Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Migrar ou não para speed?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Migrar ou não para speed?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Migrar ou não para speed?
    Postado: 08 Out 2016 as 12:01
Salve amigos do fórum! Bom, vou colocar aqui minhas dúvidas e contar um pouco sobre minha "estória" com a bike!

Pretendendo melhorar a saúde e a forma física comecei com uma oxer xr 210 (muito boa) fiz um up na suspensão coloquei uma spinner 300 com trava no guidon!

Mas com 21 marchas está muito pouco pra mim a bike, pra mudar pra 27 ou 30 marchas vou gastar uma boa grana, com essa grana pensei em iniciar na speed algo em torno de 2.000,00 Dilmas-temer !

O que acham faço mais UP na minha ou parto pra speed!

Detalhe eu tenho 1,75 de altura pesava 130 kg hoje estou com 105 kg!

Voltar ao Topo
Arrebola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arrebola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 13:47
Parta para Speed!
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 15:01
Não dá para comparar muito a MTB com a Speed, apesar de ser uma bicicleta basicamente, a dinâmica das atividades é bem diferente.

Eu já pedalei de MTB, comprei uma Speed e acabei ficando só com a speed.

Agora, pedalar de speed no trânsito urbano é ruim, então se for partir para speed, vai pra estrada mesmo.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 15:32
é uma questão interessante, porque se tu continuar na xr210 mas gastando esses 2000 em cima dela, tu vai ter uma bike com peças muito superiores à speed 0km que seria mais de entrada, mas eu nesse caso partiria pra speed também, primeiro que é uma experiência nova, não tem como dizer se gosta ou não sem usar, e tu não vai ficar relutando que poderia ter comprado uma speed, e se não gostar, pra vender uma speed seminova é muito mais fácil que uma mtb já mais usadinha e com ups (que sempre fica aquela dúvida quanto a montagem e o quão surrada a bike foi)
Voltar ao Topo
AMonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 16:02
Para migrar para a Speed (Road) eu me atentaria às seguintes questões:

-Se as condições de treino em estrada aí na sua região são boas (estradas em si, segurança, etc..)
-Se tem grupos legais que possam acolher um iniciante na nova modalidade, ou mesmo se você tem algum grupo menor de amigos que pedalem de speed (road) na estrada

Você tendo condições decentes de praticar, acredito que não vá querer mais largar..



Voltar ao Topo
segatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2010
Ibiraçu
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar segatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 16:10
Como é sua região para pedalar de speed? Muito asfalto com acostamento? Na minha região é horrível, vou ter que passar sempre nos mesmo lugares. Ao contrário da MTB, tem muitas opiniões e combinações. Mas É questão de região.
Eu queria ter uma bike de cada modalidade, mas a grana é sempre curta.
Sds,
Eduardo Segatto
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 18:24
Pedalo na cidade tem um "circuito" que eu faço de 5 km pista larga com acostamento, subidas leves descidas leves e muita reta! Esse circuito pode ser estendido para até 7 km! Pedalo de 30 a 40 km por dia dando voltas , tem muita estrada (anhanguera, bandeirantes, Don pedro, zeferino vaz) mas acho perigoso, tanto pra assalto quanto pra acidentes!
Tem muita gente pedalando aqui na minha cidade, mas quase todos são "atletas" , todos muito bem preparados, então não me enturmei ainda pra não atrasar o pedal de ninguém!
Eu estou um nível intermediário , apesar do meu peso tenho muita força, e as 21 marchas da bike são suaves demais fico mais girando sem muito esforço!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 20:18
Se as marchas estão sobrando, não bastaria trocar o pedivela e colocar um com 48 dentes?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
AMonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2014
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 21:38
Originalmente postado por Aprendiz de violeiro Aprendiz de violeiro escreveu:

Pedalo na cidade tem um "circuito" que eu faço de 5 km pista larga com acostamento, subidas leves descidas leves e muita reta! Esse circuito pode ser estendido para até 7 km! Pedalo de 30 a 40 km por dia dando voltas , tem muita estrada (anhanguera, bandeirantes, Don pedro, zeferino vaz) mas acho perigoso, tanto pra assalto quanto pra acidentes!
Tem muita gente pedalando aqui na minha cidade, mas quase todos são "atletas" , todos muito bem preparados, então não me enturmei ainda pra não atrasar o pedal de ninguém!
Eu estou um nível intermediário , apesar do meu peso tenho muita força, e as 21 marchas da bike são suaves demais fico mais girando sem muito esforço!

Se tu tem como iniciar na modalidade pedalando com segurança na cidade, mesmo que dando voltas, vai em frente! Daqui a pouco tu vai evoluindo e acompanhando os grupos de pedal de road.

Aqui na minha cidade não dá para fazer isso, precisa pegar estrada mesmo e correr os riscos conhecidos.
Voltar ao Topo
Macaco Loco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2016
Bombinhas - SC
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macaco Loco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 15:59
Se você gosta de estradão, trilha, natureza, etc, vai de mtb.

Agora o motivo de trocar a mtb por uma speed ser a falta de marchas da sua bike atual, como você deu a entender, não tem sentido nenhum. Tanto é que o grupo "do momento" no mtb hj em dia só tem 12 velocidades. 

São bikes para finalidades bem diferentes, tem que ver o que vc tem vontade de fazer.
Voltar ao Topo
Macaco Loco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2016
Bombinhas - SC
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Macaco Loco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 16:02
Não sei porque minha resposta saiu cortada e eu ainda não aprendi a editar os posts aqui, rs.

Vamos lá:

Se você anda só no asfalto e quer desempenho, vai de speed.

Se você quer uma bike pra mobilidade urbana e ciclotur, vai de mtb ou híbrida.

Se você gosta de estradão, trilha, natureza, etc, vai de mtb.

Agora o motivo de trocar a mtb por uma speed ser a falta de marchas da sua bike atual, como você deu a entender, não tem sentido nenhum. Tanto é que o grupo "do momento" no mtb hj em dia só tem 12 velocidades. 

São bikes para finalidades bem diferentes, tem que ver o que vc tem vontade de fazer.
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 20:05
Obrigado a todos que responderam, vou esperar u pouco mais pra mudar pra speed, surgiu um "problema" e vou acabar gastando muito mais!
Vou montar uma bike pra minha "patroa" partilhar com minha filha, pra que pedalem comigo de vez em quando, vai ficar muito bonita a bike, já estou dando os primeiros passos pra montar essa bike, comprei u quadro tsw poosh branco com rosa muito bonito, tamanho 15 aro 26 , minha filha tem 10 anos 1,40 então vou montar a bike mais baixa e pequena!
Vou fazer assim vou montar a relação que está na minha bike na dela,  e vou comprar um de 27v pra mim!
Vou comprar completo com freio hidráulico, mas acho que o freio vou por o hidráulico pra elas por questão de segurança, não acho o meu freio disco mecânico tão eficiente!
Já estão reclamando as duas por dividirem a bike por enquanto! ehehehehe, logo terei que montar mais uma bike, só por Deus, e vou adiando a compra da minha outra bike!
Quando ficar pronta eu posto fotos!
Voltar ao Topo
Wolf666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2016
Guarapuava
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolf666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 10:18
Posso estar falando besteira, mas acho que disco hidráulicos pra uso urbano sobra um pouco e são perigosos pra quem nao tem experiência, tenho um amigo que rachou a cara em um tombo pq o freio segurou demais e ele voou por cima da bike, um bom V brake Shimano ou disco mecânico acredito que seja mais seguro para uma bicicleta para criança
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 13:40
Originalmente postado por Wolf666 Wolf666 escreveu:

Posso estar falando besteira, mas acho que disco hidráulicos pra uso urbano sobra um pouco e são perigosos pra quem nao tem experiência, tenho um amigo que rachou a cara em um tombo pq o freio segurou demais e ele voou por cima da bike, um bom V brake Shimano ou disco mecânico acredito que seja mais seguro para uma bicicleta para criança
sim tu ta falando besteira LOLLOLLOL o freio hidráulico não é pra filha dele, é pra ele. outra, mesmo que fosse, um freio hidráulico é até mais seguro que um mecânico, o mecânico não tem meio termo, ou agarra de uma vez ou não freia nada, o hidráulico é bem mais modular. 
e eu jamais recomendaria vbrake se a pessoa tem como por disco, tenho uma gonew endorphine 6.1 (disco) e o meu pai uma montada em bicicletaria (v-brake) ambas custaram o mesmo preço, como a minha 6.1 ta sem pneu, fui dar um talento na bike do pai, então hoje eu fiquei uma meia hora desengraxando a banda de rodagem e alinhando o freio, deixei ela o melhor que eu podia, e realmente pra um v-brake ficou incrivelmente eficiente, em baixa velocidade trava igual um disco, mas no momento que tu começa a andar um pouco mais rápido e exigir mais do freio tu sente na hora a superioridade do disco

e pro rapaz aí que quer botar freio hidráulico pra andar na cidade, vai firme, to só esperando juntar um dinheiro pra botar um jogo de freio hidráulico na minha tbm
Voltar ao Topo
Wolf666 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2016
Guarapuava
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolf666 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2016 as 14:18
Bom, pelo que vi o rapaz comentar, ele quer botar um disco hidráulico na bicicleta das meninas TAMBÉM. Claro se ele quiser melhorar o desempenho e colocar um disco hidráulico de boa qualidade é válido. Concordo plenamente contigo sobre a eficiência de frenagem destes, mas, como ele pretende montar uma bike para a mulher e a filha de 10 anos usarem para acompanharem ele de vez em quando, e com um orçamento de cerca de 2000 reais, acho que um Bom V Brake atende com melhor custo benefício que um disco hidráulico para um uso recreativo da bicicleta. Mas isso é só a minha opinião...
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2016 as 15:48
Roads - speeds - são bikes para pedalar em estradas bem pavimentadas e pouco movimentadas.

O Brasil - na verdade os bikers brasileiros - adotaram as roads mas se esqueceram que enquanto na Inglaterra o motorista de veículo automotor que ameaça a intergidade física do ciclista é enquadrado como tentativa de homicídio, no Brasil não dá nada, haja vista o recente episódio ocorrido no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, onde uma jovem foi atropelada por um ônibus que não parou nem prestou socorro.

Somos tratados como intrusos na via pública, como lixo, não obstante a circulação por meio de bicicletas estar devidamente regulamentada no CTB.

Outro dia, faz uns 15 dias isso, estavamos conversando sobre esse assunto. Pode reparar. Muito mais gente morre em cima de uma road do que em cima de uma MTB. A explicação é óbvia: a road é mais leve, mais veloz e circula no asfalto, tráfego pesado. Dificilmente alguém vai ser atropelado por uma carreta numa trilha. Big smile

Enquanto o habitat natural das roads são as estradas, rodovias e ruas de nossas cidades o habitat natural das MTB são as trilhas e estradas de terra, onde o tráfego é mais lento e menor.

Se o sujeito mora em uma cidade pequena ou média com estradas estaduais de pouco movimento - interior do RS, de MG, etc - então uma road pode ser uma boa pedida. Caso contrário a MTB é mais segura e mais divertida, por que podemos pedalar de MTB com pneu slick no asfalto e na trilha, enquanto a road só serve pro asfalto.


Editado por Yang - 15 Out 2016 as 07:30
Voltar ao Topo
nambuco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2014
Cotia-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nambuco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 07:25
Estava com esta mesma dúvida um mês atrás, comprar um speed ou uma MTB 29''. Ando normalmente na cidade e ciclovias, mas às vezes gosto de andar por trilhas. 

Acabei comprando um MTB 29'' com 30 marchas e comprei um jogo de pneus estreitos (quase um pneu de speed). Uso este pneus na cidade e quando vou para trilha (como hoje) eu troco os pneus. 

Achei uma boa solução.
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2016 as 07:33
Originalmente postado por nambuco nambuco escreveu:

Estava com esta mesma dúvida um mês atrás, comprar um speed ou uma MTB 29''. Ando normalmente na cidade e ciclovias, mas às vezes gosto de andar por trilhas. 

Acabei comprando um MTB 29'' com 30 marchas e comprei um jogo de pneus estreitos (quase um pneu de speed). Uso este pneus na cidade e quando vou para trilha (como hoje) eu troco os pneus. 

Achei uma boa solução.


Eu ja tive roda montada com pneu slick 1.75. Com o mesmo cubo e cassete basta tirar uma e colocar outra, não altera nada na troca de marchas.
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 09:10
News!!!

Salve amigos do pedal!
Comprei um grupo shimano alivio 27v hidráulico completo, chega semana que vem , vou tirar o meu que é altus 21v disco mecânico e colocar na bike das gatas!

Tô com uma dúvida, será que posso trocar o pedivela alivio que a maior coroa é de 40 por outro pedivela com 44 , 46, ou 48!
Vai ficar uma relação "loka" de 48 x 11 vai ficar pesado mas vai dar bastante final!

O que acham?

Ps hoje rodo com uma relação 42x14 = 3
mudando pra 48 x 11 = 4,363
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 10:15
Originalmente postado por Aprendiz de violeiro Aprendiz de violeiro escreveu:

News!!!

Salve amigos do pedal!
Comprei um grupo shimano alivio 27v hidráulico completo, chega semana que vem , vou tirar o meu que é altus 21v disco mecânico e colocar na bike das gatas!

Tô com uma dúvida, será que posso trocar o pedivela alivio que a maior coroa é de 40 por outro pedivela com 44 , 46, ou 48!
Vai ficar uma relação "loka" de 48 x 11 vai ficar pesado mas vai dar bastante final!

O que acham?

Ps hoje rodo com uma relação 42x14 = 3
mudando pra 48 x 11 = 4,363


Claro que pode. Inclusive era melhor ter pego o kit com Alivio 4060 que já vinha desse jeito...
Mas não vai jogar essa de 40 na 26 da patroa que vai ficar leve demais. 40d é adequada p aro 29.
Se vc notar, a config nova já tem relação final mais pesada que a sua... Usa ela mesmo p testar.
Se quiser insistir no projeto, tenho um pedivela que serve p vc que quero vender. Ainda não está anunciado aqui. Se te interessar entre em contato p mais detalhes .  É um Deore 9v.
Você pegou a versão Octalink ou Hollowtech?


Editado por claytonspzn - 16 Out 2016 as 10:40
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 11:32
Clayton, o meu é octalink, esse alívio 4060 não encontrei mas é mais caro! 
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 14:14
Originalmente postado por Aprendiz de violeiro Aprendiz de violeiro escreveu:

Clayton, o meu é octalink, esse alívio 4060 não encontrei mas é mais caro! 


Quando eu era casado e tinha amante também achava tudo caro, por que elas dão  uma despesa danada. Querem jantar fora, querem bolsas, calças, sapatos. Eu não tinha grana para gastar com nada para mim.

O dia que eu me livrei da esposa e chutei a amante, o dinheiro começou a sobrar e eu pude gastar um pouco comigo.

Hoje eu estou com uma coroa e o máximo que gasto com ela é uma pizza ou caixa de bombom. Minha agradavel companhia deve ser o bastante para ela. Em suma: cansei de ser otario e de bancar mulher.

Voce deve fazer como ja foi dito aqui, experimente a pedivela de 40 e veja se irá se adaptar, caso contrario fique com essa daqui.

http://www.kfbikes.com.br/pedivela-shimano-deore-m-531-octalink-175x26-36-4811646/p
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 17:17
Originalmente postado por Yang Yang escreveu:

Originalmente postado por Aprendiz de violeiro Aprendiz de violeiro escreveu:

Clayton, o meu é octalink, esse alívio 4060 não encontrei mas é mais caro! 


Quando eu era casado e tinha amante também achava tudo caro, por que elas dão  uma despesa danada. Querem jantar fora, querem bolsas, calças, sapatos. Eu não tinha grana para gastar com nada para mim.

O dia que eu me livrei da esposa e chutei a amante, o dinheiro começou a sobrar e eu pude gastar um pouco comigo.

Hoje eu estou com uma coroa e o máximo que gasto com ela é uma pizza ou caixa de bombom. Minha agradavel companhia deve ser o bastante para ela. Em suma: cansei de ser otario e de bancar mulher.

Voce deve fazer como ja foi dito aqui, experimente a pedivela de 40 e veja se irá se adaptar, caso contrario fique com essa daqui.

http://www.kfbikes.com.br/pedivela-shimano-deore-m-531-octa-175x26-36-4811646/p - http://www.kfbikes.com.br/pedivela-shimano-deore-m-531-octalink-175x26-36-4811646/p

huahuhauhauhuahua, boa Yang, eu também tinha uma amante, saí disso recentemente, agora vai sobrar pelo menos pras bikes!
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2016 as 17:20
Será que o pedivela Altus, daria certo no grupo alivio? Pois está muito mais barato 179,00  28/38/48 o acera está 479,00
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2016 as 20:26
Salve amigos do pedal!!!

News!!!

Terminei o up grade na minha oxer xr 210 cara ficou um tesão a bike, macia demais e muito boa de final!
Deve dar uns 80 km/h de cabeça pra baixo heheheheehe!

Coloquei um grupo Alivio 4000 freio hidráulico(top demais)! Aí fiz uma mudança, o pedivela coloquei Turney 48/38/28 pra tocar o cassete  11 x 34 ! Infelizmente o cambio dianteiro também tive que trocar pois não dava nesse pedivela!

Mas fiquei feliz com o resultado , sábado posto fotos!
Ahhh, e a bike das gatas também ficou pronta, passei o grupo altus com freio a disco pro quadro tsw, a suspa oxer também pra economizar, não ficou tão bonita mas onde eu montei o cara não tinha suspa branca , então já que não ia ficar como queria melhor economizar e aproveitar a que eu tinha! Em breve fotos das duas bikes!

Ps!
 hoje fomos pedalar a uns 5 km de casa minha patroa levou a bike dela no carro e eu fui pedalando na volta ela saiu uns 2 minutos primeiro que eu , ela disse que veio a 50 km/h na média e sem mentira nenhuma estacionamos juntos na porta de casa!
lol pau na máquina! minha esposa ficou assustada ao ver que chegamos juntos " nossa sua bicicleta ficou meio doida mesmo, tá andando demais vim a 50 por hora, como você já está aqui!"
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2016 as 00:28
Parabens amigo, ja que o resultado foi tao bom deixe a speed para daqui alguns anos abraço , posta 1 foto da bikoza ai pra gente ver 
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 19:10
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 19:11
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 19:12
Voltar ao Topo
Aprendiz de violeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2015
paulinia
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aprendiz de violeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 19:14
Voltar ao Topo
guga.sjc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2015
SJC
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guga.sjc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2016 as 21:26
Ficou legal sua bike. Posso dar uma sugestão ? Não sei se você já fez bikefit ou não, mas se um dia você quiser uma experiência diferente, inverta a mesa dela. Acredito que do jeito que está você está muito na posição "passeio". Bons pedais.
Cannondale Quick 4 - 2015
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X