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Os pneus Tannus

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Max Belfort Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Max Belfort Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 14:17
Obrigado SeuZe,mais ainda não entendi
Esse preço ai são os dois pneus??
Obrigado e tenha uma boa semana!!
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SeuZe Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 14:22
Max, é o preço por pneu, dá uma olhada no site.

Seu Zé
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 14:24
Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

Domingo eu fiz um teste e minha conclusão é de que a bicicleta ficou uns 4km/h mais lenta. O SeuZe não deve ter percebido isso por que andou contra o vento, os meus pneus são 700x28 que são mais rápidos que esses 700x23.

4km/h é muito heim?
Se eu notar isso é até capaz de eu repensar o uso :-(
Seu Zé
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 16:40
Originalmente postado por SeuZe SeuZe escreveu:

Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

Domingo eu fiz um teste e minha conclusão é de que a bicicleta ficou uns 4km/h mais lenta. O SeuZe não deve ter percebido isso por que andou contra o vento, os meus pneus são 700x28 que são mais rápidos que esses 700x23.


4km/h é muito heim?
Se eu notar isso é até capaz de eu repensar o uso :-(

Ainda vou fazer mais testes, esse não obedeceu nenhum metodo cientifico mas desde o primeiro momento foi óbvio para mim que eles são mais lentos.
Só espero que vc não esteja pensando em coloca-los em outro par de rodas, tirar esse pneu do aro sem destruir ele não vai ser fácil.
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SeuZe Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 16:47

[/QUOTE]
Ainda vou fazer mais testes, esse não obedeceu nenhum metodo cientifico mas desde o primeiro momento foi óbvio para mim que eles são mais lentos.
Só espero que vc não esteja pensando em coloca-los em outro par de rodas, tirar esse pneu do aro sem destruir ele não vai ser fácil.[/QUOTE]

Quando instalei percebi isso, :-(
Seu Zé
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misera Ver Drop Down


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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 16:57
Esse pneu é um pouco mais lento pelo que eu vi de todo mundo que testou , cerca de 2% , mais quem usa isso não usa com foco em performance.
O negocio desse pneu é o fim dos problemas no uso da bike principalmente pra mobilidade , se vc vai pro trampo de bike e um pneu fura vc sabe que é foda , ou fura um pneu à noite naquele lugar deserto e escuro 10 11 da noite.
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Max Belfort Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Max Belfort Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 12:09
misera,esse é o problema,e como não vou usar aqui para fins competitivos 
acredito que deve ser uma boa escolha estes pneus,Só que não consigo saber 
o valor deles,poque no site não diz,e já mandei varias mensagens para lá e nada
ainda.Agradeço desde já!!!
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misera Ver Drop Down


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belo horizonte
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 12:16
É so escolher o modelo que vc quer como se fosse comprar e aparece o valor.
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radMG Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 13:13
Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

Domingo eu fiz um teste e minha conclusão é de que a bicicleta ficou uns 4km/h mais lenta. O SeuZe não deve ter percebido isso por que andou contra o vento, os meus pneus são 700x28 que são mais rápidos que esses 700x23.

Acho muito difícil 700x28 ser mais rápido que 700X23. 
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 13:23
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Originalmente postado por VJoe VJoe escreveu:

Domingo eu fiz um teste e minha conclusão é de que a bicicleta ficou uns 4km/h mais lenta. O SeuZe não deve ter percebido isso por que andou contra o vento, os meus pneus são 700x28 que são mais rápidos que esses 700x23.


Acho muito difícil 700x28 ser mais rápido que 700X23. 


Esses pneus são mais lentos por que tem menos grip, 700x28 tem mais superficie de contato... a diferença de peso do dois não é nem 60 gramas. Mesmo pneumático, 700x23 só é mais rápido em asfalto bonitinho, tipo tapete, 700x25 sempre é mais rápido, em hueasfalto 700x28 é mais rápido que 700x23 também...

Editado por VJoe - 11 Out 2016 as 13:45
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radMG Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 14:23
Em pneus "normais" 700x23 são mais rapidos do que 700x28 não só pelo peso, menos relevante, mas pela menor resistência a rolagem.
700x25 tem virado moda no pelotão por acomodarem melhor nos aros tops atuais, que são mais largos, proporcionando melhor rolagem, melhor aerodinâmica e maior conforto. Em aros comuns não sei se a melhor rolagem e aerodinamica permanecem, o maior conforto sim!

Com relação ao Tannus, não encontrei a informação de rolagem dos pneus, mas se os 700x23 e os 700x28 tiverem os mesmos compostos e a mesma densidade, creio que a resistência a rolagem do 700x23 seja melhor.

O Grip é a aderência dos pneus e nos 700x28 realmente deve ser maior devido a sua maior área de contato com o solo. Isso, no ciclismo, geralmente está relacionado com a capacidade de fazer a curva sem sair pela tangente, o que define a velocidade de um pneu é a resistencia a rolagem, que é menor no 700x23.

Seria mais fácil se a Tannus divulgasse as características dos pneus como a Vittoria.
Tireshot1



Editado por radMG - 11 Out 2016 as 14:27
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Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Em pneus "normais" 700x23 são mais rapidos do que 700x28 não só pelo peso, menos relevante, mas pela menor resistência a rolagem.
700x25 tem virado moda no pelotão por acomodarem melhor nos aros tops atuais, que são mais largos, proporcionando melhor rolagem, melhor aerodinâmica e maior conforto. Em aros comuns não sei se a melhor rolagem e aerodinamica permanecem, o maior conforto sim!

Com relação ao Tannus, não encontrei a informação de rolagem dos pneus, mas se os 700x23 e os 700x28 tiverem os mesmos compostos e a mesma densidade, creio que a resistência a rolagem do 700x23 seja melhor.

O Grip é a aderência dos pneus e nos 700x28 realmente deve ser maior devido a sua maior área de contato com o solo. Isso, no ciclismo, geralmente está relacionado com a capacidade de fazer a curva sem sair pela tangente, o que define a velocidade de um pneu é a resistencia a rolagem, que é menor no 700x23.

Seria mais fácil se a Tannus divulgasse as características dos pneus como a Vittoria.
Tireshot1



Eu falo baseado na minha experiencia com vários pneus de largura diferente que usei na mesma pressão, não me baseio nesses charts de qual pneu é teoricamente mais rápido, eles são feito naquelas máquinas em que o pneu fica girando como se estivessem numa situação ideal.
700x23 sempre foi mais lento que 700x25 para mim, mas eu prefiro 700x28 por que também se sai melhor que o 23 em asfalto meia boca e é muito mais comfortavel que o 25. Então eu só traduzi isso para o Tannus.     
Grip literalmente é tração, diretamente relacionado com a velocidade, o Tannus tem menos grip tanto linearmente como centripetamente. Eu posso estar errado, mas essa idéia de sair pela tangente em curva por causa de grip acho que é mais usada em carros devido a alguns terem tração nas 4 rodas e outros só em duas...

Editado por VJoe - 11 Out 2016 as 15:59
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Max Belfort Ver Drop Down
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Os pneus vão me custar mais de R$500.00 reais 

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MATHEUS ROMERO Ver Drop Down
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Buenas! Essa é minha primeira participação aqui.

Você comenta que o 700/28 é mais rápido que o 700/23? Porque?

Há diferença?
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ricardo principe Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo principe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 14:06
Vou comprar e colocar aqui também minhas experiências, acho que  para "rodar" a performance não é assim tão importante pelo menos no meu caso

Editado por ricardo principe - 29 Dez 2016 as 14:12
"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
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ricardo principe Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo principe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2016 as 14:14

Para o seuze

Fala rapah!

Muito obrigado por compartilhar conhecimentos e suas experiências, pessoas iguais a você são importantes no Mundo e acrescentam muito ao ciclismo, valeu pelas fotos e seus relatos!

Também penso em uma bike mais pelo conforto de fazer tipo provas de Endurece(Audax, pequenas viagens etc..) que necessariamente me preocupar com rasgos, furos e afins!

Já usei Pneus com fitas-anti furos e câmara de ar com selante e existem coisas em  acostamentos" que são punk's= furam mesmo com essas coisas nos pneus.


Acho que para "outras pessoas" que querem mais performance, pode ser também válido ter esses tipos de pneus em rodas de treinos e usar "pneus clincher" em provas, para mim só os maciços serão ótimos!


Obrigado pelas postagens, abraço!

PS:Eu coloquei a minha msg como reply mas apaguei a citação okay?Eu não conseguia colocar uma mensagem com o nickname do Sr. sem fazer isso, abraço!





Editado por ricardo principe - 29 Dez 2016 as 14:16
"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
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ricardo principe Ver Drop Down
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Prezado Webmaster e ADM do site, me desculpe pela sequência de MSG aqui, eu não entendi Cryos botões aqui tanto para citação como reply, me desculpe,  por isso a sequencia de MSG's,obrigado!


Editado por ricardo principe - 29 Dez 2016 as 14:20
"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
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ricardo principe Ver Drop Down
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Originalmente postado por SeuZe SeuZe escreveu:



Ainda vou fazer mais testes, esse não obedeceu nenhum metodo cientifico mas desde o primeiro momento foi óbvio para mim que eles são mais lentos.
Só espero que vc não esteja pensando em coloca-los em outro par de rodas, tirar esse pneu do aro sem destruir ele não vai ser fácil.[/QUOTE]

Quando instalei percebi isso, :-(
[/QUOTE]

Para o seuze

Fala rapah!

Muito obrigado por compartilhar conhecimentos e suas experiências, pessoas iguais a você são importantes no Mundo e acrescentam muito ao ciclismo, valeu pelas fotos e seus relatos!

Também penso em uma bike mais pelo conforto de fazer tipo provas de Endurece(Audax, pequenas viagens etc..) que necessariamente me preocupar com rasgos, furos e afins!

Já usei Pneus com fitas-anti furos e câmara de ar com selante e existem coisas em  acostamentos" que são punk's= furam mesmo com essas coisas nos pneus.


Acho que para "outras pessoas" que querem mais performance, pode ser também válido ter esses tipos de pneus em rodas de treinos e usar "pneus clincher" em provas, para mim só os maciços serão ótimos!


Obrigado pelas postagens, abraço!

PS:Eu coloquei a minha msg como reply.Eu não conseguia colocar uma mensagem com o nickname do Sr. sem fazer isso, abraço!

"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
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ramon219 Ver Drop Down

Restrito

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Boa noite Pessoal!

Recentemente fiz um audax 300, e furei incrivel 6 vezes o pneu. 
Gostaria de saber se vocês testaram novamente, e se vale a pena.

Realmente perde muito rendimento?
Gostaria de comprar os 700x23, agora com novo composto either 1.1 .

Valeu pessoal!
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luizfeliz Ver Drop Down
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Estou com a mesma dúvida. Também pedalo longa distância e gostaria de saber se vale a pena. 

Alguém já pedalou mais de 100km com ele, como foi a experiência?
Perfil no Strava - http://www.strava.com/athletes/luiz_diniz
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Catapora Ver Drop Down
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Teve um cara que faz Audax que testou, vejam o vídeo!
Só sei que tem muita gente usando o Tannus nos Audax.
https://www.youtube.com/watch?v=pHEbHmhcvW8
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stupid monkey Ver Drop Down


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Até pensei em comprar e colocar num par de rodas R501 que estão paradas...
A idéia era fazer o par de rodas pra rodar em qualquer lugar sem preocupação de furos...
Mas qdo vi o preço.. 510 reais ! (o par)..é o preço que to vendendo as rodas...
dai desisti..
Talvez comprar 1 e colocar na roda traseira (q é o q mais fura..) talvez assim a questão de conforto e absorção de impactos na roda dianteira ..mas dai eu teria q levar bomba e camara ...
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UFO MTB GYN Ver Drop Down
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eu tenho uma MTB e uma SPEED. meu foco é competiçoes de mtb, mas tb gosto de bater tempo no strava com a speed. por isso minha ideia é comprar um par de rodas baratas e por o tannus pra usar nos treinos. e qndo for participar de alguma competição de speed ou ir no pelotao eu ponho as rodas com os pneus continental.
https://www.strava.com/athletes/3718025
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VJoe Ver Drop Down


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Só uma dica, coloquem os pneus em rodas fortes, não vão inventar de colocar em roda lightweight que vai dar merda.
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Catapora Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Catapora Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2017 as 22:42
Eu comprei um par de Tannus. O preço de um pneu bom para speed é quase mesmo preço e não dura nem 4.000km e fura toda hora. Eu estou satisfeito, o pneu Tannus é show!
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borokite Ver Drop Down


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Marília
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2017 as 17:23
Olá pessoal, tenho uma speed mas está cheia de poeira, gosto de pegar estrada mas esta fogo, vidro, pedrinhas, tudo de ruim para furar o pneu e tenho saído com uma MTB aro 26. Minha speed é meio vintage, quadro 58 alumínio, tenho 103Kg e os aros Campagnolo Lambda. O que me desanimou nem é a questão de velocidade pois meu negócio é pedalar sem encanar e gosto dos meus pedais sozinho, na média dos 40Km de distância, quando falaram na questão de quebrar um raio realmente é de se pensar. Como resolver essa questão? A um tempo atrás troquei todos os raios da minha speed pois era sair para pedalar e quebrava, estavam bem velhos, mas depois disso parou, mas e aí se quebrar ou tiver de regular novamente ou espanar a porca da regulagem? Tem as peças para trocar? É possível soltar sem danificar os aros? Outra dúvida é quanto a instalação. Vocês que compraram conseguiram instalar de boa sem problemas? Valeu pessoal. 
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Leo Amaral Ver Drop Down
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"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
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VJoe Ver Drop Down


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O meus já tão com 2000kms rodados também e não ficaram quadrados, talvez por não serem o mais fino.
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Pink Floyd Ver Drop Down
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Ja estou usando pneus tannus 700x23 ha mais de um mês.
O par saiu por 570 reais com frete .
Na minha avaliação de zero a dez eu daria nota 7 ao pneu e explico:

1. Muito bonito (comprei vermelho) Big smile
2. Instalação tranquila apesar da falta de experiencia Smile
3. Aumentou a sensação de impacto na bike, ficou mais dura . Cry
4. O aumento do arrasto diminui a velocidade (claro). Angry
5. Nunca mais vc trocará um pneu furado na rua Clap
6. Pneu mais caro que os normais Cry
7. Pneu dura muito mais que os normais Clap

Resumindo:
Voce tem prós e contras a serem analisados. No meu caso, fiquei um pouco chateado pela perda na velocidade pois adoro marcar tempos e bater RP's no Strava, mas ao mesmo tempo tenho a comodidade de saber que vou pegar a bike e sair sem precisar de olhar condiçoes dos pneus e nem vou ficar na mao em qualquer lugar.
Rodo sempre na Lagoa da Pampulha em BH, ja cheguei a fazer media 33km/h (ando sozinho), e depois dos pneus Tannus dá suadeira pra fazer media de 30 km/h.

Vou continuar treinando com eles, ganhando mais perna e quando for pra alguma competição ou evento vou colocar pneus normais.

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RAMONES Ver Drop Down
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você compraria de novo? acha que durarão o quanto mais que pneus comuns (2x)?


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xandaumgv Ver Drop Down
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sao paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2017 as 19:41
já troquei os meus Aither 1.0 700x28 pelo 1.1 700x23 rodaram 4000km o traseiro ficou quadrado, o da frente dava pra rodar muito ainda, o de tras até dava também mas parecia que estava com um arrasto grande.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
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RAMONES Ver Drop Down
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Arapongas - PR
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com relação ao arrasto, acho q os benefícios do pneu compensam pelo que li no forum. só a segurança de nao ficar parado na beira da rodovia já compensaria....   sem falar em nao ter que carregar mais bomba e camaras...

o preço é q é de matar....

subindo...
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VJoe Ver Drop Down


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Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

já troquei os meus Aither 1.0 700x28 pelo 1.1 700x23 rodaram 4000km o traseiro ficou quadrado, o da frente dava pra rodar muito ainda, o de tras até dava também mas parecia que estava com um arrasto grande.

Sentiu alguma diferença do 28c pro 23c?
O meus estão com 3mil km rodados, o traseiro com um "rasgo" de uns 3cm quando passei por cima de alguma coisa que teria furado até pneu de caminhão, e pra mim não mudou nada
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xandaumgv Ver Drop Down
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sao paulo
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meu uso é só em cidade mesmo notei alguma melhora na rolagem mesmo, e pouca coisa mais duro. mas sensível, nada muito extremo, esses rasgos podem causar um efeito psicológico rs de que vai abrir mas pode ficar tranquilo, não sai fácil não kkkk
Alexandre

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RAMONES Ver Drop Down
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Arapongas - PR
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2017 as 20:57
subindo...
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ciclistajose Ver Drop Down
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curitiba PR
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comprei pelo ali express um outro pneu feecool vou testar ele e poderei dar informaçoes sobre esse assunto
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ciclistajose Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Out 2017
curitiba PR
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a fita ajuda muito mas nao resolve definitivamente o problema p mim q saio de casa as 4;30 da manha e ando 30 km ate o trabalho td dia preciso de mais por isso resolvi testar o pneu solido
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ciclistajose Ver Drop Down
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curitiba PR
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vou testar um feecool do ali express preço mais acessivel vamos ver
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VJoe Ver Drop Down


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Não achei anúncio desse "feecool". Se for daqueles de borracha que nem trava tem, foge disso, já li até que ele derrete no calor. O Tannus vale o preço dele, já teria trocado de pneu umas 6 vezes esse ano só dos cortes que ele pegou.
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xandaumgv Ver Drop Down
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sao paulo
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Pela foto do link não dá pra ter certeza se tem trava ou não.
Alexandre

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