Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como precificar uma Dahon Eco C7 de 2011?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como precificar uma Dahon Eco C7 de 2011?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gil33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Set 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gil33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como precificar uma Dahon Eco C7 de 2011?
    Postado: 11 Set 2016 as 22:17
Caros, quero comprar a Dahon eco c7 ano 2011 de um amigo mas estou em dúvida sobre um valor justo. Alguma dica?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 09:32
Originalmente postado por Gil33 Gil33 escreveu:

Caros, quero comprar a Dahon eco c7 ano 2011 de um amigo mas estou em dúvida sobre um valor justo. Alguma dica?


Eu quando vou comprar algo, procuro pelo mesmo produto ou o mais similar possível, no mercado livre, olx, sites de vendas em geral.

Veja as condições das peças, se possui alguma folga, leve a bike em uma bicicletaria de confiança para verificarem as condições da bike, e se possível peça para avaliarem, geralmente eles fazem esse "serviço" gratuitamente.
Voltar ao Topo
Gil33 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Set 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gil33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 10:21
#lucasguilima,
Obrigado pelo comentário. O dono da bicicleta é uma grande amigo, de confiança, e diz que ela está boa. Mas acho que está sugerindo um preço muito alto R$ 1.000,00 para uma bicicleta de 2011, ainda que uma nova parecida saia por cerca de R$ 2.700,00 (https://www.freecycle.com.br/prod,idloja,8802,idproduto,4529985,bicicleta-dobravel-dahon-vybe-d7-branca?gclid=Cj0KEQjwpNm-BRCJ3rDNmOuKi9IBEiQAlzDJHwi00AHu3fxIXILuogW7wSq-vZasZ4lVFboOH4axsBMaArsB8P8HAQ).
O que vocês diriam?
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 10:50
Creio que está um bom preço sim, comparando com uma nova, se estiver em boas condições realmente.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788397885-bicicleta-dobravel-dahon-eco-c7-_JM
esse está vendendo por 500,00 provavelmente é roubada, não responde nem as perguntas do anuncio.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-755491122-bicicleta-dahon-eco-c-7-aluminio-baixei-_JM
essa está por 1500,00 e o cara já tem gente interessada em comprar.




Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 13:56
Se a bike estiver em boas condições (sem folgas nas dobras) o valor está muito bom. 
Voltar ao Topo
guimeleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimeleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 14:42
Uma Eco C7 por R$1000 está num bom preço? Apenas alguns pontos enferrujados.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 16:39
Originalmente postado por guimeleiro guimeleiro escreveu:

Uma Eco C7 por R$1000 está num bom preço? Apenas alguns pontos enferrujados.


acho caro.

paga uns 700 e olhe la
Voltar ao Topo
guimeleiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guimeleiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 17:25
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por guimeleiro guimeleiro escreveu:

Uma Eco C7 por R$1000 está num bom preço? Apenas alguns pontos enferrujados.


acho caro.

paga uns 700 e olhe la

Eu sou muito leigo nessa ideia de bicicletas dobráveis. Comecei a me inserir tem pouco tempo. Agradeço se puder me ajudar:

- Entre pagar R$700 numa Eco C7 e R$900 numa Speed D7, qual valeria mais?
- Existem diferenças gritantes entre esses modelos?

O uso da bike será apenas pra área urbana, utilização de 30 km por semana. Não queria gastar mais do que 1000-1200 reais em uma bike, mas pelas avaliações aqui, novas como Durban ou Tilt (nessa condição de valor) não estão bem cotadas.
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2020 as 20:24
Originalmente postado por guimeleiro guimeleiro escreveu:

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Originalmente postado por guimeleiro guimeleiro escreveu:

Uma Eco C7 por R$1000 está num bom preço? Apenas alguns pontos enferrujados.


acho caro.

paga uns 700 e olhe la


Eu sou muito leigo nessa ideia de bicicletas dobráveis. Comecei a me inserir tem pouco tempo. Agradeço se puder me ajudar:

- Entre pagar R$700 numa Eco C7 e R$900 numa Speed D7, qual valeria mais?
- Existem diferenças gritantes entre esses modelos?

O uso da bike será apenas pra área urbana, utilização de 30 km por semana. Não queria gastar mais do que 1000-1200 reais em uma bike, mas pelas avaliações aqui, novas como Durban ou Tilt (nessa condição de valor) não estão bem cotadas.


a speed d7 e bem melhor.

para a dahon, essas letras significam

d= deluxe
e= economy
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X