Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Ceci antiga
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Ceci antiga

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Abilaunken Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Abilaunken Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Ceci antiga
    Postado: 08 Set 2016 as 19:49
Bom dia/tarde/noite pessoal aqui do Pedal, decidi adicionar o pedal no meu dia a dia e como
a última vez que tive uma bike foi uma monark quando criança então estou completamente desatualizado.

Pesquisando uma bike para passeio/lazer/exercícios e não querendo gastar muito, comecei então a procurar usadas. Não queria uma bike qualquer, até que então, achei essa linda e antiga bike de mulher precisando de um pouco de amor rs.

Seguem imagens do estado atual de conservação dela:












E ai oque acharam, edição ouro, não sei se é rara mas achei a cor muito bonita e menos feminina.

Se alguém souber me informar o ano dela?Sei que deve ser dos anos 80 mas não achei referencia nenhuma a este modelo ouro de 3 marchas.

Bom vamos lá, ela veio com alguns problemas:

1- ta uma bosta pra pedalar , folga enorme e absurda fazendo barulho.
2- Pedal direito ta se desfazendo e tb fazendo barulho.
3- Aro dianteiro comido pela ferrugem.
4- Os freios não estão regulados ou seja não ta freando direito.
5- Marcha eu nem tive coragem de tentar mexer antes de uma revisão.
6- Pode parecer insignificante mas o descanso não trava oq pode derrubar a bike e causar prejuízos.

Foto da ferrugem no aro dianteiro:



Então, gostaria de sugestões e ajuda de vocês em como deixar essa bike rodando segura e suave.

Comprei até agora pedais originais novos antigos e um descanso prateado com trava.
Estava pensando que com a revisão resolveria o movimento centro, freios e marcha,  a roda é aro 26 1.3/8 liguei pra meio mundo hoje e ninguém tem, acho que vou ter que comprar pelo ML também.

Bom fico no aguardo de dicas e sugestões para deixar essa bike "suave e redondinha" pro dia a dia. Wink














Voltar ao Topo
she-ra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar she-ra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 16:07
Que massa sua Cecília as peças a maior parte vc encontrará no ML mesmo...eu tenho uma tb igualzinha a sua...a diferença esta apenas na cor...a minha é azul! Ela é super macia e gostosa de pedalar...é o meu xodó
Voltar ao Topo
she-ra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar she-ra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2016 as 16:15
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X