Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Compra de bicicleta na Europa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Compra de bicicleta na Europa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
são josé do rio
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpassarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Compra de bicicleta na Europa
    Postado: 03 Nov 2016 as 15:46
Salve!

Estou com passagem marcada para Itália e Holanda para junho de 2017. Pretendo trazer uma bike full suspension de lá. Sei que este tópico já foi publicado por aqui. Entretanto não encontrei nada em meu itinerário (Milão, Reggio, Amsterdã). Alguém poderia me ajudar indicando lojas, ou mesmo sites? Um grande abraço a todos e obrigado!
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2016 as 17:28
você viu se realmente vale a pena?
eu estive nos EUA nas minhas férias, mais precisamente em NY, visitei entre outras lojas a Ray Cycles, que além de famosa é revendedora TREK.

Com o Dollar na casa dos R$3,30 a bike até saia um pouco mais barata, mas depois de incluir o imposto de alfândega e possível taxa extra de bagagem eu vi que não valia muito a pena, o preço não era muito diferente daqui, levando em conta que pagamos a bike à vista, nas mesmas condições aqui você pode até conseguir um desconto bem legal.
Eu pesquisei duas bikes, uma pra mim que seria o modelo X Caliber e pra um amigo, full suspension


Claro que o seu caso pode ser diferente e a taxa de conversão não for o problema, de qualquer forma é sempre bom entrar no site da fabricante e colocar o endereço que você vai ficar/passar, daí o site te mostra as lojas próximas.

Qualquer site internacional de uma fabricante grande te dá essas opções.
Cannondale Trail 2 2017
GT Timberline Expert 2016
Mongoose Extreme Sport 2015
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X