Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual CAFEÍNA você toma?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual CAFEÍNA você toma?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndréFarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:522
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndréFarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual CAFEÍNA você toma?
    Postado: 14 Set 2016 as 07:56
Galera,

Eu sempre tomei a Black Burn da Nutrilatina.

Cada cápsula tem 210mg de cafeína, mas estou querendo comprar uma mais em conta, pois o frasco com 120 cápsulas pago em média de 70,00 à 80,00

Qual vocês usam?
Voltar ao Topo
Mano Malkhs Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
votorantim
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mano Malkhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 08:47
Eu uso essa aqui.
80mg a 120 mg por porção e custa quase nada xD

Voltar ao Topo
stefanl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2016
Sumare
Offline
Mensagens:227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 09:26
tambem tomo essa acima, umas 10 xicaras pequenas por dia
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 09:31
ACHO que você obteria mais respostas e melhores informações se mantivesse esta discussão no outro topico sobre cafeina que abriu:
http://www.pedal.com.br/forum/cafeina-athletica-pro-series_topic88102.html

E, também, usando um pouco de pesquisa:
http://www.pedal.com.br/busca.asp?q=cafeina

Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 17:15
Antes do pedal. Uma boa xícara de café no café da manhã. Durante o pedal uma pastilha de repositor de eletrólitos com cafeina da HIGH5.
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 17:40
Originalmente postado por Mano Malkhs Mano Malkhs escreveu:

Eu uso essa aqui.
80mg a 120 mg por porção e custa quase nada xD

Putz, uso igualzinho!
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
viturc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2016
Serra - ES
Offline
Mensagens:165
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viturc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 17:49
Eu tomo o Thermo Goji, que além de cafeína tem outros componentes pra dar energia.
Faço musculação e pedal no mesmo dia, passo o dia bem, tenho disposição pros 2 esportes e não tenho dificuldades pra dormir. 
Além do Thermo também tomo o BCAA para não acontecer catabolismo muscular. 
O frasco do thermo com 60caps custa em torno de R$40. Tomo duas ao dia.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 18:01

Originalmente postado por Marcelo1974 Marcelo1974 escreveu:

Originalmente postado por Mano Malkhs Mano Malkhs escreveu:

Eu uso essa aqui.

80mg a 120 mg por porção e custa quase nada xD

Putz, uso igualzinho!
Eu também!!! 😂...

Editado por M.CROESY - 14 Set 2016 as 18:02
M.CROESY
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 21:00
Brazil,um pais de zueiros.

Da licensa que vou ali tomar mais uma dose de cafeina com pao.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 21:01
Licença ou lisensa?ou liçensa?ou liçença?
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 01:51
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Licença ou lisensa?ou liçensa?ou liçença?


LOLLOLLOLLOLLOL

Tem horas que me pego nessas dúvidas também! Sempre usava o substantivo "licensa" mas o corretor do computador vive me falando que "licença" é o correto Sleepy. A última palavra que me incomodava ler era "humidade"... até que olhei no google e vi que Humidade e umidade são corretas, mas que Humidade é oriunda de Portugal Smile

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 07:01
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 13:23
tomo porrrr nenhuma só agua mesmo....esses negocios de suprimentos é pra quem vai competir eu só anda pra me divertir...kkkk
Rober
Voltar ao Topo
Rafael Alpi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2015
Botucatu
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Alpi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 16:44
Aqui o pessoal deve tomando pra caramba, olhem ai:

http://www.leianoticias.com.br/site/grupo-invade-anidro-e-furta-175kg-de-cafeina-em-botucatu/
Rafael
First XC 29er
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 17:56
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

tomo porrrr nenhuma só agua mesmo....esses negocios de suprimentos é pra quem vai competir eu só anda pra me divertir...kkkk
Suprimentos ou Suplementos?
 
LOLLOLLOL
Off Road por natureza, diga não ás atividades indoor!
German A. Kilo 650b incoming...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X