Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Antes de postar - Leiam
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Antes de postar - Leiam

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RodIshiCi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2008
B. Camboriú/SC
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodIshiCi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2009 as 14:44
Também estou sem conseguir acesso à listagem de lojas.
Voltar ao Topo
paulocamillo Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Ago 2009
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulocamillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2009 as 02:18
A listagem de lojas ainda está fora do ar.
Voltar ao Topo
César Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar César Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2009 as 20:50
Sou usuário desde 2007 e precisava postar uma mensagem de compra no fórum mas não consigo. Fiquei um tempo sem postar e voltei com as minhas mensagens zeradas. Agora terei que fazer 20 mensagens para poder anunciar de novo???
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2009 as 01:28
qual era o nick que vc usava naquela época ?
 
 Vcs estão procurando as lojas aqui ?
 
 
 
Atualizem o perfil extendido de vcs, no painel de controle, lá terá todas as lojas da sua cidade já separadinha Wink
 


Editado por Simone CWB - 02 Set 2009 as 01:33
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Anderson Bento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2007
Såo Paulo - SP
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Bento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2009 as 12:52
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

qual era o nick que vc usava naquela época ?
 
 Vcs estão procurando as lojas aqui ?
 
 
 
Atualizem o perfil extendido de vcs, no painel de controle, lá terá todas as lojas da sua cidade já separadinha Wink
 



Oi Simone

Preciso de uma ajudinha sua, estou com algumas inscrições para serem sorteadas e não sei com fazer, além disso um desconto de 30% na inscrição para p pessoal do Pedal. Tentei lhe enviar mensagem mas está dando um erro e não envia.

É uma prova de regularida GinkaBike vai ser em Bragança dia 13 de setembro.
para conhecer
http://www.tribodopedalselvagem.com.br/gbk/
Aguardo contato
andersonbento1979(a)hotmail.com
Anderson
TPS- Tribo do Pedal Selvagem
Voltar ao Topo
Prophecia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2009
Gta do Norte, MT
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prophecia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2009 as 15:40
Parabéns pelo site e pelo fórum. Fiquei muitos anos sem pedalar e voltando agora é bom ver o quanto a comunidade está organisada e unida. Um abraço
Voltar ao Topo
thh76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
barra mansa-rj
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thh76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2009 as 04:04
Seguindo as regras tento um forum mais organizado isso ai! ;)Big smile
Voltar ao Topo
BikeAdventure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BikeAdventure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2009 as 20:08
Me cadastrei no forum hoje, estou meio perdido alguem poderia de dizer onde posso anunciar?

obrigado !
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2009 as 15:01
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2009 as 18:01
opção de post/ Editar  ( canto direito )
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 02:08
Amigo, não consigo realizar um post novo, como faço??? Aparece que eu não tenho permissão.......
Voltar ao Topo
vaavuu Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2003
Offline
Mensagens:625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vaavuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 15:22
Moderadores, por favor ,tentei acessar o forum antigo mas esta fora do ar ...isso é temporario ?ou aqueles 4 aninhos de informaçoes maravilhosas ja eram ????Cry
Voltar ao Topo
gasquash Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gasquash Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 15:29
*** Usuário bloqueado por propaganda ***  Mal chegou, nem se apresentou e pediu pra visitarem o blog dele,  em mais de um tópico.


Editado por Pedro Cury - 25 Out 2009 as 13:33
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2009 as 17:31
Originalmente postado por vaavuu vaavuu escreveu:

Moderadores, por favor ,tentei acessar o forum antigo mas esta fora do ar ...isso é temporario ?ou aqueles 4 aninhos de informaçoes maravilhosas ja eram ????Cry
Vaavuu
 
 
Segundo o Pedro não tem previsão, já elvis, meio giga não rola manter, quando ele tava pra consulta foi avisado pra destacarem os topicos importantes pra salvar, agora foi ..;...
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
robson-dr@bol.com.br Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mar 2009
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robson-dr@bol.com.br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2009 as 21:07
gostaria de descadastrar como usuário do Forum removendo meu login:robson-dr(a)bol.com.br.GRATO<
Voltar ao Topo
Moderador Ver Drop Down

Moderador 1

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Web
Offline
Mensagens:209
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moderador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2009 as 23:19

Originalmente postado por robson-dr(a)bol.com.br robson-dr(a)bol.com.br escreveu:

gostaria de descadastrar como usuário do Forum removendo meu login:robson-dr(a)bol.com.br.GRATO<

Usuário inativado. Crie um novo!

Dúvidas: moderacao(a)pedal.com.br

Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2009 as 01:16
Ainda há tempo de sugerir que resgatem este tópico do fórum antigo?
Era um com umas 5 páginas falando só sobre sistemas de suspensão traseira, e coisa e tal.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
RushFac Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2009
Santa Barbara
Offline
Mensagens:256
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RushFac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2009 as 20:41
Tarrrde pessoar!!
Não sei se esse é o melhor lugar para o assunto, mas como julguei que aqui os moderadores estarão sempre presentes...
Tenho uma sugestão/reclamação/opinião. 
Para quem lê um pouquinho das regras sabe que para postar nos "classificados" são necessários uma quantidade "X" de posts...Até ai tudo bem, entendo a iniciativa da regra de fazer o pessoal participar do forum e tal.
Só que pra variar tem o pessoal que "burla" a referida regra. 
Tenho percebido que nos "classificados" tem gente postando um monte, seguidamente, resgatando tópicos de mais de quatro meses com o único intuito de atingir uma quantidade determinada de posts. Resultado, os "classificados" ficam "desorganizados".
Nessa percebe-se que tem lá 10 posts seguidos do mesmo elemento, e logo acima o tópico "vendo..." ou seja, o cara não estava em nada interessado nos produtos em que postou, mas sim, em chegar aos 20 ou mais posts...
Acredito que seria bastante válido se houvesse algum controle sobre essa prática ou que a "regra dos posts" fosse reavaliada, afinal, post só pra fazer número, no entendimento, não ajuda em nada, na verdade acaba atrapalhando.
Valeu!! 
Voltar ao Topo
felipe_candango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2009
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe_candango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2009 as 20:12
Como eu faço para anunciar minha bike?
Voltar ao Topo
diegosanta049 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Ago 2009
londrina
Offline
Mensagens:482
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegosanta049 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 15:04
Não consigo postar no topico de classificados de speed...
aparece a frase "Desculpe, você não tem permissão para postar novos tópicos neste forum
"
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2009 as 16:16
Originalmente postado por diegosanta049 diegosanta049 escreveu:

Não consigo postar no topico de classificados de speed...
aparece a frase "Desculpe, você não tem permissão para postar novos tópicos neste forum
"

Leia as regras do Fórum. Tem que ter n mínimo 20 mensagens. E Nada de "legal, boa bike, kkkk"

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2009 as 06:01

Ainda há tempo de sugerir que seja resgatado do fórum antigo o tópico criado com o título:

- Como foi a sua primeira vez?

Tópico que abordava a primeira aventura vivida em cima da bike por alguns vários quilometros. E poderia até virar um fixo.
 
Então: Sim, não? Já perdeu-se tudo do fórum antigo?
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
Fernando Rocha Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Out 2009
Serra ES
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2009 as 21:00
Importante que o pessoal naum saia flodando somente pra ter acesso a postar na area restrita a 20 post ou mais..
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 13:28
Olá Anderson,

Essas questões vc fala primeiro comigo: pedro(a)pedal.com.br

abs

Originalmente postado por Anderson Bento Anderson Bento escreveu:

Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

qual era o nick que vc usava naquela época ?
 
 Vcs estão procurando as lojas aqui ?
 
 
 
Atualizem o perfil extendido de vcs, no painel de controle, lá terá todas as lojas da sua cidade já separadinha Wink
 



Oi Simone

Preciso de uma ajudinha sua, estou com algumas inscrições para serem sorteadas e não sei com fazer, além disso um desconto de 30% na inscrição para p pessoal do Pedal. Tentei lhe enviar mensagem mas está dando um erro e não envia.

É uma prova de regularida GinkaBike vai ser em Bragança dia 13 de setembro.
para conhecer
http://www.tribodopedalselvagem.com.br/gbk/
Aguardo contato
andersonbento1979(a)hotmail.com
Anderson
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2009 as 19:57
Originalmente postado por Fernando Rocha Fernando Rocha escreveu:

Importante que o pessoal naum saia flodando somente pra ter acesso a postar na area restrita a 20 post ou mais..


Esses casos a gente fica de olho. O cara responder rápido, mas coisas com sentido, passa. Mas resgatar tópicos antigos pra responder: legal, irado ou ficar dando UP em anuncio dos outros ou até de si próprio no caso de compras, é bloqueio certo.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
tyttoc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mai 2009
Gramado RS
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tyttoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2009 as 20:24

Cury...

Blz..

eu já estou te comunicando que estou desmanchando minha Scale 50 - 2009 que tenho no anúncio ai contigo.
vou fazer um Up nela pra andar na estrada. ok??
se tu quizeres pode tirar o anúncio da venda dela ..
grande abraço
Tytto
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2009 as 10:39
Fala Tyttoc.... isso tudo é com os moderadores, através do moderacao(a)pedal.com.br ,  mas tópicos de venda a gente não mexe, o próprio vendedor que tem que avisar que já foi vendido.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
sargentosantos_itu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2009
Itu/SP
Offline
Mensagens:339
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sargentosantos_itu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2009 as 20:55
DESCULPA, POSTEI EM LUGAR ERRADO, TEVERIA SER EM MTB E NÃO EM ESTRADA, COMO POSSO DELETAR O QUE EU POSTEI?
http://img705.imageshack.us/i/cicloturismoaocentrodei.jpg/
Voltar ao Topo
tous Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2009
Colatina ES
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 16:50
boa tarde!

estou querendo comprar um quadro pelo ebay mas estou com medo, gostaria de obter relatos de alguem da comunidade que ja comprou quadro ou bike no ebay...

em que fórum eu abriria um tópico pra isso ?
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 20:08
Originalmente postado por sargentosantos_itu sargentosantos_itu escreveu:

DESCULPA, POSTEI EM LUGAR ERRADO, TEVERIA SER EM MTB E NÃO EM ESTRADA, COMO POSSO DELETAR O QUE EU POSTEI?
 
 mande email pra moderacao(a)pedal.com.br com o link que criou no lugar errado e paça a eles pra moverem o topico :)
 
 
OU vai em opções / editar e aí apaga tudo e faz um topico de acordo com o forum que ficou , entende ? acho que me enrolei :P hehehhe


Editado por Simone CWB - 04 Dez 2009 as 20:09
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2009 as 20:11
Originalmente postado por tous tous escreveu:

boa tarde!

estou querendo comprar um quadro pelo ebay mas estou com medo, gostaria de obter relatos de alguem da comunidade que ja comprou quadro ou bike no ebay...

em que fórum eu abriria um tópico pra isso ?
 forum principal, OU   de uma olhada aqui
 
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
alfinha gtv 74 Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2009
porto alegre
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alfinha gtv 74 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 17:19

Ola, sou novo aqui, primeiramenteparbens pelo forum,

em segundo lugar, estou tentando postar uma novo topico, procurnado um adesivo para uma caloi aluminum, mas nao estou conseguindo, alguem pode me ajudar?

obrigado

 

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2009 as 20:46
Originalmente postado por alfinha gtv 74 alfinha gtv 74 escreveu:

Ola, sou novo aqui, primeiramenteparbens pelo forum,

em segundo lugar, estou tentando postar uma novo topico, procurnado um adesivo para uma caloi aluminum, mas nao estou conseguindo, alguem pode me ajudar?

obrigado

 
 
 Alfinha vc só pode postar nos foruns de classificados, nos demais tópicos  tudo OK
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
tyttoc Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Mai 2009
Gramado RS
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tyttoc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2010 as 17:02
O Cury... blz..
Cara eu não estou conseguindo
colocar fotos ... tu tens uma previsão
quando isso vai voltar a funcionar??
abraço....
Voltar ao Topo
trek8700 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Barbacena
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek8700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 19:20
Boa tarde amigos do pedal!!!!

Fiz o cadastro recentemente nesse site, por negligência minha não fiz há anos atrás..

sempre entro pra acompanhar e tal, já negociei 2 peças por aqui !!

gostaria de estar vendendo 3 produtos.. mais nao consigo abrir um novo topico com as minhas vendas...

gostaria de receber ajuda
Voltar ao Topo
Diofera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2009
BH
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diofera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 19:22
acho legal isso.. mas tipo nao tenho muito tempo livre na net...
mas ta bom. vamo respeitar e mandar 20 msg.... heheh
Diós

Pedale o máximo que puder!
Voltar ao Topo
trek8700 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Barbacena
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trek8700 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2010 as 19:29
estou complentando minhas 20 mens!!!
Voltar ao Topo
aqalmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aqalmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 15:02
sou novato, gostaria de saber se essas lojas sao confiaveis q estao nesta lista????
posso comprar tranquilo??

um abraço.
http://www.fernandobicicletas.com.br
Fernando Bicicletas
Goiânia
GO
(62) 3945-6010
http://www.scatt.com.br/
Scatt bikes
São Paulo
SP
(011)6693-3808
http://www.biketechmogi.com.br
Bike Tech Mogi
São Paulo
SP
(11) 4799-0996
http://www.campolinas.com.br/
Campolina´s Bike
Belo Horizonte
MG
(31) 426-2538
Voltar ao Topo
rogeriorec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
São PAulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriorec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 15:35
Originalmente postado por aqalmeida aqalmeida escreveu:

sou novato, gostaria de saber se essas lojas sao confiaveis q estao nesta lista????
posso comprar tranquilo??

um abraço.
http://www.fernandobicicletas.com.br
Fernando Bicicletas
Goiânia
GO
(62) 3945-6010
http://www.scatt.com.br/
Scatt bikes
São Paulo
SP
(011)6693-3808
http://www.biketechmogi.com.br
Bike Tech Mogi
São Paulo
SP
(11) 4799-0996
http://www.campolinas.com.br/
Campolina´s Bike
Belo Horizonte
MG
(31) 426-2538
aqalmeida, conheço a scatt e é uma boa loja e confiável. as outras não conheço
 
espero ter ajudado
Voltar ao Topo
aqalmeida Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2010
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aqalmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2010 as 15:37
obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X