Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ZOOM bike park Campos de Jordão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ZOOM bike park Campos de Jordão

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edu_OldSchool Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2019
SP
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu_OldSchool Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ZOOM bike park Campos de Jordão
    Postado: 18 Abr 2019 as 07:13
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Pessoal, quem anima de montar um grupo aqui do pedal para irmos pedalar lá em Junho?

Eu estou indo prá lá no dia 04 de MAIO !!! 
Já aluguei casa e pedalo sabado o dia todo e domingo o quanto aguntar... hahaha
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 17:56
Pessoal, quem anima de montar um grupo aqui do pedal para irmos pedalar lá em Junho?
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 15:43
Funciona sim.
O Facebook e Instagram deles é bem ativo, de uma olhada.
Voltar ao Topo
vanessa leme Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2019
sao paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vanessa leme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2019 as 15:17
Excelente esse parque estive lá 2 anos atras, fui com meus filhos eles adoraram, a estrutura estava otima, não sei se funciona ainda. Estou indo para Campos novamente, alguem tem informação?
Na ultima vez fiquei hospedada na pousada recanto dos sonhos. www.recantodossonhos.com.br. Adorei o lugar. vou voltar na mesma pousada de novo. Recomendo.
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 17:04
oi gente o grupo fechou .. um colega de jundiai juntou o que faltava e vamos zarpar em dezembro , abraços a todos
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
Royo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2004
SJCampos
Offline
Mensagens:6736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 15:46
só pra ajudar no cronograma do passeio..   o Zoom só abre as 09:00h
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 13:44
Bem , você pode ir com a gente ... mas preciso mesmo de 12 pessoas para fechar a van , tenho 3 confirmados e mais 2 que estão esperrando as datas para confirmar , acho que não vale a pena para você pagar o uso da van e não usar , o ingresso com desconto no parque posso comprar para você tambem independente do uso da van ou não

no aluguel das bikes não tem desconto ...é os preços acima mesmo ...

as trilhas são fechadas ao publico , claro que como é muito grande o terreno sempre tem gente que dá um chapeu mas só quem conhece bem o local ...

você pode ir num domingo qualquer ...sempre tem gente na trilhas ... mas se quiser pedalar com a gente seria uma honra ...abraços
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
Arrebola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arrebola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 09:27
Ótima iniciativa! Eu gostaria de ir, sou de Bragança e iria de carro até lá. Talvez alugar uma fuse, que já fiz teste-drive por aqui e achei fantástica! Haveria essa possibilidade?
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 01:22
Resultado de imagem para zoom bike park
http://zoombikepark.com.br/

E ai pessoal do pedal ... estou tentando organizar um pedal para conhecer o ZOOM BIKE PARK em Campos de Jordão -SP  , sou de São Paulo Capital ... e minha ideia é a seguinte

Sair de São Paulo as 5:00 da matina .... chegar + ou - as 8:00 desbravar as trilhas até as 4:00 e voltar para São Paulo ... se atrasar e perder o horario da van 5:15 no maximo, não havera reembolso , pois vou pagar van e o park antes
o minimo será de 10 pessoas o valor pode aumentar um pouco se não forem 12 como calculei...

Transporte ; cotei o preço de uma van executiva com 12 lugares,...........................................850,00
(motorista, pedagio e combustivel incluso , teremos que pagar o almoço do motorista).............30,00
transporte das bikes : cotei o preço de uma carretinha para 12 bikes......................................400,00
entrada do park : preço para grupos de no minimo 10 ciclistas(12 x 45=................................540,00
Almoço e cafe por conta do ciclista
total ............................................................................................................R$150,00 reais por pessoa

*ainda estou cotando alguns outros serviços de van , mas alguns restringem o uso da carretinha ou cobram um acrescimo muito alto pelo risco ... esse foi o mais barato que encontrei , como disse estou cotando outros ....

provavelmente estarei mandado confeccionar umas camisetas do passeio , mas tambem depende da procura ... algo em torno de 60, 70 reais cada...

Estou pensando em ir em Dezembro 2016 , já que os passeios de bike ficam mais raros mas muita gente esta de ferias ou em Janeiro 2017, dependendo do interesse divulgo as datas em Novembro pelo menos um mês antes

estou postando para ver o interesse da galera do forum do Pedal ....já tenho 3 pessoas confirmadas

O pagamento será antecipado ...veremos as datas

No park cada um faz a trilha que quiser , com quem quiser , somente tem que voltar da trilha  as 15:30 para arrumar as bikes na van e voltar com calma ..

quem se interessar coloca o contato aqui que mando um e-mail ...

Lá no zoom park tem a possibilidade de alugar bikes caso voce queira ir sem bike ou não tenha uma, tem que avisar ante para que eu possa ver a disponibilidade

ps. não ganharei nada com isso ... só o rolê mesmo ,  pagarei a minha parte como todo mundo...

obrigatorio capacete e bikes em bom estado ...

crianças se sujeitarão as regras do park ... a confirmar idade minima

 

fuse

Fuse

R$ 120,00 primeira hora
R$ 50,00 demais horas
Diária: R$ 240,00
rockhopper

RockHopper

R$ 70,00 primeira hora
R$ 30,00 demais horas
Diária: R$ 140,00

abraços

http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X