Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Atualização das suspas LEFTY modelos 2014 a 2017
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Atualização das suspas LEFTY modelos 2014 a 2017

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Atualização das suspas LEFTY modelos 2014 a 2017
    Postado: 19 Set 2016 as 15:25
Ola pessoal, não sei se já estão todos sabendo, mas a Cannondale acaba de anunciar em seu site uma campanha para atualizar alguns de seus modelos de garfos de suspensão Lefty modelos 2014 e 2017.


"...O upgrade abrange os modelos de garfos de suspensão Lefty Hybrid 1.0, Lefty 2.0, SuperMax e Olaf, produzidos entre 2014 e 2017 que não possuem o adesivo 2Spring.

Antes que você fique preocupado, as suspensões Lefty modelos 2014 a 2017 não estão com nenhum problema ou defeito grave, apenas se trata de uma substituição por iniciativa própria da Cannondale, segundo informou um portal espanhol.

O site informa que, a fabricante não ficou satisfeita com o desempenho das suspensões a ar modelos 2014-2017, o que motivou a substituição voluntária.

Por se tratar de uma iniciativa, não podemos chamar de recall, mas não é bem comum fabricantes fazerem substituição de componentes, sejam eles no mundo das bicicletas ou qualquer outro segmento da indústria. Todavia, é louvável que a Cannondale esteja tomando essa atitude..."


Bom, essa notícia é verdadeira. Eu já entrei em contato com a Caloi e eles já me retornaram confirmando a tal "convocação" disseram que o serviço será disponibilizado dentro de algumas semanas aqui no Brasil, bastando apenas a chegada das peças e inclusive já pegaram meus dados para cadastro.

Aqui estão alguns links para maiores informações:

http://www.cannondale.com/en/USA/Mandatory-Service-Bulletin - http://www.cannondale.com/en/USA/Mandatory-Service-Bulletin

http://www.biketek.com.br/bicicleta/suspensao-cannondale-lefty/ - http://www.biketek.com.br/bicicleta/suspensao-cannondale-lefty/

Valeu!!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X