Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Guidão "drop" em moutain bike, freio e câmbio..
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Guidão "drop" em moutain bike, freio e câmbio..

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 16:47
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
joao.feijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.feijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2017 as 11:40
Quanto ao STI parace que tem a mesma puxada que o Tektro, se funcionou neles funcionaria em um sti.
Para mim o ideal seria comprar um STI 10V tiagra ou 105 e um cabio traseiro de 9v que é compatível, assim não precisaria adaptar nada.
Mas a brincadeira não ficaria barata e tenho medo de não gostar do STI em minha bike.
Custo aproximado : Guidao drop - 80 , cambio 120, sti 10v usado - 500 - total 700 Temers. Gastar isso e não me acostumar vai me dar muita raiva, mas achar isso emprestado é semi impossível.

A alternativa seria : Manete Speed vagaba - 50, Guidão 22mm -80 - total 130, porém arriscando destruir meu passador xt.

Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2017 as 10:43
foi exatamente o que eu pensei na montagem da minha, consegui guidão e manetes usados por um preço baixo, o resto já tinha. Aí o "teste" não ficou caro.

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
joao.feijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao.feijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2017 as 14:49
Estou quase comprando uma speed inteira para testar e depois vender conforme for o meu gosto.
Estou ainda devendo as fotos :(
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2021 as 16:52
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X