Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Essa GTS M1 vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Essa GTS M1 vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
francoflavio92 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Set 2016
Ouro Preto MG
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francoflavio92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Essa GTS M1 vale a pena?
    Postado: 07 Set 2016 as 18:04
Estou interessando na compra dessa bike GTS M1 com freio hidráulico. Achei ótimo o custo beneficio. Vejo essa marca nas bicicletarias há anos sera que tem problema? Não conheço aluem que ja teve pra confirmar se é boa mesmo. Parece que a marca é brasileira e isso nos garante que teremos algum suporte?

Segue o link da bike: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775208422-bicicleta-gtsm1-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-27-marchas-_JM

Componentes:

SELIM (GTSM1)
TROCADOR (SHIMANO) 9V
CAMARA 29 
GARFO (GTSM1) 29" SUSP.WALK C/TRAVA PRETO
CORRENTE (IMP.) 27 V
RAIO 290 FINO 
GUIDAO (GTSM1) MTB  31.8 BRANCO
DIRECAO  INTEGRADA
CASSETE 9V. 
SPACER AHEAD.
MANOPLA
AVANCO (GTSM1) 31.8 BRANCO 
CANOTE  YTU 26.8 PRETO
ABRAÇ.P/SEL.  MTB C/BLOCAGEM PRETA 
CENTRO C/ROLAMENTO 122 -
PEDAL  PLATAFORMA ALUMINIO INGLES PRETO
CUBO DISCO CASSETE 8/9V 
PNEU 29X2.10
QUADRO (GTSM1) EXPERT 2.0 29/
ARO (GTSM1) STRONG 29 36 F. BRANCO DISK -
CAMBIO (SHIMANO) TRASEIRO ALTUS 8V./9V
CAMBIO (SHIMANO) DIANTEIRO M191 MODELO NOVO
FREIO DISCO C/MAÇ. (SHIMANO) HIDRAULICO M355L
ENGRENAGEM (SHIMANO)  REDUZIDA 

Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 20:12
o modelo antigo, do peixe urbano, era uma porcaria. Mas a marca pode ter melhorado, dessa ai nunca ví na rua.
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2016 as 21:28
essa bike por esse preço ? kkkk nem a pau é uma cilada foge dessa que é bomba...bom ao menos costumava ser a um tempo atras,não sei se agora com o modelo 2016 deram uma melhorada,mas por via das duvidas eu pularia fora...se quiser ver por vc mesmo fiz uma pesquisa sobre essa bike no fórum e apareceu muitos topicos falando sobre ela e a maioria falando mal...

http://www.pedal.com.br/busca.asp?q=gts+m1

Rober
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 14:56
Boa tarde a todos.

Em resposta a pergunta acima, venho pelo presente dizer que, estou iniciando tanto no fórum quanto no mundo do ciclismo e após realizar uma busca rápida na internet acabei me convencendo a adquirir a bicicleta acima mencionada (http://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gtsm1-new-expert-2-0-aro-29-freio-a-disco-hidraulico-27-marchas-e-suspensao-com-trava).

A compra foi tranquila e o vendedor muito prestativo.

Quando a bicicleta chegou levei até uma loja especializada para finalizar a montagem da mesma. O técnico fez alguns comentários sobre a Bicicleta.

Pontos negativos:

Primeiramente ele mencionou que a bicicleta é um pouco pesada (aproximadamente 15,5kg), comentou também que a suspensão além de ser pesada não é das melhores e a trava não parece ser tão confiável. Os câmbios e trocadores são da linha de entrada da Shimano, ou seja, Altus do tipo Rip Fire. Eu já pedalei uns 40km com a bicicleta e o câmbio não troca de primeira, algumas vezes é necessário trocar duas vezes de marcha para que seja possível finalizar a troca.

Ainda durante a montagem, o técnico me recomendou à trocar o guidão, que segundo ele era compatível com a modalidade downhill e não MTB, além de ser pesado. Eu realizei a troca do guidão e da mesa pelos componentes da marca Zoom, bem mais leve.

Quando da regulagem do câmbio o técnico mencionou que a gancheira não parecia ser de boa qualidade, segundo ele, a gancheira não era muito resistente, podendo entortar com facilidade, o que dificultou a regulagem do câmbio.

O técnico reclamou dos cubos e do aro, afirmando não serem de boa qualidade, segundo ele, os cubos deveriam custar em torno de 70 reais o conjunto e o aro ele afirmou não ser tão resistente.

O selim é extremamente duro, acredito que seja normal neste estilo de bicicleta.

Eu ainda tive um problema com relação ao tamanho da bicicleta, sendo que no momento da compra eu informei ter 1,72cm e pesar 85kg, ocasião em que me garantiram que o quadro 19 seria o ideal, no entanto, quando da montagem, o técnico me alertou que o tamanho da bicicleta não era proporcional, deveria ser o quadro 18 ou 17, conforme o modelo.


Pontos positivos:

O técnico elogiou a qualidade dos freios a disco hidráulico da marca Shimano, afirmou serem muito bons.

O pedivela é bom, além de ser da marca Shimano é bem leve e resistente.

Mas apesar de tudo, a bicicleta é muito bonita, bem mais do que nas fotos no site da empresa ou nos vídeos do youtube.

Trata-se de uma bicicleta de entrada, com equipamentos medianos, não podemos compara-la com outras bicicletas de marcas de renome custando R$ 3.000,00 ou R$ 4.000,00, por enquanto, está atendendo as minhas necessidades, apenas estou pensando em realizar a troca da mesma em razão do tamanho do quadro, que acredito não ser compativel com o meu biotipo.

Espero ter ajudado.
   
Voltar ao Topo
SALGADENSE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2016
Salgado Filho
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALGADENSE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2016 as 15:21
Complementando a resposta acima:

O Quadro GTSM1 New Expert 2.0 aro 29, é produzido em Alumínio 6061 

Gancheira de Alumínio.

Peso:
2kg


http://www.lojagtsm1.com.br/componentes/quadros/quadro-gtsm1-new-expert-2-0-aro-29-aluminio


Voltar ao Topo
Ocataro18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2018
Campinas
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ocataro18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 17:19

Essa bike é boa ?



Bicicleta 29 LIBERTÉ 27v Shimano Alivio Freio Hidráulico - Cilt

Freio Hidráulico e Suspensão 29 alumínio Rock com trava ombro - 100mm
Edição PRO ROCK

FICHA TÉCNICA:

Quadro CILT LIBERTÉ VTT 29 - GARANTIA VITALÍCIA
Quadro da linha Premièr Aluminium F1: leve e resistente.
Suporte de freios a discoPost Mount.
Essa linha tem GARANTIA VITALÍCIA.

Suspensão Alumínio - CILT ROCK com trava no ombro e regulagem - 100m

TRANSMISSÃO:
Câmbio Traseiro SHIMANO Alivio 9V
Câmbio Dianteiro SHIMANO Altus 3V
Pedivela Aluminio SHIMANO Altus 27v
Alavanca 27v SHIMANO Altus
Corrente index 9v F90
Cassete index 9v Sunrace
Movimento central Rolamento Selado - Neco

FREIO:
Freios Disco Hidráulico - disco rotor 160mm

RODAS e COMPONENTES:

Cubo Cassete freio a disco
Aro VZAN Vnine
Raios Aço Preto
Pneu 29 PIRELLI Scorpion Mb2
Câmara 29 Válvula Presta

Movimento de direção mega over Neco
Suporte de Guidão Alumínio
Guidão Alumínio
Canote Alumínio com carrinho
Selim MTB conforto
Pedal Plataforma Nylon
Manopla preta
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 19:03
Gts nenhuma vale a pena!
Voltar ao Topo
Ocataro18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2018
Campinas
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ocataro18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 09:59
Muito obrigado pelas dicas
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 11:03
Originalmente postado por Ocataro18 Ocataro18 escreveu:


Essa bike é boa ?



Bicicleta 29 LIBERTÉ 27v Shimano Alivio Freio Hidráulico - Cilt

Freio Hidráulico e Suspensão 29 alumínio Rock com trava ombro - 100mm
Edição PRO ROCK

FICHA TÉCNICA:

Quadro CILT LIBERTÉ VTT 29 - GARANTIA VITALÍCIA
Quadro da linha Premièr Aluminium F1: leve e resistente.
Suporte de freios a discoPost Mount.
Essa linha tem GARANTIA VITALÍCIA.

Suspensão Alumínio - CILT ROCK com trava no ombro e regulagem - 100m

TRANSMISSÃO:
Câmbio Traseiro SHIMANO Alivio 9V
Câmbio Dianteiro SHIMANO Altus 3V
Pedivela Aluminio SHIMANO Altus 27v
Alavanca 27v SHIMANO Altus
Corrente index 9v F90
Cassete index 9v Sunrace
Movimento central Rolamento Selado - Neco

FREIO:
Freios Disco Hidráulico - disco rotor 160mm

RODAS e COMPONENTES:

Cubo Cassete freio a disco
Aro VZAN Vnine
Raios Aço Preto
Pneu 29 PIRELLI Scorpion Mb2
Câmara 29 Válvula Presta

Movimento de direção mega over Neco
Suporte de Guidão Alumínio
Guidão Alumínio
Canote Alumínio com carrinho
Selim MTB conforto
Pedal Plataforma Nylon
Manopla preta


Depende do preço e se vc quer arriscar, vi os anúncios dela no mercado livre, mais so la mesmo... então fico desconfiado...
Voltar ao Topo
RS_BIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RS_BIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 12:12
Essa marca CILT é boa, conheço e recomendo. As bikes são top, componentes de qualidade e tem preço excelente. E a vantagem de ter quadro com garantia vitalícia.
Tenho uma CILT Liberté Shimano Alivio L770, bike é show e atendimento no pós-venda tbm, tava com dúvida na instalação do velocímetro digital e me deram todas informações. 
A minha já tá com mais de 2.100 km, vou adquirir uma pra minha esposa em breve.
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2018 as 12:58
Posta mais sobre a marca, sobre a bike, posta fotos tbm se possivel... tira muita duvida sobre ela p quem quer comprar...
Voltar ao Topo
Minalba Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jan 2018
Mauá - SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Minalba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 12:34
Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Gts nenhuma vale a pena!

Já andei em uma gts r3 (speed) e não achei ruim não.. achei bem honesta pelo preço que eu tinha visto 1800...
Voltar ao Topo
Paulo Avila Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2019
Vassouras RJ
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Avila Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 17:05
Passados alguns anos, gostaria de saber se a GTS m1 ainda é uma furada ou se resolveram os problemas que, tenho visto, muitos reclamam em várias postagens no fórum. Ainda não vale a pena comprar essa marca? O problema da fragilidade do quadro persiste até hoje?
Desculpe, é que encontrei só postagens mais antigas sobre essa bike, e como sou novo aqui não consigo ainda criar novo tópico de discussão, por isso resolvi aproveitar este tópico.

Achei essa bike muito bonita. Não é boa?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1075751422-bicicleta-aro-26-gts-m1-walk-new-freio-a-disco-21v-_JM?matt_tool=38431719&matt_word=&gclid=CjwKCAjw36DpBRAYEiwAmVVDMNtoL64DThFq9bRb8R0iAVMaJdC8hNvaL51HhpUAkS3w-nhz0Ou1KhoCeLAQAvD_BwE

Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 19:18
O que define se a bike é boa ou não, principalmente, é o uso que você vai fazer dela...

Se você quiser só passear de boa no parque asfaltado, ciclovia, ela vai te atender...Mas aí se começar a pedalar forte, pular calçada e tal...aí tudo começa a ficar com folga, quebrando, empenando etc...

O lado bom de comprar coisas de marca é que você pode pagar bem mais que a concorrência que oferece produto de qualidade similar ou até superior, porém, pode ganhar em bom atendimento tanto no durante como no pós, o que faz bastante diferença caso o produto dê problema...

É tipo comprar importado. à curto prazo geralmente sai bem mais barato, mas se der problema, a dor de cabeça é bem maior...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X