Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GPS Atrio - Dê opiniões
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GPS Atrio - Dê opiniões

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 14:03
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Cesar_cwb Cesar_cwb escreveu:

Ele venceu no dia 14 e pedi para fazer outro boleto, com vencimento para o dia 18. O valor deu pouca diferença, dois reais a mais. Por quanto saiu esse Igs60? 


102 dólares.
Na Tomtop estava ainda mais barato, mas quando fui ver não tinha estoque.


Voltou o estoque da TomTop, $84,99
Estou na duvida em comprar apenas o GPS ou se compro tambem os sensores de cadencia e Batimento Cardíaco 


Eu comprei o IGS60 é o sensor de cadência.
Batimento fica pra depois, senão sobe muito o preço.

Tem como evitar os 6,38% de IOF na Tomtop?


qual forma de pagamento que você esta usando?


Acabei de ver que tem opção de boleto bancário.
Só estava curioso mesmo. Estou aguardando o envio do meu pelo Aliexpress. Já confirmou pagamento mas nada de enviarem até agora (já passou 2 dias da confirmação).
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 14:24
Pela Tomtop está um preço bem interessante, menos de 100 reais o IGPsport IG20 (tá certo que sem o suporte estilo garmin).

Editado por Cesar_cwb - 16 Nov 2017 as 14:25
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 18:43
Dificilmente, em compras internacionais, vocês escaparão do IOF. Se escaparem, o intermediário financeiro está irregular.
Outro ponto é quanto ao pagamento via boleto: a conversão é sempre pior que a do cartão pois superestimam uma possível desvalorização do real.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 19:01
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Dificilmente, em compras internacionais, vocês escaparão do IOF. Se escaparem, o intermediário financeiro está irregular.
Outro ponto é quanto ao pagamento via boleto: a conversão é sempre pior que a do cartão pois superestimam uma possível desvalorização do real.

Eu não me expressei bem.
É que no cartão de crédito internacional o IOF cobrado é muito alto, 6,38%.
Existem outras formas em que se paga somente 0,38%. Mesmo com a taxa de conversão superestimada acaba sendo melhor.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2017 as 22:21
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Dificilmente, em compras internacionais, vocês escaparão do IOF. Se escaparem, o intermediário financeiro está irregular.
Outro ponto é quanto ao pagamento via boleto: a conversão é sempre pior que a do cartão pois superestimam uma possível desvalorização do real.

Eu não me expressei bem.
É que no cartão de crédito internacional o IOF cobrado é muito alto, 6,38%.
Existem outras formas em que se paga somente 0,38%. Mesmo com a taxa de conversão superestimada acaba sendo melhor.
Tem certeza?
Até onde lembro essa alíquota menor era para os "cartões de débito internacional", ou cartões pré pagos.
Mas a aliquota foi unificada há mais de um ano.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2017 as 23:06
Originalmente postado por Busa Busa escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Dificilmente, em compras internacionais, vocês escaparão do IOF. Se escaparem, o intermediário financeiro está irregular.
Outro ponto é quanto ao pagamento via boleto: a conversão é sempre pior que a do cartão pois superestimam uma possível desvalorização do real.

Eu não me expressei bem.
É que no cartão de crédito internacional o IOF cobrado é muito alto, 6,38%.
Existem outras formas em que se paga somente 0,38%. Mesmo com a taxa de conversão superestimada acaba sendo melhor.

Tem certeza?
Até onde lembro essa alíquota menor era para os "cartões de débito internacional", ou cartões pré pagos.
Mas a aliquota foi unificada há mais de um ano.

Tenho.
Pagando via boleto do Ebanx é 0,38% de IOF porém com o dólar alto, mesmo assim melhor do que pagar dólar do cc internacional + 6,38% IOF
Voltar ao Topo
Jeffyin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeffyin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 23:20
Galera, tenho um IGS10 que comprei do AliExpress e acabou de chegar. Fui em 2 pedais com ele é notei algo estranho com a altimetria tbm. Os graus de inclinação estão muito altos, hj subi uma serra que tem uns 10% no máximo e o durante o pedal ficava mostrando 50%... 60%... alguém já teve esse problema e sabe como resolver?

Curioso é que quando fiz o download do treino a altimetria do percurso apareceu ok. Meu problema está só na inclinação quando estou pedalando.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2018 as 23:57
Eu andei pesquisando sobre ciclocomputadores... Me bateu uma dúvida interessante...

Por que comprar um Atrio, quando um Garmin como o Edge 200, na mesma faixa de preços, e é muito  mais completo?
Voltar ao Topo
BALOG Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1951
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BALOG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 11:27
Primeiro porque não é o mesmo preço (pelo menos 45% mais caro no ML / R$ 279 x R$ 409 são os preços mais baratos que achei na net)

Segundo porque os Garmin baratos são muamba, não tem NF e muito menos garantia (pelo que li no ML os vendedores dão 30 a 90 dias de "garantia soy jo")

Atrio tem 1 ano de garantia
Voltar ao Topo
HeldAssis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2014
F. de Santana
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HeldAssis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 11:49
Pessoal, estou tendo um problema com meu GPS desse modelo.

montei um suporte de GPS que vem com local de fixar em baixo uma go pro e afins.

Fui pedalar todo satisfeito e notei que estava havendo falhas na conectividade do GPS e que essa falha acontecia sempre que eu colocava a camera para gravar.
É instantaneo ], aperta pra gravar o gps perde o sinal, pára de gravar e o sinal se reestabelece.

Uso um gps desse modelo ], o IGPSport e sportcam Navcity NG100.

Alguém já passou por isso, conhece alguém ou já ouviu relato parecido?
podem me ajudar a não ter este problema?

Obrigado
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 23:14
Quem tem, sabe se funciona normalmente com Macbook?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 09:18
Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Quem tem, sabe se funciona normalmente com Macbook?

Em que sentido? Conectando no macbook para baixar/fazer upload das atividades para o Strava? Se for isso, sim. O Henrique do PQP fez upload das atividades deste GPS para o Strava usando um macbook.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 11:18
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por DiegoK DiegoK escreveu:

Quem tem, sabe se funciona normalmente com Macbook?

Em que sentido? Conectando no macbook para baixar/fazer upload das atividades para o Strava? Se for isso, sim. O Henrique do PQP fez upload das atividades deste GPS para o Strava usando um macbook.

Isso mesmo, procurei no google e não tinha encontrado nada.
Obrigado Vinicius.

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2018 as 11:25
Originalmente postado por Cesar_cwb Cesar_cwb escreveu:

Pela Tomtop está um preço bem interessante, menos de 100 reais o IGPsport IG20 (tá certo que sem o suporte estilo garmin).


Tem o link?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Ciclista menegazzi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2018
Ijuí RS
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ciclista menegazzi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2019 as 10:47
Bom dia a todos!
Galera comprei ontem esse GPS ATRIO, ontem dia 24/01/2019. Então, bonito, bem de presença, fácil de manusear, sofisticado, bateria dura bastante, e por fim a tardinha a luz do painel se acende automática, e de manha se desliga automática. Andei da meia tarde até as 20:30 horas. Bom equipamento, e ainda comprei o suporte do Garmin para ficar a frente do guidão, ficou shou.

Ó que eu não gostei: faltou a função SCAN, e um certinho em distribuir as funções dentro dele, exemplo: a velocidade média, deveria ser na mesma tela da velocidade atual, com o cronômetro, eles embaralharam elas.

Mas eu tenho um ciclocomputador que não retirei e aí tudo certo, não sou profi, só ando longos pedais mas pelo prazer mesmo e saúde.

Bom equipamento, vale o investimento, paguei 399 reais aqui em Ijuí no RS e 65 o suporte para o Garmin. Abraço a todos
Voltar ao Topo
olimarpa Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2017
sertãozinho, sp
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olimarpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2019 as 13:09
OLA. Conseguiu resolver ?  O meu ATRIO G20 ou B091 e o IGPSPORT S60 apresentando o mesmo PROBLEMA.  Conecto na porta USB e o computador não reconhece. Tenho tres PCs e testei em todos e o problema continua.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X