Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Cube Reaction 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Cube Reaction 29

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Cube Reaction 29
    Postado: 02 Set 2016 as 22:12
Não tem como dar opinião em nada genérico ou falsificado, simplesmente porque você não sabe se 2 quadros dessa mesma produção são iguais. Ou seja, vc pode comprar esse quadro e ele ser desalinhado (nunca conseguir regular marcha) e eu comprar o mesmo quadro e ele ter defeito na solda.

Tem muita muita marca no mercado hoje, de todos os preços e qualidades. Simplesmente não faz sentido pegar nada genérico!
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
hugo_salves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2016
Linhares-ES
Offline
Mensagens:395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hugo_salves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 08:17
Tbm n uso e n recomendo nada que seja falsificado, o que diferencia um bom produto de um produto ruim é justamente o setor de qualidade que é inexistente nesses OEM.

Fazer um quadro com a mesma aparência não significa nada para mim, tem muita tecnologia envolvida em um quadro.

Resumindo não é pq o quadro OEM, falso, etc... nunca quebrou que ele presta.
Voltar ao Topo
Arrebola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arrebola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 05:58
Concordo! Temos no site vários relatos de quadros OEM quebrados...
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 03:00
Para mim quadro china é quadro china e fim de papo. Pode vir escrito Cube, Specialized, Pinarello etc. É tudo a mesma coisa, sem controle de qualidade onde a cobaia será você. A não ser que esses quadros "OEM" custem uma pechincha, não vejo sentido algum em comprá-los.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
duda06 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Mar 2012
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duda06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2016 as 18:37
Olá irmãos de pedal ! Tenho uma 27.5" e estou querendo migrar para 29". Estou optando por montar a bike, e pesquisando na rede por quadros (aluminio) encontrei um modelo da Cube, o Reaction, que tem uma bela geometria e grafismo; ok, sei que é OEM, falsificado, réplica, enfim, "made in China" (como tudo hoje em dia!!!!). A questão é que me simpatizei bastante pelo "dito cujo" e gostaria de saber a opinião de alguém que tenha montado uma bike com este quadro. Se puder postar uma foto fico agradecido.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X