Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?

 Responder Página  <12345 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 16:35
Vieram os dois engenheiros da caloi até minha casa, vieram especialmente por ser eu com o alto numero de chamados aberto no sac, coisa que não fazem, mas após essa penca de quadros com defeitos saíram do escritório para ver o porque.
Trouxeram vários instrumentos de verificação e foi constatado defeitos e mais do que eu tinha visto.
Conversei com eles a respeito de gabaritos, repuxo do material durante a solda, fresa antes de unir no gabarito e principalmente controle de qualidade. Falei dos vários quadros problemáticos que vi em lojas, e que muitas pessoas compraram e quando receberam e constataram o desalinhamento, devolvem pedem devolução e não reclamam na caloi, ou seja não registra o erro.
Perguntei como acontece uma coisa dessas, já que antes da união no gabarito é feito uma fresa nos tubos antes do contato, o que garante o perfeito acentamento das peças.
Os dois engenheiros muito gente boa, olharam e responderam que também não entendem como é possível tal erro. Tiraram várias fotos, inclusive dos restos de material de usinagem que não foi limpo dentro dos tubos.
A respeito da troca, falaram do envio da bike inteira, eu expliquei do problema com transporte via correios, e possibilidade de quebrar ou entortar peças que estão boas, e que eu mesmo faria a troca para o quadro novo, já aproveito e ajusto o comprimento dos cabos.
Hoje recebi um email dizendo que a troca do quadro, se eu desejar será enviado o da caloi elite 20 modelo novo(igual da foto) com todas as peças e cabos necessários para a montagem.
O sac mostrou mais uma vez que podemos contar sim com um pós venda de primeira.
Eu não sei e não consegui informação a respeito desse quadro elite 20 2016, se é montado aqui ou importado, mas vi nas fotos que os cabos são internos, o assentamento do freio fica no interior do triangulo traseiro, pintura brilhante, preto e vermelho, acredito ser uma boa reposição, se alguém tem e puder passar as impressões.


Editado por Lordvan - 29 Nov 2016 as 16:36
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 17:59
Não é Elite 20. É Elite apenas. A caixa é cônica e as peças são Deore, salvo engano.

A suspensão da moab é cônica também?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 18:05
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Não é Elite 20. É Elite apenas. A caixa é cônica e as peças são Deore, salvo engano.

A suspensão da moab é cônica também?
 
Estava acabando de ver isso, preciso falar no sac amanhã. Se é realmente o quadro da nova elite ou da elite 20(antigo).
Caso seja da elite nova eu vi que é cônico, o da moab não é, precisaria de um adaptador.
Mas esse quadro da elite nova é gringo ou brazuka?
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 18:26
É importado amigo, mesmo quadro da vitus, porém cônico, é um ótimo quadro, agressivo, leve e bem feito.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 19:04
Originalmente postado por LonelyCyclist LonelyCyclist escreveu:

É importado amigo, mesmo quadro da vitus, porém cônico, é um ótimo quadro, agressivo, leve e bem feito.
Você sabe se o da elite 20, 30(antigos) era importado também?
Quanto ao cônico vi que tem como por um adaptador e usar a espiga reta, a questão é se fica bom e durável.
Voltar ao Topo
muringuets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2014
São Carlos
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muringuets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2016 as 22:40
Parabéns Lordvan pela postura e pela sua atitude diante desses problemas com os quadros, torcendo para a Caloi dar uma boa solução para esse problema.

Clap
=]
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2016 as 00:21
Originalmente postado por muringuets muringuets escreveu:

Parabéns Lordvan pela postura e pela sua atitude diante desses problemas com os quadros, torcendo para a Caloi dar uma boa solução para esse problema.

Clap

Valeu muringuets, olha a strada deu pano para manga, mas acabou um quadro da race carbono aluminio, fiquei muito satisfeito.
Agora o da moab, até achei bacana oferecerem um quadro melhor, mas eu ja fico contente com um moab mesmo.
Amanhã vou ligar e falar com eles.
Mas o que espero e melhor postura do controle de qualidade deles, e caloi reta nas lojas.Tongue
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2016 as 01:11
O quadro é o esqueleto da bike,pode trocar tudo,mas o quadro ainda sera a bike
Sera qo povo q solda nao entende?material basico,aluminio basicao tudo bem,mas pelo menos reto
O meu quadro chines é reto,mas tem uma bike de um amigo,Tito Bikes,q parece,parece olhando por traz,meio deasilhada.Eu nao falei nada,tbm nao fiquei prestando atençao,bota pira na cabeça do cara.
Os meus 2 HighOne,o 26 e o 29,sao ate bem gabatirados,soldas simples,pesados,mas ate certo ponto retos.

Ja os 3 garfos rigidos q tive,2 FIB e um GTS M1 erao tortos igual minha vida.
Nao desalinhados,mas os lugares de freio,IS mount,e o FIB,alem do lugar do freio,tinha os dropout(onde vai o eixo)uma merda.Precisei de lima,muita limada pra fica meia boca.
O Azonic T29 ate q veio reto,ate me surpreendeu,tamanha as merdas soldadas pro BRs q ja comprei.
Em suma,os 2 garfos rigidos Mosso,eu vou te contar,era como modelos em passarelas,tudo perfeitinho,os FIB e o GTS,como putas de 20$ de zona
O Azonic T29 e os uqadro HighOne sao tipo uma garota de programa de 200R$,ou seja,uma puta,mas engana,da ate pra sair de mao dada na rua.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2016 as 08:39
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

O quadro é o esqueleto da bike,pode trocar tudo,mas o quadro ainda sera a bike
O Azonic T29 e os uqadro HighOne sao tipo uma garota de programa de 200R$,ou seja,uma puta,mas engana,da ate pra sair de mao dada na rua.
Essa dos duzentao LOL
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2016 as 19:12

 Só alegria, assim que chegar o quadro de reposição, me enviam. Enquanto isso vou usando esse.

Apesar de eu ser impaciente muitas vezes, minha experiência com o sac da caloi é positivo. 

Se a empresa tomasse por base a maneira do sac trabalhar, praticamente não teria bike torta em lojas.

Experiência que trago de empresas grandes é, se você faz seu trabalho correto, pontual e tem os picaretas em outros setores, além de atrapalhar seu serviço você terá mais trabalho do que precisa. O sac rala porque o controle de qualidade dorme. E tem diretor cochichando. Wink



Editado por Lordvan - 02 Dez 2016 as 15:55
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2017 as 15:57
Entre outras peças, me enviaram um pedivela shimano Deore M617 38x24 175mm, a moab tem 3 coroas e esse 2, só para efeito de duvida, meu trocador funciona com esse pedivela? Até estou pensando em trocar o grupo todo, mas só que não por enquanto. 
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2017 as 16:33
o trocador pede para algum mecanico limitar o curso. sugiro alterar o câmbio dianteiro.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2017 as 22:05
Você diz limitar pelos parafusos do cambio? Vi uns trocadores com chave de posição para 2v ou 3v, mas era deore.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2017 as 22:55
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Você diz limitar pelos parafusos do cambio? Vi uns trocadores com chave de posição para 2v ou 3v, mas era deore.
pelo que me lembro o mecanico mexe no trocador o limite do curso, o câmbio de 2x,é mais curto eu trocaria, mas manteria o trocador, quando oportuno trocaria o trocador.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Jhionatan Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2016
Boa vista
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhionatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 19:50
Vc gostou da Impact Pro, Mendoliv? Quais as suas impreções positivas e negativas?
Voltar ao Topo
castiglioni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2017
Petrópolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar castiglioni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2017 as 08:23
Fala Pessoal,

Alguém sabe se os quadros da Schwinn (Eagle) e da Mongoose(Predator) são soldados/montados pela Caloi no Brasil ou se são importados? Pergunto isso pois estas marcas pertencem a mesma empresa (Dorel) e os valores das bike bem próximos.

http://www.schwinn.com.br/detalhes.php?i=3

Valeu
Voltar ao Topo
Mendoliv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
Santos-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mendoliv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2017 as 19:21
Eu tô gostando sim, mas como rodei pouco com ela (120 km) a única coisa que incomoda um pouco é o selim.
Voltar ao Topo
Mendoliv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
Santos-SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mendoliv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2017 as 20:02
Originalmente postado por Jhionatan Jhionatan escreveu:

Vc gostou da Impact Pro, Mendoliv? Quais as suas impreções positivas e negativas?


Não consigo editar a resposta, então respondo de novo...

Eu to gostando da Sense, embora tenha rodado pouco (120 km). Só o selim q dói um pouco, mas pode ser adaptação (fiquei 1 ano parado).
Voltar ao Topo
Jhionatan Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2016
Boa vista
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jhionatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2017 as 18:12
Originalmente postado por Mendoliv Mendoliv escreveu:

[QUOTE=Jhionatan] Vc gostou da Impact Pro, Mendoliv? Quais as suas impreções positivas e negativas?


Não consigo editar a resposta, então respondo de novo...

Eu to gostando da Sense, embora tenha rodado pouco (120 km). Só o selim q dói um pouco, mas pode ser adaptação (fiquei 1 ano parado).[/QUOTE


Qual o tamanho do quadro que vc comprou da Sense? Qual a sua altura?
Voltar ao Topo
SIlVIO AUGUSTO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2016
Divinópolis -MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SIlVIO AUGUSTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 15:23
Boa tarde pessoal, eu também tive esse mesmo problema quando comprei a Moab em novembro/16, tentei devolver a bike na Centauro onde conprei a mesma e me disseram que eu havia perdido a garantia da loja por ter montado a bike eu mesmo, olha que eu não havia nem chegado a pedalar nela ainda porque percebi o problema na montagem, fiquei indignado. Então resolvi acionar a garantia de fábrica da Caloi, precisei apenas de enviar algumas fotos e cópia da nota fiscal e aguardar o prazo, que no meu caso foi em menos de quinze dias para me enviarem outro quadro pelo correio. Por incrível que pareça o novo quadro chegou sem o defeito de desalinhamento. Resumindo, apesar do inconveniente, a bike valeu a pena, tendo em vista o kit e a suspensão, se tornando uma boa opção em custo benefício.
Voltar ao Topo
SIlVIO AUGUSTO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2016
Divinópolis -MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SIlVIO AUGUSTO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2017 as 16:24
Boa tarde pessoal, tive esse mesmo problema quando comprei a Moab em nov/2016, tentei devolver a bike a Centauro onde comprei a mesma e me disseram que eu havia perdido a garantia da loja por ter montado a bicicleta eu mesmo e não em uma loja da Centauro ou em uma oficina autorizada, olha que nem havia utilizado a bike ainda, pois percebi o problema na montagem, fiquei indignado. Resolvi então tentar acionar a garantia de fábrica da Caloi, precisei apenas enviar por e-mail algumas fotos do quadro demonstrando o desalinhamento e cópia da nota fiscal. Depois de aguardar a aprovação da troca esperei mais 12 dias e me enviaram um novo quadro pelo correio, aí levei a bike em uma oficina em minha cidade e substitui o quadro pelo novo. Por incrível que pareça o quadro que me enviaram não apresentou o problema e a Caloi ainda me reembolsou o valor que gastei para trocar o mesmo na oficina, mediante o envio da nota fiscal de serviços. Conclusão: Apesar do inconveniente, a bike é uma boa opção em relação ao custo benefício, tendo em vista o kit Alívio completo e a suspensão Rock Shox XC 30.
Voltar ao Topo
dhiogoacioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2017
recife
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhiogoacioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 22:54
a caloi voltou a lançar a Moab depois de muitos meses. alguem pode confirmar se esse tempo fora do mercado foi pra corrigir o quadro. to muito afim de comprar ela.

e já tem promoção na centauro.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-moab-aro-29-freio-a-disco-27-marchas-adulto-879594.?cor=02 - http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-moab-aro-29-freio-a-disco-27-marchas-adulto-879594.html?cor=02

ta por 2.990 e ainda pega 8% pela meliuz
Voltar ao Topo
_danielcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2016
BH-MG
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 23:11
Que bike bonita. Toda Alívio. Se o quadro não tem mais os problemas o preço, pelo conjunto, é excelente.
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 23:53
pra mim aqui aparece por R$3.399,00, o quadro é o mesmo da Explorer, por esse valor acho cara mas por R$2.900,00 fica interessante
Voltar ao Topo
dhiogoacioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2017
recife
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhiogoacioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 00:44
tenta por esse link:

http://www.meliuz.com.br/desconto/centauro?oid=31931 - https://www.meliuz.com.br/desconto/centauro?oid=31931

da pra pegar 15% no cupom, e ainda consegue voltar mais 8% pelo meliuz
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 04:01
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

pra mim aqui aparece por R$3.399,00, o quadro é o mesmo da Explorer, por esse valor acho cara mas por R$2.900,00 fica interessante
Fiquei alguns dias acompanhando o preço, consegui por 2.7k, A centauro é uma droga se precisar de troca, vai direto no sac caloi, sempre que usei foram 10. Só ter noção que o processo tem seu tempo, contato, envio, volta do produto trocado, mas é rapido.
A centauro tem desconto se instalar o aplicativo no android, assim consegui esse preço. 
Estou contente com a bike, abaixo do valor das outras brazukas com peças equivalentes.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 04:16
Originalmente postado por dhiogoacioli dhiogoacioli escreveu:

a caloi voltou a lançar a Moab depois de muitos meses. alguem pode confirmar se esse tempo fora do mercado foi pra corrigir o quadro. to muito afim de comprar ela.

A conversa com os caras foi em novembro, depois ainda vi várias tortas, informei o sac as lojas com as tortas.
Lojista ta nem ai, que vender torta mesmo, depois tem os que identicam o problema e não registram no sac, devolvem a bike pagam mais caro por outra brazuka com peças equivalentes, e por último os que nem sabem que tem problema no quadro.
Pra se ter uma idéia, a respeito do alinhamento, no sac tinha a minha e mais uma reclamação. Ou seja tudo ok. Acredito que tenham revisto o processo, e corrigido, afinal é direito nosso um produto sem vicio de fabricação. Ótimo se corrigiram, e quem comprar esteja livre desse problema. Ponto para marca.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 08:49
Valeu pela dica Lordvan, pelo seu link deu certo e hoje o Meliuz ta devolvendo 8%, ficou R$2.660,00, por esse preço vale bem a pena pelo conjunto.

Só não fechei agora pois estou esperando o estorno da Netshoes que ta pra sair, comprei uma Gonew 8.3 2016 dia 15 de fevereiro e me enviaram duas bikes com defeito e pedi o cancelamento, resolvendo isto e a Moab estando nestas condições eu acho que encaro, valeu mesmo cara.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 10:20
Li o tópico inteiro... que novela! Hehehe. 

Lordvan, vc já está com seu quadro novo?

A bike com os descontos sai num preço semelhante a Gonew 8.3 2016, mas na vantagem por já vir com aros Vzan Strike que conhecidamente são mais leves que os originais da Gonew, e pela suspa da RockShox.


Editado por vinivicius - 16 Mar 2017 as 10:26
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 11:44
Já, menos de 12 dias e a caloi resolveu.
A lixo centauro com as regras doidas que criaram para troca dos 7 dias em cmpras online, tem um absurdo lá que produto de grande porte, pode ficar até 40 dias em analise, e ainda recusarem. Centauro só pelo preco mesmo.
Vai na fé que o sac da caloi é muito bom. Dica, abre o chamado no sac, vão pedir para enviar, fotos, copa de docs, nota fiscal anexado. Enviou ja liga e pede para abrirem na hora ali no tel. Se esperar a resposta sem ligar  ai vai uns 4 a 5 dias.
Assunto caloi é polêmico, tem falhas, mas resolvem sim. E as outras marcas tb tem suas cagadas, a questão do volume de vendas, e mais algumas variáveis. Bom essa pausa nas moab, surtiu efeito, acredito que sim.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:00
Mas como ficou a sua Lordvan? Voce montou ela no quadro Elite 2017 que postou na pagina anterior?

To tentado a comprar mas ja to resolvendo uma merd(a) com a Netshoes e arrumar outra com a Centauro ou Caloi agora vai ser tenso LOL ja paguei a Gonew 8.3 a 1 mês, ja devolvi 2 e agora tem de esperar a boa vontade deles em me responder se vão estornar ou não, parece piada.

A pausa deve ter sido por falta de componentes ou pro priorizarem os quadros para as Explorer que todas usam o mesmo, não acredito que foi pra resolver problema no processo de produção, as Explorer 10/20/30 que vi em lojas e nos pedais com o grupo eu ficava olhando e sempre tem um rabo que deixaram, as soldas são muito grotescas, ali na área da gancheira é de doer LOL 
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 12:13
O problema da Gonew e Netshoes, João, é que a Gonew é da Netshoes kkkkk... Como resolver nesse caso de forma mais rápida e prática? A Caloi também ganha nesse quesito, e pelo que li aqui nesse tópico, eles resolvem sim desde que vc corra atrás. Claro que to excluindo daqui a parte financeira, mas enfim... Como vc disse em outro tópico, removeram as 8.3 da loja virtual acredito e espero sinceramente que seja para análise.

Quadros brasileiros são duvidosos mesmo. Os da Gonew não são produzidos no Brasil mas, ultimamente, pelo menos com a nova remessa das 8.3 2016, a qualidade tem sido bastante duvidosa. Estou até com medo de verificar o alinhamento da minha 7.3 kkkkk
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 15:02
João tinha muita moab torta, feio mesmo o erro. Enfim. Fica de boa que o sac caloi é muito bom. 
Faz o esquema email, telefone, mas tem muitas retas, vai que. Aproveita o preço. 
Eu apesar dos entraves, não troco a caloi por oggi, sense, alem de mais caras, tiveram seus problemas tb. To finalizando um up na race, depois coloco fotos da bike.
Vinicius tudo por conta deles, até nota de montar e desmontar eles pagaram.


Editado por Lordvan - 16 Mar 2017 as 15:06
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 15:52
Pelo menos no pós-venda, como vc falou, o trabalho deles é bom. Resta melhorar o controle de qualidade na fabricação dos quadros. Mas novamente como vc citou, depende muito de nós consumidores reclamar e levar os problemas até a fonte para que possamos ver alguma mudança.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 19:37
Exato, até nov 2016, duas reclamações, e varias pessoas devolvendo sem registro pelo menos no sac. É o que o Daniel do sac falou, mas só temos sua e outra de minas. Ainda falei que se o controle de qualidade trabalhasse como o sac, quase fechava o sac. Não adianta sair metendo a lenha e não chegar onde precisa.
Voltar ao Topo
dhiogoacioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2017
recife
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhiogoacioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 22:48
ja entendi pq só aparecia esse preço pra mim.

http://www.ultimodesconto.com/

tem que pesquisar caloi moab nesse site, ai clica no botão da centauro.
Voltar ao Topo
dhiogoacioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2017
recife
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dhiogoacioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2017 as 23:05
mas eu acho que se usar essa promoção que vem de outro site, o meliuz não funciona
Voltar ao Topo
Elaalc Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2017
Salvador
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elaalc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 13:56
Boa Tarde.

Gostaria de algumas informações de quem comprou a Moab.

Qual o tamanho da mesa?
Qual o modelo do Alívio?

Obrigada
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 15:32
Mesa de 90mm e Alivio M4000 nos freios e marchas com pedivela M4050 e cubos e cassete Acera M3000
Voltar ao Topo
Elaalc Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2017
Salvador
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elaalc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2017 as 20:18
Obrigada
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X