Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - B´TWIN ROCKRIDER 520 x Caloi Exlorer 20
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


B´TWIN ROCKRIDER 520 x Caloi Exlorer 20

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafme2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafme2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: B´TWIN ROCKRIDER 520 x Caloi Exlorer 20
    Postado: 11 Set 2016 as 22:08
Pessoal, boa noite.

Roubaram minha bike recentemente e estou atrás de comprar uma substituta... Eu tinha uma Soul Ace com grupo Alivio. Na minha consulta na decatlhon gostei dessas duas, mas, não sei qual a melhor opção... Acho que a ROCKRIDER 520 leva uma certa vantagem por ser tudo Acera, mas, gostaria de ouvir as opiniões...

B´TWIN ROCKRIDER 520

Câmbio Acera de 27 marchas e freios a dico hidráulicos Shimano
Suspensão dianteira RockShox XC28 com trava remota no guidão
QuadroQuadro de alumínio 6061 T6, com geometria B'TWIN Sport MTB 


CALOI EXPLORER 20 ARO 29”

Conjunto de transmissão Shimano de 24 marchas (Dianteiro Altus, Traseiro Acera)
FreiosA disco mecânico Shimano
SusupensãoRST Omega com 100mm de curso, com trava remota, no guidão
QuadroAlumínio 6061, com tubos hidroformados e caixa de direção Headset integrada


Qual vocês recomendam?

Abraço!
Rafael
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 09:47
Originalmente postado por rafme2 rafme2 escreveu:

Pessoal, boa noite.

Roubaram minha bike recentemente e estou atrás de comprar uma substituta... Eu tinha uma Soul Ace com grupo Alivio. Na minha consulta na decatlhon gostei dessas duas, mas, não sei qual a melhor opção... Acho que a ROCKRIDER 520 leva uma certa vantagem por ser tudo Acera, mas, gostaria de ouvir as opiniões...

B´TWIN ROCKRIDER 520

Câmbio Acera de 27 marchas e freios a dico hidráulicos Shimano
Suspensão dianteira RockShox XC28 com trava remota no guidão
QuadroQuadro de alumínio 6061 T6, com geometria B'TWIN Sport MTB 


CALOI EXPLORER 20 ARO 29”

Conjunto de transmissão Shimano de 24 marchas (Dianteiro Altus, Traseiro Acera)
FreiosA disco mecânico Shimano
SusupensãoRST Omega com 100mm de curso, com trava remota, no guidão
QuadroAlumínio 6061, com tubos hidroformados e caixa de direção Headset integrada


Qual vocês recomendam?

Abraço!
Rafael


As duas são aro 29? Se sim, iria na rockrider.
já vi na loja decathlon daqui de ribeirao que os quadros possuem garantia vitalícia, isso é bem interessante.

qual o valor de cada uma?


Voltar ao Topo
rafme2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafme2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 10:13
Lucas,

Só a Explorer 20 é 29, a Rockrider 520 é 26. 

O preço é parecido, Rockrider 520 2399 e Explorer 20 2199.

Abraço!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 10:38
Aí depende mais do aro que você quer...
Eu, como gosto muito mais do aro 29, pois embala legal nas retas, estradões, iria na Explorer 20.
Mas se você faz mais trilhas fechadas, talvez valha a pena ir na Rockrider, que tem um grupo melhorzinho. (embora o Acera 27v ainda não seja o ideal para trilhas mais casca grossa) Wink

Abs!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 10:42
Eu também prefiro as aro 29, pelo valor de 2400,00, creio que tenha várias opções de bike semi-novas que lhe atenderia legal, com um grupo alívio.

Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2016 as 10:52
Originalmente postado por lucasguilima lucasguilima escreveu:

Eu também prefiro as aro 29, pelo valor de 2400,00, creio que tenha várias opções de bike semi-novas que lhe atenderia legal, com um grupo alívio.


Bem lembrado! A Explorer 20 não está barata... Vale dar mais uma pesquisada mesmo!
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
rafme2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafme2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2016 as 11:35
Valeu pelas dicas pessoal.

Vou dar uma pesquisada por aqui.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X