numa cadeira, olhando por tras olhe a direção das paredes da roda em relação ao top tube. Eu já estou com tanta pratica nisso que vejo com facilidade.Wink
Todos os tortos que chegaram até mim, sempre a ponta da roda traseira, você olhando por tras, sai para sua esquerda.Big smile
É que brasileiro em geral tá nem ai, mas juntando uma boa quantia de pessoas, dava um recall violento de quadros.
 


Editado por Lordvan - 12 Nov 2016 as 16:02
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 16:07
Olhem lá no tópico das speeds, quadro novo speed torto. só para complementar o serviço caloi.
E as fotos não são do mesmo quadro, cada foto é de um diferente, inclusive de bikes que estavam a venda em loja, chamei a atenção do lojista, o cara ignorou e falou que se o cliente perceber ele que reclame com a caloi, é isso
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 17:51
Lordvan fazendo história com troca de quadros Caloi... Se te contratassem pra controle de qualidade a fábrica fechava em 1 mês pq num ia sair um quadro de lá rsrs

Se todo mundo exigisse troca quando visse um erro grotesco desses, acho q eles eventualmente aprenderiam, mas como o dono da loja disse "deixa assim, se não perceberem...", boa e velha política do vai que cola...


=]
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 18:34
Por isso que amo fóruns. Se eles não existissem jamais descobriria uma informação tão importante como essa.  
Clap
Agora tenho mais um motivo pra desprezar ainda mais essa marca. 


Editado por utR - 12 Nov 2016 as 18:34
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 18:42
Originalmente postado por muringuets muringuets escreveu:

Lordvan fazendo história com troca de quadros Caloi... Se te contratassem pra controle de qualidade a fábrica fechava em 1 mês pq num ia sair um quadro de lá rsrs

Se todo mundo exigisse troca quando visse um erro grotesco desses, acho q eles eventualmente aprenderiam, mas como o dono da loja disse "deixa assim, se não perceberem...", boa e velha política do vai que cola...


 
Fala Muringuets blz, dessa vez tranquilo, a centauro começou com historia que abri a caixa então eles não são obrigados a trocar, para eu procurar a caloi. kkkkk. Já fui no reclame aqui, e abri uma reclamação contra a centauro. Independente disso, lógico que vou azucrinar a caloi, rssssWink.
 
é bom a galera ver o que tem e nem sabe, ultimo contato com a caloi, eles queriam me ligar da fabrica para conversar, sei lá, vou fazer o contato com a centauro primeiro, resolver por outra bike, depois falo com eles sim.Wink
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 19:11
Uma dúvida: Os quadros dessas linhas da Caloi são realmente feitos no Brasil ou importados? Na época da Caloi Elite os quadros eram da Kinesis.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 19:18
Acredito que.seja montado aqui. A.Moab é a substituta da Elite, não?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 19:25
O massa é que as únicas bikes boas da caloi são as que não são feitas por ela kkkkk Saudades dos quadros kinesis.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 19:50
Essa ultima além de desalinhado, parece que stá mais alto


O meu parece normal. Ou não?!?



------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 21:00
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Essa ultima além de desalinhado, parece que stá mais alto


O meu parece normal. Ou não?!?



 
Olha os dois canos seus estão centralizados. parece ser só o guarda chuva da roda, ai é fácil, itadeu70, nesse ângulo que você tirou a foto, so afasta mais ate aparecer a roda e o top tube da bike,


Editado por Lordvan - 12 Nov 2016 as 21:12
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 21:06
Originalmente postado por FernandoXC FernandoXC escreveu:

O massa é que as únicas bikes boas da caloi são as que não são feitas por ela kkkkk Saudades dos quadros kinesis.
 
Das speeds só resolveu quando mandaram o quadro da race, que era kinesis, zeradíssimo de diferenças.
o quadro da Sprint 20(acho que kinesis, não tenho certeza) torto, pedi outro quadro race.
Tudo bem que acontece um ou outro torto, mas pelo jeito caloi é um ou outro reto, kkkk
sei lá qual a tolerância dos caras.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2016 as 22:19
Sprint 10 e Sprint 20 é quadro nacional.

Kinesis só os Strada 2011/2012 (Vermelho e Branco/Preto) e os Race (misto com traseira em Carbono).

Que eu me lembre né, pode ser que eles tinham outros modelos aí que eu não saiba...

Das MTB não sei quais são Kinesis...
=]
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 00:51
Originalmente postado por muringuets muringuets escreveu:

Sprint 10 e Sprint 20 é quadro nacional.

Kinesis só os Strada 2011/2012 (Vermelho e Branco/Preto) e os Race (misto com traseira em Carbono).

Que eu me lembre né, pode ser que eles tinham outros modelos aí que eu não saiba...

Das MTB não sei quais são Kinesis...

Então tá explicadoWinkWinkWinkWinkWink
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 03:51
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Olhem lá no tópico das speeds, quadro novo speed torto. só para complementar o serviço caloi.
E as fotos não são do mesmo quadro, cada foto é de um diferente, inclusive de bikes que estavam a venda em loja, chamei a atenção do lojista, o cara ignorou e falou que se o cliente perceber ele que reclame com a caloi, é isso

Que coisa ridicula. como vendem um quadro nesse estado pqp
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 11:29
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:


 
Olha os dois canos seus estão centralizados. parece ser só o guarda chuva da roda, ai é fácil, itadeu70, nesse ângulo que você tirou a foto, so afasta mais ate aparecer a roda e o top tube da bike,



Isso vou deixar para a bicicletaria. Valeu!
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 21:38
Galera olha só, um jeito fácil para tirar a duvida, solta a trava da roda traseira, prende uma linha em cada ponta, desviando dos cabos, dando a volta na caixa de direção, olha ai.
Lembrando que a media é feita no seath tube, no meu caso deu mais de meio centrimetro, levando em conta que é em ângulo e ainda tem mais da metade da distancia, então lá no final deve dar mais de 1.5 cm de diferença(ai é aula de ângulos e física)
No meio do caminho, em um lado 3.5cm, no outro 4.3cm, ao chegar na ponta isso passa de 1.5cm.
Facil de fazer, com um barbante, e medir. O padrão de erro nos quadros caloi é sempre puxando para a esquerda a ponta da roda.Wink
 
 
 
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 21:43
Sério mesmo que vou torrar a caloi, até começarem a fazer direito. Foi a marca da minha primeira bike, tive várias outras, e nesse ano de 2016, vi o que se tornou, em várias lojas que parei, não falhou uma, todas tinham pelo menos uma caloi com quadro torto.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 21:45
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:


 
Olha os dois canos seus estão centralizados. parece ser só o guarda chuva da roda, ai é fácil, itadeu70, nesse ângulo que você tirou a foto, so afasta mais ate aparecer a roda e o top tube da bike,



Isso vou deixar para a bicicletaria. Valeu!
 
Se quiser faz esse com a linha, facinn.
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 21:56
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Essa ultima além de desalinhado, parece que stá mais alto


O meu parece normal. Ou não?!?




Amigo, os quadros da vitus não são fabricados pela caloi, como eu disse, as unicas bikes boas que a caloi vende são as que ela não fabrica! LOL Tenho uma vitus também!
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 22:03
Isso que colquei é para quem quiser fazer de maneira fácil.
Ps. A bike em si é boa, só tortinha, mas vão mandar um reto, ai sim.


Editado por Lordvan - 14 Nov 2016 as 09:39
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 22:42
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Itadeu70? Acho que esse não é seu nick. Ok filho, isso que colquei é para quem quiser fazer de maneira fácil, o tópico se não me engano é de moab. Patabens pela sua vitus.


A questão de ser Vitus, Scale etc não impede de ser premiado. Queria tirar a dúvida e com a foto fica claro que não tenho problemas no quadro.

Sugiro que todos que têm bike, independente de marca, façam o teste visual. Se restar dúvida, usem a linha do Lord ou a régua do link.

Vício rebiditorio tem um prazo de garantia maior:

"Prazo para reclamar dos vícios redibitórios é de 30 dias bens móveis ou 1 ano para bens imóveis da entrega efetiva. A exceção ocorre quando o comprador só puder conhecer do vício mais tarde, quando o prazo passa para 180 dias para bens móveis e 1 ano para imóveis contados da ciência do vício."

http://www.rayesadv.com.br/pt/artigos/84

Essa da linha eu tinha visto no youtube, é um dos vídeos do link que postei.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 23:09
Wink Sim Itadeu70, é direito de receber em ordem o que foi pago. A linha é facinho, e preciso no resultado, e que bom que o seu está perfeito. 
Também quero meu meu assim, perfeito.Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2016 as 23:21
👍😀
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 00:26
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.


Chefe, deixa eu ver se eu entendi. 7 quadros de 7 bikes caloi q vc comprou vieram desalinhados ali ?
Foram as 7 ao longo do tempo pra vc ou vc tem loja ?

Incrível não é. Resumindo,
Comprei uma strada 2015 tava torto, a caloi mandou o segundo torto, mandou o terceiro esse reto porem o tubo da caixa de direção oval, até ai 3. Devolvi a bike. Mandaram o dinheiro.
Comprei uma sprint 10 zero em loja. Furacão da guia do cambio errada, o cabo esfregava no quadro, 4 vai contando.
Mandaram um quadro race misto carbono. Zerou a speed tá certinha.
Montei uma segunda bike, peguei um quadro zero da sprint 20, o dono já trocou na loja por um pz racing, montei torto de novo, 5.
Na loja onde peguei a strada tinha outra, pior que a minha, 6, essa nem pensar
Outra sprint 20 pedi o rapaz colocou a roda e mandou a foto, torta tb, essa não comprei. 7 (não conta).
Agora a moab, torto, 7. É isso.
Só comprei pelo grupo e suspa, a sense saia 1300 a mais. Isso tudo em 10 meses. E num grupo, vi um monte torta, tem reta também. É o que disse a enorme maioria não vê isso. Até soltei a roda, consegui um alinhamento erguendo um pouco o lado, mas se soltar a trava deixar a roda se assentar, fica igual as fotos.
É a tal coisa, alivio, rock, hidraulico, por 2.800 caloi a terrorista. 


Brother,
Não me leve a mal, mas você gosta muuuito de Caloi ou gosta de sofrer...
Ainda nem comprei minha bike, mas Caloi não está em nenhuma das 2 opções que estou considerando. Mas fora essas 3, antes de chegar num veredito, considerei Mosso, Venzo, TSW, Giant, Gonew, Oxer e sei lá mais quantas, nenhuma era Caloi. Como a galera fala por aqui: "Caloi, te vendem um grupo e mandam de brinde um quadro."
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X