Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprei uma Caloi Moab, fiz bom negócio ?

 Responder Página  <1234 17>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 02:05
Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por amarelofff amarelofff escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Só comigo foram 7 quadros, em um processo por amostragem, 7 quadros aleatórios para uma pessoa, das duas uma, ou eu sou imã de quadro desalinhado, ou a caloi despeja esses relaxos e o povo nem percebe.


Chefe, deixa eu ver se eu entendi. 7 quadros de 7 bikes caloi q vc comprou vieram desalinhados ali ?
Foram as 7 ao longo do tempo pra vc ou vc tem loja ?

Incrível não é. Resumindo,
Comprei uma strada 2015 tava torto, a caloi mandou o segundo torto, mandou o terceiro esse reto porem o tubo da caixa de direção oval, até ai 3. Devolvi a bike. Mandaram o dinheiro.
Comprei uma sprint 10 zero em loja. Furacão da guia do cambio errada, o cabo esfregava no quadro, 4 vai contando.
Mandaram um quadro race misto carbono. Zerou a speed tá certinha.
Montei uma segunda bike, peguei um quadro zero da sprint 20, o dono já trocou na loja por um pz racing, montei torto de novo, 5.
Na loja onde peguei a strada tinha outra, pior que a minha, 6, essa nem pensar
Outra sprint 20 pedi o rapaz colocou a roda e mandou a foto, torta tb, essa não comprei. 7 (não conta).
Agora a moab, torto, 7. É isso.
Só comprei pelo grupo e suspa, a sense saia 1300 a mais. Isso tudo em 10 meses. E num grupo, vi um monte torta, tem reta também. É o que disse a enorme maioria não vê isso. Até soltei a roda, consegui um alinhamento erguendo um pouco o lado, mas se soltar a trava deixar a roda se assentar, fica igual as fotos.
É a tal coisa, alivio, rock, hidraulico, por 2.800 caloi a terrorista. 


Brother,
Não me leve a mal, mas você gosta muuuito de Caloi ou gosta de sofrer...
Ainda nem comprei minha bike, mas Caloi não está em nenhuma das 2 opções que estou considerando. Mas fora essas 3, antes de chegar num veredito, considerei Mosso, Venzo, TSW, Giant, Gonew, Oxer e sei lá mais quantas, nenhuma era Caloi. Como a galera fala por aqui: "Caloi, te vendem um grupo e mandam de brinde um quadro."

Kkkk, tranquilo,  hoje nem de caloi, nem sofrer.
Se comprar online, 7 maravilhosos dias para troca, issssoWink
Se você levar de boa a vida, veio limão, adoce, põe gelo e toma limonada geladinha.
To com uma speed mista alumínio / carbono alinhadinha.
Chegou meu grupo alivio, suspa rock shox, freio hidraulico, o brinde veio torto, mas troca, fica bom tb.
Eu vi a sense impact pro, mesmo grupo só que o antigo, mais de 4k, o seat tube torto, mas eles entortam mesmo de propósito nao sem querer, não gostei.
Demora um bucadin, mas fica do gosto. Agora se mais pessoas se atentam e reclamam, garanto que colocam cal no limoeiro. Penso num recall mega de quadros determinado judis? A coisa muda, calibram os gabaritos, reciclam os soldadores, acordam o pessoal do controle de qualidade, tudo fica melhor.Big smile


Editado por Lordvan - 14 Nov 2016 as 09:42
Voltar ao Topo
Rauany Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2015
F. Beltrão - PR
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rauany Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 09:01
Olha, acompanho esse forum à uns 3 anos, sempre vi muita gente metendo o pau na Caloi, em algumas coisas eu dava razão, mas sempre achava que a maioria exagerava, principalmente quando o assunto era quadro, raramente alguém tinha um argumento bom para desqualificar os quadros Caloi.

Depois de ler este tópico eu posso dizer que também peguei aversão á marca, é muito descaso, e detalhe, o quadro não esta desalinhado devido ao transporte, alguma pancada etc, os caras soldaram os tubos nitidamente desalinhados, ou seja o processo de fabricação deles é ridículo. 


Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2016 as 09:20
Originalmente postado por Rauany Rauany escreveu:

Olha, acompanho esse forum à uns 3 anos, sempre vi muita gente metendo o pau na Caloi, em algumas coisas eu dava razão, mas sempre achava que a maioria exagerava, principalmente quando o assunto era quadro, raramente alguém tinha um argumento bom para desqualificar os quadros Caloi.

Depois de ler este tópico eu posso dizer que também peguei aversão á marca, é muito descaso, e detalhe, o quadro não esta desalinhado devido ao transporte, alguma pancada etc, os caras soldaram os tubos nitidamente desalinhados, ou seja o processo de fabricação deles é ridículo. 


 
Rauany, espero que todo essa exposição faça a caloi melhorar o processo de produção, entregar um produto honesto. Que os próximos compradores tenham o direito e não favor de receber um produto em ordem, afinal pagamos por um quadro no mínimo reto.


Editado por Lordvan - 14 Nov 2016 as 09:31
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 22:50
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por Rauany Rauany escreveu:

Olha, acompanho esse forum à uns 3 anos, sempre vi muita gente metendo o pau na Caloi, em algumas coisas eu dava razão, mas sempre achava que a maioria exagerava, principalmente quando o assunto era quadro, raramente alguém tinha um argumento bom para desqualificar os quadros Caloi.

Depois de ler este tópico eu posso dizer que também peguei aversão á marca, é muito descaso, e detalhe, o quadro não esta desalinhado devido ao transporte, alguma pancada etc, os caras soldaram os tubos nitidamente desalinhados, ou seja o processo de fabricação deles é ridículo. 


 
Rauany, espero que todo essa exposição faça a caloi melhorar o processo de produção, entregar um produto honesto. Que os próximos compradores tenham o direito e não favor de receber um produto em ordem, afinal pagamos por um quadro no mínimo reto.

E ae Lordvan! Acho que foi com vc que conversei em um outro tópico que saiu do ar! A minha tb chegou e acho que nem a sua! A roda traseira está mais para o lado direito olhando a parte superior por trás. A minha chegou dia 11 da centauro. Amanhã é o ultimo dia dos 7. Montei ela em uma loja e amanhã vou entrar em contato com a centauro. Esse quadro torto causa muitos problemas?
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 23:07
Lordvan! Li sua batalha com as outras calois. To decepcionado, pois estava sem bike a mais de 10 anos e vi essa moab pelo conjunto e preço. Esse quadro pode causar o quê? Sou leigo. Estou tentando baixar umas fotos que tirei, mas não sei se consigo colocar hj!
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 23:29
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2016 as 23:49
Aparentemente está mesmo desalinhado. Sugiro usar as linhas para confirmar o desalinhamento.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 00:02

Pelo que percebi o jeito de tirar influencia e muito! Essas são as que tinha, depois vou ver se centralizo melhor!
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 00:31
O que pode acontecer é que a traseira vai fazendo uma curva quando vc anda e vc precisa corrigir na frente , mais normalmente vc faz isso sem perceber , se não fosse o post talvez vc andasse muito tempo sem perceber.

Tipo assim kkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=WJneZd5AkJk

Editado por misera - 18 Nov 2016 as 00:34
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 02:34
Fala gutocph, fica tranquilo, mas tranquilo mesmo, apesr de.
Vamos por parte.
Se você recebeu dia 11, conta a partir da data do recebimento, então o limite seria dia 17, já foi com a centauro, mas nem esquente. Até abri um chamado com eles no dia seguinte. Mas esquece, eles entram em contato, você tem que devolver tudo do jeito que veio, eles tem até 20 dias para analisar se existe o defeito e dão um parecer positivo ou negativo ao pedido. Ai o código de defesa do consumidor já foi pro vinagre. Caso decisão seja contra, eles devolvem, ai é procon, depois pequenas causas, e la se vão meses, entendeu o porque esquecer a centauro, ainda que reclamei no prazo.
Eu fiz o seguinte, entrei no site reclame aqui, montei a historia e 2 dias entraram em contato, pedindo foto da bike montada, foto do numero do quadro, foto do defeito, foto da nota fiscal, número do quadro, ja mandei uma da minha carteira de motorista, celular para contato, pra adiantar a coisa.
Disseram que por ser fabricantes eles podem trocar o quadro, não a bike, se eu quisesse tentar junto a centauro a troca da bike por outra, era minha escolha. Expliquei a demora da centauro e a possibilidade de receber outra torta, iria fazer pela caloi mesmo.
No email, solicitei que o quadro moab e produzido pela caloi, padrão caloi kkk, seja substituído por um quadro da caloi vitus, fabricado pela Kinesis, importado e superior aos zona franca de manaus, justo ja que é recorrente isso na caloi. Ou seja uma bike retinha. Hoje dia 18 estou fazendo contato pelo 0800, ver a resposta e te falo, já adianto que para andar rápido é email enviado e ligar no 0800. Tava olhando a net e achei quadro zero da vitus por 900 reais. Dependendo se for positivo a resposta, tá pronto, senão, vão mandar um novo com nota, vendo e compro o vitus.
Manda uma mensagem privada com seu whatsapp, a gente ganha agilidade, e vamos colocando os resultados aqui.
Outra coisa o sac deles funciona, trocam, fazem certo, se vier outra torta liga, eles mandam a autorização do correio, tudo pago por eles, inclusive a montagem e desmontagem eles reembolsam.
Olha nos posts anteriores, tem como verificar com uma linha presa no eixo da roda traseira passando pela caixa de direção, você vai no tubo do selim e mede dos dois lados, facim.


Editado por Lordvan - 18 Nov 2016 as 03:07
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 03:17
Mais outra coisa, no olho seu quadro parece estar retoWink, faz a medida da linha. As fotos você tirou certinho a linha que voce tracou não está no centro do quadro, tira novamente mas sem o selim, eu copio suas fotos e faço aqui no photoshop e posto. A chance do seu estar reto, por incrível que pareça é sempre para a esquerda, derrepente estão inovando.
Ps. Estranho aquele tópico ter sumido, enfim, fica tranquilo, o preço foi bom, grupo bom, suspa boa, e de brinde um quadro caloi.Wink


Editado por Lordvan - 18 Nov 2016 as 03:30
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 03:57
Olha ai. fiz com as fotos que você postou, agora a linha está mais próximo do centro do quadro.
 
 
Ta vendo, o que parece estar um tiquim errado ai é o guarda chuva da roda que está um pouco para a direita, a roda está pelas fotos na mesma linha do quadro.
Foi centrado as rodas? Faz o que te falei da linha e você vai ver que a diferença se existir é pouca, no meu quadro tem quase 7 milímetros a mais no lado esquerdo, isso no tubo do selim, quando chega na ponta da roda passa de 1,5 cm. Mede e posta ai, a linha tem que ficar livre de interferência dos cabos e presa nas pontas dos eixos traseiros.Big smile
Se a minha estivesse igual a sua tava feliz da vida.


Editado por Lordvan - 18 Nov 2016 as 03:58
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 07:20
Fala Lordvan! 
Fiz as medições só no tubo do selim ( sou leigo em bike). Que foram: 
lado direito = 3,75  - 3,9 - 3,85 cm (fiz várias, essa são as maiores diferenças)
lado esquerdo = 4,1 - 4,15 - 3,9 cm ((fiz várias, essa são as maiores diferenças)
Não são medidas relacionadas, mas nenhuma deu uma diferença entre elas de mais de 0,5 cm
Vi sobre esse negócio do guarda chuva no youtube, mas disseram que de fábrica é dificil as rodas virem com esse desregulado, mas aqui é o Brasil!
Como mando inbox o whats? Sou novo aqui!
Segue as fotos e vamos conversando sobre se troco ou não! Como está cedo ainda não liguei para as nossas digníssimas loja e fabricante. 
Abraço
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 07:25

Desculpa a zona do quarto KKKKK!!!!
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 07:41
Tentei fazer a linha de novo! Não sei se tá correto, mas fiquei até feliz kkkk

Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 15:21
Gutocph, sua bike ta reta, pelo que você mandou nas fotos. Em vez de usar a trena, usa um esquadro desses de escola.
Existe um erro em metrologia chamado erro de paralaxe, é a leitura diferente conforme a posição do olho em relação a peça e o instrumento de aferição,  kkkk.
Com o esquadro encostado no tubo do selim, ele o mais proximo de 90 graus em relação ao lado maior da bike, e voce exatamente de frente, diminui esse erro. 
E a linha do seu pneu em relação ao quadro parece estar paralela. Tongue
Te mando uma msg in box c9m meu zap.
Foi centrado as rodas?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 16:38
Gutocph, tem mandei uma msg veja lá.
Eu fiz aqui na sua imagem, essa diferença que você esta vendo, dos lados na linha, parece uma variação de 1mm, seria uma tolerância mais que aceitável, o seu guarda chuvas da roda, tá um tiquim para direita, fácil de resolver quando você mandar centrar. As rodas da minha vieram bem fora de centro, porem o guarda chuva veio certo. Leva num meca bom. E procura informação do burn in dos freios a disco, num lugar reto, vai pedalando e acionando o freio um de cada vez, sem parar a bike, para as pastilhas se acentarem corretamente e depositar tb parte do material delas nos discos. faz umas dez frenagens cada freio. olha a minha o que realmente é torto, a linha do pneu não alinha com a do quadro, independente do guarda chuvas.
 
Já a sua, é diferente
o padrão de erro em todos os quadros que peguei e os que vi em loja, era sempre para a esquerda, o soldador dever ser comunista. a sua no máximo parece ser o guarda chuva da roda, puxar um pouquinho para a esquerda, quanto ao alinhamento eu acredito que seu quadro esteja ok.
A linha verde e vermelha de cima tentei mirar no pneu, e as duas abaixo na distancia do eixo.
 
Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 22:03
Meus pesames..a bike do quadro branco das fotos ae em cima o quadro ta empenado...
..Mecânica de bike...
Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 22:12
E q a caloi tem uma politica..as bikes dela sao feitas pra os pneus fazerem 2 rastros...kkkkkkkkkk...e pra seguranca do dono.. o ladrao ta seguindo na trilha pensa q sao duas bikes...caloi e inteligente..kkkkkkkkkkk
..Mecânica de bike...
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 22:18
Originalmente postado por ...PEDALERIA... ...PEDALERIA... escreveu:

Meus pesames..a bike do quadro branco das fotos ae em cima o quadro ta empenado...
Essa é a minha.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2016 as 22:19
Originalmente postado por ...PEDALERIA... ...PEDALERIA... escreveu:

E q a caloi tem uma politica..as bikes dela sao feitas pra os pneus fazerem 2 rastros...kkkkkkkkkk...e pra seguranca do dono.. o ladrao ta seguindo na trilha pensa q sao duas bikes...caloi e inteligente..kkkkkkkkkkk
 
Quase Cry de rir agora.


Editado por Lordvan - 18 Nov 2016 as 23:29
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 06:58
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Gutocph, sua bike ta reta, pelo que você mandou nas fotos. Em vez de usar a trena, usa um esquadro desses de escola.
Existe um erro em metrologia chamado erro de paralaxe, é a leitura diferente conforme a posição do olho em relação a peça e o instrumento de aferição,  kkkk.
Com o esquadro encostado no tubo do selim, ele o mais proximo de 90 graus em relação ao lado maior da bike, e voce exatamente de frente, diminui esse erro. 
E a linha do seu pneu em relação ao quadro parece estar paralela. Tongue
Te mando uma msg in box c9m meu zap.
Foi centrado as rodas?


E ae, Lordvan!

Boa essas notícias! Mas vou colocar uma foto que parece que o pneu estar na diagonal para a direita. Então não deve ser o guarda chuva. Será que é defeito do quadro ou isso pode ser da roda? To pensando que pode ser um desalinho do encaixe da roda no quadro.

Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 07:02
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 07:12
Lodrvan, desculpa a ignorância, mas não achei o inbox daqui kkkkk! Fica o meu e-mail para contato (gutocph(a)hotmail.com). Então esse torto da roda tá me incomodando. Ela não está alinhada com o quadro, está da diagonal como na foto. Depois vou remedir com uma régua de escola ou esquadro.  
Voltar ao Topo
gutocph Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2016
BH
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gutocph Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 07:15
Achei isso nas regras do site: Usuários novatos, que ainda não possuem o mínimo de 100 mensagens, não podem usar o sistema de Mensagens Privadas (MP).
Não tenho inbox kkkkkk
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 11:00
Ok, enviei, você soltou a trava da roda? Solta, tira um pouco a roda do encaixe e coloca de volta para ver se o eixo está encaixado certo.

Editado por Lordvan - 20 Nov 2016 as 17:47
Voltar ao Topo
Jardelrotam Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2016
Bh
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jardelrotam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 12:50
OLÁ BOA TARDE ALGUÉM AQUI NO FÓRUM PODE RIA ME AJUDAR? EU TENHO UMA GRANDE DÚVIDA, SEGUINTE EU COM SEGUI BOLETOS UMA CALOI ELITE 30 TODA SRAM NO RICARDO ELETRO POR 3040 ZERO PORÉM O QUADRO É 15 PRA MIM TEM QUE SER 19 FORÇANDO MUITO TÁ 17 TB. AÍ ACHEI UMA BIKE ZERO TB CARA USOU 3 VEZES APENAS TODA SHIMANO DEORE QUADRO TAMANHO 19 É NESTA IREI PAGAR 140 A MAIS APENAS, QUAL DEVO FECHAR? ALGUÉM PODE ME AJUDAR QUE TENHA MAIS EXPERIÊNCIA?
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 14:20
Originalmente postado por Jardelrotam Jardelrotam escreveu:

OLÁ BOA TARDE ALGUÉM AQUI NO FÓRUM PODE RIA ME AJUDAR? EU TENHO UMA GRANDE DÚVIDA, SEGUINTE EU COM SEGUI BOLETOS UMA CALOI ELITE 30 TODA SRAM NO RICARDO ELETRO POR 3040 ZERO PORÉM O QUADRO É 15 PRA MIM TEM QUE SER 19 FORÇANDO MUITO TÁ 17 TB. AÍ ACHEI UMA BIKE ZERO TB CARA USOU 3 VEZES APENAS TODA SHIMANO DEORE QUADRO TAMANHO 19 É NESTA IREI PAGAR 140 A MAIS APENAS, QUAL DEVO FECHAR? ALGUÉM PODE ME AJUDAR QUE TENHA MAIS EXPERIÊNCIA?

Vc já deu a resposta.... a 15 não te serve, simples.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 17:50
Originalmente postado por Jardelrotam Jardelrotam escreveu:

OLÁ BOA TARDE ALGUÉM AQUI NO FÓRUM PODE RIA ME AJUDAR? EU TENHO UMA GRANDE DÚVIDA, SEGUINTE EU COM SEGUI BOLETOS UMA CALOI ELITE 30 TODA SRAM NO RICARDO ELETRO POR 3040 ZERO PORÉM O QUADRO É 15 PRA MIM TEM QUE SER 19 FORÇANDO MUITO TÁ 17 TB. AÍ ACHEI UMA BIKE ZERO TB CARA USOU 3 VEZES APENAS TODA SHIMANO DEORE QUADRO TAMANHO 19 É NESTA IREI PAGAR 140 A MAIS APENAS, QUAL DEVO FECHAR? ALGUÉM PODE ME AJUDAR QUE TENHA MAIS EXPERIÊNCIA?
 
Uma das opções seria você comprar um quadro 19, e vender o seu 15. A sua você sabe a procedência, o rapaz tem nota fiscal?
Voltar ao Topo
Jardelrotam Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Nov 2016
Bh
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jardelrotam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2016 as 18:29
Tem sim cara, comprou na centauros..
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2016 as 23:19
Entrei em contato com o sac da centauro e com o caloi. A centauro queria recolher e fazer troca do quadro, pelo cdc no prazo de 7 dias a partir da entrega, é troca do produto defeituoso. Péssima a postura da centauro. 
Com o sac da caloi, enviei o que eles pediram, e queriam que enviasse a bike inteira. Avisei que seria enviado apenas o quadro. Também chamei atenção para o controle de qualidade que se existir é péssimo. 
Recebi um email hoje, e virá técnicos até minha casa pessoalmente para verificação do quadro. Marquei para quarta dia 23. Amanhã posto o que resultou. Pelo sac, foi falado que dependendo, e a quantia de reclamação a respeito desse erro de produção, serão recolhidos e produção será revista. Seria um início de recall, até que enfim. É esperar para ver.
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 08:02
Minha caloi moab chegou ontem e levei para montagem , minha preocupaçao maior é quadro desalinhado  , compartilhe seu resultado que posso usar como exemplo caso meu quadro tbm esteja torto !
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 08:59
Originalmente postado por margon margon escreveu:

Minha caloi moab chegou ontem e levei para montagem , minha preocupaçao maior é quadro desalinhado  , compartilhe seu resultado que posso usar como exemplo caso meu quadro tbm esteja torto !
 
margon olha nas fotos acima como usar a linha e ver se está centrado. Hoje por volta das 13h vem os técnicos aqui em casa, mas já te adianto que a parte de garantia com a caloi é realmente tranquilo, e conversando com o guto, ele saiu andar com a dele, só elogios da moab.
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 09:09
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por margon margon escreveu:

Minha caloi moab chegou ontem e levei para montagem , minha preocupaçao maior é quadro desalinhado  , compartilhe seu resultado que posso usar como exemplo caso meu quadro tbm esteja torto !
 
margon olha nas fotos acima como usar a linha e ver se está centrado. Hoje por volta das 13h vem os técnicos aqui em casa, mas já te adianto que a parte de garantia com a caloi é realmente tranquilo, e conversando com o guto, ele saiu andar com a dele, só elogios da moab.
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 09:10
Caso a minha esteja torta , é melhor ligar direto pra '' CALOI "" ?
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2016 as 12:24
Originalmente postado por margon margon escreveu:

Caso a minha esteja torta , é melhor ligar direto pra '' CALOI "" ?
 
Vai dar certo, você comprou onde? se foi centauro esquece a troca por defeito, a centauro é uma pisada na bola.
Wink
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 06:26
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por margon margon escreveu:

Caso a minha esteja torta , é melhor ligar direto pra '' CALOI "" ?
 
Vai dar certo, você comprou onde? se foi centauro esquece a troca por defeito, a centauro é uma pisada na bola.
Wink
Voltar ao Topo
margon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2016
es
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar margon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 06:28
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por margon margon escreveu:

Caso a minha esteja torta , é melhor ligar direto pra '' CALOI "" ?
 
Vai dar certo, você comprou onde? se foi centauro esquece a troca por defeito, a centauro é uma pisada na bola.
Wink

comprei na centauros , mas nao estava torto como previa !
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2016 as 10:43
Originalmente postado por margon margon escreveu:

Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Originalmente postado por margon margon escreveu:

Caso a minha esteja torta , é melhor ligar direto pra '' CALOI "" ?
 
Vai dar certo, você comprou onde? se foi centauro esquece a troca por defeito, a centauro é uma pisada na bola.
Wink

comprei na centauros , mas nao estava torto como previa !
 
Bom Big smile, só pedalar, verifique se as rodas estão bem centradas.
Voltar ao Topo
EvandroSC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2016
Piracicaba
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EvandroSC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2016 as 01:47
Originalmente postado por Mendoliv Mendoliv escreveu:

Boa tarde pesssoal!
É meu primeiro post, e eu havia comprado uma Explorer 30. Quando cheguei em casa fui caçar os tubos desalinhados e bingo! O que fiz foi devolver a bike 2 dias depois e peguei uma Sense Impact Pro.


E ai (a)Mendoliv.. Conta a experiência com a sense... Qual tamanho do quadro e sua altura? Valeu!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 17>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X